Charlie Sheen volta para 'Two and a Half Men' - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Charlie Sheen volta para 'Two and a Half Men'

mdemulher 20 Jun de 2012 - 12:57

Após ser demitido de “Two adn a Half Men” por inúmeros problemas pessoais e de comportamento, Charlie Sheen está pronto para voltar a protagonizar a série. De acordo com Chuck Lorre, produtor do seriado, o ator estará de volta na próxima temporada.

“Eu tinha esperanças de que ele voltaria porque ainda temos muitas histórias para contar”, disse Lorre ao TV Guide. Segundo ele, não há como continuar o show sem a presença de Sheen e ele não quer que o programa acabe.

O seriado contará com uma grande surpresa já no primeiro episódio. O produtor diz estar muito curioso para ver a reação dos espectadores.


Charlie Sheen pode voltar a protagonizar série

Comentários


  • rapaz essa serie cem charlie nao presta nem um pouco ah pior besteira que o produtor fez foi tirrar e matar ele cem ele eu nao assisto mas nunka cem ele nao presta nao flw eu sei que tem muita gente peidada com esse produtor essa serie so prestava quando tinha ele

    helton john botelho vitorino em 24/05/2013 as 05:42

    Querem a verdade? Ele era a série, matar o Charlie foi o suicídio de Two and a Half Men, portanto, cedo ou tarde ele teria que voltar...

    algém em 16/04/2013 as 22:43

    o novo ashton ta muito melhor que o charliee pq vcs nao assistem pra ta falando merda ai e outra como ele vai voltar se ele morreu?

    junior em 30/03/2013 as 23:38

    Charlei tem q voltar, a 9 ea 10 temporada ficaram uma bosta sem o Charlie, ele era a maior graça da serie... sem ele a serie vai morrer e perder milhares de fãs... mas pd ter certeza que o Charlie não ira perder seus fans... Chuck Lorre traz logo o Charlie de volta e começa a gravar novamente a 9 temporada como se nada tivesse acontecido... e se tem um contrato com o ator Ashton Kutcher que alias e um ótimo ator o coloca em outro papel... pois o Charlie é insubstituível.... faz isso pelos seus fãs Chuck... é um apelo que faço... pois todos os fãs da serie quer realmente o Charlie de volta e com gravações na 9 temporada pd ter certeza...

    Erickson em 16/02/2013 as 01:24

    Dois homens e meio perdeu a graça depois que Charlie sail da serie, mas que bom que ele retornou.

    Fael em 16/01/2013 as 19:22

    o charlie tem que voltar dois homens e meio nao e nada sem eleeeeeeee

    pedro em 03/12/2012 as 04:25

    charlie tem que voltar não tem dois homens e meio sem charlie, mal posso esperar

    nelcione em 01/12/2012 as 03:55

    a melhor série do mundo não pode acabar pq sem o charlie a série vai ter um fim eu e muitos amigos meus deixaram de acompanhar a série sem o charlie.
    POR FAVOR QUEREMOS O CHARLIE DE VOLTA.........

    Tiago em 30/11/2012 as 12:39

    pq fizeram isso com o melhor ator do mundo nao podem fazer isso tem que colocar ele de voltar

    apaixonada por charlie em 17/11/2012 as 04:54

    ele tem que voltar ele nao morreu sem ele esse episodio nao nada ele tem que voltarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...

    apaixonada por charlie em 17/11/2012 as 04:51

    Ja assistir a temporada 10 e ele ainda no votou esse seriado no e a mesma comisa sem o charlie

    kevin silva em 15/11/2012 as 22:11

    Ja assistir a temporada 10 e ele ainda no votou esse seriado no e a mesma comisa sem o charlie

    kevin silva em 15/11/2012 as 22:11

    Afinal ele volta ou n???o? Eu axo q ele tem q voltar sim,a s???rie n???o ??? nada sem ele,VOLTA CHARLIE!!

