Leonardo liga acidente do filho a doença de Leandro - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Leonardo liga acidente do filho a doença de Leandro

Leonardo diz que filho sofreu acidente exatamente 14 anos após Leandro descobrir que estava doent

r7.com 27 Abril de 2012 - 16:55
Leonardo acredita na vontade de viver do filho Pedro

Leonardo acredita na vontade de viver do filho Pedro

O cantor Leonardo, pai de Pedro Leonardo, afirmou que o acidente do filho aconteceu no mesmo dia em que o irmão e parceiro profissional, Leandro, soube que estava doente. A declaração foi dada na noite desta quinta-feira (26), quando o sertanejo visitava o filho no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. 

— A fita [da história do Leandro] está todinha na minha cabeça. Tudo o que eu passei há 14 anos atrás, desde a descoberta da doença do meu irmão. Coincidentemente, o meu filho capotou bem no dia que meu irmão soube que estava doente. Mas o Leandro é como um talismã na nossa vida. Onde ele está, ele tem mais força pra ajudar o Pedro que a gente.

O também cantor Leandro morreu em 1998 causando imensa comoção no País. Ele morreu depois de dois meses lutando contra um câncer na região do tórax. Seu corpo foi velado em São Paulo por uma multidão de pessoas e contou com a presença importante de políticos e celebridades. Em Goiânia, onde foi sepultado, dezenas de milhares compareceram no cemitério. 

Essa não foi a primeira vez que Leonardo lembrou-se do irmão. Antes, ele teria dito acreditar que Pedro tenha saído vivo do acidente por interferência de seu irmão Leandro.

Estado de saúde

O cantor Pedro teve “evolução do quadro clínico e neurológico, com melhora nos resultados dos exames”, de acordo com boletim médico divulgado na manhã desta sexta-feira (27) pelo Hospital Sírio-Libanês. Seu estado continua “grave, porém estável”, de acordo com o comunicado que é assinado pela equipe que atende o músico, formada pelos médicos Roberto Kalil, Milberto Scaff, Paulo Cesar Ayroza Galvão e Marcos Stávale.

O músico foi transferido para o hospital paulistano na tarde desta quinta, trazido de avião após deixar o IOG (Instituto de Ortopedia de Goiânia), em Goiás. 

Acidente

Pedro voltava de um show em Uberlândia quando capotou o veículo e foi arremessado para fora do carro. O acidente aconteceu por volta das 6h30 da sexta-feira (20), no km 26 da rodovia MG 452, na região de Tupaciguara (MG). Ele estava sozinho e não bateu em nenhum veículo. O rapaz já participou do programa A Fazenda, da Rede Record.

Comentários


  • foi un milagre na vida do seu filho leonado deus deu a vida dele de novo eu tambem ja pacei por risso fiquei un mes cem ver cem anda em coma mais graças a deus estou a quim que deus porteja toda familia que nuca pedar a fe nem a esperança nen a paciencia amem.

    maria de lourdes em 10/07/2012 as 11:37

    mayconmalafaia2009@hotmail.com

    DEUS FEZ MILAGRES NA VIDA DO PEDRO.SEI QUEM FOI A MÃO DE DEUS SOBREmayconmalafaia2009@hotmail.com A SUA maycnmalafaia2009@hotmail.comVIDA.ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR,CONFIA NELE E ELE TUDO FARÁ. em 02/06/2012 as 17:21

    leonardo fe em deus jesus e o espirito santo pedro vai ficar bom sua fa nalva e vanderlei em 12/05/2012 as 10:55

    pedro. que deus ilumine cd minuto de sua vida.cd minuto de resitencia é uma vitoria p seus fás. e sua familia deus de abencoe. de protejade tudo que for ruim. seu tio esta ao seu lado lhe protejendo

    sonia em 10/05/2012 as 23:59

    Força Leonardo e familiares em geral, tenho certeza que o seu filho sairá dessa, pois Deus, o único e verdadeiro que pode e deverá fazer o melhor, está o protegendo e trabalhando para que tudo fique certo, paciência e fé, que vai dar tudo certo cara. Fique com Deus.

    Osmar S Castão em 06/05/2012 as 15:19

    fé em deus pedro acorda. estamos rezando por vc...

    juliana em 06/05/2012 as 01:51

    Triste é saber que pessoas de tão pouca fé não enxergam a realidade!!
    O Leandro não tem absolutamente nada á ver com a vida de pessoas aqui na terra.
    Quem cura é DEUS...Quem salva é DEUS...Pessoas que já faleceram(com todo respeito)já não influem em nossas vida de maneira nenhuma.
    Só DEUS tem o poder de reverter toda esta situação. As datas, mera coincidência!!
    MELHORAS PEDRO, DEUS TEM PLANOS PARA TUA VIDA E DE TUA FAMÍLIA!!!

    solqnasce@hotmail.com em 02/05/2012 as 19:56

    PEDRO BOA SORTE,ESTAMOS TORCENDO Q VC MELHORA!Q DEUS TE ABENÇOE!AMAMOS VC!

