'Avenida Brasil': Suelen se apaixona por Roni após casamento - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

'Avenida Brasil': Suelen se apaixona por Roni após casamento

Suelen passa a demonstrar a maior paixão pelo marido

mdemulher 25 Jun de 2012 - 16:00

Sempre que Roni (Daniel Rocha) implicava com Suelen (Isis Valverde), ouvia de Diógenes (Otávio Augusto) que o filho, no fundo, tinha uma paixão recolhida pela periguete. E não é que a história dos dois vai terminar mesmo no altar? Só que por motivos bem diferentes da paixão imaginada pelo comerciante. O jogador, que correrá risco de vida para tirar a periguete do cativeiro imposto pelo traficante de mulheres Ramón (Willian Vitta), se casará com ela só para impedir que seja deportada.

Antes do enlace acontecer, Roni volta ao bordel onde a moça está presa. Chocado, ele procura o celular para chamar a polícia e percebe que está sem o aparelho, que caiu quando ele pulou o muro da casa. Suelen manda o jogador fugir, mas ele é pego por Ramón e espancado, para desespero da morena chave de cadeia.

Assustada com o sumiço do filho, Dolores (Paula Burlamaqui) convence Diógenes a procurá-lo. Junto com Leandro (Thiago Martins), o comerciante vai até o bordel. Ramón manda Suelen despachar os dois, mas, esperta, a periguete pega uma medalha do rapaz e passa escondida para as mãos de Diógenes. É o que basta para o lojista chamar os policiais. Quando a invasão das autoridades começa, Suelen tenta impedir que o cafetão atire em Roni e é baleada, enquanto Ramón é morto por um tira. Em prantos, o atleta se abraça à moça e pede que Diógenes chame uma ambulância.

Suelen e Roni são internados e depois da alta ele promete ajudá-la a não voltar para a Bolívia, já que entrou no Brasil ilegalmente. Primeiro, o gatinho tenta persuadir Leandro a pedir a periguete em casamento. Só que leva o maior chega pra lá. Dolores previa que isso iria acontecer e incentiva o filho a se unir à moça também para se livrar dos comentários maldosos a respeito de sua sexualidade. Diógenes, como todos no Divino, fica surpreso com a decisão de Roni, mas é convencido por Dolores a concordar com o matrimônio. E olha a surpresa! Não é que a noiva maluquinha passa a demonstrar a maior paixão por Roni?

Avenida Brasil

Suelen percebe que está gostando de Roni

Comentários


  • nada a ver o rony com o jegue do leandro, o rony combina com a suelen, e tbem nada a ver os 3 juntos , o leandro nao combina com ninguem.... combina ele voltar para casa.

    patyy em 29/08/2012 as 03:51

    OLHA NAO TEM NADA AVER RONI E LEANDRO....NA MINHA OPINIÃO RONI E SUELY DEVE FICAR JUNTOS...A NOVELA SO TEM GRAÇA POR CAUSA DELES DOIS........ELES FORMAM UM CASAL PERFEITO

    em 18/08/2012 as 18:53

    Ai eu ajo o casal mas lindo da novela mas o sexo cade o rone da paresen do um gei uuuuuuuuuuuuuu sueli pega o rone

    jennifer em 14/08/2012 as 01:24

    Roni tem que ficar com Suelen, casal mais que lindo!! eu mesmo não quero mais vê essa novela se ele for gay, nada contra homossexual, mas, Roni nada a vê ser gay!! Mais uma história chata pra contar...vai terminar de perder a graça da novela!!

    Roni e Suelen!! em 06/08/2012 as 18:39

    Se nessa novela o Roni e Suelen não ficarem juntos, nunca mais vejo novela desse diretor... Fala sério, justa os personagem e nada acontece com os dois... então nem começa!!! em 25/07/2012 as 16:20

    adorooooooooooo roni e sueli eles formam um casal lindooo espero que eles fiquem juntos

    kelly fernanda ferrreira em 17/07/2012 as 20:21

    A novela terá mais audiência, sem contar vai dar mais tesão ao telespectador para assistir essa novela. em 17/07/2012 as 20:22

    o Roni e a Suelen tem que ficar juntos pois se diserem que o Roni é gay a novela vai ser muito sem graça!!! O romance do Jorginho e da Nina ja está sem graça pois a Nina nunca fica com ela ela só quer vingança aii que chata!!! Bjoss Manuella

    Manuella em 17/07/2012 as 18:12

    acho eles dois lindoooooos! serio mesmo eu só assisto a novela por causa dos dois, não quero mesmo que essa história do roni ser gay seja verdade, porque ele não tem nada a ver com gay, ele só é um homem diferente, mais controlado e pá, espero que os dois fiquem juntos e looogo! *-*

    Larissa em 15/07/2012 as 05:20

    ahhh eles sao perfeitoooos juntos,eu tbm só assisto a novela por causa deles,aaaa gente eles tem q ficar juntos..

