Entretenimento

25 Jun de 2012 - 11:52

Irmão do ex-BBB Jonas é morto a tiros no Rio Grande do Sul. 'Momento triste', diz mãe

Rafael Noronha, de 20 anos, foi morto na madrugada desta segunda-feira, 25, em Lajeado, no bairro São José.
ego

Rafael Noronha, de 20 anos, irmão do ex-BBB Jonas, morreu na madrugada desta segunda-feira, 25, em Lajeado, no bairro São José, no Rio Grande do Sul. Segundo o G1, o jovem foi morto com nove tiros e foi achado perto de um campo de futebol na Rua Borges de Medeiros, no centro da cidade.

A mãe do jovem, Marlene Verruck, confirmou a notícia na manhã desta segunda. "Momento triste. Estamos no aeroporto esperando o voo", disse ela, muito emocionada.

Em um comunicado enviado à imprensa, Jonas disse que está indo para Porto Alegre. " Jonas Sulzbach segue hoje pela manhã para Porto Alegre (RS) junto com a sua mãe Marlene Verruck. De lá, eles partem para a cidade de Lajeado onde será sepultado o corpo do irmão do modelo, Rafael Noronha (20). Durante o luto, Jonas se reservará e não falará com os colegas da imprensa. Contamos com a sua colaboração neste momento de dor".

O delegado responsável pelo caso, Silvio Huppes, disse que o corpo passou pela perícia e que deve ser liberado ainda nesta manhã: "O crime aconteceu há algumas horas e não temos a perícia oficial. Sabemos que foram muitos tiros, mas não posso precisar que foram nove. Trabalhamos com a hipótese mais forte de execução. O corpo está sendo periciado e logo será liberado".

O delegado disse ainda que a polícia está recebendo algumas informações de que Rafael teria envolvimento com drogas: "É importante esclarecer que essa não é uma informação da polícia, e sim de pessoas que estão ligando para ajudar no caso. Muitos dizem que o jovem tinha envolvimento com drogas, mas era como usuário e não como traficante. Ainda vamos investigar. Quem tiver mais informações, pode ajudar".

Rafael Noronha ao lado do irmão, o ex-BBB Jonas (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Rafael Noronha ao lado do irmão, o ex-BBB Jonas (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)


Jonas com a mãe, Marlene, e o irmão, Rafael (Foto: Reprodução/Twitter) Jonas com a mãe, Marlene, e o irmão, Rafael (Foto: Reprodução/Twitter)
Rafael Noronha, irmão do ex-BBB Jonas (Foto: Reprodução/Facebook)

Rafael Noronha, irmão do ex-BBB Jonas (Foto: Reprodução/Facebook)

Comentários

  • fã de jonas

    em 26/06/2012 as 12:49

    "mt força nessa hora jonas e familia , essa maldita droga esta acabando com nossos jovem ,bj no seu lindo corção . sua fã "

  • wilson

    em 26/06/2012 as 11:41

    "Estou afirmando que para sair das drogas e necessário família e força de vontade extrema , se não será mais um na estatística dos mortos.
    Com tantas instituições em Lajeado nenhuma o acolheu? "

  • em 25/06/2012 as 20:31

    "Antes ele do que eu"

  • Ana

    em 25/06/2012 as 20:26

    "Ele devia seguir o exemplo do irmão que é maravilhoso, exemplo de homem honesto! No BBB o Jonas já tinha falado dele, ele era usuário mesmo e dava trabalho."

  • mais uma vez as drogas consegue destroir uma familia!,até quando a gente vai ter que conviver com ess

    em 25/06/2012 as 18:33

    ""

  • em 25/06/2012 as 17:53

    "\"AS DROGAS CONSEGUE DESTROIR MAIS UMA FAMILIA, MUITO TRISTE, QUE DEUS CONFORTE OS CORAÇÕES DAS PESSOAS QUE AMAVA ESSE JOVEM!"

  • em 25/06/2012 as 15:55

    "ele era viciado em drogas, pois esteve internado na clinica central"

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.