    TAY. em 14/11/2012 as 19:07

    nao interessa se morreu ou nao o cara é foda e ninguem vai ligar se morreu se foi sequestrado pegou passagem pra pqp sempre da um jeito fodam-se!

    charlie em 03/11/2012 as 08:10

    É MENTIRA... TÁ AQUI O TEXTO COMPLETO AINDA DA 8° TEMPORADA:

    Depois de inúmeros problemas pessoais, o ator Charlie Sheen está pronto para voltar às filmagens de Two and a Half Man, de acordo com o TV Guide. O produtor da série, Chuck Lorre, disse que estava torcendo para que tudo desse certo.

    \"Eu tinha esperanças de que ele voltaria porque ainda temos muitas histórias para contar\", disse Lorre. Segundo ele, não há como continuar o show sem a presença de Sheen e ele não quer que o programa acabe.

    O seriado chega à oitava temporada e Chuck revela que já no primeiro episódio acontece uma grande surpresa. O produtor diz estar muito curioso para ver a reação dos espectadores. Sheen ainda será julgado em agosto por violência doméstica.

    Tirei do site UOL!

    Gostaria muito q fosse verdade... mas não é :(

    Lisa em 02/11/2012 as 21:02

    A volta dele é CONDICIONAL (para a história fluir sem grandes tremores) a contratação de uma menina para ser irmã caçula do JAKE. Ou seja, o ALAN tem que engravidar a mãe do JAKE (só mais uma vez) para ter a menina. Ou a menina pode ser adotada e entrar na história. É necessaria a presença dessa menina, senão a história fica desequilibrada.

    O Tio Charlie volta. Mas, a menina tem que voltar também. Senão, o cáos continua, não é verdade? (para quem entende de roteiro sabe o que estou dizendo).

    Please Uncle Charlie can back ONLY IF the Jaje\'sister enter on that history. The girl exits but she doesn\'t appear on that story. Why? Why Alan never talk about the younger sister, only JAKE? Jake needs a sister NOW.

    Simone Guimarães em 25/10/2012 as 19:42

    a melhor noticia que eu soube, charlie sheen vai voltar! sou super fan dele e o cara! e o maior pegador de todos os tempos, tanto como ator e na vida real! tenho tds box dele e demais, parabens pela futura volta do seriado!

    gil gcng em 24/10/2012 as 13:15

    De que tipo ele vai voltar por que ele esta morto (no seriado).

    vinicius em 14/10/2012 as 20:38

    Prestem atenção: Charlie Sheen não volta á série!!Ele está granvando outra , eu queria muito que ele voltasse, mas é mentira.Se vcs gostam tanto de Charlie Sheen, vjam Anger Management (atual série dele)

    Renner Nogueira em 05/10/2012 as 21:25

    Quem voltará é o fantasma do personagem... não o ator. Notícia furada é fogo!

    Damufrn em 26/09/2012 as 04:09

    bando de chupa rola o cara vai voltar sim, fica esses chupão falando o que não sabe que o cara não vai voltar e outra Lori esta perdendo muito com a saida dele, e ta uma merda o programa depois que ele saiu, 10 temporada ele estar de volta foi confirmado isso bye bye

    iury em 24/09/2012 as 20:41

    em 24/09/2012 as 17:04

    Charle dá ao seriado um toque de humor diferente em comparação ao Ashton (muito fraquinho). já o Jon Cryer, que faz o papel de irmão é um tremendo ator tanto para comédia como para tragédia. sua linguagem corporal é muito apurada. Pessoalmente falando, não vejo como o Charlie voltará, vista que está envolvido com outros projetos

    igal flint em 24/09/2012 as 11:38

    correção: texto*****

    winning em 22/09/2012 as 22:53

    se vocês repararem todo site que divulga que Sheen volta, é esse mesmo pequeno testo. Sheen com a sua produção, gastou não sei quanto pra fazer o novo seriado dele, é quase impossível, mais... a esperança é a ultima que morre! #VoltaCharlieHarper

    winning em 22/09/2012 as 22:44

    O melhor do seriado e o irmao e nao o Charlie

    lucia em 20/09/2012 as 22:05

    olá friends do brasil!!!esto aki pessoalmente para dizer a vocês!!!!!
    noticia é verdadeira sim!
    charlie sheen(charlie harper)voltara a two and a half men,no wan episodios!!!
    fiquem ligados e atentos!!!
    gude bay!!!

    warner bros (Eua) em 16/09/2012 as 03:04

    charlie o charlie vc e um grand pegador devia escrever um o 2 livres

    dougie em 12/09/2012 as 21:03

    Charlie Sheen nasceu pro humor, nasceu pra fazer as pessoas felizes. Que Deus abençoe sempre Charlie Sheen.

