Pai flagrado agredindo filha de 9 anos no MS é libertado - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Brasil

Pai flagrado agredindo filha de 9 anos no MS é libertado

Homem foi filmado por um vizinho quando batia na cabeça e nas costas da menina

17 Abril de 2012 - 20:50

Foto: Reprodução / Youtube

Homem bate várias vezes na cabeça e nas costas da menina

Homem bate várias vezes na cabeça e nas costas da menina

O auxiliar de serviços gerais suspeito de bater na filha de 9 anos foi solto no final da tarde desta terça-feira (17) da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf), onde estava preso. A Justiça cancelou a fiança de R$ 2 mil que havia sido estabelecida e concedeu a liberdade, atendendo ao pedido do advogado que representa o homem, Ronei Barbosa Souza. Ao sair, o suspeito disse estar arrependido das agressões flagradas em vídeo na última sexta-feira (13).

A decisão de soltar o suspeito foi do desembargador Manoel Mendes Carli. No pedido, Souza alega que seu cliente não tinha condições de pagar o valor da fiança para ser libertado.

O caso

As imagens foram feitas na última sexta-feira (13). O vídeo foi entregue na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), onde o caso começou a ser investigado. A vítima e o homem foram levados para prestar depoimento.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Regina Márcia Rodrigues, o pai disse em depoimento que as agressões flagradas no vídeo aconteceram depois que a menina arrancou um adesivo da geladeira. A menina disse que apanhava quase todos os dias do pai e da madrasta.

Por conta disso, o casal foi indiciado por lesão corporal dolosa nesta segunda-feira. A mulher negou ao G1 praticar qualquer tipo de agressão contra a enteada e defendeu o marido, dizendo que ele tem jeito rude, mas não costuma ser violento.

A mãe e a avó paterna, que cuidou da garota durante seis anos, pediram a guarda provisória da criança à Justiça.


Comentários


  • um filho de rapariga desse merece é morre
    da é pena ver isso, raiva tbm ....
    e na verdade eu sofro o msm.

    Bruno Lima em 04/11/2012 as 21:31

    queria pegar esse filho duma egua bater de chicote ate ele gagar na roupa depois pegar essa egua dessa madrasta e fser o mesmo com essa filha daputa , sua vagabunda ..........

    paulaó em 04/11/2012 as 18:07

    Se eu pego esse filho da puta, viado, eu estoro ele na porrada, babaca do caralho. Isso é coisa que se faça, porra, encher a garota de porrada, e nem deixa a garota, alquem tem q dar uma ligão nesse bosta.

    Patrick Fernandes em 21/09/2012 as 13:48

    em 24/08/2012 as 18:49

    manda esse filha da puta fazer n mae dele vagabundo n tem vergonha de bater nessa criança enosente coitada da menina manda esse vagabundo que n tem nda para fazer ir pro quintos dos inferno

    jessica em 27/06/2012 as 20:10

    Este aí é um \"paidófilo\", um \"sádico oportunista e incestuso! \"
    OBSERVEM : A primeira vez que ele surra a menina ele tenta arrancar o xorte dela, só não oconsegue porque a garota esperneava muito, provavelmente, deve ter ficado com raiva e voltou para bater de novo com mais violência ainda, subjugando a vítima, quiz mostrar para a garota que ele tem poder e força e que a menina deve submeter-se às órdens dele .
    Observem, que ele se delicia ao ver a garota dominada, arreganhado as pernas e gritando por socorro...DAÍ QUE ELE BATE MAIS !! Quando termina de bater, ele sai todo satisfeito, calmo e realizado deixando a garota prostrada no chão se contorcendo de dor e sai como se não tivesse acontecido nada !
    Ele não precisava bater na garota, pois a madrasta (mulher dele) já havia a espancado antes e a deixara de joelhos como castigto e ele vem e bate de novo, não satisfeito, começa fazer pressão psicológicaa na criança, perguntando onde \"Onde ela havia colocado o imã de borboleta\" - A garota lhe respondeu que havia colocado (os imãs de borboleta) no quarto, um ao lado do outro. PRA QUE BATER DE NOVO SE GAROTA CONTOU ? Ele estava com vontade de bater mesmo ! E mesmo que a garota não tivesse feito nada ele iria \"inventar\" alguma coisa só para poder espancar a menina e com isto alimentar o seu \"sadismo incestuoso\" .
    Ele está acostumado a surrar a menina e não vai parar nunca ! Este vício é pior que o alcool ou a droga, na falta da menina ele vai pegar a pequena ou a enteada de 12 anos. Isto acontece muito, os \"paidófilos\" e \"padrastos\" costumam pegar estas meninas indefesas e submissas a eles ,para descarregar sua \"tensão\" e aliviar seu \"tezão\"-ARREBENTAM COM A BUNDA DESSAS MENINAS DE TANTO BATER... ! Muitos dizem que sentem um enorme prazer e se escitam com isto e a maioria não tem vergonha de confessar que só consegue \"gozar\" assim : ESPANCANDO !! É triste, mas é real e infelizmente, acontece muito em todas as classes sociais e nas mais diferentes culturas .

    em 19/06/2012 as 00:39

    em 10/06/2012 as 07:15

    em 08/05/2012 as 06:18

    E depois de tudo isso ele e a madrasta viraram \"anjinhos\".
    Parecem dois coitadinhos.Ela diz: -\"estão me acusando de uma coisa que eu não tenho culpa e não é por aí\"Ela esqueceu que já tinha batido na menina antes do pai chegar.
    Precisa comer mais peixe,minha filha,está ficando esquecida.E ele,mudou de repente,não?Ficaram santos de repente.Estão até com auréolas douradas em volta da cabeça...Estão com medo?A pobre menina também teve medo e ninguém deu a ela a oportunidade de defesa.

    Alberto em 08/05/2012 as 02:44

    Ele é simplesmente um canalha e um covarde.
    Será que bateria num homem do tamanho dele?
    É fácil bater em crianças.
    Quero ver enfrentar alguém do tamanho dele.
    Será que ele é perfeito?
    Nunca faz nada de errado?
    E quando erra,apanha assim?
    Os adultos têm mania de bater em crianças,porque segundo eles,fazem coisas erradas,mas vejo todo dia adulto comentendo erros e ninguém dá chineladas neles.
    Por que será,heim?

    Marcelo em 08/05/2012 as 02:33

    Não é porque você apanhou do tal seu padrasto que tem que achar isso normal.
    Violência nunca é normal.
    Tem que se educar para que desenvolva ana criança a consciência de fazer o que é certo,é desenvolver o pensar e analisar o porquê que certas coisas não podem ser feitas.
    Quando a criança apanha ela age por medo e não por respeito e consciência.
    E você que apanhou do padrasto devia estar injuriada,pois você merecia respeito e amor e não cintadas e ainda por cima sem as calças.Por que bater sem as calças?Pra mim,ele devia ser sádico sexual.

