Mais fotos! Vazam novas imagens da traição de Kristen Stewart - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Mais fotos! Vazam novas imagens da traição de Kristen Stewart

Nelas, a atriz e o diretor Rupert Sanders aparecem trocando carinhos em Hollywood Hills, em Los Angeles

quemnews 26 Jul de 2012 - 17:26

O site "Kristenstewart.org" publicou nesta quinta-feira (26) novas fotos da traição de Kristen Stewart com Rupert Sanders. Segundo a publicação, a atriz e o diretor estavam em um local deserto de Hollywood Hills, em Los Angeles. Nas imagens, os dois trocam carinhos e depois se beijam dentro de um carro.

A traição de Kristen, que até então namorava Robert Pattinson, e Rupert, que é casado com Liberty Ross, foi publicada pela revista "U.S. Weekly" nesta quarta-feira (25). O fotógrafo responsável pelo flagra deu seu depoimento à publicação. "Eles estavam beijando feito loucos! Pareciam incansáveis! Ele estava mais cauteloso. Ela estava entregue ao momento. Estava claro que só estava pensando nisso" disse.

No mesmo dia em que as fotos vazaram, Kristen fez um pedido de desculpas público. "Lamento muito por todo o constrangimento e dor que causei às pessoas próximas a mim e a todos os afetados por esta história. Esta imprudência momentânea comprometeu aquilo que tenho de mais importante na minha vida, uma pessoa que amo e respeito muito, Rob. Eu o amo, eu o amo, sinto muito ", disse a atriz em um comunicado.

Rupert também se desculpou publicamente. "Estou completamente abalado pela dor que causei à minha família. Minha linda mulher e filhos adoráveis são tudo que tenho neste mundo. Eu os amo com todo meu coração. Estou rezando para que possamos enfrentar tudo isso juntos", disse o diretor em comunicado oficial. 

Kristen (Foto: Reprodução)
Kristen (Foto: Reprodução)
Kristen (Foto: Reprodução)
Kristen (Foto: Reprodução)
kristen (Foto: Reprodução)
kristen (Foto: Reprodução)

Comentários


  • CONTINUO A DIZER QUE ESTAS FOTOS NÃO ME CONVENCEM DE NADA. 26/07/2013

    LUCIANA em 26/07/2013 as 21:05

    Que perdedora de oportunidades, ela estava namorando um homem bonito e que não é de beira de bar (não que o outro seja.) Mas a Kristen foi bem burra. Se eu fosse o Robert não queria mais saber dessa mulher...Espero que outra meninas não façam essa burrada!

    Victoria em 29/05/2013 as 01:55

    Que perdedora de oportunidades, ela estava namorando um homem bonito e que não é de beira de bar (não que o outro seja.) Mas a Kristen foi bem burra. Se eu fosse o Robert não queria mais saber dessa mulher...Espero que outra meninas não façam essa burrada!

    Victoria em 29/05/2013 as 01:55

    Eu sabia, essa Bella parece santa mais é bem safadinha! kkkkkkkkkkkk
    trouxa do Robert que ainda volta com ela, corno conformado é foda!

    carlos eduardo em 04/12/2012 as 18:34

    Bem eu no gostei nada de ela ter traido robert com um velho mas eu no deixei de amar o trabalho que ela fez e a saga crepusculo mas como ela pode trocar robert por um merda ,cafageste,um porra e casado do rupert.

    Cinthya em 12/11/2012 as 13:51

    Essa garota \'e realmente uma ordinaria fiquei desacreditarda quando vi as fotos,e pra ser sincera o nosso querido Rob nao merecia isso.nem a coitada da Liberty ross sem contar que existem duas criancas no meio de tudo isso!

