Programas de Fátima Bernardes e Pedro Bial podem se juntar - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Programas de Fátima Bernardes e Pedro Bial podem se juntar

ps 11 Jul de 2012 - 09:53

Cada dia ganha mais força na Globo a ideia de alguns diretores de fundir o programa diário "Encontro", de Fátima Bernardes, com o semanal "Na Moral", de Pedro Bial.

O grande problema seria adequar os assuntos mais adultos da atração noturna, às manhãs globais.

Mas, para salvar o que já foi investido e a possível renovação dos contratos publicitários do programa de Fátima, parece que tudo é possível.

Rede Globo / Divulgação
Globo cogitou juntar Fátima Bernardes e Pedro Bial no mesmo programa
Pedro Bial: apresentador do "Na Moral", novo programa da Globo.

Comentários


  • os tres programas MAIS VOCE...BEM ESTAR....ENCONTRO COM FATIMA BERNARDES abordam QUASE os mesmos ASSUNTOS... E acaba um programa entra outro TORNANDO CANSATIVO assistir o ultimo programa ENCONTRO COM FATIMA BERNARDES é muito longo....só uma dica....é um horario aonde a maioria das pessoas estão preparando almoço para os seus filhos irem a escola não assistindo o programa e os filhos assistindo desenhos ou até fazendo lição antes de ir a escola e por isso o programa não alavanca. Por favor deixa o Pedro Bial sozinho no seu programa.
    Boa sorte
    deixa o Pedro Bial sozinho

    andrea em 15/08/2012 as 14:49

    Gosto da Fátima, mas os temas do programa são fraquinhos,gostei quando foi o Bial e quando o tema foi o brega. O cenário é ruim e o figurino da Fátima é muito senhora,na minha opinião poderia ser mais descontraído,mais informal. Mas acho que é uma questão de tempo pra se ajustar. Fátima sucesso!

    Vera em 06/08/2012 as 22:01

    Adorei o comentário da Marcelle Horutcko, mandou muito bem concordo com tudo.
    O horário do programa, é aquele das dondocas que nada tem para fazer, outros desocupados e as crianças que não tem dever de casa para fazer (que migraram para outras emissoras). Portanto, acho que se poderia aproveitar o momento para colocar coisas interessantes e ensinamentos importantes nas mentes ociosas desses telespectadores....

    Ubirajara Baptista em 30/07/2012 as 10:25

    o programa da fatima bernardes matematicamente está em grande potencial, só analizarem o ibope de telespectadores antes e depois do programa ir ao ar, falo ao todo, unindo todas as emissoras o numero de telespectadores aumentarão nas emisoras ex: se antes ao todo seria 15% de ibope hoje são 20% ou seja o programa adicionou um novo publico para as emissoras. mais as coisas vão a cada dia se ajustando e com tropeços que criançinhas aprendem a andar.

    francinaldo pompeu de moraes em 13/07/2012 as 15:41

    Não gostei do programa NA MORAL.

    Carlos em 13/07/2012 as 14:37

    Este programa nao serve para nada, ficar zouvindo os outros conversar é uma porcaria.... os assuntos sao tratados superficialmente, os problemas tem alguns fatos e nenhuma solulção.... o telespectador so fica voando na maionese nesse programa. Volta a TV Globinho pelo amor das criancinhas xD

    Andre em 12/07/2012 as 23:20

    eu acho o seguinte: o povo tá é acostumado com programas de imoralidade, baixo calão e pornografia.. e quando colocam um programa de muita serventia e interesse acham que é ruim... temos que assistir programas como o da Fátima Bernardes e não esses que só fazem baixarias....

    em 12/07/2012 as 15:01

    Além dos temas, o mais grave programa encontro é forma como são apresentados, falta espontaneidade, e democratizar o dialogo, pois não faria sentido a presença de varias pessoas falando sobre o tema.

    nil em 12/07/2012 as 15:30

    Acho que esperávamos um pouco mais do programa, e por isso veio a decepção, mas, acredito que ainda vão encontrar a fórmula certa.Por exemplo, o tema de hj das dívidas eu gostei, porém a parte da ciência parece uma imitação do programa de Eliana. Quanto a junção c/ Pedro Bial, talvez seja uma boa opção. Boa sorte aos dois, adoro Pedro Bial e Fátima Bernardes, acredito q eles ainda tem futuro.
    Letícia-Salvador-Ba

    em 12/07/2012 as 14:29

    Como a própria Fátima diz: É um bate papo, um conto de histórias. Entendam por esse lado. Acho que a essência ainda não foi entendida pelos outros.

