Mulher que é 'Barbie de verdade' vira celebridade - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Tecnologia

Mulher que é 'Barbie de verdade' vira celebridade

Valeria Lukyanova, de 21 anos, diz que é a mais famosa da web por semelhança com boneca

Terra 23 Abril de 2012 - 11:47

Foto: Facebook

No blog dela, ela afirma ser a mulher cuja língua de origem é russa mais famosa da internet atualmente

No blog dela, ela afirma ser a mulher cuja língua de origem é russa mais famosa da internet atualmente

Uma mulher de 21 anos chamada Valeria Lukyanova é a mais nova celebridade da internet depois que começou a postar fotos dela mesma como “a barbie de verdade“. De acordo com o site Daily Mail, ela afirma no blog dela que é, atualmente, a mulher cuja língua original é russa mais famosa na web.

Comentários


  • Ela e um pouco feia. Eu faso colecao de barbe

    jessica batista em 26/02/2014 as 01:15

    Ah achei ela muito linda Perfeita *-* que nem a ''BARBIE'' ...

    tefinha em 02/01/2014 as 22:09

    vc e linda cara de boneka seu corpo e perfeito ,adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    gilmaria alves em 30/08/2013 as 12:39

    realmente ela e muito linda , deus abencoe a beleza dela ,,,, em 04/10/2012 as 02:30

    ela nao nem um pouco bonita e muito magra jupada e horivel prefiro eu

    em 29/09/2012 as 16:38

    todas as mulheres tem inveja dessa poposuda ,pq nós mulheres não temos esse bumbum ,nen esses peitos. tá, mas não se achedemais mulher barbie

    alessandra pereira de lima em 25/09/2012 as 12:12

    ela é linda , mas desse jeito ela nao vai durar muito !
    :(

    arthur dominici em 19/08/2012 as 02:51

    ela elinda demais perfeita em 17/08/2012 as 22:43

    nem leia os comentarios abaixo pq so tem INVEJOSAS PQ ELA FIKOU LINDA,TANTO Q VC FIK HIPOPOTIZADO COM AS FOTOS.

    NumSei em 27/07/2012 as 03:03

    todos os comentários de mulheres acima é pura inveja pq ele a valeria lukyanova ta uma SENSASIOFUCKNOTIOLOGIKMETEKAMENTE LINDA.

    NumSei em 27/07/2012 as 02:58

    ela nao ea barbie a barbie e mas lindaaaa do que ela a barbie de verdade nao e assim

    maira em 18/07/2012 as 20:37

    ela é muito Linda!!!!parece msmo c a Barbie...PERFEITA *O*

    Barbara em 28/06/2012 as 23:04

    barbie é linda

    maria eduarda em 06/06/2012 as 21:14

    vcs sao todos invejosos ela e linda

    carol em 05/06/2012 as 14:58

    plasticas and plasticas \'-\'
    kkkkkkkkkkkkk
    ridicula,af .

    Nathalie em 26/05/2012 as 21:52

    ela fez operação plastica pra se a parecida com barby em 25/05/2012 as 22:52

    Ela faz caras e bocas, claro, para ser fotografada e talvez as fots sejam trbalhadas no Photoshop. Teria que ser fotografada e/ou filmada no dia-a-dia, depois de acordar... essas coisas. No entanto ela tem seu charme.... cada um com seus gostos.
    Mas aqui percebi muitas dores de cotovelo também... kkk

    leo em 18/05/2012 as 16:53

    em 16/05/2012 as 23:35

    Ela nasceu bonita e pediu para ser feia! Coitada, o que a vaidade faz? em 10/05/2012 as 13:28

    isso é photochop e se nao for ela é ridícula!!!

    kkk em 03/05/2012 as 13:03

    eu penço que fotoshop

    yasmin em 02/05/2012 as 03:54

    Se eu visse uma mulher assim na rua eu ia assustar, até porque a Barbie boneca nao é de verdade, entao essa mulher parece que esta morta, que nao é de verdade... Chega a ser assustador

    Marcela em 29/04/2012 as 22:18

    é meio assustador e se nao for fotoshop é simplesmente perfeita voce é linda identica a barbie!

    marcela em 27/04/2012 as 18:03

    Como diriam...\"toda trabalhada no Photoshop\"

    Fer Roth em 27/04/2012 as 11:49

    eu acho ela muito bonita mas desconfio de alguns truques como: o fotoshop e tambem acho que pode ser algum montagem , mas se ela for bonita desse jeito eu do os meus parabens a ela pq ela é simplismente uma barbie de tão perfeita !!!!!

    aimee em 25/04/2012 as 22:49

    Ela é muito linda!tanto que é um pouco estranha!
    a cintura bem fina..

    bianca em 25/04/2012 as 18:54

    na verdade é meio assustador, parece daquele filme, \"A casa de cera\" huahauhauh

    Rayene Ibanes em 25/04/2012 as 17:59

    ela é linda e se maquea muito bem eu tava vendo ela sem maquiagem ela não se parece com barbie não! mas maquiada ela é perfeita e é a msm coisa de ta vendo uma boneca!Muito linda essa moça!

    erica em 25/04/2012 as 16:12

    acho que é mentira...parece aquelas bonecas japonesas qe lembram gente..sei nao!!

    sara em 25/04/2012 as 15:16

    lindona...mas tem um cabeçãooooooooo

    vida em 24/04/2012 as 18:17

    ELA E FOFA EU TENHO UM MONTE ..UMA COLEÇAO THAL. ...BAY,BAY, BEYBBY

    HELENA em 24/04/2012 as 17:25

    Ela é perfeita!!! o que impressiona é o rosto angelical,nariz fininho ,a boca.....não é toda loira que fica assim não ,coloca uma loira com o nariz meio grande aí pra vc ver kkkkk

    cati em 24/04/2012 as 13:02

    Meus caros quero uma Barbie destas pra mim! Não tem photoshop não aí está a prova... a própria menina quem faz a maquilagem http://youtu.be/QHnPeCliIR4 ...Rosi fala sério qualquer loira??? Sei não!

    Domluigi em 24/04/2012 as 06:55

    Éla é tão bonita q chega a ser feia.... gente photoshop é com Ph!!!!!!!

    Rafarl em 24/04/2012 as 03:56

    Ai Rosi Camargo , a inveja mata kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....................

    cobra em 24/04/2012 as 02:32

    Ela é muito inda, e tem um corpo escultural mais sim ela usou photoshop nas fotos.Em algumas ela aparece com o nariz mais fino e os olhos maiores.

    Yasmin em 24/04/2012 as 01:47

    Eu particularmente achei ela linda e parece muito com a boneca Barbie. em 24/04/2012 as 01:36

    Me parece mais uma loira comum, bonita sim, mas não uma perfeição para se achar uma boneca, qualquer loira bonita, maquiada e com ajuda de fotoshop fica assim.

    Rosi Camargo em 23/04/2012 as 18:29

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.