    Lennynha ly* em 29/10/2012 as 18:32

    Ela nao presta trai o cara pefeito comop ele puta mesda

    Carla em 17/10/2012 as 13:28

    em 29/09/2012 as 19:37

    AFF A KRISTEN N TEM CULPA ... SE ELA TRAIU O ROBERT ELA TEM Q RESOLVER ISSO COM ELE ... NÃO COM VOCÊS QUE FICAM CRITICANDO VOCÊS N TEM NADA COM A VIDA DELA N TEM Q SE ENTROMETER O RUPERT JÁ FOI PERDOADO PELA ESPOSA E A KRISTEN TAMBÉM VAI SER PERDOADA PELO ROBERT SE ELA TRAIU É PROBLEMA DELA E DO ROBERT FICAM XINGANDO ELA . ELA TEVE SÓ UMA QUEDA PELO RUPERT UM NAMORO BOBO ... QUE NÃO TEVE IMPORTÂNCIA NENHUMA VOCÊS TODAS XINGAM ELA COMO SE ELA FOSSE UMA CACHORRA PORQUE MORREM DE INVEJA DELA QUE . O AMOR DE KRISTEN PELO ROBERT FOI Á PRIMEIRA VISTA FOI VERDADEIRO E ELA FOI CONVIDADA PARA FAZER O FILME PELO RUPERT E ELA SE ATRAIU POR ELE N FOI ASSIM DE REPENTE Á PRIMEIRA VISTA CALEM A BOCA E PAREM DE JULGÁ-LA SÓ JULGUE A VIDA DELA SE A SUA FOI UM EXEMPLO MAIS TODO MUNDO COMETE ERROS

    iasmim em 29/09/2012 as 18:02

    oque ela fez foi sacanagem em 20/09/2012 as 18:12

    ACABEI DE VER O ROB ,ELE PRECISOU DE AJUADA DE SEGURANÇAS POR CAUSA DAS FÃS QUE QUERIAM AGARRA-LO;POIS É BEBE ,LINDO LEVE E SOLTO ,SÓ FICA NA FÓÇA SE QUISER ,QUEM NÃO QUERIA SER FIEL NAMORADA OU ESPOSA DO VAMPIRÃO ?O MEU DEUS DE JUIZO PARA AQUELES QUE NÃO TEM.

    MAYALA DALLI em 24/08/2012 as 19:36

    sinseramente não creio que a kristen se deixou enrabar. ela está com as calsas em cima, não parece ter sido penetrada. mas esse diretor é um cafageste, ele sabia que estava a ser fotografado. nas fotos por vezes olhava para a objetiva. ele deve ter feito alguma ameaça á kristen parece estar a vingar-se de qual facto acontecido. será que recebeu alguma nega dela? e ele a ameaçou? eu acredito na inocencia dela. ele não é homem honesto. ela afirmou: ele estava em posição de chefe. nos vários empregos quantos chefes abusam das subordinadas, ameaçam-do com o desemprego?

    em 21/08/2012 as 19:22

    Kristen, depois dessa tenho até vergonha de dizer que era sua fã. Você foi muito sem vergonha pra cima daquele diretor. Aff \' Não seii como você teve a cara de pau de fazer isso com o Robert..

    Ana Clara em 14/08/2012 as 16:06

    Bom Kristen me trouce uma grande frustação ... Mas eu não vou mudar meu conceito sobre ele pois a venero e sou fã de suas atuaçôes a vida pessoal dela é o que menos me entereça pois isso ela tem que resolver com Robert Pattison não com seus fãs ou com Algum realit . Para mim não emporta ela traiu mas seu trabalho continua o mesmo .
    Sei que a Traição , abala moralmente sua reputação mas repetirei novamente \"seu trabalho continua o mesmo\" sinto muito por Robert mas eu não posso sair de petropolis Rj para conforta-lo, garanto que a melhor pessoa a fazer tal ação é a própria Kristen.
    Muitas pessoas kristen como a \"Bela Swam\" a Garotinha fragil ,meiga em quem todos se inspiraram mas esquecem que \"Bela\" é apenas uma atuação não a Kristen embora o corpo seja o mesmo os objetivos são outros totalmente diferente e em um tempo atual
    Kristen eu não me importo com o que fizera pois realmente sou sua fã , você me frustou mas não abalou as minhas perspectivas de sua profissão Lembre-se que Deus está até mesmo com os pecadores nas horas mas deturpadores
    Robert Pattison sei que é capaz de superar mas saiba que as verdadeiras decisões vem do coração não da cabeça pois primeiro temos que sentir em nossos corações transportar para nossas mentes para analisar e confirma-las com nossa voz.
    Observações: os verdadeiros fãs são aqueles que até mesmo nas dificuldades demonstram afeto mesmo que seja a distancia Beijos.