    João Pedro em 08/05/2012 as 02:12

    Que ABSURDO esses comentários ! Eu apanhei tanto do meu padrasto e continuo viva, saudável e sem traumas. Apanhei muito mais do que essa guria do filme, apanhei a moda antiga, de cinta e na bunda limpa, igual essa sra. que postou aí embaixo que é engenheira química, tinha que descer as calças para sentir as cintadas . Quando ele me pegava eu me mijava de tanto que doia,mas ele não batia no meio das pernas como esse aí não, só batia na bunda para me educar assim ele alegava.Todas as crianças da minha rua também apanhavam desse jeito e ninguém ligava, era normal educarem os filhos dessa maneira . Isso não quer dizer, porque ele me batia , ele estava abusando sexualmente de mim. Nunca mexeu comigo, nunca me passou a mão nas partes íntimas, apenas batia ! Não vamos generalizar e dizer que todo pai e padrasto que bate são canalhas e abusadores.

    em 06/05/2012 as 04:05

    Segundo os vizinhos, a menina já havia apanhado antes da madrasta, apanhou tanto , que chegou a defecar (fazer côcô ) só porque retirou um adesivo da geladeira, e como a menina defecou, a madrasta deixou a garota de castigo , provavelmente para ver a garota apanhar quando o pai chegasse. E foi o que aconteceu, o pai chegou e a\" bruxa velha\" encheu a cabeça dele, e ele não querendo passar por \"frouxo\", pois deve ser um \"broxa\" na cama, quiz dar uma de machão e partiu pra cima da menina e a menina apanhou 2 vezes : uma surra por ter tirado o imã e a outra porque fizera cocô ( é o que a madrasta contou para uma vizinha) .
    GENTE DO CÉO !! Quem é que não vê que esta criança também vem sendo abusada \"sexualmente\" ? SÓ A JUSTIÇA QUE NÃO VÊ PORQUE É CEGA ! MAS NÓS NÃO SOMOS !
    O jeito que ele pega a menina para bater, o comportamento e a expressão gesticulativa, os movimentos que ele faz e a menina inconscientemente, porém, mostra que já está acostumada a ser submetida a tal situação, abre as pernas, se arreganha toda e se põe de 4 perante o pai como se estivesse no \"coito\" . Não precisa ser um bom psicólogo para saber que a menina está sendo usada e abusada por este \" pedófilo \" que se esconde atrás de um título de pai para fazer essas coisas . POBRE CRIANÇA ! É só a polícia \"apertar\" ele um pouquinho que ele vai confessar os seus atos torpes ... e a menina acabará confirmando. Não vamos justificar dizendo que ele é uma vítima do meio em que viveu \"apanhando quando criança\"agora reproduz a violência na filha, não é por aí ! Do contrário, PEDOFELIA não seria crime , e todos os pedófilos teriam que ser perdoados porque foram também abusados na infância . Gente querida ! REFLITAM nisso, e cobrem JUSTIÇA !

    em 06/05/2012 as 02:23

    Ainda bem que Deus só deu filha mulher pra ele.Imagenem ele fazendo isso com filho homem, com certeza teria \"castrado\" o guri.
    Observem que ele imobiliza a menina prendenda a cabeça da garota entre suas pernas e de ponta cabeça para poder ficar com as mãos livres e bater mais onde mais ele gosta \"bunda\" e \"xoxota\", a garota não consegue se movimentar e ele bem a vontade abre as pernas da garota e da 4 violentas chineladas láaa... a dor deve ter sido tão grande que a garota teve convulsões e chegou a perder a fala, se fosse um guri-Já era , depois de uma surra dessas, e na genitália já estava \"castrado\", ainda bem que é uma menina-vai se recuperar mais fácil.CADEIA PRA ELE É POUCO ! SE A JUSTIÇA NÃO PUNÍ-LO, O POVO DAÍ, DEVE MOSTRAR PRA ESSE CANALHA COMO FUNCIONA A JUSTIÇA DO POVO !!!

    em 02/05/2012 as 19:57

    AFINAL DE CONTAS,ALGUÉM SABE COMO ESTÁ ESSE CASO?
    ONDE ESTÁ A MENINA?
    E O PAI E A MADRASTA?
    ESTOU TORCENDO PARA QUE FIQUEM NA CADEIA.

    JUAREZ em 01/05/2012 as 01:39

    ...\" fez questão de abrir as pernas da menina para bater na\\\"xoxota\\\" expondo a criança numa situação vexatória de humilhação e de dor\". ESSE COMENTÁRIO ME DEIXOU PENSATIVO.É VERDADE!E ESSA PESSOA QUE COMENTOU,JÁ PASSOU POR ISSO E ENTÃO SABE MUITO BEM AS MANOBRAS FEITAS POR ESSES CANALHAS,PARA CONSEGUIR O ESTUPRO DE CRIANÇAS.MEU DEUS!A JUSTIÇA NÃO PODE DEIXAR ESSE CARA CHEGAR PERTO DESSA MENINA!

    DAGOBERTO em 01/05/2012 as 01:28

    Um recado para essa mãe que postou enteriormente que diz ter duas filhas de 4 e 7 anos e elogia muito o marido (padrasto das crianças):
    \"NÃO CONFIE MUITO PORQUE A CARNE É FRACA E O DIABO ATENTA ! \"

    em 30/04/2012 as 04:27

    em 29/04/2012 as 07:07

    Não vamos generalizar- Nem todos os os pais e padrastos são CRÁPULAS como este ai do video, eu mesma tenho um marido que é padrasto mas se tornou um ótimo pai para as minhas duas filhas de 4 e 7 anos, ele não deixa eu dar nenhum tapa, pelo menos na frente dele não admite isso. Estamos juntos há tres anos e nunca tivemos problemas , pois éu bom pai e excelente marido, praticamente é ele que cria as meninas, tem sido mais mãe que eu, ele leva e pega as crianças no colegio, da banho , troca, da janta e as põe dormir. Quando eu chego do serviço quase não tenho mais nada a fazer , pois ele já fez quase tudo. Quando eu preciso vi