    Lary em 12/07/2012 as 22:53

    genteeee roniellen e d+ se o roni fo rgay a novela vai perde audioencia

    em 12/07/2012 as 16:05

    Antes não assistia a novela, mas agora assisto todos os dias esperando a cena dos dois. Muitos sites dizem que Roni não ficará com Suelen no final, mas torço pelo contrario. Pois formam um casal lindo e o diretor/roteirista para deixar os dois juntos.

    niks em 12/07/2012 as 15:29

    Suelen e Roni juntos! Eles formam um lindo casal, espero que o autor não me decepcione.

    Elaine em 12/07/2012 as 14:50

    O melhor da novela e o romance de Suelen e Roni, estou torcendo para que o casal se apaixone e fique juntos, hoje os dois viram atração da novela, certeza que os telespectadores assisti a novela pra ver os pombinhos juntos, odiaria a novela caso revelasse que o Roni e Gay, o autor faria uma grande burrada pois nao tem nada a ver o Rony ser gay sem contar que acho ele extremamente lindo.......o casal perfeito, lindo esses dois. Chega de Nina e Jorginho ninguem aguenta mais esses dois esquisofrenicos.

    em 11/07/2012 as 16:41

    suelen e rone esse casal são perfeito

    hellyohana em 10/07/2012 as 16:02

    O melhor da novela é o novo casal romântico Roni e Sueli.Pois eles ficam lindos juntos e se o autor colocar o Roni como gay eu até paro de assistir a novela.Pois não tem nada haver isso.

    Alcineia em 08/07/2012 as 23:58

    Nossa eu estava odiando essa novela mas depois que ronicomecou e brigar com suelen,eu nao deixo de ver anovela so pra poder ver as cenas deles juntos brigando ou nao sou os melhores dessa novela fazem o casal perfeito ele nao tem nada a ver de ser gay os em 08/07/2012 as 01:40

    em 08/07/2012 as 01:39

    o roni e suelen tem que ficar juntos formam o casal mais fofo da novela, esse autor tem que mudar essa historia que o roni e gay o publico ta torcendo pela suellen eroni juntos por favoe ne.

    anna em 08/07/2012 as 00:51

    eu nao vejo a hora que eles si casa

    karina em 08/07/2012 as 00:48

    amo o casal roni e suelen.estou na torcida para que fiquem juntos,mas ficarei muito decepcionada se a história deles tomar outro rumo que não seja o esperado.por favor que o roni também se apaixone por ela.são o casal mais lindo,muito mais que jorginho e nina,sinceramente.

    patty em 07/07/2012 as 22:35

    Gente sera que a musica de Roni e Suélen é VOCE DE MIM NÃO SAI do Luan Santana

    Pamela em 07/07/2012 as 16:59

    eles tem q ficarem juntos, nada ver ele ser gay

    em 07/07/2012 as 02:41

    Roni e Suelen tem q ficar juntos mesmo!é de fato o melhor casal da novela, o Roni é em gato e nem tem pinta de gay.O autor tem q deixalos juntos a audiencia vai bomba!!!

    Mariana em 07/07/2012 as 01:31

    quero muito que ronny fique com suelem pow nada ver ronny ser gay, eles sao perfeitos juntos, pow a graça da novela, e a suelem e ainda mas agora porque ela vai se apaixonar pelo ronny, estou torcendo pra eles terminarem juntos.... bjks em 06/07/2012 as 21:38

    Eles tem que ficar junto siim!! que mané irmã de tessália mano, tenho nada contra os gays, mais é muita sacanagem depois de tudo que eles passarem ele nao ficar junto. Aff. E eu acredito sim que independente se for gay ou hetero, quando vc encontra... vamos dizer a \"pessoa certa\" tudo muda, até mesmo o seu modo de agir. E pode até ta escrito no perfil dele \"homossexual e nao sei mais oq...\" mais nao temos certeza disso. Enfim... Roni e Suelen!!!! Casal perfeito (:

    Cecília em 06/07/2012 as 18:03

    Depois da cena da prisão, o autor PRECISA deixar eles juntos! Muita química!