    Paola silva em 08/08/2012 as 02:43

    Eu acho que ele deveria dar uma chance a ela.Tente se colocar no lugar dela! em 07/08/2012 as 16:42

    Então...o que dizer?Quando minha prima contou eu não acreditei,cheguei em casa e pesquisei p saber e depois que vi as fotos e tal,cara me deu um nojo dela sabe pra que trair?Não quer termina po,agora humilha o rapaz q dias antes disse que compos uma musica pra ela,sacanagem.Ñ sei o q se passa na cabeça dela,mais cinceramente acho eu que ela só conseguiu o papel do filme \"a branca de neve e o caçador\"porque ela deu pro diretor é a minha opinião;
    Pra mim acabou Kristen Stewart,o Robert é tudooo e para os que dizem que ele é gay eu quero ver provar e se é a vida é dele!Ninguém tem o direito de julgar não é errado é uma escolha.Agora o que ela fez sim é errado e muito!E tem pessoas que dizem que é certo ah por favor quero ver se o seu ou sua namorada(o) te trair vc vai falar isso pra ela(e)

    Susupelentier em 07/08/2012 as 03:14

    eu acho que esse diretor sabia que estava sendo fotografado

    taline em 05/08/2012 as 13:09

    em 04/08/2012 as 02:29

    eu tenho vergonha de dizer q era fã da quela garora meiga, linda, que com a sua suavides conqueistava seus fãs sóh ñ os fãs a todo público. mais q pena que issi tudo era sóh uma farça. vc vacilou kristen...

    Peysia Marques em 02/08/2012 as 20:16

    eu estou apavorada com tudo isso que aconteceu! não esperava isso da kristen tenho vergonha de dizer que era fã dela, para mim o filme amanhecer parte dois acabou nem vou perde meu tempo para eu ver. para mim foi a derrota de tudo, nunca mas vejo filme nenhum com a kristen sendo a mocinha perfeita e linda.

    fabriciane em 02/08/2012 as 17:31

    Ela e muito burra troca um cara lindo gostoso e maravilhoso como o robert, por um velho da quele,chama um pai de santo que e macunba,te amo te amo te amo........ muito Robert.

    Edivaneide em 01/08/2012 as 17:53

    vc sabe que vc pode esta magoando o sentimento dos outros nao ,e vc acha que ele tem cara de trouxo agora fica ai querendo ,se fosse eu no seu lugar tinha coragem de olha pra ningum de tanta vergonha que eu estaria

    leticia em 01/08/2012 as 11:46

    em 01/08/2012 as 10:26

    KRISTEN VADIA!!!!! ROBERT CORNO!!!!! HA HA HA HA

    KELLY em 31/07/2012 as 21:04

    concordo com kariny!!!!! eu sou fam numero 1 de vcs e concordo plenamente com kariny de so mas 1 chance a vcs isso doi em mim tamb eu sei que ela errou mas todo mundo erra eu nao achei certo o que ela fez e e errado eu sei mas de so mais essa chasse por favor eu sei que vc nem mim conhece mas se eu fosse alguem da sua familia ou se eu fosse ela eu implorava de joeilhos se eu fosse ela eu nunca faria isso mas eu nao sou ela robert eu sou fansassa de vcs eu tenho 110 poster de vcs por favor de so mas essa chasse a vcs nao que seja por ela mas sim por nos todas meninas que ama vcs 2 beijos te amo muito eu te emploro perdoe a kristne

    ana beatriz em 31/07/2012 as 17:21

    Enrabada no meio da rua por um cara casado!

    Mauro em 31/07/2012 as 14:54

    KKKKKKKKKK O MAIS ENGRAÇADO SÃO OS FANS QUE RÍDICULOS AFF....QUANDO QUE VCS VÃO ACEITAR QUE ACABOU!!JA ERA JA DEU O QUE TINHA QUE DAR O ROMANCE DELES ERA TÃO CHATO E FALSO QUE ELA CHIFROU ELE PRO MUNDO TODO VER!!!!! AGÓRA PAREM DE ENCHER O SACO E ACEITEM QUE A FEIOSA E O PORQUINHO CHIFRUDO AGÓRA SÓ NOS FILMES QUE VCS VÃO VER!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    JULY em 30/07/2012 as 22:43

    oi sou eu de novo se voce a ama de verdade perdoa ela nao de ouvidos pra essas pessoas se fo verdade fiqui com ela mesmo assim se o seu coraçao ama ela perdoa ela por favor