    Bichugrilo de Itu em 05/09/2012 as 05:46

    Charlie Sheen é a base de todo o elenco. Quero dizer, sem base tudo desmorona.

    Bichugrilo de Itu em 05/09/2012 as 05:41

    ELE NÃO VOLTA , ELE TEM CONTRATO COM OUTRA EMISSORA E NÃO VOLTARAR MAIS O SERIADO ESTA SEM GRAÇA MAIS ESPERO Q NÃO ACABE QUE AINDA TEM UM OTIMO ELENCO . CHARLIE SHEEN,CHUCK LORRE,CBS , LEE ARONSOHN TODOS JA ESQUEÇERAM E NOS TBM DEVEMOS. ELE NÃO VOLTA A SERIE ESTA SEM GRAÇA COM WALDEN .

    pedro em 04/09/2012 as 00:51

    Axo que era da 5 temporada.. sei lá

    Alan junuqueira em 01/09/2012 as 14:45

    e noticia antiga isso e da oitava temporada axo q ele nao volta nao o seriado dele ta massa dimais

    Diao em 31/08/2012 as 17:31

    Olha, a falta que ele faz é tão grande, que o melhor episódio desta temporada, foi o que ele apareceu para o Alan em corpo de mulher, que por sinal fez uma ótima atuação imitando até os trejeitos de Charlie...Volta Charlie!

    Anderson Rabel em 28/08/2012 as 21:21

    ele morreu logo perto de quem da rose, eles pode colocar da seguinte forma, o charlie queria voltar pra casa mais a rose não deixou e o sequestrou, deixando ele em algum lugar para não sair, e forjou a morte dele, e ele reaparece todo sujo e cansado, porque conseguiu fugir do calabouço onde estava, essa é uma das formas de trazer ele de volta, é obvio que o de menos é inventar uma história pra ele voltar, que isso tem a milhões.

    Alef em 28/08/2012 as 14:38

    O Charlie nao morreu, o produtor nao mostrou o corpo dele porque ja suspeitava de que Charlie iria voltar!! O produtor nao deu murro em ponta de faca. hehehe
    O seriado nao presta sem o Charlie

    em 28/08/2012 as 01:18

    ele volta sim na moral o cara e o cara

    bruno em 27/08/2012 as 21:01

    Charlie Sheen vei eu ti amo cara tu é o mestre dos mestres UHUUU ainda bem q ele vai voltar mestre Charlieeeee UHUHUUU

    Valdir Júnior em 27/08/2012 as 01:57

    ele estara de volta na decima temporada?

    JOAO em 25/08/2012 as 14:18

    afffz , é MENTIRAAAAAAAAAAAAAAA

    em 25/08/2012 as 01:31

    só burros acredita nisso charlie tem contrato com outra emissora e o novo seriado dele ta batendo recordes de audiencia.na minha opiniao o seriado ta legal pelo menos ñ tem risco d acabar por causa de um viciado bebado

    geovane em 22/08/2012 as 19:26

    Nossa galera como tem gente ingenua nesse mundo..logico q ele NAO volta, os produtores mataram o personagem dele, nao ha volta! E quer saber com o walden é muuuuito melhor. Charlie sucks!

    tina em 22/08/2012 as 19:02

    NAO EXISTEEEE DOIS HOMENS E MEIO SEM O CHARLIE , ELE EH O MELHOR EU O ADMIRO MUITOOOO! PRA MIM A 9 TEMPORADA NAO EXISTE, TEM KE TER O CHARLIE, VOLTE LOGOOO A GRAVARR!!!!! PLISSSS!

