Fotos da cantora Carly Rae Jepsen nua foram roubadas por hacker - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Entretenimento

26 Jul de 2012 - 07:48

Fotos da cantora Carly Rae Jepsen nua foram roubadas por hacker

Ao ser informada por um amigo que trabalha na mídia que alguém tentava vender suas fotos, ela decidiu chamar a polícia
Vírgula
A cantora Carly Rae Jepsen Reprodução A cantora Carly Rae Jepsen

Tão rápido quanto o hit Call Me Maybe atingiu o topo das paradas surgiram fotos de Carly Rae Jepsen  nua na internet. No último mês alguns sites publicaram imagens de uma garota nua que supostamente seria a canadense, porém as imagens era de um fã muito parecida com a cantora. 

Agora o site TMZ acaba de noticiar que fotos íntimas da Carly foram roubadas de seu computador pessoal. Um hacker invadiu o sistema, roubou as fotos, e tentou vender as imagens em que ela aparece nua para diversos tabloides dos Estados Unidos e da Europa. 

Ao ser informada por um amigo que trabalha na mídia que alguém tentava vender suas fotos, Jepsen? decidiu chamar a polícia?. O crime foi confirmado por investigadores do departamento de polícia de Vancouver, no Canadá, e o possível responsável já teria sido identificado. 

Até o momento, nenhum representante da cantora comentou o ocorrido. Enquanto isso, Carly trabalha em seu primeiro álbum de estúdio, com previsão de lançamento ainda para 2012. 


Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.