Xuxa processa e proíbe Gugu e Record de usar fotos da 'Playboy' - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Xuxa processa e proíbe Gugu e Record de usar fotos da 'Playboy'

Ainda não foi estipulada pela Justiça o valor da multa que será aplicada

Cena Pop 20 Mai de 2012 - 16:08

Foto: Reprodução/ TV Record

Imagens da revista apareceram em programa

Imagens da revista apareceram em programa

Gugu Liberato está tendo a maior dor de cabeça por conta de um quadro que apresentou em seu programa dominical, no dia 6 de maio.

O apresentador mostrou como estão atualmente algumas celebridades que já posaram para a revista Playboy no passado. Uma delas foi Xuxa, que não gostou nada de ver as fotos que fez para a revista em rede nacional, e resolveu processar Gugu e a emissora.

Xuxa entrou com uma ação cível e ganhou a primeira batalha. Uma liminar proíbe a Record de exibir qualquer imagem da Rainha dos Baixinhos. Se acontecer, a emissora terá que pagar R$ 1 milhão por cada exposição.

Ainda não foi estipulada pela Justiça o valor da multa que será aplicada para Gugu, mas estima-se que possa chegar a R$ 2 milhões.

Há quatro anos, Xuxa processou a Band pelo mesmo motivo. O apresentador Leão Lobo mostrou fotos antigas de Xuxa, na revista Ele & Ela, e também cenas do filme Amor, Estranho Amor. A pauta custou R$ 4 milhões à emissora.

Comentários


  • xuxa cria vergonha na sua cara vc ta querendo o dinhero do gugu,na hora de tirar foto para a Playboy vc quis agora aguenta as consequências...

    damares em 25/08/2012 as 18:25

    em 04/08/2012 as 05:28

    Xuxa amUuUuuUUu
    POTA PRA LA MESMO XUXA
    QUEREM GANHAR AUDIENCIA COM APELAÇÃO
    POR ISSO QUE ESTAS EMISORAS NAO SAEM E NEM CRE

    Marcelon Gouveia em 30/07/2012 as 14:36

    XUXA processa a playboy ,o google, e youtube e todos que comprarão a revista já pensou é muita gente que vocÊ tem que processar

    vanderelei em 30/07/2012 as 02:32

    Acho se tirou foto tem que não esquentar e deixar rolar,tirou porque quis e ela é uma pessoa pública e ganhou muito dinheiro com as vendas das revista,e que comprou e pagou por elas mostra para quem quizer,então a Xuxa que devolva o dinheiro de tds que pagaram pelas revistas,pois se pagaram fazem o que quizerem com elas,acho é pouco,kkkkkkkkkkkkkkkkkk...ela se cuide,quem mandou não pensar nas consequencias antes e só pensar no dinheiro e fama!!

    sonia em 30/07/2012 as 01:44

    O comentarista mila ta certissimo cai fora xuxa ,cai fora didi que so serve para humilhar aquele bobo do dede.

    bete 13 07 2012 em 13/07/2012 as 16:39

    vaca essas fotos ficaram orrorozas em 05/07/2012 as 21:08

    Amigo, um pouco de diversão:


    - XUXA MENEGHEL - ONDE ESTÁ A VERDADE?
    http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2012/05/xuxa-meneghel-onde-esta-verdade-maria.html

    Abraço a Todos
    Osvaldo Aires

    Osvaldo Aires em 23/05/2012 as 04:58

    vivi deixe de ser puxa saco tudo q ela conquistou fio o pacto com o demo outra coisa aprenda a escrever

    mascote em 21/05/2012 as 18:42

    Xuxa não importe com críticas desta pessoas, tantos queria estar no seu lugar hoje agradesça a Deus por tudo que vc conquistou e faça isso mesmo quem colocar estas fotos na mídia para te provocar... prossessa mesmo, e que venham mais milhões por ai kkkkkk bando de trouxas

    vivi em 21/05/2012 as 17:17

    a povinho besta, ficar ai mostrando coisa do passado da xuxa... quem tá levando vantagem é a própria xuxa, ela move uma ação contra estes trouxas e ganha,e é so
    dinheiro para sua conta bancária que não é pouco que ela tem... parabéns!!! Vivi

    Vivi em 21/05/2012 as 16:56

    em 21/05/2012 as 02:13

    eu tenho o filme dela fudendo com 1 garoto agora ele quer se santa

    michel em 21/05/2012 as 00:37

    O que passou, passou! pra que ficar desenterrando o passado. Deixa ela ser feliz... agora tem uma filha que ela precisa proteger e que nao tem culpa dos erros que a mae cometeu no passado. Voces deveriam ter vergonha de ficar levantando os podres de outras pessoas.

    em 20/05/2012 as 22:00

    O que a senhorita MARIA DAS GRAÇAS vulgo xuxa tem que fazer é se contentar com essas coisas que ela fez, pra q apagar o passado? se todos viram o que ela fez? meu irmão tem essa playboy dela nua, aliás ele tem todos o numeros da playboy. já vi o filme erótico dela enfim todos viram! essa atitude de querer processar é uma grande hipocrisia da parte dela, afinal ela está dura? pq a maioria se não todos só fazem isso pra ganhar uma grana extra! como dizia um colega meu quando ela canta uma das músicas dela hj em dia. TÁ NA, HORA TÁ NA HORA, DE VC SE APOSENTAR...

    marcio em 20/05/2012 as 21:33

    Quanta hipocrisia! Ela fez playboy, fez filme erótico e fica tentando tapar o sol com a peneira. Não adianta, além disso só piora porque fica nítida a tentativa desesperada de apagar o passado. Ela nem é mais apresentadora infantil, não deveria forçar tanto a barra. Sem Marlene Matos ela virou um fracasso. Só a Globo pra insistir em Xuxa e Didi mesmo, um porre!

    Mila em 20/05/2012 as 19:48

    em 20/05/2012 as 19:43

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.