    kariny em 30/07/2012 as 21:28

    oi sou eu de novo por favor de so mais uma chanse pra ela voces dois separados doi em mim tambema eu sofro com isso eu amo voces nao vao estragar avida de voces agora e voces forman um casal muito lindo por favor e por mim







    karine em 30/07/2012 as 21:18

    de so mais uma chanse pra ela voces forman um casal tao lindo eu so fa de voces por favor

    kariny em 30/07/2012 as 21:11

    essa maluk e uma retardada filha de p..... se ela nao quer tem quem queira eu e todas as mulheres do mundo

    dhulife em 30/07/2012 as 17:31

    se ele a ama deve perdoala quem ñ ja errou de alguma forma e pediu perdão,se ele a ama ele deve perdoala ew ñ da ouvido a ninguem...

    thalía em 30/07/2012 as 01:48

    \"gente eu tenho certeza que nao é montagem se nao ela nao tinha pedido desculpas ,ela é muito idiota trair um vampiro mais lindo do mundo por um velho,casado e com filhos pelo amor de deus \"\"\"\"

    lorrayne em 29/07/2012 as 14:32

    ela e uma vaca como podi trair robert só podia se ela é uma safadaaaaaa traidora em 29/07/2012 as 12:04

    não acredito q ela fez isso ela é 1a vaca 100 noção eu a odeip agora

    mayara em 29/07/2012 as 11:52

    Sério, não entendo porque ela fez isso, cara, sempre amei os filmes, olhei várias e várias vezes, não sei porque ela fez isso, ele não merecia, só fico imaginando como que vai ser o amanhecer parte 2 , mt tenso isso :s só fico me perguntando todo tempo \"como ela pode?\". Nossa, seria legal se isso fosse montagem porém não é :/

    cris em 29/07/2012 as 06:48

    eu ri dos comentarios, mas como eu sempre digo, ela nao achou em casa foi procurar fora, se o cara fosse solteiro eu tolerava, mas casado, afffff, KIKI só pode ter alguma intenção nisso

    Jessica em 29/07/2012 as 04:43

    Ela e uma vadi, merece morrer sozinha trocar um homem lindo daquele por esse ainda casado destruidora de lares. SAFADA.

    lene em 29/07/2012 as 03:00

    ñ caiu a fixa até agora to boba e que garota mais sem noção !!!

    beatriz em 29/07/2012 as 01:56

    aff...quanta imaturidade em..
    destruidora de lares.....o bom eh q o Robert esta solteiro agora kkkkk

    Mayara Steiner! em 29/07/2012 as 01:44

    \"que safada \" o clima em amanhecer 2 vai se muito pesado !!!!!!!!!!!!!!1

    fa em 29/07/2012 as 01:28

    q safada em traiu robert foi traido por essa biscate vagabunda etc com esse orrorozo tadinho vai arrumar coisa melhor em 29/07/2012 as 00:09

    eu tambem não acredito nisso só de ver a cara dela eu fico muito triste coitado do robert!!!!!

    tauane em 28/07/2012 as 23:59

    haaa eu não acredito que isso aconteceu eu amooo esse casal e espero que eles se acertem!!!

    fane em 28/07/2012 as 23:50

    eu realmente sentia orgulha dela eu era /eu sou facinada pelos filmes mas assisto com muito descosto o que ela é hoje me fais feliz por que quero ter muito suceso na vida mas vou agradecer por cada minuto espero que ela mude assim como todos desejam estou na espera pelas noticias !!!!!!!!

    tauane em 28/07/2012 as 23:44

    eu nunca mais vou sentir vontade de assistir os filmes com costo

    tauane em 28/07/2012 as 23:33

    é uma vadia mesmo e sem carater

    Bruna em 28/07/2012 as 21:55

    E impressionante depois que são pegados em púbico todo ser arrepende pede desculpas e ainda tem coragem de fala que ama ,que falta de caráter tomara que ele não te perdoei.

