Mulher que é 'Barbie de verdade' vira celebridade - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Tecnologia

23 Abril de 2012 - 11:47

Mulher que é 'Barbie de verdade' vira celebridade

Valeria Lukyanova, de 21 anos, diz que é a mais famosa da web por semelhança com boneca
Terra
No blog dela, ela afirma ser a mulher cuja língua de origem é russa mais famosa da internet atualmente Facebook No blog dela, ela afirma ser a mulher cuja língua de origem é russa mais famosa da internet atualmente

Uma mulher de 21 anos chamada Valeria Lukyanova é a mais nova celebridade da internet depois que começou a postar fotos dela mesma como “a barbie de verdade“. De acordo com o site Daily Mail, ela afirma no blog dela que é, atualmente, a mulher cuja língua original é russa mais famosa na web.

Comentários

  • jessica batista

    em 26/02/2014 as 01:15

    "Ela e um pouco feia. Eu faso colecao de barbe
    "

  • tefinha

    em 02/01/2014 as 22:09

    "Ah achei ela muito linda Perfeita *-* que nem a ''BARBIE'' ..."

  • gilmaria alves

    em 30/08/2013 as 12:39

    "vc e linda cara de boneka seu corpo e perfeito ,adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii"

  • realmente ela e muito linda , deus abencoe a beleza dela ,,,,

    em 04/10/2012 as 02:30

    ""

  • em 29/09/2012 as 16:38

    "ela nao nem um pouco bonita e muito magra jupada e horivel prefiro eu "

  • alessandra pereira de lima

    em 25/09/2012 as 12:12

    "todas as mulheres tem inveja dessa poposuda ,pq nós mulheres não temos esse bumbum ,nen esses peitos. tá, mas não se achedemais mulher barbie
    "

  • arthur dominici

    em 19/08/2012 as 02:51

    "ela é linda , mas desse jeito ela nao vai durar muito !
    :("

  • ela elinda demais perfeita

    em 17/08/2012 as 22:43

    ""

  • NumSei

    em 27/07/2012 as 03:03

    "nem leia os comentarios abaixo pq so tem INVEJOSAS PQ ELA FIKOU LINDA,TANTO Q VC FIK HIPOPOTIZADO COM AS FOTOS."

  • NumSei

    em 27/07/2012 as 02:58

    "todos os comentários de mulheres acima é pura inveja pq ele a valeria lukyanova ta uma SENSASIOFUCKNOTIOLOGIKMETEKAMENTE LINDA."

  • maira

    em 18/07/2012 as 20:37

    "ela nao ea barbie a barbie e mas lindaaaa do que ela a barbie de verdade nao e assim
    "

  • Barbara

    em 28/06/2012 as 23:04

    "ela é muito Linda!!!!parece msmo c a Barbie...PERFEITA *O*"

  • maria eduarda

    em 06/06/2012 as 21:14

    "barbie é linda "

  • carol

    em 05/06/2012 as 14:58

    "vcs sao todos invejosos ela e linda"

  • Nathalie

    em 26/05/2012 as 21:52

    "plasticas and plasticas \'-\'
    kkkkkkkkkkkkk
    ridicula,af ."

  • ela fez operação plastica pra se a parecida com barby

    em 25/05/2012 as 22:52

    ""

  • leo

    em 18/05/2012 as 16:53

    "Ela faz caras e bocas, claro, para ser fotografada e talvez as fots sejam trbalhadas no Photoshop. Teria que ser fotografada e/ou filmada no dia-a-dia, depois de acordar... essas coisas. No entanto ela tem seu charme.... cada um com seus gostos.
    Mas aqui percebi muitas dores de cotovelo também... kkk"

  • em 16/05/2012 as 23:35

    ""

  • Ela nasceu bonita e pediu para ser feia! Coitada, o que a vaidade faz?

    em 10/05/2012 as 13:28

    ""

  • kkk

    em 03/05/2012 as 13:03

    "isso é photochop e se nao for ela é ridícula!!! "

  • yasmin

    em 02/05/2012 as 03:54

    "eu penço que fotoshop"

  • Marcela

    em 29/04/2012 as 22:18

    "Se eu visse uma mulher assim na rua eu ia assustar, até porque a Barbie boneca nao é de verdade, entao essa mulher parece que esta morta, que nao é de verdade... Chega a ser assustador"

  • marcela

    em 27/04/2012 as 18:03

    "é meio assustador e se nao for fotoshop é simplesmente perfeita voce é linda identica a barbie!"

  • Fer Roth

    em 27/04/2012 as 11:49

    "Como diriam...\"toda trabalhada no Photoshop\""

  • aimee

    em 25/04/2012 as 22:49

    "eu acho ela muito bonita mas desconfio de alguns truques como: o fotoshop e tambem acho que pode ser algum montagem , mas se ela for bonita desse jeito eu do os meus parabens a ela pq ela é simplismente uma barbie de tão perfeita !!!!!"

  • bianca

    em 25/04/2012 as 18:54

    "Ela é muito linda!tanto que é um pouco estranha!
    a cintura bem fina.."

  • Rayene Ibanes

    em 25/04/2012 as 17:59

    "na verdade é meio assustador, parece daquele filme, \"A casa de cera\" huahauhauh"

  • erica

    em 25/04/2012 as 16:12

    "ela é linda e se maquea muito bem eu tava vendo ela sem maquiagem ela não se parece com barbie não! mas maquiada ela é perfeita e é a msm coisa de ta vendo uma boneca!Muito linda essa moça!"

  • sara

    em 25/04/2012 as 15:16

    "acho que é mentira...parece aquelas bonecas japonesas qe lembram gente..sei nao!!"

  • vida

    em 24/04/2012 as 18:17

    "lindona...mas tem um cabeçãooooooooo"

  • HELENA

    em 24/04/2012 as 17:25

    "ELA E FOFA EU TENHO UM MONTE ..UMA COLEÇAO THAL. ...BAY,BAY, BEYBBY"

  • cati

    em 24/04/2012 as 13:02

    "Ela é perfeita!!! o que impressiona é o rosto angelical,nariz fininho ,a boca.....não é toda loira que fica assim não ,coloca uma loira com o nariz meio grande aí pra vc ver kkkkk"

  • Domluigi

    em 24/04/2012 as 06:55

    "Meus caros quero uma Barbie destas pra mim! Não tem photoshop não aí está a prova... a própria menina quem faz a maquilagem http://youtu.be/QHnPeCliIR4 ...Rosi fala sério qualquer loira??? Sei não!"

  • Rafarl

    em 24/04/2012 as 03:56

    "Éla é tão bonita q chega a ser feia.... gente photoshop é com Ph!!!!!!!"

  • cobra

    em 24/04/2012 as 02:32

    "Ai Rosi Camargo , a inveja mata kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....................."

  • Yasmin

    em 24/04/2012 as 01:47

    "Ela é muito inda, e tem um corpo escultural mais sim ela usou photoshop nas fotos.Em algumas ela aparece com o nariz mais fino e os olhos maiores."

  • Eu particularmente achei ela linda e parece muito com a boneca Barbie.

    em 24/04/2012 as 01:36

    ""

  • Rosi Camargo

    em 23/04/2012 as 18:29

    "Me parece mais uma loira comum, bonita sim, mas não uma perfeição para se achar uma boneca, qualquer loira bonita, maquiada e com ajuda de fotoshop fica assim."

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.