'Cheias de Charme': Cida arrasa com o casamento de Conrado e Isadora - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

'Cheias de Charme': Cida arrasa com o casamento de Conrado e Isadora

Rosário e Penha chegam em uma limusine rosa para resgatar a empreguete

globo.com 19 Jun de 2012 - 12:21

Foto: Cheias de Charme/ TV Globo)

Perdeu, playboy! Cida mostra que está com tudo em cima

Perdeu, playboy! Cida mostra que está com tudo em cima

A cerimônia do casamento de Conrado (Jonatas Faro) com Isadora (Giselle Batista) e Humberto (Rodrigo Pandolfo) com Ariela (Simone Gutierrez) está quase finalizando quando Cida (Isabelle Drummond) entra em ação e resolve animar o evento.

É hora da vingança!

A empreguete passa por Conrado, que fica notavelmente perturbado com a sua presença, vai até Sônia (Alexandra Richter) e esculacha pedindo demissão. A música 'Vida de Empreguete' começa a tocar e uma limusine rosa e bem chamativa surge com Rosário (Leandra Leal) e Penha (Taís Araújo) chocando na caracterização. "Sua carruagem chegou, Cinderela", brinca Rosário.

Mais sexy e gata do que nunca, Cida vai tirando o uniforme ali mesmo, na frente de todos e por baixo exibe um lindo figurino das Empreguetes mostrando que seu corpinho que está com tudo em cima. Os que já eram apaixonados por ela, caem loucos; os que ainda não a conheciam, ardem de paixão. Assim, ela sobe no salto alto e vai se unir ao grupo musical.

Empreguetes chegam no casamento das 'Sarnentas' e Cida faz strip-tease (Foto: Cheias de Charme/ TV Globo)

Empreguetes chegam no casamento das 'Sarnentas' e Cida faz strip-tease (Foto: Cheias de Charme/ TV Globo)

Elas partem ao som de 'Vida de Empreguete' e com direito a muito aplauso (Foto: Cheias de Charme/ TV Globo) Elas partem ao som de 'Vida de Empreguete' e com direito a muito aplauso

Enquanto a família Sarmento fica totalmente em choque ao viver tal pesadelo, Conrado parece estar em um sonho admirando a sua musa. Antes de partir Cida abraça Valda (Dhu Moraes) e garante: "Eu vou tirar a senhora daqui, madrinha... Aguenta só mais um pouquinho!..." E ovacionadas pelos convidados, as Empreguetes partem no carrão.

Ficou sem ar?! Então não perca por nada nesse mundo essa cena que vai ao ar na quarta-feira, 20 de junho.

Comentários


  • euuu ameii isso foi chocante(Y)

    carolinna em 21/09/2012 as 19:58

    A ISADORA E MUITO CHATA SE ACHA QUEM VAI SER DE RODENIE E QUEM VAI SER SENHORA WERNERK ODIEI ESSA FRASE E O CONRADO ABANDONOU ELA PELA CIDA KKKKK BEM FEITO MADAME Q SE ACHA DE D++++++++++++++++++++++++++++++++

    lili em 21/08/2012 as 17:25

    MJNDJEFUEHRIUFORENHFUOIREH

    LARISSA EMILLY em 18/08/2012 as 16:09

    Cida você fez bem a isadora ela só quer le envejar da sua musica a isadora e nojenta e feia eu sou sua fã i da Rosario e da Penha vcs são as melhores

    Maria Eduarda Beltrão Santos em 01/08/2012 as 22:57

    Essa sena foi muito emgraçada!!!!!!!!!!!!!

    samira em 30/07/2012 as 20:20

    em 22/07/2012 as 18:09

    isso mesmo mostra pra essa cahorra o lugar dela
    bjs

    amanda quirino em 22/07/2012 as 17:19

    eu posso conheses as empreguetes em 19/07/2012 as 18:38

    em 16/07/2012 as 14:22

    araço linda o conrado q teveria casa cum vc a isadora ela e muito chado e falsa tambem

    maria eduarda ferraz gonçalves em 12/07/2012 as 14:42

    arrasou lindonas e vc cida com certeza vai ficar com o conrado
    sou sua fã bjs

    bruna em 29/06/2012 as 05:33

    arrasouuuuuuuuuuu amei amei amei lindasaaaaaaaaaaaaasssssssssss em 28/06/2012 as 19:11

    em 27/06/2012 18:16

    samantha em 27/06/2012 as 21:11

    adoorei essa capitulo Cida linda arrasou !amo as empreguetes

    patty em 23/06/2012 as 21:45

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii adoro a novela demais

    teresa em 23/06/2012 as 17:34

    em 23/06/2012 as 13:33

    em 21/06/2012 as 21:03

    aff a isadora é uma ciumenta,só porque o conrado tem uma queda por cida ela ta com ciumes kkkk se eu fosse a cida eu dissece assim pra ela:agr cai morta suuua riquinha

    Daphne em 20/06/2012 as 22:37

    amo as empreguetis

    cristiane em 20/06/2012 as 22:31

    cida vai1 acaba com tudo amiga

    em 20/06/2012 as 22:11

    Vaaaiii. Cida. Aquaba com sarmemtos

    milca em 20/06/2012 as 21:48

    vai sida arrasa nesse casamento alias que nãoo vai aconteser

    ana em 20/06/2012 as 20:56

    cida já tem conrrado nas mãos coitada de isadora kkkk

    luana em 20/06/2012 as 20:32

    amei muito e a magrela da isadora morendo de riava !!!!!!!!!!!!!

