Veja a foto da suposta amante de Zezé di Camargo - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Veja a foto da suposta amante de Zezé di Camargo

Segundo jornal, Zezé Di Camargo mantém relação extra-conjugal há cinco anos

r7 14 Jun de 2012 - 11:09

Segundo o colunista Léo Dias do jornal “O Dia” Zezé di Camargo foi fotografado ao lado da sua suposta affair, Graciele Lacerda.

A dupla Zezé di Camargo e Luciano se apresentou, na última sexta-feira (8), em Bom Despacho, região centro-oeste de Minas, em show pago pela prefeitura da cidade, em comemoração ao aniversário do município. Os artistas teriam sido convidados a permanecer no local para jantar na casa  de um patrocinador do evento e almoçar, no dia seguinte, na casa do prefeito, Haroldo Queiroz.

As fotos com Graciele, suposta namorado de Zezé, teriam sido proibidas. No entanto, sem que eles percebessem, foi capturada uma cena na qual o casal aparece próximo. Na foto, o cantor frita um ovo, na cozinha de um dos patrocinadores, enquanto a amante, de vestido branco, observa o namorado.

Os dois estariam juntos há pelo menos cinco anos. Em uma outra imagem, registrada no mesmo dia, o sertanejo aparece cercado de mulheres e Graciele, com o mesmo vestido, mas usando uma jaqueta vermelha, se esconde para não aparecer na foto.

O relacionamento extraconjugal seria um dos motivos das constantes discussões entre Zezé e Luciano, que não concorda com o suposto affair do irmão.

Luciano, inclusive, se recusou a permanecer em Bom Despacho para não ter que acompanhar o casal. Graciele, segundo aponta o colunista, seria do Espírito Santo.

Zezé cozinha ao lado da suposta namorada, Graciele, de vestido brancobranco

Zezé cozinha ao lado da suposta namorada, Graciele, de vestido brancobranco



Graciele Lacerda suposta amante de Zezé Di Camargo

Comentários


  • ZEZE, se eu estivesse no seu lugar eu não deixaria a familia (zeze, zilu, vanessa, camila, igor} por mulher nenhuma, porque essa familia todos tem o mesmo plano viver juntos pelo resto da vida. Agora Para, Pensa não tem motivo para separação, corrige os erros e bola pra frente.

    Dhenifer em 25/06/2014 as 15:59

    ZEZE, se eu estivesse no seu lugar eu não deixaria a familia (zeze, zilu, vanessa, camila, igor} por mulher nenhuma, porque essa familia todos tem o mesmo plano viver juntos pelo resto da vida. Agora Para, Pensa não tem motivo para separação, corrige os erros e bola pra frente.

    Dhenifer em 25/06/2014 as 15:57

    este velhinho não se deu conta que o seu tempo acabou
    se liga, o tempo de garotão ja se foi.

    waldir em 14/12/2013 as 00:36

    este velhinho não se deu conta que o seu tempo acabou
    se liga, o tempo de garotão ja se foi.

    waldir em 14/12/2013 as 00:36

    zeze,eu adorava ouvir suas musica,infelizmente,luciano não canta só,pena...na sua vida falta deus,ele não se agrada de adulterio,tudo te deu mas tudo pode lhe tirar,procuredeus
    e magoe menos as pessoas que te amam,veja oque esta fazendo cm seus filhos,ainda a tempo,cuidado,deus dá , deus tira...

    elza em 28/01/2013 as 11:34

    ZEZÉ EU SOU APAIXONADA POR VC POR ISSO EU QUERO SUA FELICIDADE E SE VC ESTÁ FELIZ ASSIM ESTOU COM TIGO,SEJE FELIZ.BEIJOS AMO VC.

    KARINA DA CONCEIÇÃO SANTOS em 22/01/2013 as 13:57

    è infelizmente as pessoas acham normal um camasamento de anos acabar assim , por conta de uma aventura! Se fosse com seu casamento se você , tivesse sido traída gostaria que outros achasse legal????

    Anonimo em 14/01/2013 as 10:34

    ZEZÉ vc é jovem,gostoso,lindo e merece ser feliz é uma pena que eu não tenha a chance de te fazer feliz mas estarei sempre disponível pra vc tá amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.............................................................................

    VALDICLÉCIA em 26/11/2012 as 22:23

    Desejo apenas que os dois sejam felizes reze e zilu!

    Marisa em 20/11/2012 as 11:25

    fez bem zeze procurou sua vida e achou. é isso ai que tem que fazer com zilu te garanto que ela tambem te traiu ela nao é santa.

    bibi em 04/11/2012 as 16:25

    bom zezé se naum deu CERTO COM ZILU fazer oQ JÁ QUE NAUM DEU MAIS CERTO COM ELA QUERIA QUE DESSE COMIGO EU SIM TE FARIA FELIZ MAIS VC NUNCA SE INTERESARIA POR UMA MULHER POBRE E PRINCIPALMENTE PERNAMBUCANA.MAIS GOSTARIA DE TE VER BEM DE PERTINHO...ISSO PRA MIM BASTA.

    IZABEL em 30/10/2012 as 17:28

    Se não estava dando certo pra que insisti. importante é ser feliz pois a vida e curta... e tudo bem que tem que pensar nos filhos, mas não deixar de ir atrás da felicidades, pq os filhos vão ter suas próprias vidas.