    Marcos em 12/07/2012 as 13:27

    Realmente, acho o Programa da Fatima uma tristeza! Ela eh tao linda, tao talentosa, mas os temas muito sem graca, ja batidos pelo Fantastico, pelos tele-jornais, e ate pela Ana Maria Braga. Lembro de algum tempo atras, a Ana Maria levando uma pessoa ao programa dela pra ensinar como arrumar uma mala. Entao pra que ficar repetindo os assuntos. Reciclagem tambem eh outro tema ja cansativo e bem debatido na TV... e falar em adocao de cachorros?? Eu amo animais, mas pelo amor de Deus!!!! Esse assunto nao eh de interesse de todos! Programinha pra la de chato, viu? E hoje... falarao sobre pessoas que gastam mais do que podem??? Caramba... isso nao eh mais novidade. Acorda Fatima, vc eh mais inteligente que isso que esta apresentando!!!!! E outra coisa... seu cenario eh horrivel. Sua cadeira tem a estampa ultrapassada, com o jeitao de casa da vovo!!! Encontro com Fatima Bernardes tinha que ter um look mais moderno, tipo uma linda sala de estar, algo que nos fizesse sentir a vontade, como se estivessemos na sua casa, tomando um cafezinho e jogando uma boa conversa fora. Muda tudo... e acho melhor o Bial ficar onde ele esta! Beijos e boa sorte!

    Marcelle Horutko em 12/07/2012 as 13:17

    Ao contrário dos que criticam, ela está em uma nova fase. A grande frustração é que todos esperavam coisa melhor ( não sabe-se o quê claramente falando mas esperavam ). O programa só está começando e está se ajustando. Caso ela continue vamos ver no futuro se ela não vai alavancar. Tudo no começo é difícil. O grande barato é ela investir nos seus sonhos. Apesar de ótimos jornalistas e apresentadores eu não acharia legal eles apresentarem juntos o mesmo programa. Acho que cada tem um jeito ímpar de ser e o sonho deles foi construído individualmente. Vamos dar força para cada um independente se superar e aos outros que os assistem e não críticá-los jogando na cruz e tacando pedras. Nessas horas eles precisam de força e energia. Tem programas muito piores, tenham a certeza e que nem por isso mudaram. Querem um exemplo? O Pânico na TV! Tem coisa pior do que a humilhação que eles fazem com os outros? NÃO! Acho que o erro foi a REDE GLOBO fazer marketing excessivo do programa. Isso gerou uma certa frustração nas pessoas achando que seria a última cereja do bolo.

    Marcos em 12/07/2012 as 13:10

    Seria maravilhoso unir Pedro Bial e Fátima Bernardes,com certeza será um sucesso.
    Parabéns Fátima Bernardes no seu novo trabalho.

    João em 12/07/2012 as 03:52

    Realmente o programa de Fátima Bernardes tem muito a desejar.O importante no momento é verificar onde deu errado,na minha opinião juntar Pedro Bial é ela seria,interessante.Amo seu trabalho como jornalista,mas como apresentadora alguma coisa falta,tenho certeza que os diretores estão observando que algo anda errado.Desejo a Fátima sucesso é procure não desanimar,porque as críticas são muitas.

    Ana em 12/07/2012 as 03:39

    Fátima desejo a vc muita sorte,parabéns.Admiro seu potencial!

    Maria em 12/07/2012 as 02:11

    Nunca vi programa pior que este, nem os programas ridículos de domingo conseguem ser piores do q este da Fátima! Vão colocar o Bial junto pra salvar a amiga? Ridículo novamente, Pedro Bial depois d virar apresentador d BBB está desmoralizado como jornalista. Os dois programas, tanto dela qto dele já começaram fadados ao fracasso, realmente, voltem a passar desenhos infantis q seria bem melhor pra toda nação, principalmente desenhos da década de 90, pelo menos não havia tanta violência! A Globo está em declínio total! Deus salve o botão de desligar da tv e a tv a cabo! kkkk #Globofailagain

    Danielle em 12/07/2012 as 02:03

    ola fatima oseu pogranma maravinlhoso oseu prorgranma beijos em 12/07/2012 as 01:03

