Carro bate em bicicleta e capota na Via Expressa - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Cidades

Carro bate em bicicleta e capota na Via Expressa

Vítimas tiveram apenas escoriações e foram para o HUE

07 Agosto de 2011 - 07:45

Foto: Breno Airan

Carro capotou uma vez e ficou nos arames farpados

Carro capotou uma vez e ficou nos arames farpados

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou, no começo da noite desse sábado (6), um capotamento, após uma colisão de um carro com um bicicleta, na Avenida Menino Marcelo, conhecida como Via Expressa, na Serraria, em Maceió

José Carlos de Oliveira, de 55 anos, ia para o trabalho na Rua Bela Vista, no Jacintinho, e cambaleava no lado direito da pista, apesar de não estar alcoolizado.

Numa dessas investidas para a esquerda, o guarda municipal Benício Vicente Antão, 62, atingiu a perna e a bicicleta dele. José Carlos caiu e o condutor do Gol verde, de placa HUL-9529/AL, não controlou o carro, que entrou numa rua paralela - atrás da fábrica da antiga Coca-cola - e capotou. O veículo ficou com as rodas direitas, tanto a dianteira quando a traseira, enganchadas em arames farpados.

De dentro do Gol pendurado, saiu Benício com um ferimento na cabeça. Ao lado dele, as compras que foi fazer há poucas horas no hipermercado Atacadão - a mulher dele estava com ele, mas foi para casa de ônibus antes, a fim de 'apressar' a janta.

Os dois, que tiveram apenas escoriações e fraturas leves, foram atendimentos por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital de Urgência e Emergência (HUE), no Trapiche da Barra.

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.