Teófilo prega unidade da oposição - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Interior

Teófilo prega unidade da oposição

Ex-deputado federal e atual secretário de Articulação Política do Estado avalia estar preparado para ser prefeito

19 Abril de 2012 - 10:37

Foto: Marcondes Aurélio

Teófilo criticou centralização do poder em Arapiraca

Teófilo criticou centralização do poder em Arapiraca

O secretário de Estado da Articulação Política, Rogério Teófilo, reafirmou, na manhã desta quinta-feira (19), seu nome como pré-candidato pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) à sucessão de Luciano Barbosa (PMDB) na Prefeitura de Arapiraca.

Em entrevista concedida aos radialistas Nelson Filho e Paulo Marcelo, no programa Comando Geral, da Novo Nordeste Jovem Pan AM, o secretário Rogério Teófilo pregou a unidade da oposição no município.

“Eu, o radialista Alves Correia e o empresário Ricardo Barreto estamos no mesmo barco e temos os mesmos objetivos”, disse Rogério Teófilo, pregando a união dos três pré-candidatos a prefeito.

Ele afirmou que os três oposicionistas estão em processo de diálogo constante. “Acredito na união política de Arapiraca. O município já teve sete deputados na Assembleia Legislativa Estadual e dois representantes na Câmara Federal. Precisamos retomar e ampliar nossa participação na política em níveis estadual e nacional com a junção de todas os grupos políticos, econômicos e sociais”, acrescentou.

Ainda durante a entrevista, Teófilo criticou a centralização de poder e destacou o apoio do governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) e as ações executadas em Arapiraca.

“Nesses últimos anos já foram investidos mais de 200 milhões de reais em importantes obras para os moradores, a exemplo de obras de drenagem, pavimentação asfáltica, duplicação da Unidade de Emergência, entre outras”, disse.

Preparado

Rogério Teófilo fez questão de afirmar que há cerca de 16 anos vem se preparando para ser prefeito de Arapiraca.

O secretário de Articulação Política lembrou do início da carreira política, ao lado da deputada federal Ceci Cunha, assassinada em 1994, e da atual deputada federal Célia Rocha (PTB).

“Estou há 25 anos na vida pública. Aprendi valores com minha família e meu pai, Moacir Teófilo. Espero continuar dialogando com os representantes dos dez partidos de oposição e com a sociedade, a fim de unirmos forças para Arapiraca continuar crescendo e gerando mais empregos”, completou Teófilo.

A entrevista foi acompanhada pelo presidente do diretório estadual do PSDB, Claudionor Araújo; pelo presidente do diretório municipal do partido, Francisco Azevedo; pelo deputado estadual Severino Pessoa (PPS), e pelos ex-vereadores Júlio Houly, Sidney Geni, Dalmácio Lúcio, Fernando Resende, além de lideranças comunitárias e empresariais de Arapiraca.

Comentários


  • ELE DA MESM PANELA DO TEOTONIO, FEZ MUITO MAL AOS PROFESSORES DA REDE ESTADUAL, PREJUDICANDO ASSIM AOS MILHARES DE ALUNOS, A EDUCAÇÃO SÓ REGREDIU DURANTE A SUA GESTÃO. (guanguedobem) em 20/04/2012 as 17:16

    e sobre o caso giovanna ninguem vai noticiar que a proxima audiencia acontecera nesta segunda dia 23 de abril

    justiça em 20/04/2012 as 16:31

    esse homem sem duvida será o prefeito de nossa cidade,eu não tenho duvida nenhuma que Rogerio é um homem honesto e trabalhador e concerteza fará uma grande administração.venho atraves do meu comentario pedir ao povo de Arapiraca que vote em Rogerio Teofilo.

    carlos ferro vanderlei em 20/04/2012 as 12:02

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.