    Rosa em 06/07/2012 as 17:00

    Gente pelo amor de Deus eles tem que ficar junto! Preconceito será se colocarem ele como gay, pq ele não pode se apaixonar por ela? É o casal mais fofo da novela, muito mais q Nina e o Jorginho. Lindosss!

    simone em 06/07/2012 as 02:40

    Cara.. O RONI e a SUELEN.. tem que ficar juntos! Sempre achei que daria certo e agora tudo se encaminhando para isssooo.. Vem com essa história dele ser GAY! aFf.. Nada a verrrrrrrrrr! Não faria sentido...

    Brunna em 05/07/2012 as 05:48

    tai gostei dessa noticia Suelen e Roniquito juntos, q par bonito hem.... outro par q deve se formar em av. brasil e Debora e Iran . Q tal gente?

    annita em 04/07/2012 as 20:56

    Háa meww eu acho assim ... se o autor resolveu colocar eles juntos nos capítulos da novela e tbm resolveu fazer a sullen se apaixonar por ele eles devem sim ficar juntos pq ñ ? Na boa se eles casarem e depois colocarem o rony como gay é uma puta sacanagem com o telespectador q agora viu que realmente os dois combinam se a globo fizer isso vai receber 1001 criticas do telespectador pq é ridículo suelen e roni devemm ficar juntos ...

    mayane em 04/07/2012 as 04:45

    Não gosto quando as pessoas falam que o Roni é gay, porque de FATO CONSUMADO ninguem sabe. E penso que na verdade ele NÃO É GAY, é apenas um homem sensivel e carinhoso.
    Torço muito para o casal ficar JUNTO até o FINAL da novela.
    Beijo pra todos!

    Pamela em 03/07/2012 as 18:20

    Não gosto de gay!(Eu como cidadã tenho livre liberdade de expressão)Eu não gosto de gay não gosto de frequentar os mesmo lugares que eles isso é uma opinião minha eu não gosto e ninguem vai me obrigar a gostar,eu acho ridiculo essas pessoas falar que não tem nada contra ou acha bonitinho,mas na verdade ninguem quer ter um filho gay,O roni tem q ficar com a suelen, vamos ta um basta pois a TV incentiva muito o homosexualismo as crianças vendo isso isso é exemplo isso é um incentivo, pois não gosto de violencia contra gays apenas não gosto de ficar perto deles todos merecem respeito!

    Tiany em 03/07/2012 as 14:11

    roni e suelen é um casal perfeito em 02/07/2012 as 20:27

    Fala sério! esses dois não tem nada a ver um com o outro.
    Ele é gay sim, e prefiro mil vezes ele ficar com o Sydney(gato pra c****) do que ficar com a Suelen,a situação do Roni com ela é totalmente defasada,ela pode até se apaixonar por ele,mas duvido é vai ser muita sacanagem que ele vá corresponder esse amor.
    É aquela história de que o gay pode ser \"curado\" encontrando a mulher certa,afff!
    Se liga o autor e roteirista dessa novela! AMOR É UMA COISA,PENA OU COMPAIXÃO É OUTRA BEM DIFERENTE.

    Ali em 02/07/2012 as 02:17

    acho sim que a suelen tem sim que ficar o roni e que aconteça com que ela se apaixone e seja fiel,e que e ele confie dela.

    bruna em 01/07/2012 as 17:02

    pra falar a verdade eu não tinha gostado dessa novela mas depois com o casal perfeito suely e ronny passei amar.essa eh pro autor da novela;a suely e ronny tem que ficar juntos se não voçÊ vai decepcionar muito o povo brasileiro.
    beij........