    Liene em 19/10/2012 as 07:02

    lindo voce merece tudo de bom.

    elizandra em 15/10/2012 as 16:34

    é isso ai zezé tó com tigo bola pra frente e se ela não ti quiser mas eu quero te acho super lindo vc da de 10 a zero em muitos meninos por rai beijos te amo ....

    viviane em 03/10/2012 as 22:23

    ZEZÉ,AGORA JÁ NÃO PRECISA MAIS DE AJUDA E CONSELHOS ,TROCOU UMA MULHER QUE TE AJUDOU TANTO POR UMA PESSOA QUE VÇ CONHECEU HOJE PRATICAMENTE ...EU TE ADMIRAVA ,PARA MIM VÇ ERA EXEMPLO...HOJE NÃO SEI É UM..................

    renatafigueredo em 25/09/2012 as 01:42

    sepre achei o zeze um idiota um velho metido a mocinho não tem é vergonha na cara em 18/09/2012 as 20:03

    E ISSO AI ZEZE AFILA ANDA SE TROPESSAR E CAIR SO LEVANTA VOCE E UMA DELICIA em 16/09/2012 as 13:34

    se ja estava tanto tempo junto para que continuar casado. zeze vc e lindo demais que delicia

    graça em 12/09/2012 as 13:33

    Oi Zilu, entao Deixe esse cara de lado, agora pense em vc, claro foram anos de conviviência e trocas... mas passado é passado o importante é o teu presente e eventualmente o futuro,pois o futuro voce vive o agora o hoje....Nao digo pra encontrar outro mas viajar, pq nao fazer a volta do mundo, tantos lugares bonitos e bacana para serem descobertos e conhecidos... quem sabe numa dessas viajens voce nao encontre uma outra pessoa que te podera fazer muito feliz...Abraço!

    Marcao em 08/09/2012 as 14:43

    daqui a poco este cara ta veinho e a garotada vai disfruta da lagarta da muié e torra o dimdim deste jacú que pensa que é um garotão

    valval em 07/09/2012 as 22:06

    luciano desculpa acabei digitando errado quero que vc seja feliz

    em 07/09/2012 as 21:58

    zeze vc e infeliz,acha que vai se da bem mais vai se ferra eu era sua fã mais agora nao sou mais.você esta a lado de periguete que so que o seu dinheiro, ela parece ser sua filha camila voce deveria fica com a zilu que e uma mulher guerreira sempre esteve a seu lado quando vc se arrepende vai ser tarde de demais ela vai esta com outro que der valor a ela luciano espero que vc seja feliz com essa priguente...

    em 07/09/2012 as 21:30

    EMILY disse zeze como vc foi trocar uma guerreira por uma anta que nen sabe frita ovo

    em 07/09/2012 as 11:31

    RAISSA disse modelo va planta tomate kkkkkkkkkkkk

    em 07/09/2012 as 11:23

    deu golpe no bauuuuuu

    em 07/09/2012 as 11:14

    zeze jogou familia fora que pena modelo so ta dee ollho no dinheiro rsrs daqui dez anos ta com a pica caida e a modelo com a fortuna curtindo a viola rsrs

    em 07/09/2012 as 11:03

    em 07/09/2012 as 10:24

    Desejo aos dois, tanto Zeze como Zilu sucesso em suas vidas, ambos merecem ser felizes, pois deram muito bons exemplos como casal, repito ambos merecem ser felizes, mesmo que seja com outra pessoa, contudo caro amigo faça tudo com dignidade, pois voce tem de sobra, nao mais SUCESSO.

    ACARLOS em 04/09/2012 as 23:14

    ainda continuo gostando de zezedicamargo e luciano, acho que problema pessoal não tem nada aver com a fama deles ainda te curto muito beijos meiri em 04/09/2012 as 18:10

    zeze e um ingrato , lagar a zulu por um amante

    Mariane em 04/09/2012 as 14:35

    zilu mulher sempre mulher guerreira seja feliz vc merece

    cris em 04/09/2012 as 13:00

    em 02/09/2012 as 23:44

    eles sao amantes sim, e ja tem um bom tempo, ela é capixaba... ela morava na praia da costa mais hj que mora nesse apartamento da praia da costa em vila velha espirito santo é a mae dela! supostamente esse apartamento foi ele q deu pra ela , mais hj ela e em 31/08/2012 as 13:21

    em 31/08/2012 as 13:14

    eu acho que o zeze di camargo e um idiota familia e tudo tesao passa o que fica eo amor
    felicidade nao existe so o dinheiro

    marisa em 29/08/2012 as 18:57

    A mídia só fala e especula a beleza da nova namorada, se esquecendo da grande guerreira que ajudou a coisa acontecer na vida do Zezé. Não dou muito tempo para esta garota conquistar seu lugar na televisão, pois valorizam só aparência e inteligência já nem se fala mais. Todos nós envelheceremos, e com a Zilu não foi diferente, só que o Zezé se esqueceu que ele também não é um menino e que o que aqui se faz, tem volta.
    A Zilu está ótima, com certeza sofrendo por dentro, mas encontrará em seu caminho alguém que saiba dar valor a ela, talvez alguém que já deu um mal passo como o eis dela e que aprendeu a valorizar o que realmente vale a pena. E, sobre ser fã, para mim não mudou nada, pois se dependesse de mim boa parte destes cantores estariam em outra porfissão.

    luciana em 22/08/2012 as 14:14

    É Zezé, é O AMOR!!! Só que vc não pensou nas consequencias do amanhã assumindo essa garota. Trocar uma mulher de carater, por uma modelo (modelo?) Com a Zilu estavamos acostumados; Zezé, Luciano e Zilu... é assim que tem que ser. Vc nos mostrou isso, será que vc se lembra do filme???? Vc fez a cabeça dos fãs e hj vc nos ataca dessa maneira. Não sou mais sua fã. Felicidade para o Luciano, que esta carregando um fardo por vc, felicidade à Zilu e espero que vc nao se arrependa.

