Apedrejado e morto, jovem tem cabeça colocada em estaca - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Interior

Apedrejado e morto, jovem tem cabeça colocada em estaca

Crime bárbaro foi registrado na manhã desta quinta-feira, na cidade de Murici

Foto: Emergência 190

Uma cena chocante chamou a atenção dos moradores e das autoridades policiais da cidade de Murici, na zona da mata alagoana, nesta quinta-feira (26).

O jovem José Roberto da Silva, 22, que era conhecido como "Tininho", foi assasinado a pedradas e depois teve a cabeça arrancada do corpo e colocada em uma estaca, nas imediações da Rua do Cajueiro.

Uma viatura da PM e agentes civis foram até o local. Ao lado do corpo havia um paralelepípedo sujo de sangue e duas facas, sendo uma sem o cabo.

No início da manhã desta quinta-feira, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió. O caso está sendo investigado pelo delegado Gustavo Pires.

Um irmão da vítima teria relatado à polícia que José Robero da Silva havia saído na noite anterior para beber com amigos. Com base nas informações, a polícia prendeu quatro suspeitos, dentre ele um homem conhecido como Naldo.

Comentários


  • Deus q me livre dessa coisas, nem na rua podemos anda mais por que nao temos paz, nem dentro de casa temos paz é o fim mesmo. em 07/06/2012 as 21:46

    Então cap américa, vc não é um dos vingadores? faça alguma coisa de útil ao invés de vender seu voto...

    Thor em 14/05/2012 as 21:25

    esse e o remedio para nossos politicos corja de ladroes

    pel em 27/04/2012 as 12:46

    Vamos pedir aos senadores, deputados federais e ministros, para eles criarem a Prisão Perpétua, pelo menos isso. Só assim esse animais diabólicos, esse bandidos safados e insignificantes não saiam da prisão nunca mais. E outra, trabalhar na prisão para poder se manter lá dentro. E acabar com esse Estatuto da Criança e do Adolescente, esse Brasil é uma piada, como é que pode um adolescente mata 2, 5, 10, 20, 50..., e quando completa 18 anos fica livre, sua ficha é totalmente limpa, por isso, que os jóvens estão morrendo que nem galinha no abatedouro. A culpa é nossa!!! porque nos vendemos o nosso voto por míseros R$ 40, 50, 60 reais, à esses políticos de merda, eles não devem nada ao povo, porque eles pagaram para se eleger, por isso eles não teêm compromisso com o povo. Eles não fazem nada para \"pelo menos minimizar a violência\". Pensem nisso meus Alagoanos!!! vote para mudar essa \"corja de Políticos Bandidos\".

    cap américa em 27/04/2012 as 03:28

    NÃO TENHO PALAVRAS PRA DESCREVER ESTA CENA SELVAGEM DE ALGUEM SEM DEUS,SEM ESCRUPULOS ETC.ESPERO Q ALGUEM QUE TEM O PODER DE MUDAR FAÇA ALGUMA COISA.CHEGA.QUEREMOS PAZ.

    joao correia(JONAS) em 27/04/2012 as 01:17

    isso aconteci porque os politico nunca vai muda o código penal no brasil eles sera os primeiros a serem condenados

    jose leite em 26/04/2012 as 23:32

    nossa ate que ponto os seres umanos pode chegar.vamos da um basta nisso

    em 26/04/2012 as 23:34

    misericórdia , não existe mais amor neste mundo, o mundo é jares maligno mesmo, por isso temos que ter jesus na nossa vida, só ele nos guarda dessas barbaridades.

    marisa em 26/04/2012 as 23:23

    \"É horrível e chocante nos depararmos com essas cenas todos os dias.As pessoas que cometem um crime desta forma perderam a noção de respeito,caráter e valor à vida do próximo.As pessoas precisam buscar conhecer a Deus.Que coisas deste tipo entristresse à ELE.E as autoridades o que fazem?Será que o verdadeiro culpado será achado?Qual a preocupação dos nossos depultados e demais políticos em relação a essa cena? Até quando eles continuarão protegidos em uma \"redoma\" ganhando nosso dinheiro e só se preocupar com as eleições será que só questões eleitorais é que é democracia em nosso país?Temos que ficar apegados à nossa fé em Deus e buscar o melhor de Deus para a nossa vida e valorizar a do próximo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ronaldo em 26/04/2012 as 23:18

    em 26/04/2012 as 23:32

    Achei isso um absurdo, falta mais amor nas pessoas, nem um animal faria isso

    Cláudia em 26/04/2012 as 23:14

    ésa é anica lei que no brasil fonciona é alei da drogas esse foi mais hum acerto de conta infelismente é assim aqui no brasil?? em 26/04/2012 as 23:07

    cara que lugar louco isso e coisa de terrorista nem lampião fazia isso em 26/04/2012 as 23:11