    Anna Vylario em 01/07/2012 as 00:31

    O AMOR E COMPRIMENTO E MENTIRA E E SOFRIMENTO

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA em 01/07/2012 as 00:10

    o Rony e a Suelen são o casal perfeito,pois eles provaram que se amam savando um a vida do outro.Eu vi que o Rony ia se apaixonar pelo Sidney(esses dois nao tem nada a ver) o autor da novela vai confirmar é um burro se botar o Rony como gay.Suelen e Rony(amo vcs e estou torcendo por vcs).Tomara que a Suelen tenha uma mini Suelenzinha do Rony.Rony Suelen

    em 30/06/2012 as 18:49

    NO SITE DA NOVELA DIZ QUE ELE EH SIM HOMOSSEXUAL!

    http://tvg.globo.com/novelas/avenida-brasil/personagem/roniquito-daniel-rocha.html#perfil

    P; em 30/06/2012 as 04:07

    Gosto muito do daniel rocha e da isis valverde sou fãn numero 1 deles eu espero que os dois sejam muito felises juntos não perco mais um capitulo da novela olho todos os dias na internet os proximos capitolos a novela tava ficando chata mais com esses dois agora ta muito legal e o roni é muito lindinho conbina muito com a suelen ele é um cavaleiro os outros do divino são um bando de monstros nem se preucopou com a suelen mais ainda bem ne é bom que o roni se preucopou espero que o escritor bote para o roni ficar e se apaixonar pela suelen porque se ele não botar as pessoas vam ficar muito triste eu vou ser uma delas um recado pro escritor bota mais cena da suelen e do roni vai dar muito mais aldiencia e tambem vai ser muto mais legal *......*

    Waleska em 30/06/2012 as 02:14

    Seria uma grande sacanagem o Roni ser gay! É tão interessante a relação dele com a Suellen e acho que o melhor pro enredo da novela é ele ser apaixonado por ela. O que explica toda aquela implicância e preocupação. Não faz sentido ele ser gay!

    mila bordo em 29/06/2012 as 19:22

    hg em 29/06/2012 as 15:02

    eu espero q o autor da novela faça q nem ele fez na novela a favorita

    ? em 29/06/2012 as 07:45

    Amei esse casal nem assisto novela mas está me chamou atenção justamente por esse casal que está se formando.Acho que as novelas tem que dar um tempinho de colocar homens lindos para serem homossexual, não tenho preconceito mas se colocarem oRoni como gay é apelar demais para a homofobia.Os opostos se atraem rsrsrs vou continuar assistindo pra ver esse casal lindo que eles formam.

    Fernanda em 29/06/2012 as 02:52

    RONY E SUELEN DEVEM FICAR JUNTOS, POIS ALÉM DE FORMAREM UM LINDO CASAL, TAMBÉM POSSUEM UMA LINDA HISTÓRIA DE AMOR, ONDE AS PESSOAS MUDAM POR AMOR E PASSAM A RESPEITAR E PROTEGER O PROXIMO .

    Marcela em 29/06/2012 as 02:46

    Gente eu acho que o Roni não é gay e também acho que ele é apaixonado pela Suelen.
    Agora eu pergunto todos estão de acordo???

    Pamela em 29/06/2012 as 02:25

    estou torcendo pelos dois so quero saber se o roni tambem vai se apaixonar pela suelen espero q sim se nao o autor vai decepcionar todo mundo !!! em 29/06/2012 as 01:05

    Eles tem que ficar juntos, se o Roni for gay, vai ser muito sem graça... Estou torcendo muito pelo casal!!

    Mariana em 29/06/2012 as 00:12

    Suélen pega esse gato do Roni, porque alem dele ser rico, jogador de futebol, o Roni sim, provou ser um HOMEM de verdade.
    Os dois formam um lindo casal espero que fiquem junto .

    Pâmela em 28/06/2012 as 23:36

    gostei de saber eles dois frman um belo par em 28/06/2012 as 20:42

    nossa que legal que eles vão ficar juntinho adorei essa noticia!!!ai sim heim!!

    em 28/06/2012 as 20:31

    Nossa mais seria muito legal mesmo se o Roni e a Suellen se apaixonassem e ficassem juntos para sempre.... rsrsrsr\' sorte a eles...

    em 28/06/2012 as 17:42

    em 28/06/2012 as 17:37

    ai q massa amei isso roni e suelem desde o inicio eu ja sabia que ali rolava uma quimica e ele é o mais merecedor deu a vida por ela mais ainda bem q ninguem precisou morrer

    joyce em 28/06/2012 as 16:58

    Euu Amoo a suellen e o Roni e os dois se merece eu quero que a Suellen de a volta por cima porque ela é a piriguete pra todos mais pro roni foi o Amor dele e tambem pro filho da puta parar de chigar ele de gay pros outro parar de preconceitos os dois se merece