    Regina em 19/08/2012 as 19:12

    em 19/08/2012 as 18:59

    sabe, eu fiquei arasada, pois vc era um sinbolo de HOMEM pr.mim estou tão chatiada sua ex fá,seja felis com sua aproveitadora seu bobo. em 19/08/2012 as 16:51

    Como pode o zeze ser tão retardado assim depois de tanto tempo passando por tantas dificuldades ao lado da zilu resolve largar ela , por causa dessa piriguete que mais parece um travecão,minha prima ja estudou com essa vadia e ela sempre saia com homens comprometidos isso é uma puta uma piranha ,a Zilu tambem deu mole ne?

    maria alice em 18/08/2012 as 00:44

    A zilu passou com ele as maiores dificuldades do inicio da carreira, mas a partir do momento que ela foi pra outro país o amor que com certeza já não estava nem morno esfriou de vez, e eles ainda estao vivos pra serem feliz ela esta com um rapaz mais jovem e com certeza ele deve estar muito apaixonado a mulher é linda e pelo jeito da assistencia a ele que deveria estar muito carente, nós seres humanos somos assim quem muito se ausenta acaba esquecido. A vida é muito curta temos que ser feliz a cada momento. continuo adorando a dupla que é maravilhosa . o que aconteceu com o casal pode acontecer com qualquer um.

    sepe em 15/08/2012 as 19:01

    em 13/08/2012 as 20:40

    dou parabéns ao ex casal zeze e zilu,eles fizeram a coisa certa.O verdadeiro amor e assim quando termina um ciclo devem-se iniciar outro,a histria de zeze e zilu não acabou com o termino do relacionamento,e sim se iniciou outro com pessoas diferente, que os dois sejam felizes com seus respectivo amores,o que vale eo que tá no coração e na alma, triste seria os dois ficarem juntos só para dar sastifação a um monte de gente cerebro de camarão que não sabem o que diz,por acaso voces pagam as contas deles, vão procura uma lavagem de roupa.

    maria cecilia em 13/08/2012 as 19:41

    Estou envergonhada de ser capixaba!

    em 13/08/2012 as 19:52

    PARABÉNS ZEZE DI CAMARGO HA ZILU E MUITO \"FEIA\" PÓ CARA AGORA SUA NAMORADA E LINDA E ISSO AI AMIGO CONTINUO SENDO SEU FÃ Nª1 ABRAÇOS VALEU!!!! em 13/08/2012 as 19:06

    Ele trocou a esposa por uma mais nova pra se sentir jovem tambem, porque ele acha que continua bonito, se toca Zeze tua cara ta caida, e tomara mesmo que a Zilu esteja com um gato bem lindo e jovem mesmo, so ele que pode é? E mais essa outra ate parece com a filha dele Camila Ave Maria, ela deve ta apaixonada pela fama ea fortuna dele...kkkkkkkkkkkkkk Quem sabe depois ele troca ela por outra ou então ele e trocado por outro...kkkkkkkkkkkk A idade chega pra todo mundo.

    Marcia em 13/08/2012 as 18:47

    Idiota Zezé (Ex. Fã), como faz isso com a mulher que sempre esteve ao seu lado, como vc permitiu outra mulher entrar no lugar que pertence a Zilu?

    vanda em 13/08/2012 as 18:08

    Todo mundo tem o direito de recomeçar e ser Feliz,idependente do que tenha que passar , ZEZÉ segue adiante e seje feliz ...eu sou mulher e sou o lado oposto do que esta vivendo , mais colocando vc como um ser humano e não como homem seje APENAS FELIZ ... em 13/08/2012 as 15:23

    Já cansamos de ver este filme, principalmente no meio futebolístico. Daqui há uns tempos ele assume o romance, passado mais um tempinho ela engravida e... Dá-lhe briga judicial para definir os valores da pensão alimentícia...

    Leila em 13/08/2012 as 15:14

    ta parecendo o enredo da globo da novela das oito, alias o pior enredo que a globo poderia ter feito, uma filha querendo se vingar dos prejuisos do pai, mas se ela tivesse bom senso veria que seu pai se envolveu com uma piriguete para aparecer e fortalece em 13/08/2012 as 14:49

    em 13/08/2012 as 14:47

    em 13/08/2012 as 14:41

    zeze é homosexual , meu primo de curitiba pb fez sexo com ele ...... ninguém sabe das sua vida sexual . é giletão ...... meu primo é dançariano de uma boate gay , comeu o cú de zeze , adora depois de velho quiz soltar a franga , e arrumou uma mulher para disfarça , mais a a verdade vai ser descoberta ..... zéze ... é viado ....

    marcos silva mendes em 13/08/2012 as 14:13

    REALMENTE, A SUPOSTA NAMORADA É BONITA...MAS SABE O QUE É ISSO?
    CONVIVÊNCIA...A BAILARINA ACOMPANHA TODOS OS SHOWS, E A ZILÚ? ONDE ESTAVA? GASTANDO O CARTÃO DE CRÉDITO...BOBEOU..DANÇOU..A BAILARINA NÃO PERDEU TEMPO...DESCULPE ZEZÉ, MAS ATÉ EU NÃO TE PERDOAVA...VC É UMA BELDADE...ZILÚ...QUE VC ENCONTE UM AMERICANO BEM LINDÃO...E NÃO DÁ MOLE EIM...ABC

