Acusado de roubo majorado é preso por policiais civis de Alagoas - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Polícia

Acusado de roubo majorado é preso por policiais civis de Alagoas

Ele era foragido da Justiça desde 1998

Ascom/PC 20 Abril de 2012 - 19:46

Foto: DEIC

Leonardo Quintino

Leonardo Quintino

Policiais da DEIC – Divisão Especial de Investigação e Capturas, DEIC (Divisão Especial de Investigação e Capturas), através do TIGRE (Tático Integrado Grupo de Resgates Especiais), coordenados pela delegada Ana Luíza Nogueira, prenderam no início da manhã desta sexta-feira, 20, o ex-policial militar, Leonardo Quintino Costa, 49 anos.

A prisão aconteceu em cumprimento de mandado de prisão expedido pelo juiz Marcelo Tadeu, da 4ª Vara Criminal da Capital, em abril de 2002.  Após diligências, Leonardo Quintino foi localizadona cidade de Joaquim Gomes, onde foi surpreendido por policiais civis, no bairro do centro, onde estava residindo. Ele era foragido da Justiça desde fevereiro de 1998.

O ex-militar é acusado de roubo majorado, quando existe uso de violência e emprego de arma de fogo, o que pode agravar sua pena.

De acordo com Paulo Rufino, gerente de operações da DEIC, Leonardo Quintino foi ouvido pela Delegada Ana Luíza Nogueira, posteriormente será encaminhado à Casa de Custódia da Capital, onde ficará a disposição da Justiça Alagoana.

 

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.