    Manuela em 28/07/2012 as 17:44

    sempre tive a kristen como um exemplo mas depois dessa...
    se ela estava a fim do diretor por que nao deu um tempo com o robert?ai ai ai um gato daqueles em ksa precisava se assanhar com aquele OGRO????

    sthefane em 28/07/2012 as 16:05

    Essa é p Andréa e todos q acham correto o q a kristen e o diretor fizaram. São 2 fdp imundos, infames, calhordas e muito mais, MERECEM O FOGO ETERNO DO INFERNO.
    OBS: tem muito casal q não se trai, mas, se vc é do q trai e isso só mostra q vc é mais um detrito no monte de bosta q tem pelo mundo a fora. Tchau darling.

    Tina em 28/07/2012 as 15:31

    Essa é p Andréa e todos q acham correto o q a kristen e o diretor fizaram. São 2 fdp imundos, infames, calhordas e muito mais, MERECEM O FOGO ETERNO DO INFERNO.
    OBS: tem muito casal q não se trai, mas, se vc é do q trai e isso só mostra q vc é mais um detrito no monte de bosta q tem pelo mundo a fora. Tchau darling.

    Tina em 28/07/2012 as 15:30

    como ela pode, depois vem pedir desculpa e diz q ama.

    camila em 28/07/2012 as 15:17

    ela e munto boba de trair ele com ese velho feio e ororozo oriveo

    maira em 28/07/2012 as 14:55

    ela mideixou muito triste

    thais souza em 28/07/2012 as 12:38

    Aff\'z como ela pode? fiquei muito triste com essa noticia. :/

    em 28/07/2012 as 02:36

    Pooow, Comoo elaa teem coraagem, Traair o Liiindo do Robert poor essee veelhoo aai, aa maais, traiçao e para os fracos.

    Vanessa Santos em 28/07/2012 as 01:53

    Vagabunda safada mulher de quinta sendo enrrabada na rua num tem Motel nesse lugar não?? Vai na rua mesmo coisa de piranha pobre e sem valor

    BIA em 28/07/2012 as 00:45

    como que ela faz uma coisa dessa trair um gato como o Robert ela foi mesmo muito boba se eu fosse ela eu nunca faria isso ele não e de jogar fora

    ana vitoria em 27/07/2012 as 21:20

    Eu sempre achei que esse namoro deles fosse fachada, mas o casamento do cara e os filhos dele não são. Qual é a dessa garota tem tanto gatinho solteiro em Hollywood.

    Yumi em 27/07/2012 as 21:03

    ah ser ela traiu o robert e porque talves ele nao estava dando tanto amor pra ela ,ahh nao sei, mas se eles se amam,eles tinham que se dar uma nova chance ,por que nos filmes deles crepusculo, eles verdadeiramente mostram que se amam,eo AMOR DELES PODE SUPERAR QULQUE TRAIÇAO;;;;;

    bruna paula em 27/07/2012 as 20:41

    isso não tm perdão,se ele perdoar ela pq ele é um idiota

    traiçao em 27/07/2012 as 20:43

    http://twitpic.com/aboo8q/full ( aqui fala que é montagem)

    Bia em 27/07/2012 as 20:24

    Kristen,sei que vc errou ,e sei que se arrependeu,estou torcendo para Robert te perdoar,mais se isso não acontecer ,lembre que isso foi consequência do qu vc fez.

    Olívia em 27/07/2012 as 20:12

    Qual é pessoal estão avacalhando com a kristen,mais ninguém fala do Rupert que também tem culpa,so porque ela é famosa não tem que colocar a culpa só nela.

    Olivia em 27/07/2012 as 19:53

    gabriela em 27/07/2012 as 20:00

    sabia que ele era gay namoro era fachadaaa, ela tava cansada de fingir queria um paau bem duro

    Sara Diva em 27/07/2012 as 19:31

    eu estou decepcionada com ela.
    coitado do Robert !!!!!!!!!!! Ele não merecia isso que ela fez !!!!!!!!!!!!!!

    ariadne em 27/07/2012 as 19:09

    BOM MESMO QUE ELA TENHA TRAÍDO O ROBERT.ASSIM EU E O ROBERT PODEMOS TER UMA NOITE DE SEXO SELVAGEM, POR QUE SABEREMOS QUE ASSIM ELES FICARÃO KITS.

    thais em 27/07/2012 as 19:12

    Nossa mano eu era fã , fã pra caralho mesmo , Maas isso porem não tem perdão , ela não tinha o menos direito de ofender ele o traindo , isso não prova que ela é MULHER e sim que é uma pessoa que perdeu toda a moral que tinha com o Rob , coitada ¬¬