    ANDRESSA em 02/05/2012 as 00:36

    O mesmo Jesus que curou no passado eh o mesmo que cura hoje. \"Fe no Filho de Deus! Ele cura, Ele sara, Ele esta aih!

    Rita em 01/05/2012 as 20:10

    Pedro todos estamos torcendo por vc..
    deus esta do seu lado e vc vai sair dessa logo
    todos amamos vc

    em 01/05/2012 as 02:33

    Pedro, estou orando todos os dias por você, tenho certeza que Deus está ouvindo as minhas orações. Também agradeço a Deus todos os dias por cada dia você ter uma melhora. Você vai sair dessa, Deus te abençoe!!! Beijos e abraços, estou torcendo por você! \ em 01/05/2012 as 01:26

    luiza_s.silva@hotmail.com

    em 30/04/2012 as 00:12

    leonardo eu estou torcendo muito pelo seu filho eu fiquei muito triste quando soube da noticia do acidente dele e que vc tenha fé em deus de que ele vai se recuperar te adoro leonardo que deus abencoetodos os seus filhos

    em 29/04/2012 as 16:08

    Lèo tu é muito tri ,e quem sai aos seus não degenera .Fé e muito positivísmo ,Gabriel e familia do Rio Grande do Sul !!.

    É uma cambada de frescos sem ter o que fazer !!! em 29/04/2012 as 14:49

    em 29/04/2012 as 05:31

    Meu querido amigo embora Deus ainda não me deu a oportunidade de conhece-lo pessoalmente mas estou muito chocada com fato acontecido e tbm com o seu depoimento pode acreditar eu amava muito o seu irmão e sinto falta dele até hj estou orando muito pra seu filho ficar bom isso é uma aprovação que acontece com todo mundo mas seja mas forte do que nunca pq DEUS esta na frente e enviou o anjo do Senhor para salvar e curar Pedro.

    Carla Abdon em 29/04/2012 as 02:11

    em 29/04/2012 as 01:44

    OLHA LEONARDO VOCE TEM QUE TER FE EM DEUS POIS UM MORTO NAO VAI VOLTAR PRA CUIDAR DE NINGUEM SI PEGUE COM DEUS VIVO CRIADOR DOS CEUS E TERRA E QUE ESTA NO CONTROLE DE TUDO

    josi em 29/04/2012 as 01:28

    PEDRO VOCÊ VAI SAIR DESSA SE DEUS QUISER,ESTAMOS ORANDO POR VOCE...

    em 29/04/2012 as 00:23

    ana de cambe para afamilia do pedro e para o seu pai leonardo que deus so fas coisas boas em 28/04/2012 as 23:08

    Deus te ilumine em 28/04/2012 as 22:03

    QUE POSSA LHER DAR CONFORTO E PAZ DE ESPIRITO, DEUS ESTA COM VC NESTE MOMENTO QUE A MAE DE TODOS QUE TE AMO COMO TODAS AS PESSOAS DESTE MUNDO QUE CONFORTA O SEU SER.....

    ROBERTA em 28/04/2012 as 20:00

    Pedro,tudo posso naquele que me foralece,e deus está contigo ,vai ser feita a vontade do senhor,estou torcendo muito por voçe,jesus te ama.

    Givanete Alves em 28/04/2012 as 19:21

    Leandro se vc t vivendo momentos ruins ,lembre-se vai passar,se vc vive momentos bons também vai passar, Nessa vida tudo passar,só o que não passa eh a palavra de DEUS e o amor dele por nos,então tenha fé que ele jamais abandonara vc e sua familia nesse momento tão dificil, que deus venha te dar força para vc seus familiares e principalmente o seu filho Pedro estou horado para que ele volte pra vcs e para filha e esposa cm a saúde que sempre teve Deus tem um proposito em suas vidas não sei qual mais tem ele vai poder dizer por si só........

    Daina em 28/04/2012 as 17:24

    em 28/04/2012 as 14:50

    PEDRO QUE DEUS LHE ABENCOE ESTOU TORCENDO POR VC em 28/04/2012 as 14:31

    PEDRO QUE DEUS LHE ABENCOE ,ESTOU TORCENDO QUE VC SAIA DESSA. em 28/04/2012 as 14:26

    pedro que DEUS te abencoe faça primeiramente a vontade dele na sua vida estou orando por sua vida.

    em 28/04/2012 as 02:51

    pedro que deus ti abesoi e que o anjo gabriel e os anjos de deus esta du seu lado seja forte e lute pela vida lembrese que deus tiamar muito voc tei uma misao na terra poriso voc tei que luta pela vida deus muca o a badona seus filhos nao vai se agora que deus vai te a bona a sua familia brecisa muito de voc pricipalmente seu pai e asua mae e todos seus fam

    frasica aurineide da silva em 28/04/2012 as 01:57

    A pedro e sua família: você vai sair dessa pois Deus preparou uma nova vida.Depois de tudo vai em aparecida do Norde com tua família agradecer por mais uma pascoa. em 28/04/2012 as 01:54

