Vítima de assalto é morto a pauladas e tem corpo queimado por bandido - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Interior

Vítima de assalto é morto a pauladas e tem corpo queimado por bandido

Crime aconteceu no Sítio Mata D’Água I, em Girau do Ponciano, na noite de terça-feira

02 Mai de 2012 - 16:13

Foto: Beatriz Nunes -Ilustração

O agricultor José Pereira de Amorim Filho, de 59 anos, foi vítima de latrocínio na noite da última terça-feira (1º), no Sítio Mata D’Água I, em Girau do Ponciano. O corpo foi encontrado por militares do 3º Batalhão após uma denúncia anônima por telefone.

De acordo com o relatório dos policiais que atenderam à ocorrência, José Pereira apresentava uma extensa lesão na cabeça, provavelmente provocada por um pedaço de madeira, o que teria provocado sua morte.

O bandido ainda tentou atear fogo no corpo, deixando marcas de queimadura nas costas da vítima. Testemunhas confirmaram à Polícia Militar que José Pereira havia sido roubado por um homem desconhecido, que teria tomado destino ignorado depois de tomar os pertences e matar o agricultor.

Foram feitas rondas pela região, mas nenhum suspeito chegou a ser detido. A Polícia Civil, o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para os procedimentos necessários. O corpo de José Pereira foi recolhido ao IML de Arapiraca.

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.