    michelsa em 20/06/2012 as 18:20

    te amo cida linda perfffffffeita

    em 20/06/2012 as 16:31

    ameii a cida teu um geito na izadora conrado te amo lindo perfeito

    thalyta em 20/06/2012 as 16:01

    a izadora se ferror

    lucas em 20/06/2012 as 15:37

    adorooooooooooo toma isadora !!! mais eu queria que a cida ficase com conrado porra !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    michelly em 20/06/2012 as 15:06

    OEIIIIIIIIIIIIII

    ANA PAULA em 20/06/2012 as 12:57

    oi mue nome e vitoria eu goto miutos de cida a amiga dela ta bem a novela eta otimo adoria te amo vc a cida e amiga dela

    vitoria oliveira santos em 20/06/2012 as 12:42

    COITADA DA ISADORA O COMRADO TA DOIDO MODE A CIDA

    vitoriA em 20/06/2012 as 12:42

    vio isadora tomou na cara bem feito quem mandou mexer com umas das empreguetes
    sua musica as filhas da patroa anogenta a intojada so sabem explora nao vale nada.! klkkkkkkkkkkkkkkk

    emilly em 20/06/2012 as 12:12

    sid emuito ggggggggoooooooooooooosssssssssttttttttoooooooooooosssssssssssssssssss

    g em 20/06/2012 as 10:50

    Isarora vai se fuder e o conrado tambem ainda vai acabar com a Cida

    LARYSSA em 20/06/2012 as 07:04

    essa novela ta demais mesmo vivi de sao paulo em 20/06/2012 as 01:53

    nao tem oq si dizer essa novelinha é pra la de boa muito legal, bjs a todos esses atores e em 20/06/2012 as 01:47

    gostaria muito q o hellano se declara-se logo p cida,p eles possam namorar,tadinho ele sofre calado.

    ana em 19/06/2012 as 23:56

    hoje a novela foi cheia de chame!a cida bem que poderia ficar com elano eu e o gato! po diretor muda logo esse vida sofrida da cida.da muito susseso as empreguetes!!!!!!!!!!! em 19/06/2012 as 23:37

    Ahhhh

    Morgana em 19/06/2012 as 23:35

    bem feito pra quela indiota da yssadora e cida voce arrasou ssou sua fam carterinha

    luargta@gmail.com em 19/06/2012 as 23:32

    rarara é agpra que eu nao perco cheia de charmes eu quero ve a cara da isadora
    kkkkkkkkkkkk é agora ou nunca que a cida tem vingansa lindo conrrado

    camila em 19/06/2012 as 23:30

    Adorei a cena. Essa novela e simplesmente de mais.
    Abraços
    Flávia
    Blog: www.perlavita.com.br

    Flavia em 19/06/2012 as 23:34

    O conrado vai c arrepender ....
    Vai lá cida manda vê.......

    Stefhany machado em 19/06/2012 as 23:32

    Tudo de bom a novela esta de parabens,,, hj pensei que a Cida ia espancar a Isadora,,, bem que ela merecia

    em 19/06/2012 as 23:31

    nossa amei , eu queria q a cida arrebentasse a cara da isadora quando ella empurou ella mas ella so pesou q chato \'\'adoro uma briga\'\'

    em 19/06/2012 as 23:30

    adoro cheias de charme e agora que CIDA arrasa tanto com o CONRADO quanto com a festa de casamento das \"SARNENTAS\"

    yasmim abrantes em 19/06/2012 as 21:03

    Adoro o Elano. ele é um fofo!!!!

    Valéria em 19/06/2012 as 19:06

    eu amo as empreguetes! NOVELA PRA LA DE BOA.

    em 19/06/2012 as 18:55

    o Alano deveria se declarar pra cida logo. a cida sofrendo pelo conrado, enquanto o princepe dela ta do lado.

    TIFANI em 19/06/2012 as 18:11

    nao perco cheias de charme quarta nem morta... essa novela é a melhor da globo.
    se vier LUAN SANTANA NELA VOU ADORAR

    tifani em 19/06/2012 as 18:08

    Concordo, o Elano sim merece a Cida.

    Valéria em 19/06/2012 as 18:05

    adoro demais empreguetes nao perco nem um capitulo, estou ipnotizada por cheias de charme

    tifani em 19/06/2012 as 17:59

    Faz tempo que não se tem uma novela das sete dessa qualidade! Parabéns!

    em 19/06/2012 as 17:47

    ela tem que parti para outra ,pois a fila anda vai cida ! a gente só quer quem quer a gente

    Ane Ruth em 19/06/2012 as 17:36

    Cida tem que deixar esse tribufu do conrado e dar atenção ao seu príncipe Elano. Elano é liiiiiiiiindo!

    Lia em 19/06/2012 as 17:29

    O Conrado não merece a Cida.

    Valéria em 19/06/2012 as 16:48

    Essas meninas vao arrrazar no casamento de conrado e isadora
    Vão fazer chuchu beleza ARRAZA EMPREGUETES!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    luana thertesa gonçalves silva em 19/06/2012 as 17:23

    amei vai ser demais!!!!!!!!!!!!!!!!!

    em 19/06/2012 as 16:34

    nossa vai ser muito bom a ISADORA vai fik injuriada da vida tadinha dela...tadinha é de mim que ñ posso assistir pq tenho que estudar... em 19/06/2012 as 16:54

    gente essa não perco por nada,vai ser bom d+++++....o helano deveria estar lá pra abrir a porta da limusine.kkkk em 19/06/2012 as 16:50

    bem feito eu quero que cida termine com conrado só por causa de isadora eu quero que lea fique com inveja

    em 19/06/2012 as 16:41

    ffffffffffffffffffffffffffff

    nnnfffffffffffff em 19/06/2012 as 16:39

    essa cena vai ser demais!!!!! em 19/06/2012 as 16:12

    em 19/06/2012 as 15:58

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.