    Geovanna Rebeca em 28/06/2012 as 16:54

    Concordo, se Roni for gay ( sem preconceito nenhum é claro ) não vai ser legal, por que entre ele e a Suelen rola muito mais que quimica, ele que insultava ela foi o unico que teve a coragem de ajuda-la mesmo ela sendo grosseira, e vai provar que o que o pai dele dizia era verdade, que nundo ele era apaixonado pela Piriguete... não perco um cápitulo de avenida brasil, mais a história com o resto está muito enrolada, já está começando a ficar sem graça, só agora deu uma levantada no astral com o casal Roni e Suelen

    Adoooro em 28/06/2012 as 12:33

    Aiiin , eu queroo eles doiiis JUNTOS, eu acho eles dois tão fofoooos, hehehe\'
    Eles implicam dms um com o outro, e isso eu sabia qii ainda iia da em algoo , *---*
    Estou torcendo peloooos 2 ...

    Dayanne em 28/06/2012 as 12:13

    Tomara que eles fiquem juntos, os dois são muito fofos!!!!!!!!!!!!!!

    Patricia em 28/06/2012 as 12:14

    Eu adoro Esse casal!!!! E Realmente se o Roni foi Gay eu desisto de Tudo. Pq os resto da novela tah um saco! É isso Ai Suelén!! Pega logo esse garoto e mostra pra esse povo que o unico Homem de verdade sempre foi o Roni!!!!

    Viva O Roni em 28/06/2012 as 12:12

    ai se o Roni for gay eu vo para de assistir essa novela, pq eu so assisto por causa do roni e da Suélen eles sao muito lindos juntos, tem uma química q nem o jorginho e a nina tem

    os dois tem tudo a ver em 28/06/2012 as 08:30

    É IMPRESSIONANTE COMO ESSE CASAL TÁ CAUSANDO E ATÉ AGORA SEM DAR NEM UM ABRAÇO. O VULCÃO ESTÁ SE DESPERTANDOAOS POUCOS... AMO RONIELLEN.

    DIVA em 28/06/2012 as 03:40

    Ai espero mesmo que eles fikem juntos pq formam um casal lindo. E ele pod mudar ela... E os outros caras q ela ficava nao eram capazes

    Phanny em 28/06/2012 as 02:12

    adorei o casal acho que eles devem ficar juntos na novela
    suzy

    em 28/06/2012 as 01:28

    eu sempre falei desde o começo que eles iam ficar juntos em 28/06/2012 as 00:59

    Adoro esse casal.Acho que se ele for gay vai ficar forçado até porque a historia dele com a Suelen está ótima.
    Eles estão roubando a cena.

    em 28/06/2012 as 01:05

    Ele é divino, e ele tem que ficar com a suelen eles tem tudo a ver, ele não pode ser gay, eles formam um casal perfeito tomara que ele pote ela na linha, os opostos se atraem

    bela em 28/06/2012 as 00:53

    ADOROOOOOOOOOOO ESSE CASAL PARA MIM ELES ESTÃO ROUBANDO A CENA E O MELHOR DA NOVELA.ALEM DO MAIS ELE E MUITO GATO NE GENTE.

    SUSU em 27/06/2012 as 23:02

    nossa eu amei tomara que agr com roni suelen tome juizo
    ainda bem que ele não é gay porque um gato daqueles seria um desperdicio

    rafaela em 27/06/2012 as 22:23

    É isso ai to torcendo muito pra que eles fiquem juntinhos

    em 27/06/2012 as 20:31

    eu espero que roni fique com suelen

    paloma em 27/06/2012 as 20:10

    eduarda

    eu achei des do comeso da novela que suelen e roni se amvan em 27/06/2012 as 19:28

    eu sabia eu acho q ele vai ficar a força com a perigute

    luiza em 27/06/2012 as 19:09

    Desde o começo achei que a implicancia de Roni era paixão por Suelen, mas ele não dava o braço a torcer por ela ser muito piriguete. Essa idéia que ele é gay não combina, porque os dois formam um casal bem fofo. Vou assistir a novela só para saber onde vai esse \"romance\" e vou torcer para ela criar \"jeito\" e os dois terminarem juntos.