    em 28/04/2012 as 00:28

    Devem tirar a menina de perto desse monstro, pois todo pai, padrasto ou tio que agride uma criança desse jeito, acaba estuprando-a, pois aí ele está mostrando todo o seu poder de dominação e violência sobre essa vítima inocente e indefesa, e esta com medo de apanhar novamente acaba cedendo aos apelos sexuais do agressor, ficando totalmente submissa a ele só para não apanhar de novo, deixa ele fazer tudo o que quer e obdece este. Eu falo isto por experiência propria,pois também fui criança e como muitas crianças eu também tive um padrasto, só que o meu era CANALHA, me batia que nem o pai dessa guria ( da reportagem ) por pouca coisa que eu fazia era motivo para me espancar quando eu tinha 9 pra 10 anos ele inventou uma viagem para minha mãe numa cidadezinha vizinha ir buscar uns documentos porque sabia que ela demoraria para voltar , assim sendo ele teria a tarde toda para ficar sozinho comigo e foi o que aconteceu, depois de colocar minha mãe no ônibus ele voltou trancou toda casa, feixou as cortinas para os vzsinhos não ver e me leveu para o quarto com a cinta na mão como de costume, eu não sabia porque ele estava me ameaçando pois eu não fizera nada de errado, porém ele sabia o que queria e começou a me chantagiar e foi logo dizendo vc. prefere carinho do pai (era assim que eu o chamava) ou uma surra de cinta pior do que aquela que eu te dei outro dia, é lógico que eu preferi o carinho mesmo sem saber que tipo de carinho , pensei -vai ser melhor do que aquela surra e ele jogou a cinta no chão me despiu e fez tudo oque quiz comigo, depois desse dia ele nunca mais me bateu mas sempre abusava de mim e eu com medo de apanhar de cinta deixava e não contava para ninguém, quando eu já estava com 11 anos minha mãe pegou nós 2 no quarto e flagrou aquela cena, contém pra ela que desde os 9 anos ele fazia aquilo, depois disso os abusos acabaram e fui morar com minha madrinha para me escapar dele.
    Este cara aí do video, além de corno é um \"pedófilo\", além de bater violentamente na região glutea da menina, em cima do ânus, fez questão de abrir as pernas da menina para bater na\"xoxota\" expondo a criança numa situação vexatória de humilhação e de dor. Este aí do vídeo já está preparando o território para o ataque, para tirar o \"cabaço\" da filha (como fez o meu padrasto e tantos outros...). Quem é que não vê na cara dele que é isto que ele quer ? POIS TEM UMA CARA DE SEM VERGONHA METIDO A MACHÃO ! Até eu se fosse criança e morasse com um cara desses, deixaria ele fazer tudo comigo só para não levar uma surra dessas, iria preferir ser abusada sexualmente do que ser submetida a essa tortura física, psicológica,humilhante e vexatória . DEVE SER PRESO ! E não ficar por aí dando entrevistas e se fazendo de coitado .

    em 27/04/2012 as 18:59

    em 27/04/2012 as 18:34

    ELE PRECISA APANHAR BASTANTE PARA APRENDER A TER EDUCAÇÃO.
    ELE PRECISA SER CORRIGIDO.

    JÚLIO CÉSAR em 24/04/2012 as 12:51

    É horripilante essa cena!
    E essa coisa ainda fala que não batia na filha.
    Do jeito que ele bate,ele estava acostumado a bater.
    E a menina estava de castigo,de joelhos e ele manda que continue ajoelhada.
    Covarde!Tomara que aí por perto tenha alguém para colocar esse machão no lugar dele.

    Luiz Otávio em 24/04/2012 as 00:55

    Melhor amor de deus onde esta a justiça neste brasil ,onde esta a lei q protege o menor essa criança por amanhar deste jeito nao tem apanhado deste dia,ate onde chega a impunidade neste pais sera q a presente do brasil nao ve isso pq eu estou aqui em prantos pensando q se fosse com minha filha,sinceramente eu como brasileira nao so ra este casso mais varios q vem acontecendo a anos me indignam nao temos direitos eles nao servem pra gente,esse safado ai merece passar uns dias na cadeia pra dar valor a familia...indignada

    elisangela em 23/04/2012 as 20:26

    TEM UMA MOÇA QUE FAZ UM COMENTÁRIO E SE DIZ BIO QUÍMICA.
    ELA CONTA QUE O PADRASTO BATIA MUITO NEL E NO IRMÃO E QUE ELE GOSTAVA DE BATER NELES SEM AS CALÇAS.SE ELA AINDA NÃO PERCEBEU,ESSE CARA ERA UM SÁDICO SEXUAL,SE PODEMOS FALAR ASSIM.
    E COM CERTEZA,VOCÊ TERIA SE FORMADO E SEU IRMÃO TAMBÉM,DO MESMO JEITO,SE ELE FOSSE UM PAI AMOROSO E AMIGO,QUE DESSE A VOCÊS A ESTRUTURA E AS CONDIÇÕES.NÃO FOI GRAÇAS ÀS SURRAS QUE VOCÊS HOJE,ESTÃO FORMADOS.
    PARECE QUE VOCÊ APANHOU TANTO,QUE COM ISSO SEU PADRASTO,CONSEGUIU FAZER ATÉ LHE UMA LAVAGEM CEREBRAL.PENSE NISSO!VOCÊ E SEU IRMÃO MERECIAM SER TRATADOS COM AMOR E RESPEITO.

    Carlos em 23/04/2012 as 20:09

    em 23/04/2012 as 19:21

    Ontem,numa reportagem,deu-me a impressão de ouvir a menina dizer que já tinham ido para a delegacia numa outra vez.Se for isso mesmo,ele é reincidente.Sendo assim,esse arrependimento dele é pura falsidade.O covarde está com medo.

    Dr.Anderson em 23/04/2012 as 19:20

    e uma vergonha a nossa lei um covarde desse tinha que pega ela deixar ela pelado e da uma surra nele de fiu que ei sim ele ia sentir o que aque anjo sentiu , acho que para todo o mundo esse homem nao e pai ele e um monstro.Porissi que o nosso mundo esta cada dia pior nao temos lei que presta tinha que deixar esse monstro preso ...
    E se nesse bairro que ele morra tinha que ter um homem de verdade para dar uma surra nele ,ainda um monstro desse nao tem verganha de pedir desculpa a crianca ,,mais tenho fe em deus que o que ele fez com a propria filha ele vai pagar se nao for aqui na terra ele vai pagar com deus ou se no imfermo.. A JUSTICA E UMA VERGONHA AO NOSSO BRASIL...

    em 23/04/2012 as 18:42

    Que covardia, nossa que horror, tenho pavor pois quando criança apanhava muito, mas muito de meu pai!

    Lúcia em 23/04/2012 as 12:52

    Vadio, bater em criança é fácil, se você tem ódio da vida, procura uma pessoa que saiba se defender e tenta fazer a mesma coisa. seu merda.
    E enquanto ao advogado...queria ver se fosse uma filha sua, se as suas palavras seriam as mesmas quanto ao caso. Mas, existem seres humanos e pessoas como você, sem caráter que se vendem por barganha.

    Maria em 23/04/2012 as 04:20

    Esse advogado que está defendendo esse covarde,deveria ter vergonha.
    E ele pode saber que isso vai manchar o nome dele e a carreira dele como advogado.
    Como pode ter a coragem de defender um monstro e ir contra a pobre criança?
    A criança era agredida todo dia e ele tem a coragem de negar.O vizinho só filmou,porque isso era constante.A prova de que ele mente está bem visível,pois na hora da prisão ele disse que só tinha dado umas palmadas.Depois,do vídeo não teve como negar,e então se faz de arrependido.Só trouxa não percebe isso.A menina estava de castigo,ajoelhada e mesmo depois da surra,recebeu a ordem para continuar de joelhos.E agora se faz de coitadinho?Quer pedir perdão pra filha...É só para comover as pessoas.Do jeito que ele bateu,bem se vê que isso era bastante usado por ele.Ou seja,as surras eram frequentes..
    Dá vontade de comprar um caminhão de adesivos e obrigar esse pai a engolir.

    Mário em 23/04/2012 as 01:29

    Eguá , Era pra ele ter sido preso a vida toda...!!!!