    PAULA em 13/08/2012 as 12:48

    homens sao todos iquais nehum vale nada.

    em 13/08/2012 as 12:32

    zeze eu tambem sou muito seu fa adoro todas as suas musicas,mas ouve um comentario que a zilu tambem esta com um garao em 13/08/2012 as 01:12

    em 13/08/2012 as 01:08

    É lamentavel, isso aconteça ......Fico muito tirste ,pq um casal q passou por tantas coisas juntos ,nos momentos de dificuldades. Agora no momento de colher as glorias se separam.O pior é q o tempo p as mulheres passa mais rapido .....Enfim ,odeio isso ,depois de sofrer ali junto c o marido pobre,dando força nas horas dificeis .Eles ficam ricos e ele troca a sua companheira das batalhas por uma novinha e deixa a sua senhora ,mae de seus filhos ,avo de seus netos.....joga fora como se fosse um objeto descartavel ,,,,odeios esses canalhas......Eu tb sou de pontalina e desejo muita forçe e tudo de bom p a Zilu, bençaos p ela e a familia dela .beijos

    em 09/08/2012 as 12:50

    Puxa....sinto muito.Mas na minha casa não se ouve mais Zezé de Camargo,sinto muito não poder ouvir o Luciano,mas,acaboooouuuuuu!

    Anonima em 08/08/2012 as 19:10

    em 08/08/2012 as 12:59

    Meu amigo sinto lhe informar que papai do ceu nao dorme, te segura peao , que daqui a pouco o castigo ta vindo a cavalo.

    ziluzinha em 03/08/2012 as 17:12

    Zezé uma mulher como a Zilu, não existe, ela enfrentou tudo do seu seu lado, te deu todo o apoio. Tu esqueceu do seu inicio como foi dificil, ela esta de seu lado...as mulheres hoje querem sua fama e sua grana...zilu seu amor e familia.

    LEYA em 02/08/2012 as 05:45

    zeze voce vai cair do cavalo em 01/08/2012 as 01:39

    Zezé sou sua fã e meu maior sonho é tira uma foto com vc.

    Nalva em 01/08/2012 as 01:27

    preferia que ele ficasse comigo Zezé,sou sua fã.

    Evellen em 01/08/2012 as 01:09

    em 29/07/2012 as 17:00

    Poxa!!! Zezé eu te admirava mto, sua historia de vida... depois de tudo que sua esposa passou ao seu lado,guerreira como ela foi não merecia oque vc fez com ela. È assim agora mulher envelhece e é abandonada por uma novinha? então deixasse de vez não enro em 28/07/2012 as 22:43

    as pessoas tem que ser infelizes só porque se casaram ou sofreram juntos? acho que não

    em 26/07/2012 as 19:09

    Lógico que o mais coerente seria ficar com a Zilu ... amor acaba para milhoes de casair , mas manter é importante , base da família e tal ... continua por fora fazendo as coisas ... talvez mude de problema !!!

    ana paula em 23/07/2012 as 00:23

    em 16/07/2012 as 15:06

    Zezé sou sua fã. Só te desejo felicidades . Ambos souberam escolher. em 14/07/2012 as 12:36

    tem lugar pra mais um garotao sarado ai zilusona vc deve ser uma delicia ta tudo aberto mesmo vamos entrar ate o talo vc deixa

    em 14/07/2012 as 01:40

    agora vc melecou tdo de uma vez zeze! ja nao canta mais nada! sem voz! com a carreira em declinio ascentuado! chifrando a pobre Zilu vamos ter que chamar vc de tufaaaaaaaaaao!!!! que tal nao fica bacana piguimeu!rsrsrsrs a piriguete a gente a chamar de suele rsrsrsrsrsr geme tufaaaaaaaaaaaaaaao soraia

    em 12/07/2012 as 23:56

    todo homem quando fica mais velho quer aparecer;queria ver se ele ainda fosse liso se essa piriguete iria olhar pra ele,futuro tufao.

    janne em 11/07/2012 as 20:24

    Nenhuma novidade. Mais um que saiu da pobreza e entrou pra fama que trocou a mulher feia e brega por uma vadia oportunista. A Zilu se livrou dele e pra cada chifre que levou ganhou um colar de diamantes! Fala sério, tá coberta de jóias morando em Miami! Que chato, deve estar numa tristeeeezzzaaaaa......zezé paga a conta!

    Pati em 09/07/2012 as 18:04

    É complicado.

    em 09/07/2012 as 17:28

    Estou com raiva mesmo do Zezé , pois desreipeitou a Zilú e a nós mulheres porque eu e muitas outras o admiravam por ele ser ótimo cantor , lindo , simples e fiel a família mais com essa eu não quero nem saber mais dele o sonho de conhecer esse mito de homem acabou.Estou triste e isso é pra aprender , crescer e saber que não existe contos de fadas!!!!

    ELSA em 09/07/2012 as 16:34

    Coitada da Zilú, não merecia isso, praticamente a vida inteira foi companheira partilhando dos momentos dificiés e quando a pessoa se levanta pise e descarta! Indignada.