    Juliana em 27/06/2012 as 18:17

    eles vai se perfeito

    edivami em 27/06/2012 as 12:00

    Tadinho Do Rony Ele e Tao Fofuxo amo ele Fiquei super nervosa com a cena que ele foi espancados pelaqueles viados la + ainda bem que a suelen foi esperta ne O Casal Mais Fofuxo Da Novela Inteirinha Sao eles nossa a suelen teve sorte en depois de rodar na mae de tudo que e homen casar com um tao fofuxo e gatao como o rony ganho na loteria en tanbem so em novela :) e essa novela vai ficar na estoria so gatao lindo

    Daniela em 27/06/2012 as 05:52

    em 27/06/2012 as 02:44

    Casal mais fofo da novela, só assisto mesmo pra ver os dois s2s2s2

    Isabela em 27/06/2012 as 02:14

    espero que o roni fiki com suelen e enfrergue isso na cara dos idiotas do divino e eu achei bem justo a proposta da monalisa R$ 15 milhoes de reais se eu tivesi esse dinheiro todo nem estaria aki estaria numa piscina com um simbolo de uma caveira >:) mais infelismente nao tou :)

    uchiha-itachi em 27/06/2012 as 01:54

    Tudo haver os dois Juntos, o enrredo (história) dos dois é melhor que a dos protagonista de \"Amor eterno amor\". Nada haver se ele fosse gay -.-\'

    Ronielen em 27/06/2012 as 01:49

    amei os dois desde o começo da novela eu ja desconfiava,porque quem se odeia de mais se ama!!!!!! i love you/ melhor casal da novela uhuuu!!!!!!!!!!!!

    julia em 26/06/2012 as 20:07

    ele e lindo ela tabem entao tei que fica juntos em 26/06/2012 as 17:37

    oo que bom em 26/06/2012 as 17:17

    Isso aí Roniellen kkkkkkk amo os dois :-| kk

    Fernanda em 26/06/2012 as 16:22

    Adoreii demais s2 s2 s2 s2 s2 s2

    mariana em 26/06/2012 as 14:58

    amei a historia de roni casa com suelen um menino gato desse se viado ninguem merece kkkkkkkkk

    adriana em 26/06/2012 as 14:08

    adoro os dois tomara q ele tambem se apaixone por ela!

    lanny em 26/06/2012 as 13:30

    k bosta buceta grnde em 26/06/2012 as 03:44

    Estava faltando um casal romântico assim estou na torcida pelos dois vai ser lindo!

    ana em 26/06/2012 as 03:24

    o leleco tem que ser corno mesmo fica jogando a mulher nos braçoos de oltro

    luiza a bonita quero ver o jorginho com debora em 26/06/2012 as 02:08

    em 26/06/2012 as 02:06

    luiza a bonita adorei eles juntos em 26/06/2012 as 02:06

    ameiiii é o melhor casal da novela, adoro velos juntos....

    6ça em 26/06/2012 as 02:04

    perfeito casal em 26/06/2012 as 01:55

    éisso ai suelen e roni

    rodrigo em 26/06/2012 as 01:49

    po da hora as mina gosta disso mesmo!!!!!!!!!!!!!!kchorrão em 26/06/2012 as 01:42

    adorei que eles dois fiquem juntos e sejam felizes

    em 26/06/2012 as 01:37

    to na torcida para os dois terminarem juntos.

    ana em 26/06/2012 as 01:41

    adorei!
    casal perfeito mais fiquei surpresa.
    puxa suelen e ronny? mais teve tudo a ver. rs]

    em 26/06/2012 as 01:38

    eu adoro essa novelaaaa

    mel kramer em 26/06/2012 as 01:38

    amei esse casal ele e uma graçinha ...ela nao pode mas e ser piriquete com esse cara que salvou a vida dela se nao vai ficar sem graça

    carolina em 26/06/2012 as 01:35

    Adorei. O roteirista caprichou e acertou em cheio. Isso sim é que é trama, a história de Suelen e Roni dava pra virar minisérie parabéns !

    maria em 26/06/2012 as 00:26

    em 25/06/2012 as 23:58

    ELA E BENITA

    Vivian em 25/06/2012 as 23:49

    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    mayara souto em 25/06/2012 as 23:48

    nossa e fogo né povo

    vitoria em 25/06/2012 as 23:39

    suelen e roni casal perfeito

    jhenifer em 25/06/2012 as 23:33

    oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    sueli em 25/06/2012 as 22:30

    legalll ame esse papel de roni e suelen em 25/06/2012 as 22:23

    SSSSVAASVABSAASFTGHBSASAVSBJHNSGFSVHGAYHTYGASHJSGHSGSHKSHGDSFBFDSHDFJFHFDF em 25/06/2012 as 21:46

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.