Microsoft novo design do Bing com forte integração ao Facebook - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Tecnologia

Microsoft novo design do Bing com forte integração ao Facebook

Ferramente concorrente do Google apresenta como novidade seu elo a redes sociais

Folha Online 10 Mai de 2012 - 17:29

Foto: Divulgação

Tela de divulgação do novo Bing, que terá mais integrações a redes sociais

Tela de divulgação do novo Bing, que terá mais integrações a redes sociais

A Microsoft anunciou, nesta quinta-feira (10), o novo design do Bing, sua ferramenta de buscas concorrente do Google.

"Hoje estamos dando um grande passo adiante com o início do que é a atualização mais significativa do Bing desde que o lançamos, há três anos", diz o post no blog do serviço.

Entre as principais novidades está a integração a redes sociais.

Uma coluna à direita da página de resultados permitirá que os usuários compartilhem suas pesquisas com amigos no Facebook, por exemplo. Com isso, seus amigos poderão indicar os melhores resultados para cada busca.

Além disso, o Bing utilizará as informações on-line de seus amigos para indicar as melhores pessoas para ajudar em uma pesquisa.

Ainda na coluna da direita, haverá uma espécie de linha do tempo com seus amigos pedindo ajuda em buscas, nas quais você pode auxiliá-los.

O serviço ainda não está no ar, mas quem utiliza a versão norte-americana do Bing já pode se cadastrar para receber um e-mail de notificação quando a novidade começar a funcionar.

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.