Paulo Goulart revela estar com câncer: "Estamos atacando de frente" - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Paulo Goulart revela estar com câncer: "Estamos atacando de frente"

Ator é casado com atriz Nicette Bruno

Virgula.com 03 Jun de 2012 - 08:56

Foto: Divulgação

Paulo Goulart diz que perdeu peso:

Paulo Goulart diz que perdeu peso: "estava com 105, agora estou com 95"

Paulo Goulart, de 79 anos, revelou a revista Isto É Gente, que chega às bancas neste sábado (02), estar passando por tratamento contra um câncer no mediastino?, que fica na região entre os pulmões, diagnosticado em janeiro deste ano.

“Eu estava fazendo alguns exames preventivos, quando descobrimos que haviam algumas células atípicas. Detectamos o problema e agora estamos atacando de frente”, contou o ator à publicação.

O oncologista Fernando Maluf, médico responsável pelo tratamento de Paulo, explicou para a reportagem que este câncer é resultado de uma reincidência de um tumor nos rins, que foi retirado anos atrás. Além disso, falou que não será necessário passar por nova cirurgia, já que o tratamento quimioterápico já é suficiente neste caso.

Humorado, o ator brincou com a perda de peso desde o começo do tratamento: “Estava pesando 105 quilos. Agora estou com 95. Emagreci, mas é sempre bom ficar em forma”. Ele também acrescentou: “Não seria nenhum problema ficar careca, somente diferente. Mas, pelo que sei deste tratamento, não tem esse efeito colateral”.

A mulher de Paulo, Nicette Bruno, desabafou para a revista: “Se tem alguma doença, temos que cortar o mal pela raiz. Graças a Deus não será preciso uma internação”.?

Comentários


  • SR.PAULO GULAR espero que o senhor fique curado,eu adimiro seu trabalho como ator e pai de familia, mas fico revoltada quando vejo esta propaganda enganosa na televisão quando fala que blumenau e a melhor cidade do estado para se viver,não temos saude falta medicos nos postinhos,não temos segurança,o centro bonito ,e os bairro emburacados o transporte publico e caro ,na prefeitura de blumenau falom tem quase 500 cargos comisionado para eles deve ser muito bom

    carme em 05/06/2012 as 19:55

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.