Mulher Melão confessa: 'Já fui muito Maria-Chuteira' - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Mulher Melão confessa: 'Já fui muito Maria-Chuteira'

holofote 23 Mai de 2012 - 13:56

A gente super admira o esforço das subcelebridades para se manterem na mídia. Muito digno. Quer dizer, nem sempre...

Nossa amiga Renata Melão, a Mulher Frisson (ou Renata Frisson, a Mulher Melão, como preferirem), por exemplo, primeiro alongou os cabelos com fios loiríssimos e posou com o cabeleireiro Elymar-Santos-Sidney-Magal.

O próximo passo da vida de subcelebridade qual é, qual é, qual é?

Acertou quem disse ENSAIO SENSUAL.


A fofa posou para o EGO com o uniforme do Flamengo e fez revelações fortes. Ou nem tanto. Melão conta que foi a inspiração de Isis Valverde para a periguete Suelen, de Avenida Brasil:

- Isso foi um presente para mim. Estou muito feliz e não perco um capítulo da novela.

Assim como a personagem, Melão também já foi Maria-Chuteira (detalhe para o "passado" do verbo):

- Já fiquei com muito jogador. Já escalei muro só para ver treino do Flamengo. Sou louca por eles desde novinha. Uma vez pedi para um (atleta) autografar o bolso de trás da minha calça jeans. Empinei o bumbum e falei: "autografa pra mim?".


Pra completar, a Fruta dá dicas pra mulherada que quer investir na "carreira" de Maria Chuteira:

- Não me arrependo. Afinal, que mulher não tem fetiche com jogadores? Eles são bonitos, ricos e têm disposição na cama. Tem coisa melhor? Se pudesse dar uma dica para a mulherada seria: vão atrás deles, pois eles são uns gostosos.

Pra que estudar, néam? Seguindo os conselhos da Melão, as meninas vão se dar muito melhor na vida, não acham?

Comentários


  • em 27/05/2012 as 18:04

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.