    Marielle em 27/07/2012 as 18:27

    eu nao acredito no que ela fes com rob ea inda ela traiu o rob com um velho safado que e CASADO E TEM DOIS FILHOS . foi sacanagem o que KRISTEN fes

    em 27/07/2012 as 18:20

    não e por que trai e falta de caráter pois ela/e, não pensou nos sentimentos das outras pessoas envolvidas e agora se dizem arrependidos para min e só jogo de marketing por que quem tem caráter pensa no que faz não duvido nada ela Robert ficarem namorando ate estreia da ultima parte do filme para não comprometer o lançamento.

    mia em 27/07/2012 as 18:28

    ela é uma vadia! eu amava ela acreditava no amor dos 2 mais ela vem e faz iso! mmmoooooorrrrreeeeeeeeeee desgraçada! te odeio! vc fez uma puta sacanagem com o robert! va se fude garota! vc é uma puta!

    jessica parizoto em 27/07/2012 as 18:33

    INVEJA AH ME POLPE SÓ SE FOR DA GRANA QUE ELA TEM POR QUE EU SO MAIS EU QUERIDA AQUELA FEIOSA CARA DE RATO DO CARAMBA TÁBUA DE PASSAR ORELHUDA AGUADA PÉSSIMA ATRIZ SÓ CONSEGUE ATUAR NOS FILMES DANDO PROS DIRETORES!!!! SE FEZ DE SANTA A VIDA INTEIRA MAS AGÓRA A MÁSCARA CAIU,DEVIA GANHAR O PREMIO DE A BISCATE DO ANO!!!!!! RAPARIGA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    JUJU em 27/07/2012 as 18:23

    em 27/07/2012 as 18:30

    KRISTEN, EU NAO KERIA DIZER ISO DE VC, MAIS VC É UMA TREMENDA DE UMA VAGABA, O ROB NAO MERECIA ISSO VÉI, PORQ VC FEZ ISSO, EU GOSTAVA TANTO DE VC, + AGORA EU ODEIO, TOMARA Q VC MORRA E NAO CASE NUNCA VADIA...DESCULPA ESTAR FALANDO ISSO DE VC, MAIS É VERDADE...

    TAINARA em 27/07/2012 as 18:11

    Kris
    naum to nem ae pro q falao de vc
    vc faz oq vc quiser e seja feliz
    sua lindaaaa eu te apoio msmo
    o Rob eh um galinha mais nimguem publica dle neh mais so pq vc errou uma vez e ja fkam ae te defamando aff um bando de trochas e invejosas...
    E fkem sabendo q errar eh humano...
    tem mtos casais ae q se traem, tem namorada(o) chifruda(o) por ae
    e so pk a Kris chifrou o gay do Rob o mundo desaba fodam-se quem critica a kristen

    Andréa em 27/07/2012 as 18:08

    Rob...
    Eu ja sabia que tuu era gay mais coRno não kkkkkkkkkkkk
    Kristen eh isso ae da uma chance pro taylor vai sua sexy bitch
    I love u

    Andréa em 27/07/2012 as 18:02

    Nossa descupa eu te amava de paixão de achava a sortuda , a linda a maravilhosa, por esta ao lado de homen como o Rob, vc cinceramente é maluca de trair um homen daqueles nossa nem passava na minha cabeça que vc iria troca o Rob, por aquilo que vc estava beijando , noossa, cinceramente nao gosto mas de você .!

    Bruna em 27/07/2012 as 17:48

    Sério COMO ELA TEVE CORAGEM DE FAZER UMA CANALHICE DESSAS COM O DEUSO GREGO DO ROB? AINDA MAIS COM UM VELHO FEIO DAQUELES? RIDICULOOOOOH. AFF! MAS O ROB DEVE ESQUECER ESSA SAFADA, E COM CERTEZA ELE TEM UM MILHÃO DE MULHERES DISPOSTAS A CONSOLA-LO. AFF. KRISTEN TU PERDEU UM DEUSO GREGO APAIXONADO POR PURA ESTUPIDEZ E PROMISCUIDADE. AFF. ROB TEM MUITA MULHER GOSTOSA DE VERDADE PRA VOCÊ, ESQUECE ESSA TABUA DE PASSAR MENTIROSA.

