Seleção brasileira de futebol será cabeça de chave em Londres-2012 - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Esporte

Seleção brasileira de futebol será cabeça de chave em Londres-2012

Sorteio será realizado nesta terça-feira, às 7h, em Wembley

Folha Online 23 Abril de 2012 - 19:37

Foto: Divulgação

A seleção brasileira masculina de futebol será cabeça de chave no sorteio que definirá os grupos para os Jogos Olímpicos-2012.

O sorteio será realizado nesta terça-feira, às 7h (horário de Brasília), em Wembley. O ex-atacante Ronaldo foi convidado pelo Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos de Londres-2012 para participar do evento.

Além da seleção brasileira, os outros cabeças de chave do torneio são Espanha, Reino Unido e México.

A competição será disputada por 16 seleções, divididas em quatro grupos.

No feminino, a seleção brasileira, medalha de prata em 2004 e 2008, não será cabeça de chave. A organização definiu EUA, Japão e Reino Unido. 

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.