Filha de Renato Gaúcho mostra corpão em praia - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Filha de Renato Gaúcho mostra corpão em praia

Carol Portaluppi recebeu proposta para posar nua, pai coruja afastou hipótese

Redação 07 Jul de 2012 - 22:21

Foto: Andre Freitas/ AgNews

Pai coruja famoso tem ciúmes da filha Carol

Pai coruja famoso tem ciúmes da filha Carol

Carol Portaluppi (24) é filha do técnico de futebol Renato Portaluppi, o Renato Gaúcho, como ficou conhecido no mundo do futebol. Renato ficou famoso entre os boleiros por ser mulherengo e desinibido.

O ex-Rei do Rio nos anos 90, quando atuou por Flamengo, Botagogo e Fluminense, agora mostra uma nova faceta: ser extremamente ciumento com sua filha, a modelo Carol Portaluppi. Renato não permitiu, inclusive, ensaio nu da filha, proposto por uma revista masculina este ano.

Esta semana, a beldade foi vista nas praias do Rio expondo sua beleza e mantendo o bronzeado. Confira as fotos.

Comentários


  • se eu te pego sem camisinha eu goso em cima desse rabaão gostoso em 29/09/2012 as 14:13

    em 16/09/2012 as 17:36

    DELICIOSA putinha de luxo...que rabo... que rostinho...gozo nela todinha essa vagabunda

    Arcanjo em 15/09/2012 as 19:43

    não vejo nada anormal se a carol quiser expor sua beleza de outra forma ou seja tirando totalmente tudo porque éla de biquini tôdo mundo estar vendo nua na praia só tem no corpo duas peças intima e qual é a diferença de ficar de pernas aberta na playboy se tantas mulheres mais importante ou igual a éla fica pelada e nós homem compra a revista e élas guanham um bom dinheiro e a mulher continua a mesma ou carol estar querendo deixa para a terra comer? se continuar seguindo as idéias desse pai o tal de renato gaucho éla estar ferrada porque a beleza se acaba ai éla acaba morendo pobre que é a pior parte da novela da vida ( esse Sr. renato gaucho é um chapéu de couro mesmo não é? num pleno 2012 com essa cabeça? carol tem mais é que ficar nua e pronto o pai que se dane porque êle é pobre não tem condições de dar tudo que éla precisa durante tôda sua vida.
    Souza
    de São paulo

    José Alves de Souza em 29/08/2012 as 22:29

    hahahahaha
    O primeiro dos comentário o autor é crente, isso é obvio, meu querido se acha que é prostituição ou é puteiro vejamos o seguinte ponto, dar dinheiro para igreja com pedido de perdão dos pecados é o que? É BURRICE. Agora se não for da igreja, e está comentando que é prostituição uma torta de linda e gostosa, ou você é GAY ou é favelado e jamais vai ter uma mulher desse nivel perto de você, no máximo em uma revista.
    O segundo a comentar foi ilário e o comentário foi engraçado;
    O terceiro, comentário é do BRASILEIRO que fala de educação, todos sabemos que é uma MERDA, mas caro leitor, todos SABEMOS que existe outras páginas para isso, e além do mais você quer melhor educação do que estudar as curvas da geografia do corpo dessa linda donzela.
    O quarto comentário simplesmente adveio de ENEM, so pode hahahahahahhaha
    O quinto e último realmente precisamos de mais conhecimento porque \"VINHECE\" dispensa qualquer comentário.
    E o sexto que é o meu, me prestar a fazer um relatório, é o fim do mundo hahahahahhaahahahahahaha

    em 23/07/2012 as 23:47

    isso é prostituição ou vender o corpo em vídeo ou em revista ou em um puteiro qualquer o nome disso é prostituição .

    gomes em 08/07/2012 as 18:38

    SAO AS [...] DE LUXO. ISSO AÍ NADA MAIS PÉ DO QUE UM EXPERIMENTO PARA MOSTRAR A BUNDA E OS SEIOS...É ASSUNTO PARA RICARDO MOTA O COLUNISTA SOCIAL DOS CRIMINOSOS, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ZE SABOIA - PESCADOR em 08/07/2012 as 15:31

    precisamos mesmo ´[e de cultura e não de gordura, nesse espaço poderia por exemplo tá se falando no atraso da educação estadual em alagoas. (ganguedobem) em 08/07/2012 as 10:14

    no mundo que vivemos hoje nos jornais se fala dequase tudo ,mostra quase tudo e todos em 08/07/2012 as 04:21

    gostaria que nas materias vinhece algo que orientace as pessoas, a ter conhecimento dos em 08/07/2012 as 04:21

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.