    Eloah em 20/08/2012 as 22:55

    TOMARA QUE O CHARLIE VOLTE,SEJA COMO IRMÃO GÊMEO QUE NINGUEM SABIA,OU em 18/08/2012 as 19:16

    TO em 18/08/2012 as 19:14

    E logico que ele vai voltar!!! Não sejam burros!!!

    jonathan em 16/08/2012 as 19:17

    gente no seriado como o allan disse : Não da pra ver o corpo do charlie porque está deformado... TIPO ASSIM a chances de ter caido outra pesssoa ( CAIDO E-E)

    q-q em 15/08/2012 as 20:22

    é mentira, se o charlie morreu, ele vai ressucitar?, somente Jesus ressucita sabem q esses sites são muitos mentirosos..

    Pamela em 12/08/2012 as 17:40

    a verdade e que essa noticia e mentirosa ,a internet so mente ,isso deve ser mentira ,pq se fosse vdd seria verdadeira e nao mentira kk menti ? na verdade e mentira minha deve ser verdade pq se fosse mentira eu ia gritar de verdade,
    num e verdade?

    joao em 11/08/2012 as 16:22

    tomara que ele volte msm ,naum tem nem graça sem ele....

    em 11/08/2012 as 16:05

    A matéria é uma cópia desinformada do site m mulher da editora abril. Eles emitiram 2 dias antes dessa matéria, referente a continuação da 8 temporada que foi em 2011. A Abril errou e esse site sem vergonha foi copiou e foi na onda.

    Alexandre@hotmail.com em 09/08/2012 as 16:10

    Antes fosse verdade. Porque o cara é massa, rico, bebado como eu, mulherengo, e vagabundo como eu tbm. O pivete que trepava com a outra nóia tbm, é um lixo.

    Gutierrez em 09/08/2012 as 11:01

    TA COM CARA DE VELHA...MAS PODIA SER VERDADE em 09/08/2012 as 00:45

    Não sei se isto é verdade, pois na notícia Two and a Half Men está escrito errado.
    Mas se for verdade Two and a Half Men vai voltar a ser o melhor seriado da televisão.

    Gustavo em 07/08/2012 as 23:54

    tomara q ele volte por que eu nao gosto do novo cara q faz ele charlie é o melhor a graça do seriado é ele se eu nao voltar eu nao vou mais assistir :(

    cleybson em 07/08/2012 as 20:56

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Thiago em 07/08/2012 as 18:27

    cara vai ser show ele espusando o viadin da casa dele vo rir pra caramba

    em 07/08/2012 as 01:50

    ae sim,até que enfim,sem ele ja naum tinha mais graça.

    luis filipe em 06/08/2012 as 12:41

    ainda beim\' sem ele ñtem graça\'

    Kah em 02/08/2012 as 14:04

    po tomara quer volte mesmo sem ele é a mesma coisa que beber mas não ficar bebado o cara é o alco das nossas mentes faz ficar tudo bem

    alex gomes em 02/08/2012 as 11:40

    Sem o Charlie Sheen a série ñ tem graça ñ tem noção é completamente inaceitavel ver uma das melhores séries q já vi( a propósito parabenizo ao escritor q criou) acabar por brigas bobas e ñ tinha por que demiti-lo, Charlie Sheen é \'o cara\' ele é d+ ele é a alma da série sem ele ficar super sem graça e vcs como adultos deveriam conversar e reconciliassem pq a vida é muito curta para estes tipos de atitudes.
    Charlie Sheen vc é o cara parabéns por ser tão bom ator.

    Margarida em 01/08/2012 as 20:04

    toma se deus quiser aii sim, sem charlie nao tem dois homens e meio

    larissa em 31/07/2012 as 14:28

    afff bem que poderia ser verdade, ele pode até ter problemas pessoais, mas é um bom ator e a série ficou chata sem ele, o Ashton Kutcher até que se esforça tbem é um bom ator mas na série não tem nada a ver, fazer oque né? nem estamos assistindo mais.

