Ato com cigarros gigantes pede volta da liberação da maconha na Holanda - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Mundo

01 Mai de 2012 - 17:28

Ato com cigarros gigantes pede volta da liberação da maconha na Holanda

Primeiras regiões do país começaram a proibir venda da droga a turistas. Multidão foi às ruas de Maastricht protestar contra medida do governo.
G1
Homem brinca com 'cigarro gigante' durante o protesto G1 Homem brinca com 'cigarro gigante' durante o protesto

Centenas de pessoas foram nesta terça-feira (1º) às ruas de Maastricht, na Holanda, protestar contra a proibição da venda de maconha a turistas nos chamados "coffee shops" de algumas regiões. Durante a passeata, eles usaram "baseados de mentira" gigantescos para chamar a atenção.

A medida do governo passa a valer nesta terça nas três províncias que fazem limite com a Alemanha e a Bélgica (Brabante, Limburgo e Zeelandia). Elas são as primeiras em aplicar uma lei que se estenderá para o resto do país em 2013.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.