Mãe passa mal ao ver corpo de filho assassinado no Farol - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Polícia

Mãe passa mal ao ver corpo de filho assassinado no Farol

Everton foi executado quando bebia em um churrasquinho na Praça Santa Rita

20 Abril de 2012 - 22:16

Foto: Beatriz Nunes

Mulher sofreu uma convulsão após ver o filho morto

Mulher sofreu uma convulsão após ver o filho morto

O jovem Everton Cleberton Alves da Silva, de 23 anos, foi morto na noite desta sexta-feira (20) na Praça Santa Rita, próximo à Praça Centenário e ao Passaporte do Gaúcho, no bairro do Farol.

Ao chegar ao local, a mãe do rapaz, que não foi identificada, sentiu-se mal, caiu no chão e teve uma convulsão. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada ao local e encaminhou a mulher ao Hospital Geral do Estado (HGE).

O pai da vítima, que também foi ao local do crime, contou à reportagem do Tribuna Hoje que o filho havia saído do sistema prisional em fevereiro, poucos dias antes do Carnaval. Ele havia cumprido pena por porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com testemunhas, nesta noite Everton bebia com alguns amigos em um churrasquinho instalado na praça quando os assassinos chegaram e começaram a atirar. Mesmo baleado, o rapaz ainda conseguiu correr cerca de 300 metros, mas tombou na calçada, em frente a um laboratório de análises clínicas.

Everton ainda chegou a ser atendido por uma viatura do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O local do crime fica nas proximidades da base do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) e diversas viaturas chegaram rapidamente. Porém, os atiradores conseguiram fugir.

Nenhuma testemunha do crime soube dizer quantos homens teriam atirado em Everton. Elas apenas disseram ter escutado pelo menos seis disparos. O rapaz foi atingido no peito e nas costas.

Equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal foram acionadas para os procedimentos necessários. O caso deverá ser investigado pelo 1º Distrito Policial. 

Comentários


  • então se vocês policial querem pega quem fez isso e só olha as filmagem que esta gravada...no ortodontia no farol mesmo .....agora ...vocês mesmo acho isso bem engraçado sabe porque? porque vocês não vão mas prende esse criminoso pois eles já estão morrendo um a um e você policias gosta disso ........querem pega so e lá e pega as filmagem de um homem de branco correndo ..tenho certeza que isso não vai da em nada mas um crime sem explicação em maceió uns dos sem explicação

    junior em 21/04/2012 as 17:18

    COM CERTEZA FOI POR CAUSA DA ARMA, ELE DEVE TER PEGO COM ALGUÉM EMPRESTADO E PERDEU NA ABORDAGEM DA POLICIA, FOI PRESO E QUANDO SAIU NÃO PAGOU PELA ARMA , AÍ OS DONOS DELA FORAM LÁ E MATARAM ELE! SÓ PODE TER SIDO ASSIM!

    ALAGOAS TERRA SEM LEI em 21/04/2012 as 15:49

    Os caras de hoje estão morrendo cedo de mais ....eu so estrego a deus as almas deles

    Anonimo em 21/04/2012 as 15:10

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.