Vídeo mostra acidente que matou motorista de carro importado em Brasília - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Brasil

Vídeo mostra acidente que matou motorista de carro importado em Brasília

Cena foi gravada pelo funcionário de um hotel; Volvo acertou a traseira de um caminhão parado no semáforo

G1 20 Mai de 2012 - 20:25

Foto: Fábio Amato/G1

Volvo C30 bateu na traseira de ônibus na W3 Norte na manhã deste domingo

Volvo C30 bateu na traseira de ônibus na W3 Norte na manhã deste domingo

Um homem de 32 anos morreu na manhã deste domingo (20) depois de bater o carro, um Volvo C30, na traseira de um ônibus, na W3 Norte, próximo ao Brasília Shopping. A cena foi gravada com um celular por um funcionário de um hotel. 

A gravação mostra o ônibus parando em um semáforo da avenida. Logo depois, o veículo aparece em alta velocidade e ouve-se o barulho de uma freada forte. O motorista não consegue parar e bate no ônibus. A cena foi presenciada por dezenas de pessoas que participavam de uma corrida de rua.

O motorista do ônibus, José de Jesus, 45, da empresa TCB, contou que o impacto chegou a deslocar o veículo. “A batida foi tão forte que jogou o ônibus uns dez metros para frente”, disse. Duas passageiras do ônibus se feriram com o choque e uma delas, de 45 anos, foi levada pelos bombeiros ao hospital com dores na cabeça.
 
O acidente bloqueou parcialmente a W3 no sentido norte e gerou congestionamento no local.


Comentários


  • em 21/05/2012 as 17:08

    a colisão foi com um ônibus e não com um caminhão...

    Luciana em 21/05/2012 as 11:48

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.