Casal é preso acusado de tráfico de drogas no Jacintinho - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Polícia

Casal é preso acusado de tráfico de drogas no Jacintinho

Mulher de José Manoel da Silva Ferreira foi acusada de ser cúmplice dele

Ascom/PC 19 Abril de 2012 - 19:12

Foto: Ascom/PC

Acusado foi levado para a Central de Polícia

Acusado foi levado para a Central de Polícia

O jovem José Manoel da Silva Ferreira, de 20 anos, foi autuado em flagrante na Central de Polícia Civil, pelo delegado plantonista Jobson Cabral de Santana, acusado de envolvimento em tráfico de drogas.

A prisão ocorreu na Grota do Cigano, no bairro do Jacintinho.

Segundo a polícia, Denilma da Silva Santos, 21, companheira do acusado, também foi detida e conduzida para Central de Polícia, no Prado.

Ela foi apontada como cúmplice do crime.

Os policiais declararam na Central ter recebido denúncia anônima de que havia um ponto de venda de drogas na Grota do Cigano. Quando chegaram ao local, eles foram recebidos por uma mulher, que retardou a entrada da guarnição na casa até que Denilma jogasse a droga no quintal da vizinha.

A Polícia apreendeu 59 pedrinhas de crack, além de R$ 49,00 em dinheiro trocado. O casal foi autuado em flagrante.

A Polícia Civil solicita a população que quem tiver qualquer conhecimento sobre vendas ou pontos de drogas, informe pelo Disque Denúncia: 0800-284-9390 ou 181, ou ainda, se preferir, pode ligar para a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) no 3315-3831 ou 3315-3832.


Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.