    Love Robert Patts forever em 27/07/2012 as 17:04

    \"meu que filha da puta essa Kristen fui trair o Robert eu odeio ela.\":[

    em 27/07/2012 as 17:18

    sou fãn dela e dele, acho se ela nao queria mais o robert era so terminar descretamente como foi o namoro deles, mais agora trair assim não tem noção o estrago que ela prontou nao so do lado dele do robert como pro diretor que é casado e filhos os dois não se importaram a fazerem isto estava no momento de paixão deles tipo atração física, mais se fosse ao contrario ela tb nao iria perdoar o robert.....
    entao os dois tem que se acertar e um compreender o outro. mais o namoro dos dois com isso acabou realmente. todos relacionamentos tem crises. mais nem por isso tinha que trair a confiança é dificil confiar nas pessoas e mais complicado ainda recuperar a confiança que ele tinha nela. acho que ficará amizade e ai o futuro que diz, pois o robert queria sim formar uma linda familia com brincadeira entre amigos ele raspou a cabeça porque os dois apostaram que iria ser pai primeiro e seu amigo ganhou aposta e ele deve que raspar o cabelo que ficou lindo né. Que os dois seguem a vida sem magoas. agora quem tá de dor de cabeça é ela e o diretor caraca ele é casado e tem filhos sua louca........ mais nao sou aquela fãn que por isso vai desistir dela pois eu acompanhei desde pequena e hj continua trabalhando. mais fazer o que a vida é assim. momentos bom e momentos ruim mais nada nada sustifica o que ela faz. pisou na bola nota zero pros dois.

    kelly em 27/07/2012 as 16:45

    EU N ACREDITO QUE ELA TRAIU ELE DEPOIS DESSA EU NEM NEM SEI O QUE EU IA FAZER COM ELA NOSSA QUE POCA VERGONHA

    JENNIFER em 27/07/2012 as 16:45

    KKKKK AINDA TEM GENTE QUE QUER FALAR QUE É MONTAGEM! ACORDA A VADIA SEM SAL JA ADMITIU QUE CHIFROU O CORNO UNIVERSAL!!!! SÓ PODE SER ESSES FANS FANÁTICOS MESMO! ACEITA QUERIDOS ACABOU JA ERA AH NÃO SER QUE ESSE ROMANCE SEJA UMA JOGADA DE MARKETING OU ELE GOSTA DE SER CORNO....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    JULIANA em 27/07/2012 as 17:01

    ela nao divia ter feito isso com ele eu garanto q o namo dela nunca fes isso
    e traiu ele pra um canhao desses aiii

    maria eduarda em 27/07/2012 as 16:58

    e tudo ontagem ja foi provado

    lu ss em 27/07/2012 as 16:18

    Safada! Com certeza dormiu com ele pra ganhar o papel.

    Lili em 27/07/2012 as 16:19

    eu estol magoada com ela eu adoroo esse casal , e serio eu to surtado kristem stewart traio aquele homem lindo , eu to comessando a odia ela um pouco

    allyci em 27/07/2012 as 15:21

    nossa estou muito magoada com kristen stewart... nunca imaginei que ela podesse fazer uma coisa dessa com robert pattison, ela não deu valor e espero que o rob nunca a perdoe pq o que ela fez não tem perdão... como ela pode fazer isso com o rob... ela troco o robert pattisom por um velho feio...

    tacilla 27/07/2012 em 27/07/2012 as 15:04

    eu não acredito que ela trai o meu marido robert que pouca vergonha eu não consigo enteder por quer ela traiu o robert ele era tão carinhoso com ela ele fazia musica de amo pra ela .ela erro feio mas quem sou eu pra juga

    naelia em 27/07/2012 as 15:01

    Todo mundo é livre para fazer o que quiser, mas não tem o direito de passar por cima do outro.O diretor ainda virou \"amigo intimo\"do casal, o cara deve estar arrasado, ainda mais com as piadinhas de \"vampiro corno\".Triste ver que casamento hj em dia \"é até que o chifre nos separe\", essa mina e esse diretor riram bastante, mas vão chorar já já com as perdas profissionais e pessoais!!!

    em 27/07/2012 as 13:50

    que sente muito...deve ter sentido muito mesmo \"a branca de neve\"levando a ripa do \"lenhador\".Chifre agora é \"indiscreção momentanea\"kkkkkkk