    Wanessa em 09/07/2012 as 00:45

    oi zeze sou sua fa mas vc ficou devendo essa acho q a zilu merecia um pouco de onestidade da sua parte uma pessoa q teve nos momentos bom e ruim com vc espero q ela arrume alguem q a faça feliz pois oq agente faz aqui agente paga da mesma forma um dia chegara bjs zilu ele nao e o unico homem e vc ea mulher que todo homem sonha nao e pirigueti e nao precisa mostrar o corpo para conceguir um homem

    vilma em 08/07/2012 as 20:41

    zilu e vc quier um macho novo etou a disposição

    em 08/07/2012 as 20:26

    isso mesmo garota, ja qui vc conquistou o tezao do anão, e zulu ja estar abonada acaba com o resto, jaja se acaba. e quando acabar mete o pe esquerdo para não sujar o direito , quando um casamento acaba por traição o diabo toma conta vão pro inferno juntinho!

    davilene em 08/07/2012 as 20:13

    É isso aí ZEZE, essa mulher é linda, parabéns.

    Sonia em 08/07/2012 as 20:12

    zeze voce esta se achando seu banana voce não acredita na lei do retorno em 08/07/2012 as 18:46

    vai levar chifrao hem anaozinho de jardim!!!!! serve pra ser sua filha corniho!!!!kkkkkkkkkkkkkkk a periguetinha bailarininha soube enga-LO CERTINHO -FORCA NAS GUAMPAS MEIA FODAKKKKKKKKK

    em 08/07/2012 as 17:40

    em 08/07/2012 as 17:31

    em 07/07/2012 as 23:28

    O que eu penso é que se o amor acabou ,cada um precisa cuidar da sua vida ...Mas seria legal se ele resolvesse a situação dele com a Zilú pois ela tbm tem direito de reconstruir a vida dela com outra pessoa . em 06/07/2012 as 20:50

    em 06/07/2012 as 20:45

    \"NÃO SE ESQUEÇA QUE O GALINHA DE HOJE É O CORNO DE AMANHA\" ou seja: O KADINHO DE HOJE É O TUFÃO DE AMANHÃKKKKKKKKKKKKKK em 06/07/2012 as 19:52

    em 06/07/2012 as 19:28

    Me desculpe trocar a Zilu por uma ridicula vadia é a pior das burrices do mundo... qndo ele estiver velhinho é a Zilu q ele vai procurar...... Otário.. isso não se faz.

    PBENTO em 06/07/2012 as 19:36

    poww zilu me amaro numa cora ai me da uma chance em 06/07/2012 as 19:02

    familinha brega arrogante , pobres complexados , aliás esses pseudos sertanejos jecas de Goiânia, querem ser o que não é podem ser ricos como for ma stem coisa que ele squerem ser que o dinheiro nao compra!educação, cultura,podiam melhorar mas nao é a marca deles,dane se com quem esse ANÃO DE JARDIM copúla,pra mim é um zero a esquerda!voz tranqueira .

    melissa em 06/07/2012 as 18:37

    Zeze vai nessa,curta a vida pois ela e curta.A Zilu nao saiu do lugar, tinha tudo pra se dar bem mas preferiu cuidar da casa e das crianças,homem nao gosta de mulher Amelia .Perdeu mosca kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    sivalda em 06/07/2012 as 18:22

    ATÉ QUEM ENFIM ALGUÉM NESSA FAMILIA ASSUME QUE NÃO É PERFEITO. VIVIAM UMA HIPOCRISIA DA FAMILIA IDEAL, QUE NÃO TEM CRISE, QUE NÃO TEM PROBLEMA.. CERTA TAH A ZILU QUE DEPOIS DE TANTOS GALHOS TAH GASTANDO EM MIAME HEHHEHEHE... E MI AME OS GATINHOS NOVOS TB HEHEHHE DALI GALHOS NO ZEZE TB

    LETICIA SABATELLA em 06/07/2012 as 18:23

    Zezé cuide somente da tua saúde, da tua vida o pessoal já está cuidando...srrssr

    Selvino Mayer em 06/07/2012 as 17:05

    ferronabunecaaaa!!

    ferronabuneca em 06/07/2012 as 16:50

    TA CERTO SORTE A DELA,VAI COM TUDO GAROTA

    ANDREIA em 06/07/2012 as 15:32

    oi zeze te acho um gato

    em 06/07/2012 as 14:24

    Decepcionante!

    Heloisa (RJ) em 06/07/2012 as 13:45

    Gente!!!!!! que cruz esse homem vai ter que carregar pq era pobre e ficou rico enquanto estava casado, ela tbém saiu ganhando fico rica e deu uma melhoradinha no visual, qto amor paixão acaba sendo rico ou pobre, famoso ou não sera que alguém esta condenado a viver com algém pra sempre por isso por aquilo.........

    em 06/07/2012 as 13:39

    Deus nos deu uma vida só para que possamos cuidar dela e deixar a vida dos outros em paz. em 06/07/2012 as 13:25

    nossa eu fui como a zilú a ultima a saber ,so hoje fiquei sabendo desse babado absurdo de que o zezé tem uma amannte por sinal muito bonita. zezé vi um recadinho pra vc só e o que e hoje por causa da zilú se não até hoje vc estaria plantando tomate, acho até que um dia o amor acaba e outro aparece nada de errado nisso , mais seja honesto com a mulher que te deu tudo o que vc tem se separe já basta a ulmilhação de ser trocada por uma mais nova que pode até não te botar um chifrezinho agora mais o seu dia vai chegar. acho que o melhor que vc deve fazer e vim a publico e dizer abertamente pra todos que vc estar apaixonado por outra pessoa e que e mais forte do que e se separe antes tudo legalmente com sua atua esposa ai sim vc vai ser admirado por todos novamente e seja feliz.

    gretiana em 06/07/2012 as 12:56

    nossa que absurdo dos absurdo,que vergonha e a coitada da zilu....como fica nessa.

    rita de são paulo em 04/07/2012 as 23:26

    ore todos os dias para vc encontrar paz e direcionamento de sua vida!

