Cai na rede suposto vídeo íntimo de ex-BBB Renatinha - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Tecnologia

Cai na rede suposto vídeo íntimo de ex-BBB Renatinha

Ex-namorado, que já divulgou imagens da loira durante o ato sexual, negou ter publicado a cena

/ Globo.com 17 Mai de 2012 - 08:43

Foto: Playboy/ Divulgação

Renatinha é a capa de maio da 'Playboy' (Foto: Divulgação/Playboy)

Renatinha é a capa de maio da 'Playboy' (Foto: Divulgação/Playboy)

Um vídeo em que a ex-BBB Renatinha supostamente aparece transando com o ex-namorado, Felipe Soldati, caiu na rede na madrugada desta terça-feira, 15. Em abril, o ex já havia divulgado em seu Twitter fotos da loira durante o ato sexual e prometido soltar um vídeo.

Desta vez, no entanto, ele negou ter sido o autor do vazamento: "Olha gente, eu não postei vídeo nenhum. Meu pc foi hackeado na época das fotos e parece q agora postaram os vídeos... putz...", escreveu no Twitter.

Diante da reação negativa de vários seguidores, Soldati voltou a negar e disse que o caso será investigado pela delegacia de crimes de informática: "Já falei, não postei nada! E quem vai provar isso é a delegacia de crimes de internet! Só pra calar a boca desses lunáticos... ;)".

Também no Twitter, o ex-BBB Dr Marcelo criticou o ex-namorado de Renatinha: "Acabo de ver o vídeo que o ex-namorado da Renata ex-BBB 2 publicou na internet dos dois transando. Definitivamente o rapaz é um sociopata."

Comentários


  • em 24/05/2012 as 11:16

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.