    FALTA TEMOR A DEUS, QUALQUER ERRO COMETIDO POR ESSE RAPAZ PODERIA TER SIDO PERDOADO. QUEM FEZ NÃO PENSA QUE VAI MORRER UM DIA E PRESTARÁ CONTA COM DEUS. em 26/04/2012 as 23:04

    vai ver o cara era assassino>>>>>>>> bandido tambem mata bandido eles tem parar de usar drogas e procurar uma igreja neste Brasil o q mais tem é usuarios de drogas .

    senuco em 26/04/2012 as 23:11

    As pessoas tem vergonha de falar sobre deus com os outros,mais não tem vergonha de falar dos outros pelas costa ,praticam agressões verbais e etc. Nas escolas,nas ruas com os vizinhos.Quando não são os jovem são os adultos ,os pais são os primeiro professores dos filhos na vida . Se você e triste da maneira que leva a sua vida a unica saída e deus.Só Deus tem o direito de levar as nossas vidas, ninguém mais tem esse direito.

    Irani Goiás em 26/04/2012 as 22:03

    em 26/04/2012 as 23:02

    Absurdo total!!! em 26/04/2012 as 23:00

    ACHO QUE DEVERIA ARRANCAR A CABEÇA DOS CORRUPTOS DE BRASÍLIA E DE TOSOS OS POLÍTICOS DESONESTOS QUE NOS ROUBAM NO DIA-A-DIA E NÃO DE UM IGNORANTE SEM CULTURA QUE ROUBA GALINHA.

    em 26/04/2012 as 23:00

    oi boa noite sera que as autoridades vao punir os culpados?fica uma pergunta as autoridades e se fosse um filho de vcs ia ter punisao e se fosse um da sua familia presidente dilma vamos fazer valer a lei no brasil me ajuda ai so

    rafael mg em 26/04/2012 as 22:50

    leiam a biblia e sigam o que Jesus cristo ordenou,amai-vos...uns aos outros.

    davi em 26/04/2012 as 22:50

    Essa Barbárie vem nos mostrar que estamos no fim de tds as coisas neste mundo, o mal está solto e levando para o inferno aqueles que vivem dissolutamente. os pais desse rapaz hoje estão chorando amargamente o seu filho, quem será a próxima vítima.? então; o que devemos fazer e ensinar aos nossos filhos.? TEMER À DEUS e andar nos seus caminhos, porque quem isso pratica está livre de td mal.!

    Roberto Silva Pinto em 26/04/2012 as 22:40

    em 26/04/2012 as 22:41

    é errado quem pensa assim como o segundo comentario ai,gente boa o mundo é uma escola de coisas boas e de coisas ruins em 26/04/2012 as 22:43

    nos temos que acordar para o pior se nao for deus por nos que seremos nos . em 26/04/2012 as 22:42

    essas pessoas será que elas não tem deus, no coração pra fazer isso é um abissurdo..

    maruzan em 26/04/2012 as 22:39

    em 26/04/2012 as 22:32

    em 26/04/2012 as 22:27

    quem tem filhos que vigiem, esteja sempre atento ensinem o caminho certo, de um abraço e um beijo todos os dias pois se não fizer as drogas faram.

    julio em 26/04/2012 as 22:30

    AO VERUMA COISA DESSA. CHEGO A SIMPLES CONCLUSÃO... MOISES DEIXOU 10 MANDAMENTOS... E EU SIGO TRES QUE ELE NÃO DEICHOU.. NÃO CONFIO NA JUSTIÇA DOS HOMENS...NÃO ACREDITO EM POLITICO... NÃO ASSISTO PROGRAMA EVANGELICO... PORQUE SÓ QUEREM O DINHEIRO DOS OTÁR em 26/04/2012 as 22:12

    gente,isso se chama \"certeza de impunidade\",é melhor dizermos coisas do tipo: É ASSIM ME\"R\"MO, hoje em dia até preso com algemas trabalha como DELEGADO,kkkkkkkkk

    max em 26/04/2012 as 22:18

    quem fais isso não tem coracão em 26/04/2012 as 22:20

    Esse e o preço do maldito vicio......querem consertar o mundo eduquem as crianças.....e invista na educação e pedem para os politicos pararem de roubar....

    em 26/04/2012 as 22:20

    TUDO ISSO É CONSEQUENCIA DE NOSSAS ATITUDES. SÓ COLHEMOS AQUILO QUE PLANTAMOS MAS: FALTA O RESPEITO MÚTUO UNS PARA COM OS OUTROS, FALTA TAMBÉM DEUS NO CORAÇÃO ONDE IREMOS PARAR. em 26/04/2012 as 22:10

    em 26/04/2012 as 22:15

    isso se chama falta dw Deus no coraçao,impunidade e as profecias biblicas se cumprindo....o tempo esta proximo....aceite Jesus como seu verdadeiro e unico salvador.....

    joseane em 26/04/2012 as 22:02

    em 26/04/2012 as 22:02

    O POVO ESTA SERÁ QUE ELES NAO TENHE DEUS NO CORAÇAO, ESSE RAPAZ SAIU COM OS AMIGOS PRA BEBER .. COM CERTEZA FOI A MALDITA DA CACHAÇA QUE ENFLUENCIOU ESSA TRAGEDIA... em 26/04/2012 as 22:03

    Saiam todos para \"beber\" com seus amigos e terão o mesmo final infeliz.

