Fotos da cantora Carly Rae Jepsen nua foram roubadas por hacker - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Fotos da cantora Carly Rae Jepsen nua foram roubadas por hacker

Ao ser informada por um amigo que trabalha na mídia que alguém tentava vender suas fotos, ela decidiu chamar a polícia

Vírgula 26 Jul de 2012 - 07:48

Foto: Reprodução

A cantora Carly Rae Jepsen

A cantora Carly Rae Jepsen

Tão rápido quanto o hit Call Me Maybe atingiu o topo das paradas surgiram fotos de Carly Rae Jepsen  nua na internet. No último mês alguns sites publicaram imagens de uma garota nua que supostamente seria a canadense, porém as imagens era de um fã muito parecida com a cantora. 

Agora o site TMZ acaba de noticiar que fotos íntimas da Carly foram roubadas de seu computador pessoal. Um hacker invadiu o sistema, roubou as fotos, e tentou vender as imagens em que ela aparece nua para diversos tabloides dos Estados Unidos e da Europa. 

Ao ser informada por um amigo que trabalha na mídia que alguém tentava vender suas fotos, Jepsen? decidiu chamar a polícia?. O crime foi confirmado por investigadores do departamento de polícia de Vancouver, no Canadá, e o possível responsável já teria sido identificado. 

Até o momento, nenhum representante da cantora comentou o ocorrido. Enquanto isso, Carly trabalha em seu primeiro álbum de estúdio, com previsão de lançamento ainda para 2012. 


Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.