Luana Piovani insinua que Nicole Bahls cobra R$ 6 mil por sexo - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Luana Piovani insinua que Nicole Bahls cobra R$ 6 mil por sexo

Um outro seguidor, só para provocar, perguntou a Luana qual era o preço dela...

/ r7.com 18 Jun de 2012 - 17:11

Luana Piovani resolveu conversar com alguns de seus seguidores sobre Nicole Bahls.

E não poupou alfinetadas.

Uma delas disse que a ex-Panicat seria garota de programa e que parecia um travesti.

Luana não pensou duas vezes antes de responder:

"ouvi dize q ela sempre aceita as contribuiçoes d 6000 qdo faz amor...singelo ne"

Um outro seguidor, só para provocar, perguntou a Luana qual era o preço dela...

Comentários


  • AH ME BEIJA hahaha e piada ner essa tal de luana,se a nick se vende e dai?pelo mens ta se valorizando fikam elogiando vivi mas ela disse qe nicole era vulgar e qe vende?na boa gente pesquisem no google sobre os filmes intimos de viviboraaa tera mts resultados,ah tem mais ela ridicula da luana sei la oq so aparece por fica falando mal dos outros vazia seca sem na vai morrer sem ser feliz ah inveja num deixa hahaha eai?se ela faz e da conta de qem mesmo vams ser coerents nos comentarios prostituição ñao er defeito e ate mais honrroso do qer se maldosa com os outros . . . . .#TROPABAHLSSEMPREESEMPRE . . . AI QUE TUDO

    pedro em 17/09/2012 as 22:19

    A Piovani precisa urgente contratar um cirurgião plástico a boca dela é horrível, ela só é bonita de boca fechada...quanto ao caráter ela não vale nada, ela está na Globo porque namorou um diretor que abriu as portas da emissora pra ela. Ela não tem talento, já a Nicole é o meu sonho de consumo já tenho 4.700,00 falta 1.300,00 pra eu pegar este mulherão. Ela é linda... acho que ela vale uns 50 mil reais.

    paulo em 21/06/2012 as 10:24

    essa Luana é a mais RIDICULA mal amada ja sei pq o DADO ganhou pq ela ñ saia do telefone votando nele KKKKKKKKK bem feito APANHOU DELE, MULHER DE MALANDRO É ASSIM MSM agora ker fala da nicole coitada além de td é uma recalcada e invejosa ELA COBRA 6.000 teu MARIDO q te falou né kkkk até viu a revista dela pelada e prestou atençã nas partes intimas será q ela tb pagou 6.000 pra nicole kkkkkk #seenxergaLuana

    em 20/06/2012 as 21:09

    Não suporto nem ouvir a voz da Nicole,safada fala fala da Vivi
    Maas é ela que abre as perna pra tds os homes ta na cara
    Ela nem disfarça ...

    Gabii em 20/06/2012 as 18:00

    A Luana é a rainha da arrogância, maltrata todo mundo, se um dia ela for garota de programa ela vai passar fome, por que ela não nem 1/100 da beleza da Nicole

    Marcos em 20/06/2012 as 11:13

    Esta Luana deve ser uma mulher muito vasia, futil, que mesmo depois da maternidade ela nao melhorou, fica cuidando da vida dos outros e colocando defeito nas mulheres lindas independente da sua profissao, e colocando defeito na Gretchen uma mulher que qua em 20/06/2012 as 01:51

    Deixa ela falar gente!! Pq ela já não tem o que dá mesmo!! Tudo enrugado! a começar pela cara dela olhe bem as rugas em volta da boca,que dira dá Bu kkkkkkkk tadinha. o bem estar dela é falar de mulheres bonitas e famosas pq ela não dá mais ibope hihihi!!

    em 20/06/2012 as 01:42

    garotas se escrevam no meu email, quero garotas parecidas com a nicole, não precisa ser loira, basta ter um corpão. vou abrir um puteiro de luxo aqui em goiania, só para jogadores e politicos e gente da classe alta, quero vender muita bu.... pra esse meu povo aqui porque é de bu.... que esse meu povo precisa

    brunotirao@hotmail.com

    bruno em 19/06/2012 as 20:19

    GIOVANE\"Pelo menos ela cobra, ao contrario de muitas que da de graça, uma delas é essa vagabunda que quer ganhar fama encima dos outros. Que bom que ta valendo isso, pq se eu fosse mulher eu tbm ia dar cobrando, do que dar de graça.\"