    Saiam todos para \"beber\" com seus amigos e terão o mesmo final infeliz. em 26/04/2012 as 22:06

    que cada comentario ridiculo ate parece que essa gente nao tem o que fazer.isso foi real e poderia ter acontecido com cada um de nois nao sei se falta deus no coração dos assassinos ou no de quem tem a coragem de brincar com um assunto tao serio. se existisse pena de morte no Brasil talves isso nao acontecesse ,mais acho que seria impossivel ja que os maiores corruptos sao o que nos elegemos

    Bruna em 26/04/2012 as 21:55

    é simplismente inacreditavel q acontaça isso emnosso país, esse é só + um que vai ficar impune, pois se houver testemunha ñ podem tesmunhar já que a justiça ñ nos protejem vamos nós mesmo cala-se diante de tanta barbaridade. em 26/04/2012 as 21:36

    mas medieval do que isso é impossivel

    luiz carlos pucinato em 26/04/2012 as 22:05

    isto e falta dirrespeito com ser humano e buscar a deus em 26/04/2012 as 22:01

    Este é mais um sinal de que é preciso rever valores \"ensinados\" pelos meios de comunicaçôes, escolas e famílias; Não podemos deixar que os ventos da impunidade e do descontrole moral assolem a sociedade.

    hely em 26/04/2012 as 21:57

    em 26/04/2012 as 21:55

    em 26/04/2012 as 22:04

    Se Deus é pai
    faça cumprir a lei
    Que o mundo acabe esse ano mesmo

    naty em 26/04/2012 as 22:04

    MALUCO NUNCA VI COISA IGUAL COM CERTEZA ESTE CARA NAO ERA SANTO em 26/04/2012 as 22:00

    CLEOMAG A

    ACORDA JÁ BRASIL!!!!!!!!! 26 4 2012 18:59 em 26/04/2012 as 21:53

    em 26/04/2012 as 21:56

    Com certeza a falta de fé e temor a Deus só afasta cada ves mais o ser humano de sua propria especie. em 26/04/2012 as 21:52

    isso comprova a falta de deus no coração..............

    jose serafim da silva em 26/04/2012 as 21:50

    O nosso Brasil tem vários problemas, más o motivador dessas barbáries é a má distribuição de renda, e o controle da taxa de natalidade que político nenhum toca no assunto. da licença né.

    roberto em 26/04/2012 as 21:39

    IMPUNIDADE!!!

    em 26/04/2012 as 21:51

    em 26/04/2012 as 21:49

    Com certeza este infeliz não era nenhum santo, assim como os que o pegaram. Porém nata justifica tanto este como outros crimes que são praticados a toda hora....

    Cleber em 26/04/2012 as 21:39

    politicos deste pais q/ nao se preocupam c/ o povo e sua educacao so vai piorar,enquanto o salario da educacao, seguranca e uma covardia,os deles aumentam! Temos q/ trocar de lugar c/ estes politicos p/ ver se eles aguentam!

    vanio luis zanin em 26/04/2012 as 21:29

    cada dia a violencia fica mais absurda com os crimes que tem acontecido e ficamos inseguro na sociedade. em 26/04/2012 as 21:30

    em 26/04/2012 as 21:30

    em 26/04/2012 as 21:18

    onde tem droga tem crime em 26/04/2012 as 21:20

    fazer oq ne. em 26/04/2012 as 21:19

    a maior vítima deste acontecimento é a língua portuguesa ...

    Joseph Robert em 26/04/2012 as 21:13

    ISSO É UM ABSURDO,UM CRIME DESSA CAPACIDADE Ñ TEM JUSTIFICATIVA...QDO DIZEM QUE O INFERNO É AQUI MESMO NESSE MUNDO EM Q VIVEMOS ATÉ ACREDITO....

    em 26/04/2012 as 21:14

    em 26/04/2012 as 21:11

    Mano os caras tava com muita raiva desse maluko !!! mas rancar a cabeça.... tem ke ter muito sangue frio !!!

    Braulio em 26/04/2012 as 21:08

    isso e simprismente a falta de punisão do nosso pais,hj si mata gente como si mata animal... em 26/04/2012 as 21:07

    que louuuucuraaaaa... em 26/04/2012 as 21:08

    em 26/04/2012 as 21:08

    meu Deus que frieza desce assasino acho que ele nao e humano em 26/04/2012 as 21:03

    meu deus a que ponto chega o ser humano e chocante cada dia que passa as pessoas estao pior... em 26/04/2012 as 21:01

    em 26/04/2012 as 20:55

    em 26/04/2012 as 20:49

    e o fim do mundo a//// decadencia dos sere humano

    natan em 26/04/2012 as 20:37

    em 26/04/2012 as 20:33

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.