Homem morre após troca de tiros com guarnição da polícia - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Polícia

Homem morre após troca de tiros com guarnição da polícia

Everton Felipe atirou contra a RP e teria invadido a residência de um casal para tentar escapar das balas

04 Mai de 2012 - 21:06

Foto: William Rocha

Arma apreendida após troca de tiros

Arma apreendida após troca de tiros

Uma guarnição do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha, a RP Comando, foi acionada pelo disque-denúncia nesta sexta-feira (4) para realizar a prisão de Everton Felipe de Souza Pimentel - vulgo "Barriga" - na Rua Professor Gilson Lucas, bairro Santa Lúcia, em Maceió.

Chegando ao local indicado, a Polícia Militar teria sido recepcionada por disparos vindos do acusado. Na ocasião, os soldados revidaram os tiros e o criminoso invadiu a residência de um casal em mudança.

Simone Miranda, 27 anos, e seu marido Evaldo Inácio da Silva, 28, informaram que, no momento da invasão, eles estavam colocando a mobília para dentro. “Ele entrou em nossa casa pelo teto, pois não tem como invadir pelas laterais”, afirmaram.

A guarnição encaminhou Everton para o Hospital Geral do Estado (HGE), para os devidos procedimentos médicos, porém o meliante teria chegado ao local sem vida.

Comentários


  • isso é tudo mentira essa arma ai não tava com o barriga i ele não envadio a casa desse casal pq ele tava lá já antes do acontecido fazendo a mudança dls agora diga assim né vc seus VERMES fizeram essa casal falarem tudo alcontrario num foi seu FDP ele não trocou nenhum tiro com esses vermes essa arma ai era do evaldro vc são uns covardes seus VERMES FILA DA PUTA quem achar ruim va tomar no cú tbm vcs fica assim pq n foi uma familia sua rapaa esses vermes tão pegando pra matar agora POLICIA SEU FILA DA PUTA PAU NO CU ARROMBADOS TMS NOJO DE VC FAMILIA PCC

    PERICULOSO em 14/09/2012 as 19:01

    seu bando pilantra vcs vao ter o mesmo fim do meu amigo barriga nao perda por esperar eu to na capitura de vcs vcs nao sao homem nao so matam de bamdo eu mato so sao matador comedia foram mais de 30 pra mata um eu vou sozinho matar um por um min aguarde em 10/06/2012 as 14:03

    em 12/05/2012 as 23:18

    tomou no rabo felipe em 07/05/2012 as 17:11

    Parabens vcs da RP nos deixa com muita esperança de um dia haver justiça, esse bandido ai vai atirar no satanás lá no quinto dos inferno, policia é essa tá armado é bandido e perigoso tem q levar chumbo pra saber q aqueles projétis q ele tem dentro de sua arma mata, parabens policias é assim mesmo tolerancia zero, esses marginais tem q saber q aqui ainda tem homem, e q a vida só tem valor quando cada um da esse valor a propria vida, e bandido não ama a propria vida tão pouco a do policial, a minha e a de nossas familias.

    Essa é policia de verdade em 06/05/2012 as 22:25

    Vai na paz Felipe afovor em 05/05/2012 as 12:47

    ENTENDERAM BEM? Entenderam mesmo? É TOLERÂNCIA ZZEERRROOOOOOOO...! IMAGINEM SÓ O ALTÍSSIMO GRAU DE PERICULOSIDADE DESSE CARA! ARMADO, E ATIRANDO CONTRA O COMANDO POLICAL EM AÇÃO! FIM DE JORNADA CARA! \"SIFU!\". JUÍZO GENTE! JUÍZO MESMO! JUÍZO JÁ!

    Cláudio Pereira Pinheiro em 05/05/2012 as 01:12

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.