Veja as primeiras fotos de Renesmee, a filha vampira de Bella e Edward - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Veja as primeiras fotos de Renesmee, a filha vampira de Bella e Edward

globo.com/extra 15 Jun de 2012 - 13:26

Depois do casamento e da gravidez inesperada e assustadora, Bella (Kristen Stewart) sobrevive ao parto na segunda parte de “Amanhecer”, o quinto e último filme da saga “Crepúsculo”.

Quando a nova vampira acorda, a filha (mistura de vampiro e humano) já está grandinha.

A revista Entertainment Weekly, dos Estados Unidos, divulgou as primeiras fotos de Renesmee, interpretada por Mackenzie Foy, com os pais da ficção.

O filme estreia no dia 16 de novembro.

Bella, já vampira, e a filha

Bella, já vampira, e a filha

Jacob cuida de Renesmee

Jacob cuida de Renesmee

A capa da revista americana

A capa da revista americana






 



Comentários


  • eu amo a saga crepusculo tambem nao seria diferente eu sou uma vampira

    larissa souza lima em 22/01/2014 as 18:36

    amo de paixão a saga crepusculo, jacob e edward cullen são mais que gatos ,lindosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, espero um dia conhecelos!

    camila braz e alice vilela em 22/04/2013 as 21:57

    sou super fa de renesmee ela e muito linda espero fazer um filme com ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    larissa emanuelly em 07/02/2013 as 22:53

    amo amanhçer parte 2 eles são lindos bella renesme edward (cullens) jacob (blak)

    anacarolina em 10/01/2013 as 19:42

    .ADORO A BELLA E A RENESMEE EO EDWARDE JEICOB CALLEN EU ADORO O FILME DELES E SEMPRE VOU GOSTAR PELE VIDA TODA BELLA RENESMEE EDWARDE E JEICOBE AMO VOCES.

    LAURA ALVES DA SILVA em 06/12/2012 as 19:39

    a eu nao queria que o kristen traisse o robert mas infelizmente aconteceu isso mas tomare que o robert desse 1 chasse pra ela eu tenho certeza que ela se arrependeu de ter feito isso dotos nois cometemos erros ele tem que entender isso eu duvido se ele desse uma chasse para ela ela no mudaria pra melhor

    gleyce cristine em 20/11/2012 as 16:10

    eu amo a saga crepusculo.eu adorei todas as fotos da Bella com a Renesmee.

    samara em 19/11/2012 as 16:56

    N???O PERCO NENHUM FILME,ACHEI A RENESME LINDA,E A BELLA COMO VAMPIRA TAMBEM,SOU SUPER F???.

    GIULIA em 16/11/2012 as 14:51

    Eu adoro os filmes da saga crepusculo,eu sou pequena mas eu adoro assistir os filmes deles,e as fotos entao estao lindosssssssssss!

    kamila nukumizu em 13/11/2012 as 21:26

    lindoooooooooooooooo

    vitoria em 09/11/2012 as 17:49

    ai gente fiquei com muita raiva quando soube que kristen traiu robert gente se eu estivesse namorando com robert eu so teria olhos para ele,ele e lindo mais

    maria cecilia em 02/11/2012 as 13:04

    eu sou a maior fã deles amo muito eles acho renesme muito linda

    giovanna de paula em 28/10/2012 as 15:37

    eu sou a maior fan do casal e adoraria conhecer eles .

    evellyn em 21/10/2012 as 17:43

    amoooooooooooooooooooooooooooooooo sempre twiligth,new moon,eclipse,breaking down part 1 e 2 love sempre forever,a renesmee é tao lindinha o casal ROBSTEN nao pode terminar assim eles sao perfeitos um para o outro....

    ANDRESA SWAN CULLEN em 13/10/2012 as 15:36

    adoro a saga mas estou triste eles podiao voltar de novo....... mas fazer o que a vida é assim...... estou looooouuuuuccccaaaa louquinha para ver o fime eu ainda nao vi

    jeisse em 13/10/2012 as 01:57

    linda a filha da bella to muito empolgada pra mim ver tudo n vou perder um minuto é lindo todos os treiles e a filha da bella e mais bonita que ela mentira!eu desejo toda sorte do mundo pra esse filme

    bella swam em 29/09/2012 as 14:25

    sou fa da saga crepusculo assisto tos os dias nao consigo durmi sem em 27/09/2012 as 18:33

    EU AMO A SAGA CREPÙSCULO E JÀ SEI O FIM DA SAGA POR QUE JÀ LIR AMANHEÇER PARTE 2:>ASS>STEPHANNY DE SOUZA> em 12/09/2012 as 23:31

    em 12/09/2012 as 23:28

    eu sou fãda saga crepusculo e estou loca para ver a renesmee no amanhecer parte 2

    ana beatriz em 12/09/2012 as 17:58

    eu estou louuuuuca para ver o filme amahecer parte 2 nao vejo a hora de me emocionar com o filme

    bruna em 10/09/2012 as 17:27

    estol muito looooooooooooooooooucaaaaaaaaaaaaaaaaaa para ver amanhecer parti 2

    jessica em 23/08/2012 as 14:59

    julia em 20/08/2012 as 16:11

    eu amei acho q eles sao um lindo csal e a renesmee e lindaa e sou muito fa

    alice em 03/08/2012 as 19:44

    ai a blla e mt linda ea renesmee tbm sao mts lindos eu amoo amanhecer

    em 03/08/2012 as 09:57

    Eu sou fâ da saga,via crepúsculo,lua nova,eclipce e amanhecer,vou ver a parte 2 no cinema dia 16 de novenbro deste ano

    Isabella em 30/07/2012 as 11:25

    eu so apaichonada pelo edward ele e lindo bella cuidado para nao perde o gataaaaaa de edwrd beijaoooooooooo / da leidy

    como ela e linda em 28/07/2012 as 15:22

    eu amooooooooo amanhecerrrrrrrrrrrrr a renesmeee e lindaaaaaaaaa i eu estou apaichonada pelo o jacob aaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ana em 23/06/2012 as 21:54

    aaaaaaaaaaa eeeeeeeeeuuuuuu jaaaaaaaaa viiiiiiiiiiiii aaaaaaaaaaaa bellaaaaaaaaaaaa

    maria eduarda em 18/06/2012 as 01:18

    no em 17/06/2012 as 19:09

    sou super fã da sagra crepusculo eles me sinto super presionada e conquistada pelo filme e uma super historia e que quando assisto ou lembro fico muito encantada com os personagens e com o modo que rola tudo no filme.
    É um filme que mexe com os sentimento e com as mentes das pessoas

    egneia aparecida cunha garcia em 16/06/2012 as 00:09

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.