Ex-namorado da ex-BBB Renata publica fotos da sister nua na internet - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Ex-namorado da ex-BBB Renata publica fotos da sister nua na internet

yahoo.com 24 Abril de 2012 - 12:02

Após ser apontada como pivô da separação da ex-Panicat Nicole Bahls e do boleiro Victor Ramos, a ex-BBB "Renatcheeeenha" volta a ser o centro das atenções de uma forma nada bacana.

O ex-namorado da moça, o músico Filipe Soldati, publicou algumas fotos da moça na madrugada desta terça, 24, completamente nua na internet.

Nas fotos Renata aparece transando com o rapaz que ironizou: "EU PREFIRO ELA DE QUATRO... KKKKK PRA QUE PLAYBOY??  KKKKKK"

Após a repercussão, Filipe Soldati tratou logo de deletar tudo, mas prometeu novas fotos.

Vem processo por aí...

 

 

Renata e Felipe Soldati - Reprodução: Facebook

Comentários


  • em 26/05/2012 as 20:09

    em 26/05/2012 as 20:06

    isso nao se faz,ele esta com ciumes dela,ele esta defamando ela,mas ele tambem esta se defamando,porque ,qual e a mulher que vai quere namora um cara desse,que depois que termina o relecionamento nao conformado que se vingar.

    kelly em 21/05/2012 as 16:22

    Isso ai me desculpe cara sem maldades ....É dor de corno? em 11/05/2012 as 21:37

    ele quer que o playboy dela fracasse nas vendas.prefere a larissa riquelme.

    adriano lacerda em 11/05/2012 as 00:24

    na minha opiniao isso tudo e revolta e dor de cotovelo,por a renata nao querer mais nada com ele,alem de ser ridiculo e um boca suja.

    poliana em 09/05/2012 as 00:21

    O depois de tudo.... o cara que faz este tipo de coisa, teria que passa o resto da sua vida sozinho...engrato!!!

    Buia em 08/05/2012 as 11:49

    Enquanto estas jovens não aprenderem a diferença que há entre um HOMEM e um MACHO estarão sempre passando vexames. É dificil diferençar. Basta não esquercer que cachorro, rato e macaco, dentre outros são MACHOS; nunca HOMENS. em 07/05/2012 as 20:38

    Roberto Wilson em 07/05/2012 as 16:40

    o cara lascou a gaaataa!

    marcio em 06/05/2012 as 03:11

    kkk coitada dessa mina, só faz feio

    diego em 05/05/2012 as 22:17

    ALem de ser feio e mal amado .....chama o pitangui meu filhoOOOOoooo nao te queria nem p beijar a pontinha do meu dedo mimguinho com frieira

    vivi em 02/05/2012 as 18:17

    ELA É MAIOR DE IDADE ,E FAZ COM O CORPO DELA O QUE QUISER ,ESSE CARA TA QUERENDO SE APARECE ,UM AVISO PARA AS MULHERES QUE PENSAM EM SAIR COM ESSE CARA , VOCÊS PODEM APARECER NA INTERNET SEM SABER SE VOCÊ FOR FAMOSA CLARO .

    SANDRA em 02/05/2012 as 11:30

    mesmo ela sendo errada ou ter errado, isso não da o direito desse corno feioso fazer o que ele fez.ele estar é com dor de chifre kkkkk

    Tâmara em 30/04/2012 as 11:47

    PROCESSA NELE!!! SE FAZ NA GRANA EM CIMA DO MAL COMIDO RENATA...HOMEM CHIFRUDO É UMA MERDA MESMO NÉ KKKKKKKK

    ELLEN em 29/04/2012 as 05:01

    em 28/04/2012 as 04:32

    Quero ver esse cara continuar falando e postando coisas da Renata na net agora....achei 2 processos dela contra ele, um criminal e outro cível...ele vai ter que pagar R$ 5.000,00 pra ela por cada bobagem que escrever dela kkkkkkkkk

    Eduardo Castelo Branco em 27/04/2012 as 13:17

    PESSOAL, FÃS CLUBES!!! SE LIGAM, SEGUEM O LINK DISPONÍVEL NA NET COM A INFORMAÇÃO DE QUE O FILIPE SOLDATI SÓ ESTÁ QUERENDO PASSAR A VERDADE SOBRE A PESSOA!!!

    A FAMÍLA DA GAROTA E A GAROTA NÃO É FLOR QUE SE CHEIRE!! PASSAR A PERNA PARA GANHAR DINHEIRO É \"EXTORÇÃO\" !!!!!

    SEGUE O LINK ABAIXO, LEIAM ATENTAMENTE DE CIMA a BAIXO, SE CAIR NA MÍDIA, ELES ESTÃO FERRADOS!!!

    ENTREVISTA COM FILIPE SOLDATI: http://natelaplana.blogspot.com.br/search?q=filipe+soldati

    A FAMÍLIA DA PESSOA **** VENDIA A FILHA POR DINHEIRO!!!!!! TRANSAVA PARA GANHAR DINHEIRO!!!! QUE PAIS SÃO ESSES, UNS MONSTROS!!!!

    VAMOS DIVULGAR PESSOAL!!!!!!!!

    em 25/04/2012 as 14:56

    mau cartaer

    Caraca essa mala de novo! ele é mau carater. não conseguiu ganhar dindim ás custas dela e agora quer detonar. em 24/04/2012 as 23:47

    chupa meu pau vadia safadaaaa

    krakraew em 24/04/2012 as 18:32

    QUELEN isto porque não tem o quifaser estão querendo ganhar algus trocados deve estar falidos em 24/04/2012 as 18:21

    em 24/04/2012 as 18:16

    QUERIA VER AS FOTOS TBM

    JAIR em 24/04/2012 as 15:13

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.