    Nielly Loren em 23/04/2012 as 01:44

    em 23/04/2012 as 01:28

    Eu vi a reportagem desse monstro mentiroso,dizendo que estava arrependido e que aquele da filmagem não era ele,que não sabe como agiu daquela forma.
    Falou sobre julgamento,explicando que todos estão condenando sem julgamento.Porém,ele se esquece que a filha dele pediu para falar e ele não deu a chance da menina sequer se defender.Uma criança,quando não está sendo aceita numa casa,por qualquer motivo é massacrada.Dá para perceber isso claramente.E ninguém muda assim,de repente,não.Ele é um dissimulado.Está morrendo de medo de sair de casa.Covarde!Só diz que está arrependido porque foi flagrado.Mentiroso!Falso!A criança estava ajoelhada,de castigo e isso parecia ser comum na vida dela.Ajoelhada,no cimento grosso,para doer bastante.E,o cara de pau,vem se fazer de inocente...E pelo amor de Deus,não deixem que ele consiga a guarda dessa criança!!!Alguém precisa protegê-la.Ele agora,está tendo até advogado para defendê-lo,mas a menina não teve ninguém,para ajudá-la dos ataques desse covarde.Parabéns,ao vizinho que teve essa coragem de filmar e denunciar,porque com certeza,não aguentava mais presenciar essa violência.

    Caio em 22/04/2012 as 23:51

    Fico indignada ao ver umas situações deste tipo, e me pergunto em que mundo nos estamos vivendo que pessoas são essas que são capazes de agredir e ate mesmo espancar por causa de uma situação desta.
    E a justiça o que tem feito , uma pessoa desta tem que perder a guarda desta criança e ficar presso pois esse tipo de cidadão não tem o direito de viver numa sociedade junto com os demais.

    Jessica Souza em 22/04/2012 as 22:39

    Fico muito triste quando vejo essas cenas, aconteceu muito comigo ! Quando minha mãe morreu eu tinha 5 anos e meu irmão 3 anos e meu padrasto pagava para uma visinha cuidar de nós, ele poderia ter nos colocado num abrigo ou nos dado para outra pessoa nos criar, mas resolveu casar e eu desde os 5 anos fui criada pelo padrasto que eu chamava de pai e pela madrasta sua nova mulher, apanhava quase todos os dias da mulher pois o meu padrasto dava ordens para ela nos sapecar, quando ele me pegava então, eu quase desmaiava porque ele não gostava de bater por cima da roupa, ele dizia que não doia, tinha de descer a calça pra ele pregar as chineladas na bunda, com meu irmão ele fazia a mesma coisa, além de bater, deixava o meu irmão de castigo no quarto em sem calça para ele não sair na rua e ainda dizia ... se vc. desobedecer vou fazer o mesmo com vc.Eu morria de medo dele, mas tinha muito respeito por ele, ele nunca admitiu que fossemos brincar na rua, se desobedecessemos, apanhavamos da madrasta e dele quando chegava em casa, ele dizia que tínhamos que respeita-la e obdecer porque ela fazia a nossa comida e lavava a nossa roupa e ele porque colocava a comida em casa, comprava nossas roupas e calçados e nos dava escola dizia que tinha todo o direito de educar como quizesse nós dois. E no meu tempo não tinha\" Conselho Tutelar\", era chinelo e cinta, na bunda limpa mesmo ! E foi foi assim dos 5 aos 13 anos, qualquer coisa que a minha madrasta contasse de arte que fizera , ele não deixava eu explicar , e com a cinta na mão ele dizia: Vamos pro quarto... e lá ele me descacava até eu perder o folêgo. Se eu ficasse no portão olhando os outros na rua já seria suficiente para levar uma coça dessas . E eu não tenhho raiva deles nos damos muito bem, eu adoro o meu padrasto e não fiquei com trauma. Graças as surras que levamos, hoje meu irmão é engenheiro e eu sou bio química .

    em 22/04/2012 as 20:32

    em 22/04/2012 as 20:30

    em 22/04/2012 as 20:18

    Percebam que a menina já estava de castigo ajoelhada.
    E depois da surra ele ordena que ela continue ajoelhada.
    E ele diz que essa foi a primeira vez?
    Ele estava acostumado a fazer isso.Dá para ver o seu desempenho em bater,a sua desenvoltura num ao praticar esse ato tão repugnante por causa de um ímã de geladeira,
    que decerto foi a madrastra que reclamou,porque se ouve a voz dela falando.
    Se ele não pagar por isso,vai continuar fazendo.
    E talvez,até ameaçando o vizinho que teve a coragem de denunciá-lo.
    Esse cara é um troglodita,covarde,mentiroso.
    Realmente,é hora de se fazer valer os direitos da criança,para não se lamentar o pior ,mais tarde.

    Leo em 22/04/2012 as 13:39

    Esse cara devia ficar na cadeia por uns bons tempos.
    Bater na filha por causa de um ímã de geladeira???
    Meu Deus!!!Que ignorância!Que mesquinho!
    Já que ele saiu impune,daqui a pouco ele vai fazer do mesmo jeito com os outros filhos.
    E ele não é suspeito!Ele é réu flagrado.

    Léo em 21/04/2012 as 22:06

    que amor e esse pela filha estou chocada

    andreiagonçalves em 21/04/2012 as 21:56

    isso é um absurdo, qualquer ser humano fica revoltado com tamanha crueldade. Esse monstro tem que está preso, por que isso não é pai e sim um demônio... Coitada dessa criança.

    van em 21/04/2012 as 13:21

    em 21/04/2012 as 02:38

    Nossa é revoltante cada a justiça...um cara desse tem q apanhar com ferro e a madrasta tbm é inacreditavel q coisas desse tipo aconteçam e ninguém faz nd acho q o desembargador não deve ter filho p deixar um fillho da mãe desse solto.
    Dulce

    em 20/04/2012 as 21:04

    quero dar uma coça nele de chinelo ate não tiver um lugar no corpo dele branco e depoir quebrar os dedos dele com um martelo só encontrar este disgraçado. em 20/04/2012 as 19:46

    ABSURDO esse homem ter sido solto! Pra que serve os direitos da criança??!
    A avó paterna, ao meu ponto de vista não deveria ficar com a guarda, quem me garante que ele não terá livre acesso a criança, já que a avó é mãe desse ser que nem ouso a dizer o nome!

    Raquel em 20/04/2012 as 17:53

    inacreditável,infelizmente este monstro vai volta p casa,e continuar fazendo a mesma coisa,isto é so um pouco doq passam nos crianças no mundo inteiro,e o gorveno pensando em merda meu Deus se existe justiça neste mundo q começe por este caso

    gabriela em 20/04/2012 as 16:47

    Podemos ainda pressionar a OAB de Campo Grande

    http://www.oabms.org.br/ordem/reclame

    em 20/04/2012 as 16:07

    Cade a Policia de Campo Grande. Não tem homem ai não pra fazer o mesmo com ele?

    em 20/04/2012 as 16:02

    Além de postar nossa indgnação aqui, precisamos precionar o tribunal de Justiça de Campo Grande enviando email indagando o ocorrido. No site do tribunal tem o link da corregedoria http://www.tjms.jus.br/corregedoria/ . Eu ja mandei o meu com a seguinte frase: Desde quando o tribunal está dando alvará de soltura para Crime hediondo como Tortura de menores (9 anos)? Não tem dinheiro para pagar fiança, vende a moto! Como pagou advogado?

