Que isso, professora Helena? Nua, Rosanne Mulholland seduz menino em filme - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Entretenimento

29 Mai de 2012 - 09:30

Que isso, professora Helena? Nua, Rosanne Mulholland seduz menino em filme

globo.com/extra

Reconhece a moça da foto? É isso mesmo, Rosanne Mulholland, a doce professora Helena do remake de "Carrossel", mostra uma outra faceta em "Falsa loura".

No longa, ela é contratada pelo personagem vivido por Maurício Mattar para tirar a virgindade do filho. "Você tem medo? Então deixa eu ficar aqui contigo", sussurra a operária Silmara, interpretada pela atriz.

Foto: Reprodução


Nua, Rosanne Mulholland seduz menino em filme

Nua, Rosanne Mulholland seduz menino em filme Foto: Reprodução



Comentários

  • Júlia dos reis amaro

    em 17/10/2013 as 22:12

    "vadia! horrorosa,ridicula que vá para o inferno!"

  • Júlia dos Reis Amaro

    em 17/10/2013 as 22:09

    "tomara que está vagabunda vá para o inferno!"

  • Júlia dos Reis Amaro

    em 17/10/2013 as 22:06

    "essa pessoas é o próprio D.... ela vai pra um inferno,horrorosa ficava se fingindo de inoscente mais na verdade é uma horrorosa!"

  • Júlia dos Reis Amaro

    em 17/10/2013 as 22:06

    "essa pessoas é o próprio D.... ela vai pra um inferno,horrorosa ficava se fingindo de inoscente mais na verdade é uma horrorosa!"

  • Anazinha

    em 24/02/2013 as 17:31

    "uma verdadeira putaa se fazendo de boazinha isso sempre foi vadiaa por isso n sabemos o outro lado das celebridades"

  • em 02/10/2012 as 17:32

    "q visso proff doce q isso
    "

  • em 28/09/2012 as 05:42

    "Tá parecendo uma certa vagabunda, que se diz rainha dos baixinhos, e no passado fez filme de putaria."

  • eu nao imaginava isso

    em 11/08/2012 as 00:33

    ""

  • claudia

    em 05/08/2012 as 12:25

    "não fique triste rossane estamos todos com vc ,vc foi e sempre sera nossa melhor atriz


    e tribuna vai catar coquinho"

  • claudia

    em 05/08/2012 as 12:25

    "como a tribuna e capaz de tanta desordem isso e só um filme "

  • claudia

    em 05/08/2012 as 12:25

    "gente essa tribuna não sabe de nada rosanne e uma otima pessoa existem tantas pessoas que nao prestam e q presisam de comentarios e a rosanne nao todos fazem filmes assim ela e uma otima pessoa "

  • claudia

    em 05/08/2012 as 12:25

    "e a ainda faz cara de santinha na novela carrosel"

  • claudia

    em 05/08/2012 as 12:25

    "nossa não pensava q fosse capaz de tanta desordem"

  • É só mais uma empresa que gosta de ganhar dinheiro de qualquer jeito; dos meios mais sódidos que se possa imaginar! O negócio é ibop, seja como for;

    em 19/07/2012 as 12:37

    ""

  • Marina

    em 15/06/2012 as 14:26

    "Que vergonha dessa matéria.!
    Que vergonha do jornalismo distorcido que Tribuna Hoje acaba de fazer...
    Você que escreveu a matéria, por acaso assistiu ao filme? Parece que não.
    Conhece a trajetória versátil e talentosa da Rosanne Mulholland no cinema? Também parece que não.
    Isso sem falar no trabalho brilhante do Carlos Reichenbach, especialmente em Falsa Loura.

    Sugestão: Aproveita que está fácil pesquisar sobre a obra de Carlos Reichenbach - ele faleceu ontem e está sendo homenageado nos mais diferentes meios de comunicação - para se informar melhor e não escrever tantas bobagens.

    Se liga!"

  • em 12/06/2012 as 03:05

    ""

  • Carlos Thiago

    em 30/05/2012 as 01:01

    "Victor Hugo eu concordo plenamente com você!
    Tribuna Hoje, jornalismo tem que ser feito com toda a seriedade e não de forma aleatória como foi feito ao ser publicada essa matéria, dessa maneira.
    Será que a pessoa que fez essa matéria assistiu ao filme? Bem se vê que não!
    Outra coisa. A Rosanne Mulholland é uma atriz, ou seja, o trabalho dela e interpretar, seja a Silmara ou a Professora Helena, sendo esta última, muito bem interpretada por sinal. Essa matéria é extremamente tendenciosa, a começar do titulo.
    Já que vocês falaram dessa moça, deveriam falar de outras pessoas tbm, buscar o que elas fizeram no passado e publicar na página de vcs.
    Vão procurar outros filmes de famosos, e depois façam uma nova matéria, seguindo a mesma linha da matéria que está sendo comentada no momento! Aposto que só em colocar a foto de uma cena de determinado filme, vcs vão respoder um belo de um processo.
    Gosto muito da página de vocês, mas dessa vez a galera pisou feio na bola.
    NOTA 0 PARA A TRIBUNA HOJE!
    "

  • em 30/05/2012 as 00:20

    ""

  • Victor Hugo

    em 29/05/2012 as 18:54

    "O que é isso tribunahoje?

    Engraçado como é um trecho da critica a esse filme, elogiando o trabalho dela:

    O tom adotado por Rosanne Mulholland quando Reichenbach nos apresenta a protagonista é o de uma espécie de vamp suburbana, devoradora de homens e incapaz de aceitar a submissão feminina, a pouca dedicação de uma colega em parecer sempre linda e radiante. É uma postura que dura pouco menos de dez minutos. Talvez esteja aí aquilo que o diretor tem mencionado sempre como a contribuição de Mulholland à Falsa Loura: da mulher que inicialmente soa arrogante, preconceituosa, cheia de certezas que a colocam num patamar superior ao das pobres e feias companheiras de trabalho, só precisamos que finalmente chegue em casa, encontre o pai (primeira das cinco figuras masculinas que condicionam e revolucionam seu mundo) para que toda a máscara se desmonte. A figura fantasmagórica do pai, um ex-incendiário que carrega no rosto uma cicatriz que nunca o deixa esquecer seu passado (signo tomado de Howard Hawks, como bem observou nosso Luiz Carlos Oliveira Jr.), de quem Silmara pacientemente cuida sozinha, está sempre por perto para anunciar que é de marcas como aquela que a filha viverá. Dignidade, é o que tem dito Reichenbach, trazida por Rosanne a uma personagem que todos pensam ser puta, e que o filme sabe que não pode reagir simplesmente elegendo-a santa: dar a esta mulher a representação visual de todas as fábulas que ela imagina para si, e quando finalmente o destino anunciado se apresentar, implacável, enxergar também esta dor como fábula, como espaço para o onírico mesmo diante da mais cruel realidade.

    http://www.contracampo.com.br/90/pgtiradentesfalsaloura.htm

    Enfim, vocês distorcem um pouco as coisas, ela fez papel de uma mulher que nua seduziu um garoto contratada pelo próprio pai dele... Ou seja... Ela não seduziu ninguém, e depois, alguém que faz o papel de vilã, ou vítima das circunstâncias dramáticas, um dia, não pode fazer o papel de mocinha hoje? Seria o mesmo que dizer que o ator que faz o papel de jesus na encenação da páscoa desse ano foi o mesmo que fez o papel de judas na páscoa passada! E dai? O que é isso? Jornalismo é que não é..."

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.