Filho de Sânia Tereza vai para a disputa em Anadia - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Política

13 Jul de 2012 - 07:31

Filho de Sânia Tereza vai para a disputa em Anadia

Dipsuta para 11 vagas na Câmara de Vereadores pode fazer com que ele conviva com os parla­mentares que votaram pela cassação da mãe em de­zembro
Nigel Santana
O candidato Ray­mi Palmeira Barros Arquivo pessoal O candidato Ray­mi Palmeira Barros

Em Anadia, os familiares da prefeita afastada Sânia Tereza apostam as suas fi­chas na candidatura de Ray­mi Palmeira Barros (PSD).

O filho de Sânia lançou a sua candidatura no municí­pio e seu principal discurso vai de encontro à atual ad­ministração de José Augus­to (PPS), o vice da chapa vencedora na última eleição em 2008.

Augusto, segundo in­formou Raymi, estava com ‘nojo’ da política e até esta­va disposto a não sair mais candidato.

“Ele [José Augusto] as­sumiu o mandato assim que minha mãe foi afastada do mandato. Durante as con­venções, sacramentou que estava disposto a ser o nome do partido. Isso é nojo de po­lítica? Claro que não”, obser­va o filho de Sânia Tereza.

Raymi declarou seu apoio ao candidato Gabriel Jatobá (PMDB), empresá­rio da região. Enquanto que José Augusto está ao lado do deputado estadual Antonio Albuquerque (PTdoB).

Inocência

A dipsuta para 11 vagas na Câmara de Vereadores pode fazer com que Raymi Palmeira Barros conviva com a maioria dos parla­mentares que votaram pela cassação de Sânia em de­zembro de 2011, quando uma Comissão Processante foi designada pela presidên­cia da Casa.

Ressalte-se que as elei­ções em Anadia praticamen­te começaram em setembro do ano passado quando o ve­reador Luiz Ferreira (PPS) foi assassinado a tiros em uma estrada no município de Maribondo.

Aliado

As suspeitas foram di­retamente para Sânia, que atualmente está presa res­pondendo por este crime. A defesa argumenta que Ferreira não era inimigo da então prefeita e estava como pré-candidato ao Executivo com o apoio de Tereza.

Apesar das acusações, o caso parece começar a mos­trar quem são os verdadei­ros autores materiais e inte­lectuais do crime. No último depoimento, a prefeita que foi afastada de suas funções foi absolvida por duas teste­munhas da culpa pela morte do vereador. É isso que Ray­mi quer mostrar em Anadia.

Comentários

  • maria

    em 23/07/2012 as 00:59

    "lucas voce estar enganado . sania acabou com a educaçao de anadia .tirou da merenda a polpa defruta e colocou kisuk,tirou a gratificaçao dos diretores que ja era uma miseria,deixou os alunos na rua por nao ter moral pra colocar alguns professores para trabalhar ,pagava a eles em casa.a educaçao viviano calque era somente arrocho como ela mesms isava esse termo. enquanto isso as suas sobrinhas passeavam em disney seu irmao comprava terras e gado .a cobra nadja e seu marido misquinho ia para campos do jordao, tai agora todos estao pagando .ate a denise humilhava o povoe nilsonfingia que nao via e agora ? cadeia neles .a justiça de deus nao falha .prefeito era e vai ser de novo e o edmundo esse sim é honesto."

  • josineide

    em 21/07/2012 as 16:42

    "RAYME VAI PERDER FEIO O POVO DE ANADIA SABE QUE ELE É TAO MENTIROSO ,VEIACO FALSO LADRAO COMO SUA MAE. ELA ENGANOU O POVO DE ANADIA MAIS ELE NÃO ENGANA .PARA OS PALMEIRA A POLITICA ACABOU VAO ARRUMAR UM LAVADO DE ROUPA."

  • José

    em 13/07/2012 as 18:39

    "Esse povo da familia da Sânia são uns verdadeiros SEM NOÇÃO, a familia tem provar que Sânia é inocente para justiça,e não na câmara de vereadores. Acordaa menino!! vai arruma outra profissão porque você como politico não ta com nada! "

  • lucas

    em 13/07/2012 as 15:43

    "Eu e minha familia estamos com vc rayme por consideração ao que sua mae fez na educação ñ existiu outra pessoa melhorp educação como ela. nãoposso falar meu nome senão serei persseguida como muitos outros ja foram. força sânia vc esta em minhas orações. "

  • em 13/07/2012 as 15:37

    ""

  • em 13/07/2012 as 14:11

    "O que aconteceu com o Dr. Luis foi uma barbaridade. O que acontece com Sânia também. Acusada por inimigos políticos de um crime que não cometeu, perdeu o mandato conseguido com votação expressiva do povo por conta da acusação de um desvio que nunca existiu e presa há meses. Tem que ter muita força e fé em Deus pra superar."

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.