    Odair Alves em 20/04/2012 as 15:55

    TÃO REVOLTANTE QUANTO A CENA DA MENINA APANHANDO É SABER QUE QUEM ESTAVA FILMANDO NÃO TEVE SANGUE NAS VEIAS E CORAGEM PARA ENCHER ESSE DESGRAÇADO DE PORRADA E SALVAR A MENINA. PRA FAZER A DENUNCIA PRECISAVA ASSISTIR ELA APANHAR POR TANTO TEMPO ???

    Alvaro de souza em 20/04/2012 as 13:40

    QUE ABSURDO!!!! PIOR AINDA É A JUSTIÇA LIBERTAR ESTE DESGRAÇADO!!! MEU DEUS!!! ESTOU INGNADA COM TAMANHA IGNORÃNCIA DESTE MONSTRO. BATER NUAM CRIANÇA INDEFESA, AO INVÉS DE ENFRENTAR UM SER COMO ELE, MEDIR FORÇAS COM UM MONTRO COMO ELE... em 20/04/2012 as 02:15

    acho que a morte e pouco pra esse vagabundo ele devia ser espancado,esquartejado,violntado por tods o presos e ainda seria ouco,por que nao foram so as pancadas as cicatrizes que ficaram para sempre

    Luciana em 20/04/2012 as 00:47

    ele tem que apodrecer na cadeia seu covarde vai morrer na cadeia vai pro inferno vai arder la seu filha da mae tadinha da garotinha so por causa de um ima seu burro idiota deixa a garota da vontade de ir na sua casa e queimar sua geladeira pena q sou menor de idade mais se eu fosse grande eu ia te pegar na rua ia quebrar seus dentes

    Anonimo em 19/04/2012 as 23:58

    as vezes da vontade de fazer justiça cm as proprias maos mais deixa na mao dee deus q ele resolve ( covarde merece ah moret)

    guilherme em 19/04/2012 as 23:46

    Ola, ate concordo que foi exagerada a atitude do pai, mas é muito fácil ser paparazzi, tornamos muito pior com imagens, o triste é saber que não foi usado so com intuito de punir o agressor é sim buscando um furo de reportagem e auto-promoção, temos muitos casos de espancamentos que resultam em morte que nem ficamos sabendo, quantas crianças estão em fundações casa que sofrem todo tipo de abuso e ninguém fala nada, quantas crianças são jogadas na amargura e também passam em branco, surra nunca foi e nunca sera justificativa para corrigir ou educar, mas acredito que seria muito pior se essa menina ficar sem o pai para sustenta-la e cria-la, temos que moderar quando apontamos e julgamos alguem.
    Temos um velho ditado, ruim com ele muito pior sem ele, mas acredito que a lição de ficar preso vai fazer refletir antes de pegar o chinelo.

    Winderson em 19/04/2012 as 22:32

    Gente, precisamos divulgar essa peste desse vagabundo.

    em 19/04/2012 as 22:16

    menino e o cao mesmo ate o capeta corre deles alguma coisa sera q ela nao fez?

    keila em 19/04/2012 as 20:17

    esse vagabundo merecia morrer, e até a morte seria pouco pra ele

    em 19/04/2012 as 19:12

    cada os vizinhos fofoqueiros nessa hora e esse juizo e porque nao e filho dele tem que fazer a mesma coisa com ele mas com um pedaço de ferro em 19/04/2012 as 16:10

    Meu Deus, e graças a juizes como esse, temos que viver dia a dia com situações assim, será que esse juíz não tem filhos? Deve espancar pior os seus filhos! Quantas crianças estão sofrendo agressões assim, e propagandas e divulgações falam para a sociedade denunciar...mas denunciar pra que? Se vem um juiz filha da p... e apoia uma coisa dessa. Que horror to vendo que o jeito é fazer justiça com as proprias mãos. Quem tem sites de relacionamento por favor pessoal vamos divulgar essa falta de humanismo! Por nossas crianças.

    em 19/04/2012 as 11:55

    Meu Deus! Ficamos muito tristes com essa cena. Tudo isso diante de uma criancinha que talvez seja filha desse vagabundo também. Como fica a cabeça das duas meu Deus? Senhor, proteja essas crianças, coloque um anjo de Deus pra ficar do lado delas. em 19/04/2012 as 11:47

    esse homem deve queimar no inferno, Deus me livre isso ñ é coisa q se faça, apesar de muitos casos desse acontecer. Monstro!

    Isadora em 19/04/2012 as 11:19

    filho da puta!!! vai apanhar no inferno!!

    erika em 19/04/2012 as 05:23

    deixa eu ficar cinco minuto com esse vagabundo,que eu quero ver se ele é tao machao assim,quero arrancar o couro dele ,tem que arrancar as duas maos dele pra nunca mais ele bater em nem nhuma criança

    em 19/04/2012 as 04:21

    tem que pegar esse monstro eo juiz que mandou soltar e levar no rio paraguai e dar uma surra de arame farpado e mandar os dois nadar com as piranhas isso nao é pai nem os animais faz isso esse esse juiz deve ser irmao delepois cade a justisa que tanto falam em sera que? a justisa fai esperar esse monstro matar essa enocente?????

    em 19/04/2012 as 04:04

    País da vergonha!!!
    Esse desembargador precisa ser investigado e perder o cargo.É favorecimento !! Por isso a Lei Maria da Penha não funciona e é por decisões desastradas de um jurista como esse que muitas mulheres estão sendo mortas no Brasil atualmente. Precisamos criar uma ong que realmente proteja as nossas meninas, meninos e mulheres vítimas de tanta violência e de um Brasil sem lei.

    Luzia Prado em 19/04/2012 as 03:28

    em 19/04/2012 as 03:24

    SE EU FOSSE DESSA CIDADE FORMARIA UMA TURMA PARA ARREBENTAR COM ESSE CANALHA SENTI AS DORES DESSA CRIANÇA SE EU FOSSE ESSE VIZINHO QUE FILMOU TERIA PARTIDO ELE AO MEIO em 19/04/2012 as 02:52

    E ESSE MONSTRO FOI SOLTO! MAS ELE AINDA VAI SER JULGADO E CONDENADO PORQUE O HOMEM PLANEJA UMA COISA E DEUS FAZ OUTRA.

    NAIR OLIVEIRA em 19/04/2012 as 02:00

    Que judiação, a criança receber tanta agressão justamente de quem deveria estar dando carinho e educação. Como pode um \"ser humano\" ser capaz de fazer uma coisa dessas com uma criança. Vi o vídeo hoje de manhã e passei o dia todo com a sena da criança rolando no chão de dor e pedindo para o \"pai\" escuta-la. Nem sei expressar toda minha indígnação em saber que esse monstro (incapaz de educar uma criança) está a solta. Que tristeza!

