Internautas querem ver filha de Zezé Di Camargo nua - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Tecnologia

Internautas querem ver filha de Zezé Di Camargo nua

r7 23 Abril de 2012 - 10:29

O mundo da música é cheio de beldades. Das estrelas nacionais até as gringas, muitos marmanjos adorariam ver suas musas nuas em capas de revistas masculinas.

Entre as cantoras que estão “devendo” um ensaio mais sensual estão nomes, como Ivete Sangalo, Sandy, Paula Fernandes, Claudia Leitte, Beyonce e outras.

Para matar a curiosidade, o R7 promoveu uma enquete: qual cantora você acha que deve posar nua?

Depois de uma verdadeira batalha, Wanessa Camargo foi a grande vencedora, com 25.33% dos votos dos internautas. A cantora, que recentemente foi mãe, continua sendo uma das mulheres mais desejadas pelos brasileiros.

Logo atrás da cantora pop, aparecem musas como Paula Fernandes (22.47%), Sandy (16.84%), Ivete Sangalo (10.70%) e Claudia Leitte (5.58%). Veja mais!

Parabéns, Wanessa, você é a “modelo” mais esperada pelos fãs.

Mamãe

Wanessa Camargo é uma das mais novas mamães famosas da atualidade.

A cantora deu à luz seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o empresário Marcus Buaiz, sócio de Ronaldo. José Marcus Doutel de Camargo Buaiz, nasceu no dia 5 de janeiro.

O primogênito, que também é o primeiro neto do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, está sendo cuidado com todos os mimos possíveis pela a família estrelada.

Recentemente, Wanessa mostrou que está animadíssima com a vida de mãe, mas também quer voltar aos palcos em agosto. Lembrando que, durante sua gravidez, ela fez shows com barrigão até o limite do possível.

Bebê famoso 

O herdeiro de Wanessa esteve envolvido em uma das maiores polêmicas de 2011. 

Em setembro do ano passado, Rafinha Bastos fez uma piada sobre a cantora e o filho. Marcelo Tas comentava a beleza da cantora grávida, quando Rafinha disse que comeria “ela e o bebê”.
 
O comentário rendeu represálias de Ronaldo, sócio do marido de Wanessa, e da emissora. 

A cantora processou o humorista e até incluiu o bebê no texto, o que gerou ainda mais bafafá.
 
O futuro de Rafinha Bastos na Band ainda não foi oficialmente esclarecido. 

O comediante foi contratado recentemente pela Rede TV.

wanessa 

Ag News

Além de ser desejada pelos homens, Wanessa também é diva dos gays

Comentários


  • Vai longe o tempo em que tinhamos profissionais do humor que nos alegravam, agora o que nós vemos e ouvimos são pornógrafos que usam o humor para agredir e difamar. Que saudade dos bons humoristas, Pára com isso Manés.

    Antonio José de Salvador em 23/04/2012 as 14:13

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.