Polícia

17 Mai de 2012 - 00:36

Homem é morto com 9 tiros dentro de bar em Rio Largo

Manoel Mendes estava bebendo quando dupla se aproximou e abriu fogo
Da redação
Manoel foi alvejado nove vezes e morreu na hora Reprodução / Emergência 190 Manoel foi alvejado nove vezes e morreu na hora

Um homem identificado como Manoel Mendes da Silva, de 41 anos, foi executado na noite desta quarta-feira (16) quando bebia no Bar do Ferreirinha, localizado na rua João Paranhos, na localidade da Mata do Rolo, em Rio Largo.

De acordo com informações passadas ao 8º Batalhão da Polícia Militar, Manoel estava bebendo quando dois homens entraram no bar, dirigiram-se à vítima e começaram a atirar.

Manoel foi alvejado nove vezes na cabeça e no tórax e morreu na hora. Ao atiradores teriam fugido em seguida, a pé. No local do crime, nenhuma testemunha disse à polícia conhecer os homens que atiraram na vítima.

Os Institutos de Criminalística e Médico Legal foram acionados para periciar o local do crime e recolher o corpo de Manoel. O caso deverá ser investigado pelo 12º Distrito Policial, em Rio Largo.

Comentários

  • gostei das materias da tribuna /principalmente a de ontentem

    em 17/05/2012 as 10:54

    ""

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.