    Sandra em 19/04/2012 as 01:40

    Estou em estado de choque,nunca presenciei tanta crueldade na minha vida,A falta de Deus,o respeito ao proximo,claro que foi em 19/04/2012 as 01:45

    Gente que mundo é esse ?
    Tenho 3 filhos e nunca precisei bater,e por causa de um absurdo de uma droga de um imã de geladeira ele espanca a filha ? Que bicho é esse ? Isso ñ é um ser humano é um monstro,se fosse meu vizinho ia apanha igual a boi na canga até cria vergonha na cara,ainda tem a capacidade de fala q ta arrependido .... Na próxima surra ele esquece do arrependimento,a justiça tem q fazer alguma coisa antes que ele comece a espanca a outra filha,se isso já ñ acontece ...... E que a JUSTIÇA seja feita a terrestre,prq a DIVINA ele pode ter certeza que virá .....

    Carla em 19/04/2012 as 00:38

    kkkkk uma criança é espancada, e a pena para o agressor é o pagamento de uma fiança, alguém ficou com dó do bichinho, e resolveu libertá-lo... um pai desesperado entra no supermercado e furta uma lata de leite para dar ao filho que chora de fome, é é preso! interessante a nossa justiça!!

    Bianca em 18/04/2012 as 23:45

    Deus do céu,,como pode fazer isso com uma menina indefesa,,chorei quando vi,,pois tenho 4 anjinhos em casa,,e amo muito eles,,au brigo,claro,,pra que amanha ou depois nao faltam com respeito a mim,,mas espancar,,gente esse homem tinha que pagar,,enquanto tem pais de familia amorosos que sao mortos as vezes pela violencia,esses rudes ficam soltos pra continuar barbarizando,,o que estao esperando uma noiva Izabela..??

    Gilmara em 18/04/2012 as 23:43

    minha tristeza é saber que ajustiça obriga as pessoas a denunciar e depois solta um monstro desses pra que denunciar se a justiça não faz a parte dela?

    marta em 18/04/2012 as 23:26

    hojeu

    hoje eu tenho 32 foi espancada pelos meus pais varias vezes igual essa garotinha 9 anos,me deu desespero so de ver essas imagens chorei muito por ela e so uma criança q precisa d muito amor e cuidados q nunca foi criança e fez arte, hoje tenho um filinho em 18/04/2012 as 23:11

    em 18/04/2012 as 22:47

    Uma pessoa grava e prova essa agressão do pai contra a própria filha e denuncia à justiça. A justiça libera esse agressor covarde. Só falta a menina ficar de novo com esse pai e a madrasta, ou dada a sua guarda para os avós que com certeza permitirão contato desse covarde e essa menina. E aí quem vai defender essa menina? Acorda justiça! essa é a chance de não lamentar uma tragédia amanhã...

    eliene em 18/04/2012 as 21:59

    se tivesse justiça nesse mundo esse imundo tava preso

    maria em 18/04/2012 as 22:27

    esse desembagador que liberou esse monstro, deve ser também um acresor de crianças indefesas. isso prova que ajustiça brasileira ñ foncinar como deve, esse desembagador deveria ser preso,junto com o monstro agressor.

    em 18/04/2012 as 21:37

    em 18/04/2012 as 21:30

    tenho vergonha de ver o que vi e saber que este pai não foi punido, como cobrar de uma criança um comportamento que ele não tem... será que ninguém poderia evitar o que o Brasil inteiro viu? Só falta a justiça devolver a filha a este pai.

    eliana de oliveira em 18/04/2012 as 21:08

    Será que a justiça, nenhuma autoridade pode fazer nada para prender um mostro desse.
    Se ele fez isso com a filha o que pode fazer com qualquer um de nós.
    CADEIA PARA ESSE MONSTRO

    Rosangela em 18/04/2012 as 20:46

    olha qui seu merda isso nao e coisa que se faz com uma criança

    em 18/04/2012 as 20:23

    Esse desgraçado deveria morrer na cadeia, isso não é um pai é um monstro pois quem faz uma vez faz sempre, não é assim que se educa um filho, e a polícia como sempre nunca faz a sua parte o cara vai lá faz tudo isso e ainda é solto aonde que esse mundo vai parar esse merda que vai bater num do tamanho dele pra ver se ele aguenta isso é um absurdo, esse video tem cenas muito fortes to muito chocada...

    daniela em 18/04/2012 as 20:22

    Gora vai dar a menina para a mãe omissa, q sabia q o pai era um monstro, pois foi por isso q ela o deixou, ou vai mandar a menina morar com a avó, q colocou o monstro no mundo, q certamente deve esá reproduzindo o q ele passou durante a vida inteira tbm, ele aprendeu com quem esse jeito de educar? Com a minha mãe é q não foi! Deve ter aprendido com os regimes militáres!
    Mande a menina para uma familia q irá amá-la, me deixe cuidar dela! Dê para ela uma oportunidade de ser amada de verdade!

    Patrícia Souza em 18/04/2012 as 20:00

    JUSTIÇA MALDITA.... MALDITA JUSTIÇA.....
    MISERAVEIS.

    Thiago em 18/04/2012 as 20:07

    Só tem gente froxa neste bairro e nesta cidade ???
    Vai ficar por isso mesmo ???
    Cidade de viadinhos !

    nortearcachoeiro@hotmail.com em 18/04/2012 as 19:59

    ALÉM DE TUDO AINDA ACHA QUEM SOLTE ELE.PODE?????? QUE MERDA ESSE JUIZ NAO TEM FILHOS?

    em 18/04/2012 as 19:55

    nortearcachoeiro@hotmail.com

    Só tem gente froxa neste bairro e nesta cidade... Bando de gente froxa... Vergonha ! em 18/04/2012 as 19:41

    eu queria me encontrar com este \"\"pai\"\" na rua, alias, com ele e o \"\"\"advogado\"\"\" dele......ai eles iam sentir a força de um homem, ñ de uma criança. este covarde teria de apodrecer na cadeia, se estivesse em um pais justo ele estaria preso e este desesperado do advogado dele é outro imbecil, porque ñ foi lá defender a criança?? as imagens dizem tudo, é triste ver isso, é revoltante..... e tem gente (como este advogado de meia tigela) que defendem este cretino. tanto o pai quanto o advogado são 2 merdas.

    MARCIO em 18/04/2012 as 19:23

    RONEI BARBOSA SOUZA, SEU ADVOGADO DE MERDA, DEFENDENDO UM MONSTRO DESSE SÓ PROVA QUE VC É UM INCOMPETENTE, UM DESCLASSIFICADO, UM DESQUALIFICADO UM IMUNDO QUE NÃO HONRA O DIPLOMA QUE TEM, QUE SÓ PENSA EM DINHEIRO, VC TEM FILHOS???? VC É UM MERDA QUE SO PENSA EM DINHEIRO SEU DESQUALIFICADO, TENHA VERGONHA DE SE OLHAR NO ESPELHO SEU VERME, SEU IMUNDO, SEU IMORAL, SEU MEIA BOCA.
    VOCE, NESTE MOMENTO É UMA VERGONHA PARA A SOCIEDADE, PARA AS PESSOAS DE BEM QUE JA FOI CRIANÇA E GOSTA DE CRIANÇA. O QUE SUA MÃE ESTA PENSANDO DE VC AGORA SEU DESQUALIFICADO, QUE TIPO DE PESSOA É ESTA QUE ELA COLOCOU NO MUNDO??!! TOMARA QUE VC PERCA TODOS OS SEUS CLIENTES, SE É QUE OS TEM, POIS PARA DEFENDER ESTE IDIOTA VC ESTA NO DESESPERO. MAS DEUS VAI TE PAGAR, ESTE DINHEIRO SUJO QUE VAI RECEBER NESTE CASO SERA DINHEIRO DERRAMADO COM O SOFRIMENTO E O SANGUE DE UMA CRIANÇA QUE É ESPANCADA DIARIAMENTE E VC, INDIRETAMENTE TAMBEM A ESPANCOU. ISSO É UM DINHEIRO QUE VAI DOER MUITO NO SEU BOLSO, E UM DIA, DEUS A DE COBRAR ESTE VALOR COM JUROS E CORREÇÕES, FAÇA BOM PROVEITO DELE AGORA, ELE VAI TE CUSTAR CARO SEU DESQUALIFICADO.
    QUANTO AO MONSTRO COM O CHINELO NA MÃO...... DEUS SABE O QUE FAZ.....