    Fabi em 29/07/2012 as 15:59

    Charlie vai dizer que inventou a morte pra passar um tempo longe da família, principalmente: Alan e a sua querida mãe. hahahaha. Escroto!

    em 29/07/2012 as 14:40

    Pessoal, é simples.. Não foi feito DNA, o corpo do Charlie ficou desfigurado e não deu para averiguar se era ele mesmo.. Quem nos garante que a Rose não raptou o Charlie novamente?????
    Fazer ele voltar é simples, é só dizer que o corpo do morto não era ele...

    Diego em 24/07/2012 as 23:35

    mas como vao reviver uma pessoa morta
    pois Charlie morreu.... nesta ultima temporada

    Iuri Escobar em 19/07/2012 as 17:05

    em 17/07/2012 as 18:48

    pow tomara que seja verdade pois a série sem ele não existe

    sera que é verdade em 17/07/2012 as 01:47

    eu adoro charlie desejo q volte o mais rapido possivel o dois homens e meio nao e nada sem ele

    adriano em 14/07/2012 as 22:06

    essa notícia é velha! esses sites não t4em vergonha de publicar isso não?!! aff

    dayana em 08/07/2012 as 04:27

    Esta noticia ta em :
    http://mdemulher.abril.com.br/blogs/ta-rolando/famosos/charlie-sheen-volta-para-two-and-a-half-men/

    Após ser demitido de “Two adn a Half Men” por inúmeros problemas pessoais e de comportamento, Charlie Sheen está pronto para voltar a protagonizar a série. De acordo com Chuck Lorre, produtor do seriado, o ator estará de volta na próxima temporada.

    “Eu tinha esperanças de que ele voltaria porque ainda temos muitas histórias para contar”, disse Lorre ao TV Guide. Segundo ele, não há como continuar o show sem a presença de Sheen e ele não quer que o programa acabe.

    **O seriado, que chega à oitava temporada** (não hé 10ª?) no próximo semestre, contará com uma grande surpresa já no primeiro episódio. O produtor diz estar muito curioso para ver a reação dos espectadores.

    Jeferson em 07/07/2012 as 03:32

    cara, eu tbm achei muito estranho quando vi, mas se vcs procurarem vao achar em outros sites tbm, até no terra tem, to achando q muita gente tá falando pra ser mentira
    quem quiser aew me add no msn
    heitor2022@hotmail.com
    abçs

    Heitor em 03/07/2012 as 16:35

    Por favor querem enganar a quem ? pelo menos foram inteligentes ao retirar a data da antiga da postagem,tem sites ai que postaram com a data de( 2011) hahahaha patéticos!

    caio em 01/07/2012 as 06:02

    em 30/06/2012 as 20:42

    Mudou tudo,deveria ter mudado o nome do seriado tambem..............ele tem que voltar!!!!!!

    wender em 27/06/2012 as 09:37

    “Eu tinha esperanças de que ele voltaria porque ainda temos muitas histórias para contar”, disse Lorre ao TV Guide. Segundo ele, não há como continuar o show sem a presença de Sheen e ele não quer que o programa acabe


    Essa declaração foi dada em 2010, após uma das brigas entre Sheen e Lore. Charlie Sheen já está em outro canal, fazendo um novo seriado que vai estrear em breve.

    Thiago em 25/06/2012 as 15:32

    volta charlie com o walden e muito ruim!! e o jake viro maconheiro ficou sem graça

    pedro em 24/06/2012 as 22:35

    No sériado conta que não tem provas que aquele corpo era dele msm q-q

    Q-Q em 24/06/2012 as 15:24

    eu queria que ele voltasse sim ele e muiiito melhor

    ana paula em 24/06/2012 as 12:44

    Gabriella

    no seriado diz que ele foi atropelado por um trem e n tem corpo, então n tem prova da morte dele, se isso for ou n verdade esse fato dele ter morrido ou n n tem nada aver com o assunto.

