Em bar, Marcelo Faria assume que teve romance com Fernanda Vasconcellos - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Em bar, Marcelo Faria assume que teve romance com Fernanda Vasconcellos

globo.com/holofote 09 Mai de 2012 - 09:14

Ihhhhhh... e a verdade sobre o fim do casamento de Marcelo Faria com Camila Lucciola veio à tona! De acordo com informações do Extra, o ator está vivendo um affair com a atriz Fernanda Vasconcellos, que, por sua vez, estaria tendo um caso com Rafael Cortez. O último affair foi desmentido pelo humorista. Em compensação, o affair com o ator foi confirmado pelo mesmo em uma conversa de bar.

A esposa de Marcelo Faria viu um e-mail que Fernanda mandou para o rapaz. Lembrando: Fernandinha é a parceira de Marcelo na peça "Dona Flor e seus dois maridos". Pelo jeito o ator levou a peça para a vida real e resolveu fazer uma remontagem para "Seu flor e suas duas esposas".

Ontem à noite, Marcelo foi visto em um bar com amigos. Lá, ele teria dito frases do tipo: "Não tem mais jeito, não tive o que falar", fazendo referência ao flagra da esposa.

O amigo (da onça) ainda disse que o ator deveria ter mentido até a morte, mas ele confirmou: "Não tinha como negar, seria mais cara de pau ainda... Quando cheguei, a Camila avançou em mim, foi uma gritaria danada! Ela ainda copiou a conversa e mandou para um monte de gente! O que eu ia fazer? Ela ainda ligou para a Fernanda e a esculachou... E a bobona da Fernanda ficou ouvindo... Depois, me irritei e falei que ia largar as duas! Deixei as duas na ladeira falando sozinhas", falou.

Ihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... e agora? Será que ele vai ficar solteirinho e largar as duas moçoilas? Que mundinho, hein!

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.