    Que realidade! o pior de tudo é ser o que não é. Quando mostra a cara é ridicularizado. Zezé ame, mas não engane e não se engane.! Sou sua fã! Felicidades e desejo que vc se encontre! Que deus te ilumine em todas as suas atitudes e decisões. em 03/07/2012 as 22:37

    Zeze a vida é curta se voce esta feliz com a graciele parabens voce e um homem de coragem.

    ARV em 01/07/2012 as 04:34

    Pô Zeze, já fui em vários shows seu qdo vc cantava, sempre admirei sua postura de vida mas descobrimos que vc pagava de falso moralista. Pensavamos que o Luciano que era o 13 da dupla pois entanto descobrimos que ele é o mais virtuoso dos dois. Depois de velho vc pagando de vacilao com a Sra Zilu. Concordo em genero numero e grau com o Luciano em não compartilhar e nem ser conivente com o desrespeito com sua família. Parabéns Luciano pela sua postura dentro e fora dos palcos, nao basta ter só vocaçao e talento tem que ter carater e virtude e isso Luciano vc esta demonstrando ter e de sobra! Sra Zilu a senhora realmente é um ser humano muito grande!!!!!!!!!!!!!!

    Luiz - Sorocaba em 01/07/2012 as 02:29

    em 01/07/2012 as 02:26

    Zeze eu faria o mesmo que Graciele LACERDA, só quero teu DINHEIRO FIO...

    em 30/06/2012 as 23:31

    Fico triste...pois acho que as pessoas não se respeitam mais...tudo é em torno do dinheiro...ou da fama ...que se resume em poder...mais poder o que?...na verdade tudo passa...o que fica é a integridade,o caráter a boa conduta...mais isso é para poucos...sabe não importa o que se faz quando é solteiro...mais quando Deus nos prepara uma linda família...temos que proteger...amar e respeitar...cuidado quando cair na real ...pode ser tarde!!!

    Jussara em 29/06/2012 as 17:48

    em 28/06/2012 as 00:39

    O problema é se ele vai da conta, ou se será mais um corno a expor sua calhado por aí. em 27/06/2012 as 19:28

    Deixem, o zeze viver, afinal nada e eterno,

    virginia em 27/06/2012 as 18:28

    a zilu se acostumou a levar chifre... em 27/06/2012 as 17:49

    zeze, quando vc plantava tomate, sua esposa era zilú que tanto te ajudou, depois que ficou rica, aparece uma qualquer para te deixar pobre, homen no seu tipo, só vale a pena levar ponta, aliás chifre. kkkkkkkkkk

    joselita em 22/06/2012 as 22:59

    oi, essa graciele só te que porque vc é rico, zilú tem mais que curtir a vida dela, pois vc ñ merece, só uma como a graciele

    joselita em 22/06/2012 as 22:47

    e triste a mulher fica velha e trocada por uma mais nova, porque ele nao se separa logo fica desfilando com amante pra humilhar a mulher, e essa amante logo logo vai pegar um bucho e nao e besta nadinha safada ....

    opiniao em 22/06/2012 as 11:42

    Pelo amor de DEUS!!! Deixe o hemem em paz, niguem é obrigado viver com ninguem se o amor acabou!!! E se a Zilu começou com ele, pq eram casados!!!Acabou gente, agora so pq o hemem é conhecido, tem que continuar vivendo um casamento que nao ta dando certo em 22/06/2012 as 10:07

    Vai todo se ferrar! e vão ciudar do chifre,de vcs cambada de zé povinho deixa a vida do Mozinho em paz. em 21/06/2012 as 11:05

    tem que traçar mesmo e´isso ai em 20/06/2012 as 20:53

    Zeze quem somos nos pra julgamos, se for verdade fico muito tiste, pois sei como doi pra uma mulher descobrir uma traicao e princialmente passa por uma separacao , pois eu estou infrentado o mesmo e assim como vc tenho filho, e nao e nada facil mas desejo a vc e zilu todas as felicidade do mundo, zilu eu achava que um casamento era pra toda vida, que temos que suporta e acita tudo pelo nossos filhos, mas sei que isso nao certo pois so podemos faz nosso filhos felizes se tivemos por completo feliz.entao bola pra frente vc e linda inteligente e antes de vc ser mulher do zeze lembre que vc e o ser humano e a srª zilu, bjs pra vcs e sejam feliz.