    LUCIANO em 18/04/2012 as 19:08

    ISSO É BRASIL, ESTE MONSTRO QUE Ñ DEVE NUNCA SER CHAMADO DE PAI TEM QUE PAGAR POR ISSO.
    O PIOR DE TUDO, NA MINHA OPINIÃO É UM ADVOGADO QUE DEFENDE ESTE MONSTRO, ESTE CANALHA DE ADVOGADO DE PORTA DE CADEIA DEVERIA PAGAR PELO MESMO CRIME. DEVERIA EXISTIR UMA LEI CONTRA ESTE TIPO DE PROFISSIONAL, SE É QUE PODEMOS ASSIM CHAMA-LO, ELE É PIOR QUE ESTE MONSTRO ELE INSENTIVA A VIOLENCIA CONTRA ESTA POBRE CRIANÇA MAS DEUS, UM DIA VAI COBRA-LOS AI SIM SERA COM MÃOS PESADAS. QUANTO A JUSTIÇA, ESPERAR O QUE???

    LUCIANO em 18/04/2012 as 19:02

    ABSURDO SEM PALAVRAS POIS VOCÊS FALARAM TUDO O QUE PRECISAVA QUE DEUS TE ABENÇOE CRIANÇA ( ELE E CONTIGO )

    Kaline em 18/04/2012 as 18:57

    em 18/04/2012 as 18:55

    um filho da puta tem que apodreser na cadeia tem que senti na pele o que ele fez com aquelala criança inocente tem que morre esse canalia...vai ser injusto ele sai ele ainda tem que apanha muito

    em 18/04/2012 as 17:54

    PELO AMOR DE DEUS, EU NÃO ESTOU CONSEGUINDO DORMIR, APÓS VER ISSO, QUEM ESTIVER PROXIMO A ESTA MENINA QUE A AJUDE A FICAR SEMPRE LONGE DESDE MONSTRO, SENHOR DEUS AJUDE ESTA MENINA E QUE ELE PAGUE TUDO, ELE MERECER PENA DE MORTE. MUITA PROTEÇÃO A VC MENINA .

    em 18/04/2012 as 17:59

    em 18/04/2012 as 17:51

    em 18/04/2012 as 17:37

    Esse cara nem deveria ser chamado de pai ,porq essa palavra e divina pai da amor ,carinho ,aconchego e nao espanca filhos como esse covarde fiquei realmente chocada em ver esse video esse cara deveria ter uma puniçao muito severa mais tb sei q a pior puniçao dele jah esta guardada Deus cuidara de vc tenho ate penaa seu filho da puta safado se Deus quiser essa menina nunca mais vai voltar para casa desse cara ,q si diz ser pai, q a justiça fassa algo para naum vermos uma noticia pior com essa menina..

    eliane em 18/04/2012 as 17:14

    Isso é exemplo de Brasil, pelas leis da natureza os animais protegem os seus indefesos enquanto o ser humano é covarde abusa da ignorância e das leis falhas do nosso pais. Se ainda vemos esse tipo de agressão é porque o sistema é totalmente falho e os agressores sabem e sempre saberão que sairão impunes desses tipos violência ao proximo. É um nojo fazer parte desta sociedade.

    em 18/04/2012 as 17:14

    em 18/04/2012 as 17:16

    em 18/04/2012 as 17:07

    ele deveria ficar na cadeia porque foi uma brutalidade o qui ele fez deveria ter uma lei para ele por calza de tanta brutalidade de veria tora a mao direita dele para ele nao mais bater e^niguem ele er um animal ele er um burro estol revoltado nao consigo nem ver mais a quelas sena parese filme de terro

    janeide em 18/04/2012 as 16:32

    Você por algum acaso sabe o que é amar seu FILHO DA PUT@ vê se aprenda a ser homem
    e eu garanto q vai aprender de uma forma bem simples:
    EXPERIMENTA SAIR NA RUA PRA VC VER OQ VAI ACONTECER COM VOCÊ SEU OTÁRIO

    Rafael Rojas Medeiros em 18/04/2012 as 16:34

    olha seu mosto pq vc ñ vai procura um homem pra bater se e q vc e homem mesmo. vc era pra mofa na cadeira. estou no meu trabalho e acabei de ver isso q abisurdo estou passando mal sou uma mulher mas se eu lher visse na rua quem ia lher bater era eu seu juda, covarde, indiota,

    kesia em 18/04/2012 as 16:12

    q pai esse q tem coragem de bate na filha
    covarde sem coração hoje ser existe dialogo não precisava de agreção nem uma
    merece ir pro inverno

    renata em 18/04/2012 as 15:43

    Que absurdo meu esse Pai, isso não é Pai é um montro! desprovido de sentimentos e de piedade. Eu chorei e fiquei em choque quando ví o vídeo, o mundo está perdido, não aguento mais ver tanta barbaridade, e a justiça tem que ser firme e punir esse monstro. em 18/04/2012 as 15:12

    ONDE ESTÁ A JUSTIÇA DESSE PAIS, ISSO É PAI . ISSO É UM MONSTRO ,ISSO NÃO É JEITO DE CORRIGIR A CRIANÇA. E MULHER ENTÃO DESSE SER DA MESMA LAIA. ESSE HOMEM DEVE SER FEITO O MESMO COM ELE. em 18/04/2012 as 14:24

    manda esse filho da puta vim bater em mim..........quero ver.......!!!
    cade alguem pra socorrer essa criança ?
    se eu pegar meu vizinho batendo no filho desse jeito, eu pego ele na porrada !!!
    e a população? enquanto não tomarem decisão de ajudar o proximo, vai continuar com essa agreção de um pai que tinha de dar exemplos........!!
    covarde! vc tem sorte de eu não morar na sua cidade !!!

    em 18/04/2012 as 14:18

    Como pode ser um vagabundo desse ser solto, depois do mundo inteiro ver ele espancando sua filha, a justiça não pode fazer isso ele e a vagabunda da mulher dele tem de ser presos, eles tem de sofrer uma punição da justiça ou da população. em 18/04/2012 as 14:19

    Pelo amor de Deus, que Pai é esse!!!!! Esse monstro vai continuar com esse anjinho ainda, cade a mãe da menina... Gente gostaria de saber se a menina está bem? A força que um homem tem bater do jeito que bateu... Deus do céu, e muito triste...