    conclusão: BOYOLA

    bruno em 19/06/2012 as 20:14

    garotas se escrevam no meu email, quero garotas parecidas com a nicole, não precisa ser loira, basta ter um corpão. vou abrir um puteiro de luxo aqui em goiania, só para jogadores e politicos e gente da classe alta, quero vender muita bu.... pra esse meu povo aqui porque é de bu.... que esse meu povo precisa

    bruno em 19/06/2012 as 19:55

    Eita, a Piovanni ta de olho no clientes da Nicole,não q as duas merecem defesa ou criticas , mas vamos combinar, Piovanni e Nicole fazem parte do msm galinheiro . Mas a Piovanni , esta de promoção, por não ter nem mais gostosura para oferecer...ta td caido...Faz parte da Lei da Gravidade. KKKKKKKK

    eu mesma em 19/06/2012 as 19:49

    Pelo menos ela cobra, ao contrario de muitas que da de graça, uma delas é essa vagabunda que quer ganhar fama encima dos outros. Que bom que ta valendo isso, pq se eu fosse mulher eu tbm ia dar cobrando, do que dar de graça.

    Giovane em 19/06/2012 as 19:51

    se eu fosse esse \"theo becker\", iria procurar um psiquiatra, ele é esquizofrenico paranoico.

    bruno em 19/06/2012 as 19:50

    sou baiano legitimo,torcedor do bahia bi campeao brasileiro,o namorado de NICOLE o zagueirinho do vitoria sabe que é corno,dentre as pessoas que ja pegaram ela aqui na bahia ,foram uns 6,dentre eles LEO DO PARANGOLE,,NICOLE VC NA VERDADE E UMA GAROTA DE PROGRAMA,ASSUMA SUA SAFADA.

    roberto rodrigues em 19/06/2012 as 19:51

    Eu acho que a Luana deve ganhar alguma coisa criticando os outros, afinal ela critica praticamente todo mundo...
    Agora ela resolve falar das meninas da fazenda, ta na cara que é pura inveja. Fala sério o cabelo da Vivi ta lindo e todas as meninas estão lindas. Ela tem que ver que ela tem um filho pequeno em casa e ela tem que pensar que ele vai crescer i ficar exposto ao mundo e que hoje o que ela faz com os outros pode não só voltar contra ela como a alguém que ela ama muito... Ai sim ela vai pensar no que ela fez. Afinal Luana ninguém é perfeito. E pra vc falar de alguém, vc não pode ter nenhum erro, porém vc já erra em fofocar e criticar...
    #fica a dica#

    Thatynha em 19/06/2012 as 19:44

    nossa. 6mili por uma vagina , essa vagina só pode ser de ouro e virgem
    será \\0/

    bruno em 19/06/2012 as 19:45

    Nicole é uma pirigueti mesmo quer falar da diva da VIVI mais não olha pro teto dela que é de vidro!
    se molho todinha quando viu teo . Victor que perde tempo isso sim !

    Juliane em 19/06/2012 as 19:43

    nicole e putaaaa mesmo,todo mundo come aquela bucetaaaa,sou baiano e sei os podres dela daqui

    roberto santos em 19/06/2012 as 19:45

    gabriel em 19/06/2012 as 19:41

    Pelo menos ela ainda valoriza a piriquita dela.Ja a da Luana nao vale nem 1,99.Quem é Luana Piovani???ela é lembrada pelo que???droga?escandalos??fofoqueira???

    paula em 19/06/2012 as 14:54

    Criatura fecha essa boca e vai amamentar teu filho. Sera que nem a maternidade te tira do Tweter, ou vai fazer sexo com teu namorado, eta mulherzinha baixa. Ultimamente tenho me decepcionado tanto com a Luana que so de olhar a foto dela me da asco. COmo e que uma pessoa chega a esse ponto.

    Gisa em 19/06/2012 as 06:27

    LUANA!! VOCÊ NÃO ENCAIXA NO PAPEL DE \"PALADINA DA MORALIDADE\".

    em 19/06/2012 as 03:04

    Meu, se a Nicole dizia que todas as panicats faziam programa, porque ela seria a única a não fazer ????
    É óbvio que essa Nicole dá o rabo por dinheiro ..! Tá escrito na testa dela ... Vagabunda, se fazendo de sonsa..

    Tais Hatta em 19/06/2012 as 01:05

    Luana Piovani: Desde o surgimento do twitter cacarejando sobre qualquer pessoa que esteja em evidência pra poder aparecer. Carência ou falta de talento?

    Renan em 18/06/2012 as 23:24

    o cache da oiovane dever ser 100 reais nao vale mais que isso
    !!!!!!

    luiz em 18/06/2012 as 21:55

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.