    Jhones em 24/06/2012 as 09:47

    Cara! Como ele vai voltar se ele morreu? o.O

    Gabriella em 24/06/2012 as 02:26

    Que sitezinho de merda, publicando falas notícias.. por essa e outras coisas que jornalismo vale muito pouco.

    Avner Nemezio em 23/06/2012 as 01:50

    Vazou uma revelação: Charlie descobre que Rose estava o enganando com um MANEQUIM e decide deixa-la, mas ela (Rose) o prende em um local escondido até que ele um dia consiga escapar e voltar para a sua \"LINDA CASA EM MALIBU\"

    Alan Haper em 22/06/2012 as 20:35

    Essa notícia só tem nesse site, não sejam ingênuos, essa é uma falsa notícia, ele não vai voltar, tentem pesquisar em inglês pra ver o q vai dar.

    Ayanda em 22/06/2012 as 17:43

    Queria muito que fosse verdade. Torço para que seja!!! Two and a Half Men não tem a menor graça sem Charlie Sheen. Quero muito que ele volte. Ele era a estrela do programa. Ele era a graça da série. Uma pena que ele tenha saído. Acho que deviam fazer um acordo e aceita-lo de volta. Vou continuar a assistir as séries antigas mesmo. :\'(

    Lore:D em 22/06/2012 as 14:17

    que porra de notícia é essa, colega?!! tá viajando?? vc é mesmo um pulha do caralho, cumpadi! ÉÉÉÉÉÉ MENTIIIIRAAAAA

    téparece em 22/06/2012 as 01:48

    Uma pena que uma notícia dessas não seja verdade, porque Two and a half men está uma porcaria!

    Welington em 22/06/2012 as 01:35

    http://www.splashnewsonline.com/2012-06-18/charlie-sheen-set-to-retire-after-anger-management-series/

    Rafael em 21/06/2012 as 22:06

    nao é fake nao! Realmente ele estara de volta a proxima temporada, outros sites tb ja declaram isso

    em 21/06/2012 as 21:48

    Que história é essa? Isso não confere. De onde vcs tirararam essa falsa notícia???

    miguel em 21/06/2012 as 19:19

    Gostaria muito que fosse verdadeira a noticia, adoro a serie.

    leah em 21/06/2012 as 17:45

    Que sitezinho fajuto.. publicar spam é pra cabá!

    Luk em 21/06/2012 as 13:57

    que bosta é você, blogueiro de merda

    Chupa em 21/06/2012 as 14:03

    Lamentável a falta de pesquisa antes de postarem uma coisa com tamanha repercursão... notícia velha, de 2010, lamentável mesmo...

    Gabriel em 21/06/2012 as 12:33

    Faltou uma frase apenas na materia que retiraram perdendo o contexto..
    la vai..

    `` O seriado, que chega à oitava temporada no próximo semestre, contará com uma grande surpresa já no primeiro episódio. O produtor diz estar muito curioso para ver a reação dos espectadores. ``

    Esclarecido pra quem ainda acredita que esta voltando??

    Thiago em 21/06/2012 as 00:33

    Pra começo,se estao reclamando do trabalho dos jornalistas no site, saia de trás desse teclado e vai ver se consegue fazer um trabalho melhor. Espero muito que ele volte!

    vick em 20/06/2012 as 23:49

    É por essas e por outras que nem se precisa mais de diploma pra ser jornalista. Nem se deram o trabalho de pesquisar a respeito, pois se tivessem feito teriam percebido se tratar de uma notícia de 2010. Muito bonito pro site de vocês caírem em uma notícia falsa dessa...

    Adriano em 20/06/2012 as 23:32

    Depois de brigas com os produtores e diretores do \"two and half man\", será que ele voltará. Mas que ia ser bom ia.

    luciana em 20/06/2012 as 21:35

    essa noticia nao é velha não?

    em 20/06/2012 as 20:39

    Ta com cara de fake heim.

    Luiz em 20/06/2012 as 20:08

    TKS GOD!!!!!!!!!!!!!

    Leo em 20/06/2012 as 18:09

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.