Chefão do tráfico em Antares é capturado pela PM - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Polícia

Chefão do tráfico em Antares é capturado pela PM

'Gil' foi detido em um posto de combustível no bairro de Santa Lúcia; ele também é procurado pela polícia pernambucana

Assessoria 29 Mai de 2012 - 18:03

Foto: Assessoria

'Gil' foi capturado pela polícia

'Gil' foi capturado pela polícia

Policiais militares do 5º Batalhão com o apoio do Serviço de Inteligência da PM prenderam nesta tarde (29) um homem acusado de ser um dos chefes do tráfico de drogas em Maceió. O acusado, que se identificou como Givaldo Carvalho da Silva, foi detido em um posto de combustível do bairro de Santa Lúcia.

Com ele, a PM encontrou um dispositivo usado para o armazenamento e reposição rápida de munições em revólveres. O dispositivo estava no banco de um veículo Fox, cor prata e placas MVF-7595, de Maceió/AL. Segundo “Gil”, também como é conhecido, o carro foi pego emprestado de um amigo chamado “Kebinho”. Ele negou que o dispositivo não era dele.

De acordo com o comando de Policiamento da Capital contra “Gil” existe um mandado de busca e apreensão pelo crime de tráfico de drogas. Ele já tinha sido preso numa operação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Delegacia de Combate ao Narcotráfico (DRN) e do Batalhão de Radiopatrulha no dia 04 de abril deste ano quando foi encontrada uma casa que servia como laboratório de drogas, no bairro Antares. Dias depois, o acusado conseguiu responder em liberdade após pagar fiança. Mas, logo depois, outro mandado foi expedido contra ele.

Segundo relato do próprio “Gil” à Polícia, ele já tinha cumprido pena em Pernambuco por tráfico de drogas quando foi flagrado pela polícia pernambucana com cerca de 20 kg de maconha.

Comentários


  • \'CARA, TÁ PENSANDO QUE BABADO É BICO!\"
    A LEI AUTORIZA! SIM, A LEI AUTORIZA 15 ANOS DE CADEIA FECHADA!
    \"O FLAGELO DAS DROGAS É REAL!\"

    OBSERVARAM A CORRIGENDA? \"TÁ LIGADO?\" OK.

    Cláudio Pereira Pinheiro em 30/05/2012 as 07:37

    CARÍSSIMOS DESEMBARGADORES E JUÍZES, URGE, URGENTÍSSIMAMENTE, INAUGURAR-SE NOVA ORDEM NA DOSIMETRIA DA PENA AOS FACÍNORAS NARCOTRAFICANTES! CRIMES HEDIONDOS, PENAS PESADAS! NADA DE MIMOS E MIMOS! CRIME DE EFEITO AVASSALADOR QUE SE ASSOCIA E TRAZ A REBOQUE TODO GÊNERO E ESPÉCIE DE GRAVÍSSIMOS DELITOS! \"O FLAGELO DAS DROGAS É REAL!\" O FACÍNORA TRAFICANTE, EM SUA SANHA CRIMINOSA, NÃO DESISTE NUNCA, DESAFIA A TUDO E A TODOS! SORRATEIRO, DISSIMULADO, SUTIL, POR VEZES INVISÍVEL, SURPREENDE, ALICIA, ENVOLVE, ARREBATA SONHOS, DESTRÓI VIDAS PRECIOSÍSSIMAS E, POR FIM, IMPIEDOSAMENTE, MATA! AS FAMÍLIAS ESTÃO EM DESESPERO COM OS JOVENS NAS GARRAS DOS FACÍNORAS TRAFICANTES! AS MAMÃES E OS PAPAIS, DE REGRA, QUASE SEMPRE SÃO OS ÚLTIMOS A SABER! TEM PENETRAÇÃO \"DEMOCRÁTICA\", VEZ QUE ALCANÇA TODAS AS CAMADAS DA SOCIEDADE! NÃO CONTA A QUEM! \"FLAGELO DAS DROGAS É REAL!\"
    CARÍSSIMOS DESEMBARGADORES E JUÍZES, URGE, URGENTÍSSIMAMENTE, INAUGURAR-SE NOVA ORDEM NADOSIMETRIA DA PENA AOS NARCOTRAFICANTES! CRIMES! HEDIONDOS, PENAS PESADAS, PENA BASE MAIS E MAIS E MAIS ELEVADA! AOS NARCOTRAFICANTES, A LEI AUTORISA 15 ANOS DE CADEIA FECHADA JÁ! NADA DE MIMOS E MIMOS! CRIMES HEDIONDOS, PENAS PESADAS! A SOCIEDADE, LEGITIMAMENTE, EXIGE TOLERÂNCIA ZZZZZZZZEEEEEERRRRRROOOOOO....!!!!!! ENFRENTAMENTO ABSOLUTO COM FORÇA TOTAL, PERMANENTE, ININTERRUPTO E IMPLACÁVEL AOS FACÍNORAS NARCOTRAFICANTES! CRIME DE EFEITO AVASSALADOR COM CAPACIDADE ESTUPENDA DE MINAR E CORROMPER TODA ESTRUTURA SOCIAL, INDIVÍDUO, FAMÍLIA. SOCIEDADE E ATÉ MESMO INSTITUIÇÕES DE ESTRUTURA ESTATAL! CARA, TÁ PENANDO QUE BABADO É BICO? NÃO É NÃO! A GRANDE VERDADE ESTÁ AÍ POSTA! \"FLAGELO DAS DROGAS É REAL!\" ASSUSTADOR, ATERRORIZANTE! AS MAMÃES E OS PAPAIS, QUE, DE REGRA, SÃO QUASE SEMPRE OS ÚLTIMOS A SABER, PENHORADAMENTE, DE JOELHOS E EM LÁGRIMAS, AGRADECEM COM BEIJOS NOS SEUS CORAÇÕES! JUÍZO GENTE! JUÍZO MESMO! JUÍZO JJJJJJJJJJJJJJÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!

    Cláudio Pereira Pinheiro em 30/05/2012 as 06:31

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.