Entretenimento

13 Jul de 2012 - 07:26

Danilo Gentili acusa Bruno Mazzeo de “roubar” suas piadas

O ataque foi uma “resposta” à polêmica entrevista que Mazzeo deu ao jornal “O Globo”
Mauricio Stycer / uol.com.br

Um novo round da briga que opõe, de um lado, o carioca Bruno Mazzeo, e de outro, humoristas do stand up de São Paulo, ocorreu na madrugada de sexta-feira, no programa “Agora É Tarde”, comandado por Danilo Gentili, na Band.

No quadro “Mesa Vermelha”, Mazzeo foi castigado durante cinco minutos por piadas, insinuações maldosas e acusações de Gentili, Rogério Morgado, Patrick Maia e Murilo Couto.

O ataque foi uma “resposta” à polêmica entrevista que Mazzeo deu ao jornal “O Globo”, no domingo (8/7), na qual diz que Rafinha Bastos ainda não fez “nada” em matéria de humor e que o Twitter não é utilizado por “pessoas inteligentes”.

“Sabe por que ele não gosta do stand up?”, perguntou Couto. “Ele foi no show, roubou as piadas, botou no filme… O filme foi uma bosta, a culpa é nossa”. Ao que Gentili acrescentou: “É por isso que ele me odeia. Pegou minhas piadas de avião, roubou, colocou no “Junto e Misturado” e a série foi cancelada.”

As críticas de Mazzeo ao Twitter também produziram comentários no “Agora É Tarde”. “O pessoal do Twitter é burro. Acha que o Mazzeo é humorista”, disse Morgado. “Ele disse que está tentando sair do Twitter há três anos. Tudo bem. Entrar no Twitter é coisa de burro. Não conseguir sair é coisa de retardado”, disse Maia.

Num trecho da entrevista, Mazzeo diz: “Não dá para ficar nesse papo vaselina. Até pela minha criação e pelos meus ídolos. Eu cresci vendo Renato Russo. Mesmo os caras como o Lulu Santos, que falavam de amor, não fugiam do pau, sabe? Eu até tento me policiar um pouco para não ficar com opinião demais, mas às vezes não tem jeito.”

Gentili ironizou: “Parabéns, Mazzeo, por assumir que você, como o Renato Russo, não foge do pau.” Couto citou o filme mais recente do humorista, “E Aí… Comeu?”, para prosseguir na insinuação: “Mas ele é bom ator, muito bom ator. No filme dele até beijou mulher”. Ao que Gentili, com a sutileza habitual, completou: “O filme dele, ‘E Ai… Comeu?’, a sequência vai chamar ‘Não, Preferi Dar’.”

Briga de humorista, como se vê, não costuma ter graça.

Comentários

  • Carlos

    em 04/08/2012 as 20:34

    "Danilo rocks!!!!"

  • Maria Eugênia

    em 01/08/2012 as 00:30

    "Se o Mazzeo nao fosse filho do Chico Anísio é quase certo que nao estaria na midia, suas piadas sao forçadas e sempre precisa de outras pessoas pra ter graça.Nunca achei graça no Chico tambem acho que o humor dele so era toleravel quando ele se escondia atras de um personagem, posso estar errada mas o que vi do chico foram seus personagens no zorra total quando era menor, e nao conseguia achar graça nenhuma, mas comparado com o filho chico eh infinitamente melhor, parece que o mazzeo nao queria ser dessa midia nem ser humorista mas acabou sendo por ser o que todos esperavam que ele fosse, nao uso twitter mas fiquei chocada com o comentario dele pois ha muitas pessoas que postam coisas decentes, como alguns me mostram, ai que fico achando mais que ele eh frustrado, pois se ele nao consegue enxergar nada de bom nisso eh por estar infeliz consigo mesmo.É isso que penso"

  • michel

    em 15/07/2012 as 02:09

    "eu mesmo ñ sabia q esse bruno era homorista"

  • em 13/07/2012 as 20:56

    "Achei demaaaais!!! Ri muito com eles falando mal do Bruno!!! hahahahahha... Ninguem do Stand Up gosta dele né?? O sonho do Bruno é fazer StandUp, mas ele é mt ruim, e não consegue.... hahahahahahaha"

  • em 13/07/2012 as 20:09

    ""

  • Luana Diaz

    em 13/07/2012 as 19:08

    " O Bruno Mazzeo tem razão em parte; assim como em todos os cantinhos virtuais da internet, há muitos idiotas no twitter, basta olhar as tags que muitas vezes ficam em primeiro lugar no microblog outro dia não pude acreditar numa tag que dizia:eu encoxo minha mãe\", e outras coisas igualmente ridículas, e as opiniões de muitos usuários, são igualmente pretensiosas, idiotas e bizarras assim como o Danilo Gentili.Nunca consegui achar Danilo Gentili engraçado, mesmo quando ele estava no CQC, programa que gosto muito, sempre achei ele um sujeitinho de ar pretensioso e cínico; graça mesmo, nunca achei.O Bruno Mazzeo pode ter exagerado em algumas colocações,mas no geral ele está corretíssimo, o Rafinha Bastos ainda não fez nada demais em matéria de humor e há muita gente idiota no Twitter."

  • Danilo

    em 13/07/2012 as 19:26

    "Esse Bruno Mazzeo é um imbecil, vive à sombra pai. Se fosse filho de um qq tava no máximo trabalhando num almoxerifado qualquer."

  • Alex

    em 13/07/2012 as 18:17

    "A única parte da matéria que não teve foi sua ultima frase :P
    Danilo é oda....Mazzeo é um bundão mesmo!!! hohohohohoho"

  • Izabella

    em 13/07/2012 as 17:19

    "O Danilo é fera, foi demais! hahahahah"

  • Pedro

    em 13/07/2012 as 14:35

    "Eu ri demais e Mazzeo e um bundão uahsuhasuhasu"

  • Roberto

    em 13/07/2012 as 13:36

    "nada haver, achei muito engraçado! kkkkkkkkkkkkk"

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.