    Gardene Sousa em 20/06/2012 as 14:33

    triste né... a q esteve ao lado dele na pobreza , q comeu paõ c\\ margarina , lhe deu filhos e ai veio o sucesso e a ZILU usufruiu se tratou, anda bem vestida , se tornou uma mulher interessante mas isso nao conseguiu segurar o zeze ele preferiu uma mais nova q com certeza ta querendo sua grana (q o cara tem pra caramba) sabe o q ele merece ser corninho. Zilo aproveita pede uma boa pensao e vai ser feliz vc ja provou q e forte o zeze e miolo mole . Ja passei por isso e qdo lembro do q ficou lá atras percebo q hoje sou melhor q ontem ninguem merece chorar por mau-defunto . Parabens p- Luciano q não aceita as traições de zeze é isso ai Luciano seja fiel pois sua esposa merece.

    irany silveira em 19/06/2012 as 23:28

    ZEZE ESCREVI A LETRA DE UMA MUSICA PRA VC AI VAI´TIRA TUDO FAÇA O QUE QUIZER MAIS ME DEIXA SER FELIZ AO LADO DE OUTRA MULHER,TANTAS VEZES EU PEDI PARAVC ME AMAR UM POUCO MAIS MAIS VC NAO QUIZ SABER SO PENSAVA NO OQUE OS OUTROSVAO DIZER NO QUE OS AMIGOS VAO FALAR NO QUE OS JORNAIS VAO PUBLICAR AGORA ENCONTREI ALGUEM QUE ME AMA INDEPENDENTE DA FAMA OU DE MAIS ALGUEM,TUDO O QUE ELA QUER É SER MINHA MULHER E SENDO ASSIM EU TORNO A LHE DIZER ,TIRE TUDO FAÇA O QUE QUIZER MAIS ME DEIXE SER FELIZ AO LADO DE OUTRA MULHER... TEM MUSICA E TUDO FIZ PENSANDO EM VC

    ROSE SILVA em 19/06/2012 as 23:10

    BOM,ACHO QUE QUANDO ERA POBRE NAO TINHA DINHEIRO NEN PRE PAGAR O ALUGUEL. QUEM TAVA DO LADO DELE? VC ACHA SE ELE TRABALHASSE DE DIA PRA COMER DE NOITE E TIVESSE UMA BICICLETA PRA ANDAR ELA QUERIA ELE? EU SEI BEM OQUE É ISSO. VOU DIZER UMA COISA \"ZELÚARRUMA UM DE 18 E VAI SER FELIZ, BEIJA MUITO, VOCÊ É LINDA HONESTA QUERO VER ATÉ VAI ESSE NAMORO, FAMILHA É A PRIMEIRA O RESTO E´ESTEPE . EU SEI BEM OQUE É ISSO...

    mara em 19/06/2012 as 19:41

    olá Zeze!suou sua fan a mais dr quinze anos,sempre quis dizer algo a vc,não sei nen mesmo se vc ler esses e-mail. pq na verdade muita coisa não vale a pena ler as pessoas esquecem suas vidas e vivem as dos outros; eu minha familia e amigos somos incondisionalmente seus fans... seja muito feliz.bj

    telma em 19/06/2012 as 19:20

    Zeze casamento tem seus altos e baixos , mais e muito importante ver o fator familia que e a base de tudo . Pense bem no que voce esta fazendo , a rotina e problemas chegam para todo mundo e quando voce se der conta ja vai ser muito tarde . Amor e para sempre , com nossos problemas e defeitos paixao passa . E se e realmente verdade e eh isso que voce quer !!!!!! Termine de uma forma elegante e descente , tenha pelo menos um pouco de dignidade com a pessoa que viveu com voce durante anos e que lhe ajudou a construir o imperio que voce tem .

    em 19/06/2012 as 14:54

    Decepção é a palavra da vez, nunca pensei que depois de dizer tantas coisas lindas sobre a Zilu ser uma com panheira de verdade o Zezé fosse fazer uma trairage dessas com ela, amo muito a dupla, mas acho que o Zezé não quer \"envelhecer\", só ele não perc em 19/06/2012 as 13:29

    zeze amo vc mas nao e serto se for verdade eu marlene te omenajiei dando seu none ao meu filho de tanto que te amo pense em 19/06/2012 as 03:34

    danadinho esse menino em mas ele e quem sabe da vida dele nao e mesmo eu queria estar no lugar dela kkkkkk

    tereza em 19/06/2012 as 03:20

    em 19/06/2012 as 01:02

    OLA SOU ANA PAULA,DE LENCOIS PTA SOU MUITO SUA FA DE ZEZE E LUCIANO QUERIA VER VCS DE PERTO NAO QUERIA MORRER SEM ANTES DE REALIZAR ESTE SONHO DE VER VCS

    ANA PAULA em 19/06/2012 as 00:14

    zezé eu sou seu fan a mais de 15 anos independente de ser seu fan ou não eu acho que vc
    estar muito certo avida é muito curta.se temos oportunidade de sermos feliz mais de uma vez porque não tentarmos

    cicero em 18/06/2012 as 23:23

    Tds nós tms direito de sermos felizes, Zezé amo vc dst do seu primeiro trabalho. seja mt feliz tmbm.... bjssssss,.

    em 17/06/2012 as 22:39

    Sou muito fã do Zezé desde o primeiro cd da dupla, acho que zilu não merecia isso de forma alguma, ele tem direito de ser feliz sim, mas que separasse dela primeiro.Zezé te amo, mas vc pisou na bola feio me decepcionou.

    Darci em 17/06/2012 as 19:52

    em 17/06/2012 as 19:01

    Pessoas do meu coração....VOU DIZER UMA COISA ESSA MOÇA SÓ SERVE PARA, COMO POSSO DIZER, BOM PREFIRO NAO COMENTAR PARA NÃO MAGOAR O MEU IDOLO QUE TENHO MUUUUUIIITO RESPEITO E SEMPRE VOU TER, MAS VOU DEIXAR BEM CLARO O SENHOR ZEZE DI CAMARGO JAMAIS VAI DEIXAR DE AMAR A SENHORA ZILU CAMARGO, SABE PORQUE?....PORQUE SÃO PRATICAMENTE 30 ANOS JUNTOS E NAO VAI SER ESSA GRACIELE QUE VAI SEPARA-LOS, O ZEZE E A ZILU TEM UMA HISTORIA DE AMOR MUITO LINDA E NÓS SEUS FÃS SABEMOS MUITO BEM DISSO!...POR TANTO ISSO É PASSAGEIRO!