    Elaine em 18/04/2012 as 14:06

    É realmente um absurdo,depois desse video esse idiota ainda é liberado !!!! queria ver se fosse a filha de quem o liberou.E se esta for para a casa da avó paterna ,vai ser mais facil para ele continuar com as agressoes.

    em 18/04/2012 as 13:09

    nossa se ele foi solto isso leva a pensar que podemos sim espancar filhos e vai pra cadeia so e depois e solto e responde o proceso ja que nao tem dinheiro e ai como fica a crianca espancada a merce desses vagabundo vao esperar a matar depois que toma as providemcia cadeia nele safado! porque ele nao bate num grandao quando contrariado que provavelmente sabe que vai apanhar nao e

    em 18/04/2012 as 13:47

    olha, um vagabundo covarde desse o lugar dele é a cadeia, por mais que a criança tenha errado, não é assim que se resolve, estou muito triste, chorando aqui com muita revolta, que seja feita a justiça com um porco desse.

    em 18/04/2012 as 13:15

    Ele é um mostro , covarde . Não gosta da filha é melhor dar , essa vagabonda da madrasta tb não presta, deveriam morrer de tanto apanhar.Não tem um homem pra ter dado uma surra neste vagabundo e na vadia da madrasta.

    Helma em 18/04/2012 as 12:29

    Como um ser humano desses, pode ser solto. É por causa disso que existe impunidade.
    Eu não duvido que essa criança, ainda volte pra junto desse covarde. Precisamos proteger melhor nossas crianças.

    adriana em 18/04/2012 as 11:49

    Onde está os direitos humanos? Já está solto? Vai continuar batendo agora que saiu...a impunidade é certa...em que mundo vivemos?????

    Sonia em 18/04/2012 as 11:46

    Realmente ... Isso foi mesmo uma agressão total à menina... não precisava esse covarde fazer isso..e como se já não bastasse , ele ainda retornou a continuar a bater mais e mais ..Ele tem que responder pelo que fez... É llamentável... em 18/04/2012 as 10:46

    se ele morase na minha rua garanto que ele não iria ver o dia seguinte uma pessoa dessa não merece viver monstro é pouco para ele agora vamo ver se a justiça vai tomar alguma atitude pois ele não deve nem ter o direito de por os olhos nessas meninas denov em 18/04/2012 as 03:00

    eu naw sou contra o pai dar umas palmadinha...mas nesse caso já é agressão, naw precisava ele fazer isso, afinal é só uma geladeira... naw é nada que ele naw possa trabalhar e comprar outra, esse sim deveria estar preso. monstro!!!!!

    kalil limonges em 18/04/2012 as 02:49

    Fui espancada durante quase toda minha infância e adolescencia! Por um irmão louco que tinha! Mas hoje na condição de adulta, perdoou ele por tudo! Mas a condição desta menina de 9 anos, é de chocar qualquer pessoa! Espero que esse pai pague por tudo que fez e faz a ela! E a menor, que viu tudo? O que acontecerá com ela?
    Autoridades, por favor! Façam algo por todos aqueles que não tem voz neste mundo!

    Anonima! em 18/04/2012 as 02:43

    ONDE ESTA O DIREITOS DO MENOR E´SIMPLESMENTE UM ABSURDO ESSE MONSTRO ESTAR NAS RUAS TOMARA QUE ELE ENCONTRE ALGUM VIZINHO QUE FAÇA O MESMPO COM ELE...ONDE ESTA O CONSELHO TUTELAR QUE NÃO TOMOU NENHUMA PROVIDENCIA.........

    em 18/04/2012 as 02:32

    a pessoa que feis este video e um heroi o duro e ter que gravar e nao ter que ir la faser justssa em 18/04/2012 as 02:15

    meu deus...que covarde isso é um monstro, cara eu tenho 1 filha de 4 meses se fosse minha filha vc poderia voltar pra barriga da sua mae que eu te tirava dela e te matava da forma mais cruel possivel so pra vc sentir dor...seu monnnnnsssssstro retardado

    lourdes em 18/04/2012 as 02:22

    É so DEUS para nos defender mesmo, esse monstro tinha que estar na cadeia. As Leis existem mas nao sao cumpridas, por isso que a cada dia so aumenta as violencias em nosso Pais.

    É SO DEUS em 18/04/2012 as 02:26

    olha eu não tenho nem palavras para classificar este sujeito só sei que ele é um covarde duvido se fosse em um homem do tamanho dele ele falava alguma coisa este cara merece apanhar com o mesmo chinelo que ele bateu na menina com a força que ele bateu para ele sentir o que ela sentiu este crapula não merece ser pai.

    felipe em 18/04/2012 as 02:10

    em 18/04/2012 as 02:16

    em 18/04/2012 as 01:50

    Será que se fosse um homem do tamanho dele tivesse colocado fogo na merda da geladeira ele tbm iria dar chinelada, cade os direitos humanos (proteção a criança) com certeza eles foram visitar o coitadinho do pai junto com advogadinho que nem se quer deve ter visto o vídeo pra ir la pedir pra soltar esse individuo. e a menina será que teve assistência pelo menso de alguém.... marta (gsia)

    marta em 18/04/2012 as 01:42

    sou advogado mas jamais defenderia esse monstro,isso e um absurdo mas tem companheiro que nao tem familia pois se tivesse nao o defenderia.

    max em 18/04/2012 as 01:45

    nossa é um mosntro covarde, tinha que apodrecer na cadeia.

    Ana Maria em 18/04/2012 as 01:41

    Quero ser 3º interessada no caso... se ele bate desta forma não a ama. Eu que sou uma pessoa descimhecida mão teria coragem de fazer isto com ela. Ela podia ate ter queimado a minha geladeira. Por favor façam com que esta menina não volte para a companhia do pai... melhor montro

    Quero ser 3º interessada no caso... se ele bate desta forma não a ama. Eu que sou uma pessoa descimhecida mão teria coragem de fazer isto com ela. Ela podia ate ter queimado a minha geladeira. Por favor façam com que esta menina não volte para a companhia em 18/04/2012 as 01:25

    Esse cara é um monstro, que covardia, quando a coitadinha acha que tudo acabou, ele volta e faz o pior. Tomara q a justiça seja feita e ele perca a guarda das 2 crianças, e no dia de amanhã quando ele vir precisar dessa filha, que ela possa mostrar este vídeo p/ ele e poder dizer que o pai que ela tem não passa de um COVARDE.

    Roberto em 18/04/2012 as 01:16

    que coisa horrivel ,esse covarde tem que ficar na cadeia, a criança estava mole de tanto apanha em 18/04/2012 as 01:10

    é um absurdo um desembargador soltar a braga dessa....deveria apodrecer na cadeia...
    a pessoa em ver de filmar deveria de metido a borrada neste fila da manhã....solta vai faz denovo ou pior...

    Paula em 18/04/2012 as 01:11

    em 18/04/2012 as 00:53

    Se é aqui no rio voce estava ferrado seu covarde em 18/04/2012 as 00:53

    Não tem um homem neste bairro para dar uma lição nele não em 18/04/2012 as 00:49

    em 18/04/2012 as 00:45

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.