Nem na hora H Tufão (Murilo Benício) tira Nina (Débora Falabella) da cabeça. E Carminha (Adriana Esteves) começa a perceber que o maridão anda bem estranho... A megera põe uma camisola toda sexy e o beija, animada. Os dois começam a fazer amor e Tufão acaba vendo o rosto de Nina no lugar de Carminha.
Assustado, acaba o clima de romance e ele interrompe o namoro. “Não tô com cabeça, Carminha (...)Vontade eu tenho, não é questão de vontade. Mas tive um dia muito difícil, carregado de muitas emoções”, desculpa-se.
Ela tenta seduzir o marido novamente, mas, perturbado, ele nega fogo: “Amanhã. Outra hora. Agora eu preciso dormir, descansar. Desculpa”.
Não perca esta cena, que vai ao ar na quinta-feira, 21 de junho.
Tufao tem que dar um troco para a megera da Carminha. Ele era para ficar com a Monalisa.
Rene em 21/06/2012 as 15:56O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.
Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.
Tribuna Hoje pertence à Jorgraf - Cooperativa dos Jornalistas e Gráficos do Estado de Alagoas