    Flavia Suano de Carvalho em 17/06/2012 as 18:58

    acho que se não estamos felizes temos que correr atras de nossa felicidade, se ele é feliz com ela é isso que importa como fã dele desejo que ele seja muito feliz, independente de ser ela ou Zilú, pois acredito que será melhor para a Zilu tbm, niguem é feliz com casamento de aparencias...amo Zeze e Zilú e os dois precisam ser feliz, apenas isso, não sei pra que tanto julgamento......Rose Luz

    em 17/06/2012 as 17:15

    si nao amava mas chegase pra ela e falase... sou muito fã dele mas tenho que admitir que ele foi um covordi zeze mi descupe e o que eu e muita gente acha em 17/06/2012 as 12:02

    Sua vida é unica...Seja feliz!!!!Graciele e Zezé em 17/06/2012 as 01:32

    em 16/06/2012 as 23:44

    Eu gostaria de ser essa menina,ela é uma sortuda.Adoooooooooooooooooooro ele. em 16/06/2012 as 23:48

    em 16/06/2012 as 20:23

    ele e meu namorado so nao sabe te adoro beijo

    silvania em 16/06/2012 as 18:09

    se o zezé está feliz com a gracieli, é isso que importa!!!!!!!!!!

    margarete em 16/06/2012 as 17:01

    Conheci ela no Cruzeiro é o amor.....lindaaaaa e uma simpatia! Se for para a felicidade dos dois, que Deus abençõe!!!!!!!

    .... em 16/06/2012 as 14:15

    to passada zeze pisou na bola feio em 15/06/2012 as 21:32

    Conheço a Graci ela é uma pessoa maravilhosa.Sei que para muitos de vcs é complicado mas,todos tem direito de ser feliz,não é só porque ele mudou de vida que ele é obrigado viver com sua mulher sem amor.Força para o casal e que sejam muito feliz!

    em 15/06/2012 as 21:10

    sou muito fã do zeze,mas acho q ele pisou na bola feio com a zilu;talvês o amor tenha acabado, mas chega pra mulher e fala fica mais bonito

    rosana em 15/06/2012 as 20:39

    A Zilu merece respeito por tudo que ja passaram juntos, momentos difivies e bons...reveja ZEZE em 15/06/2012 as 16:27

    Ele nunca deveria expor a Zilu a isso...nunca

    Kelly em 15/06/2012 as 15:37

    em 15/06/2012 as 13:49

    em 15/06/2012 as 11:21

    Muito bonita essa capixaba!

    Paulinho em 14/06/2012 as 23:47

    eu acho que ninguém deve ficar com alguém por obrigação,ou pq já tem uma estrutura familiar,a vida é assim mesmo,cheia de surpresas,são coisas que acontecem,o importante é ser feliz,se a felicidade está aquí ou lá isso é incerto,mais o zezé está fazendo suas escolhas,ele é um ser humano,não precisa ficar julgando,a zilú que ficou ao lado dele o tempo todo,mais ela desfrutou de todo o luxo,viveu uma vida de rainha,tudo as custas de noites e noites de trabalho dele...

    lise em 14/06/2012 as 21:52

    vai nessa com a graciele lacerda e verás o jute que ela vai te dar assim que ela conseguir o que ela quer..... kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    celia em 14/06/2012 as 20:28

    Depois quando a mulher pica e joga na floresta todo mundo fica indignado!!!SAFADO!

    FELIZ em 14/06/2012 as 20:16

    ninguém sabe o motivo da separação , por isso não é bom jugar essa zelú é mt feia .pnta nela zezé

    em 14/06/2012 as 19:12

    PENSA ZEZE NO QUE FAIZ

    LUCIMAR APARECIDA VAZ GOMES em 14/06/2012 as 19:04

    em 14/06/2012 as 18:56

    Como fã da dupla, acho que o Zezé não deve trair a Zilú, pois ela é um exemplo de mulher...Esteve com ele nos momentos mais difíceis da sua vida.Pense nisso Zezé, pois você tem uma linda família!!!FAMÍLIA É TUUUUUUUUUDOO!!!!

    maria rebelo em 14/06/2012 as 18:44

    eu como fã não acho correto se e que ele fez realmente,mais so quem passa e quem sabe o que e uma mulher turrona

    em 14/06/2012 as 18:29

    Zezé, a Zulu começou com voce a sua carreira artística, nunca se esqueça disso. Voce esta sendo FRACO, onde está a sua FORTALEZA.

    Jacira em 14/06/2012 as 17:50

    Muito brega por sinal com essa rosa na cabeça. Zeze voce vai trocar de defeito, ninguém é perfeito, daqui uns dias sua vida cai na rotina de novo de casado. Fica com sua familia, uma separação é muito desgastantes para o filhos, mesmo sendo crescido sempre fica seguelas. Fiquei casada 20 anos e separei, é um desgastes muito emocional para os filhos e para a gente!!! Hoje voce tá feliz, amanhã vc arrepende!!! Os problemas sempre vão ter!!!

    Mariana em 14/06/2012 as 17:12

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.