    Apesar de todos os obstáculos, apesar dos contratempos, apesar das portas fechadas apesar das dificuldades, ainda assim, a esperança existe.
    Esperança é a certeza de que algo de bom vai acontecer, é a confiança que tudo vai dar certo.
    Todos devemos ter essa esperança, para que não nos sintamos caídos, para que nosso dia seja menos tumultuado, e para que nosso coração esteja menos pesado. Desejo a você que também tenha sempre a esperança, que ela permaneça sempre em seus pensamentos. Desejo que você nunca desista, porque enquanto houver a esperança, nenhum sonho está perdido!
    \"Que as estrelas iluminem e guiem seus passos!!\"
    Com carinho... beijos de luz...

    em 28/04/2012 as 01:14

    Misericórdia Jesus! Cura e liberta-o! em 28/04/2012 as 01:34

    Pedro, que Deus esteja do seu lado lhe preotegendo e lhe dando bastante saude para vc sair dessa, um bjao pra vc e td sua familia

    Dulce Garcia em 28/04/2012 as 01:22

    Pedro Leonardo o Divino Pai Eterno está ao seu lado nesse momento,pois ele é o DEUS todo poderoso. em 28/04/2012 as 00:43

    deus e grande ele vai curar o pedro

    cleide em 28/04/2012 as 00:19

    pedro deus esta com tigo pois acreditamos na sua melhora?

    em 28/04/2012 as 00:21

    com fia em deus so ele pode nos dar forsa nos forsa pedro voce vai venser nos quer vc de volta esse menino meigo e alegre que vc e quando vc estava na fazenda eu nao prdia um dia nos torsia porm vc em 28/04/2012 as 00:05

    Deuss abencoe todos vooces e q de bastante forca para vooces!

    igor em 28/04/2012 as 00:00

    Pedro tenho certeza que você vai se recuperar boa sorte que DEUS ilumine seu caminha e te faça muito feliz...

    luzia\' em 27/04/2012 as 23:35

    Boa noite Leonardo sei que voce esta em mais um momento dificil de sua vida acompanhei seu sofrimento com a morte de seu irmao Leandro,agora com seu filho mas saiba que Deus esta com ele em seus braços, e lembre-se que a palavra de Deus diz,TUDO QUE PEDIR EM NOME DO MEU PAI EU VOS DAREI.Entao peça em nome dele que ele vai ti ajudar vou unir minha fe com a sua tenho serteza que vai nos ouvir .Força viu.

    cleonice em 27/04/2012 as 22:43

    em 27/04/2012 as 22:43

    Estou muito triste com o acidente com Pedro Leonardo,peço pra Deus que o ajude a enfrentar esse momento dificil da sua vida e da sua familia,tenho serteza que Deus esta ti carregando ele em seus braços ele nunca abandona seus filhos seja nos momentos bons ou ruim,força Pedro volte longo pra sua familia e sua filha e esposa.O Brasil todo ora por voce,fique com Deus.

    cleonice em 27/04/2012 as 22:19

    Que Deus protega ele, tenho certeza q ele sai dessa ele é forte e Deus é poderoso to torcendo pra vc sair dessa q Deus der forças p Leonardo p ele passar pra vc !!!
    Sou mais uma d suas fãs

    julyana em 27/04/2012 as 22:28

    oh pedro fiquei muito triste com o que aconteceu com vc.
    + fique tranquilo vai ficar tudo bem...eu vi a sua filha na tv ela é muito linda...
    estou orando pedindo a deus pra que vc possa melhorar,tudo isso vai passar... bjao

    lane em 27/04/2012 as 22:19

    deus abencoe todos voces em 27/04/2012 as 22:26

    Leonardo è um pai cheio de carinho com filho e, ainda com aquele grande amor no coração pela ausencia do seu irmão Leandro. em 27/04/2012 as 22:01

    em 27/04/2012 as 21:58

    vitoria nascimento,com,br

    pedro tou horando a deus e tenho certeza que tudo isso e para te fortalese mais diante em 27/04/2012 as 21:31

    pedro deus esta do ceu lado tenho fe endeus porque ele tudo pode em 27/04/2012 as 20:40

    pedro eu tenho certeza que DEUS vai te abençoa e você vai sair dessa beijo e que você se recupere logo

    rose ferreira em 27/04/2012 as 20:31

    wilcineia@hotmail.com

    boa tarde! pessoalmente axo que foi so mais uma fatalidade.axo que deus o protegeu pois, deus quarda aos que amam a familia deve ficar feliz porque com certeza ele e muito amado por deus e seus fans em 27/04/2012 as 20:20

    em 27/04/2012 as 20:14

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.