    O problema maior é que em tempos de multimídia, quem é muito bom em alguma área acha que \"deve\" ser bom em tudo! Cada vez mais se vê grandes nomes da TV, já reconhecidos pelo talento em suas respectivas áreas, tentando (nem sempre com sucesso) novos horizontes e desafios. Isso até tem lá seu mérito! O problema é que nem todos que tentam são tão \"multi\" quanto pensam ser. Existe uma coisa chamada PERFIL para desempenhar uma determinada função, que nem sempre é bem avaliado nesses casos.
    O que acaba trazendo à telinha um Bial meio chato, com um programa meio enrolado e sem definição e uma Fátima sem sal, sem carisma e sem timing para conduzir hora e meia de programa.
    Conclusão lógica: TIME QUE ESTÁ GANHANDO NÃO SE MEXE!!

    Eduardo Leone em 11/07/2012 as 21:59

    gosto muito do programa da fatima alem dela apresenta programa ela muito comunicativa boa sorte para ela

    aildes augusto paz em 11/07/2012 as 22:09

    GMARCIA10@GMAIL.COM

    em 11/07/2012 as 21:42

    Este programa é chato em qualquer horário. Fátima Bernardes não tem perfil para este tipo de programa, trazendo assuntos maçantes para serem discutidos. Melhor seria não ter saído da apresenteção do telejornal.

    lucia em 11/07/2012 as 21:25

    o programa é de uma fraqueza que dá dó, esperava em mais de uma jornalista...assuntos rãoimportantes p se discuti






















    o programa é de uma fraqueza de assuntos que dá dó, e a jornalista não está nada a vontade, além de ser um programa boé de pobre, ela não tem perfil p este tipo de programa que de novo não tem nada,,,tantos temas importantes e vem falar de quem vai ficar com os cachorros depois de uma separação...pera lá isso é substimar a inteligencia dos brasileiros...junto com o bial...isto vai é dar em pitza...fraquissimo...

    em 11/07/2012 as 20:00

    Nem um nem outro, merda esse programas, volta familia dinossauro! Dmjaj voltavolta

    marcelo em 11/07/2012 as 19:39

    Eu acho que o programa pode ser bom, mas esta num horário onde a maior prioridade é a programação infantil, eu acho que o programa deveria mesmo era colocar esse programa a noite

    ana em 11/07/2012 as 19:36

    Os temas abordados são importantes.Fatima vem de ancora do Jornal Nacional,é uma experiência totalmente nova. em 11/07/2012 as 15:02

    Não acho legal juntar Bial e Fatima. O programa da Fatima vai se ajustando. O que poderia sair do ar é o programa Bem Estar, aumentar o tempo do programa da Fátima e assim ela poderá melhorar os temas. Fazer o programa ao vivo é complicado. Acho que a Fatima poderia por optar em colocar um operador de microfone para a participação da plateia ou a não participação da plateia. O programa está carente de assuntos interessantes. Hoje o programa com a participação livre de Denise Fraga melhorou. Fatima deve relaxar, ela ainda está muito tensa. a participação deve ser leve. Fatima ainda traz muito a bagagem de ancora. Hoje o programa está menos tenso.

    Ana Maria em 11/07/2012 as 14:40

    eu acho que esse programa deveria sair do ar porque so passa tema besta.. em 11/07/2012 as 13:59

    Acho que o programa ta no horario errado,o programa e legal mas o horario nao tem condiçoes a hora e complicada,acho que a noite seria legal ,torço pra isso e uma mulher inteligente e tem potencial pra fazer um programa legal,hj mesmo foi importante sobre crianças desaparecidas.

    sandra em 11/07/2012 as 13:48

    Vixe... será q ele vai gostar? rs
    A Fátima está deixando todo mundo p. da vida com tantos assuntos irrelevantes... fazer um programa para discutir quem fica com o cachorro após a separação??? Puxa vida, não temos tempo de ver direito nem o essencial com a correria do dia-a-dia, quanto mais perder nosso precioso tempo com tanta m..... A Fátima deveria se envergonhar, uma jornalista tão séria e com tanto conteúdo descer tão baixo... é uma afronta ao público que a assiste, é chamar de estúpido quem está do outro lado da tela. Faça o favor, Fátima, o mínimo q vc pode fazer é trazer assuntos interessantes (tanta coisa importante acontecendo no mundo!), mas NUNCA subjugue seu público!!! Me divirto com as chamadinhas do programa, e minha família toda ri junto... Se liga LOGO, FÁTIMA!!!!

    Denise em 11/07/2012 as 13:33

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.