O mistério que envolve o estado de saúde de Reynaldo Gianecchini - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

O mistério que envolve o estado de saúde de Reynaldo Gianecchini

Ator vem se submetendo a exames há cerca de 10 dias

yahoo.com 10 Agosto de 2011 - 10:08

Foto: Divulgação

Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini

Há dois dias notícias não param de chegar sobre o estado de saúde de Reynaldo Gianecchini. Ele tem sido visto com frequência no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Na primeira internação, o ator se submeteu a uma cirurgia de hérnia. Até aí, nada demais. Depois, vieram novas idas ao hospital. Gianecchini diz ter tido uma faringite e uma reação aos medicamentos receitados pelos médicos.

No entanto, há pelo menos 10 dias ele vem se submetendo a exames minuciosos. Os médicos dizem a ele que ele teve uma reação alérgica a uma bactéria, que eles ainda não sabem qual. Mas o departamento de oncologia do Sírio e Libanês foi acionado. Exames para detectar um possível câncer linfático estão sendo feitos no ator.

A TV Globo informa apenas que ele disse estar se tratando de uma faringite. Na tarde desta terça-feira, a assessoria de imprensa da peça "Cruel", em cartaz às segundas e terças no teatro Faap, em São Paulo, anunciou a suspensão do espetáculo até segunda ordem. O site torce para que tudo não passe de um susto e Gianecchini se recupere o quanto antes.

Comentários


  • estou torcendo por você, vai dar tudo certo.

    lurdinha em 11/08/2011 as 16:05

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.