    Só acho q todo ninguém se lembra do diretor que é casado, fez votos de fidelidade com sua esposa,tem dois filhos...Homem qd casa com mulher mais nova, acaba trocando-a com uma mais nova ainda!!Pior que trair é ser dissimulada o suficiente pra dizer em 27/07/2012 as 13:46

    Só acho q todo ninguém se lembra do diretor que é casado, fez votos de fidelidade com sua esposa,tem dois filhos...Homem qd casa com mulher mais nova, acaba trocando-a com uma mais nova ainda!!Pior que trair é ser dissimulada o suficiente pra dizer \"que em 27/07/2012 as 13:32

    em 27/07/2012 as 13:08

    Ahh Kristen vai se fuder!! Como vc faz isso com o Rob, e na mesma frase q assume a traição diz q o ama.. imagina se nn amasse!! Se quer trair nn namore.. nn tenho dedar palpite na sua vidaa.. mais torço pra ele nn te perdoar nunca, sua vaca!! Too loca pra ver como sera o amanhecer parte 2, no terminio das gravaçoes, eles ainda teram de se encontrar mt, o clima deve q va ficar bem pesado!! Vou ver amanhecer com vontade de matar essa desgraçada, mais como diz um comemtario ai acima..Rob vem pro Brasil, pq aqui tem mt gente q ate baba por vc auhahuhsa... Beijos

    Lauraaaa em 27/07/2012 as 13:18

    Só pode ta de sacanagem neh... Essa meninaé muito puta. poxa saneou feio o Rob :( um monumento daqueles agente num encontra todo dia naum, vagaba mesmo neh? a Desgraçada orelhuda conseguiu trair o bunitão tanto na ficção quanto na vida real. Eu sempre soube q aquele cara branca de mosca morta, era uma mascara de capetinha... sua safada!!! Rob seu Gato vem p cá pro Brasil de novo, fik aqui de uma vez e vem conhecer oq é mulher d verdade, vem saber oq é uma bunda e oq são peitos, aquilo lá tá mais pra um pedaço de táboa.... vagabundinha sem sal!!!

    popo em 27/07/2012 as 13:08

    Sei lá, eu achei essas fotos meios posadas, como se eles quisessem ser flagrados juntos. Jogo de marketing ou puro acaso? Não faço idéia, mas, se for marketing pegou mal para ambos. Ela por trair o namorado e ser xingada e odiada por fãs, e ele por ter mulher e filhos a quem prestar contas.
    Mas, com a estréia do próximo filme se aproximando, daquia a pouco todo mundo esquece essa história e tudo volta ao normal.

    Milenah em 27/07/2012 as 12:53

    Ela faz isso e diz que ama muito o coitado do robert,a mesma coisa o diretor eu nao sei se isso e verdade,porque nas fotos parece nem um pouco!A robert pattinson estou tao triste pelo O QUE ACONTECEU COM ELE

    emilly em 27/07/2012 as 12:51

    engraçado q essa pessoa ai q não se identificou disse q ninguem tem nada a ver com a vida deles mas bem que está aki lendo sobre a safadesa alheia...kkkkk
    ela é safada e pronto, e o coitado é corno mesmo....
    kkkkkkkkkkk

    Cátia em 27/07/2012 as 12:00

    é isso ai tenho direito de xingar essa vaca quantas vezes eu quiser!!!! quem mandou ser famosa agóra aguenta minha filha!!!! acho que essa rapariga queria ser fotografada mesmo se não tinha ido pro motel....a piranha ainda olha para a camera! vadia profissional....!!!!kkkk

    liana em 27/07/2012 as 12:29

    kkkk sacanagem ser corno pro mundo inteiro ver não deve ser fácio! mas vc vai supera robert imagina o tanto de mulher que quer fica com vc agóra!!!! larga essa sem sal aguada nem bonita essa vaca é!!!! vem pro brasil gato aqui só tem gata não é igual aquela tábua de passar que vc não tinha nem onde pegar!!!!kkkk

    juju em 27/07/2012 as 12:10

    è isso aiew, ela num é atriz, pessoa publika, então tem q ouvir mesmo, é vadia pra baixo, qm vai qrer casar com essa puta, só qm gosta de ser xifrudo. DUVIDAS?

    KNIGHT em 27/07/2012 as 12:14

    Vampiro CORNO!

    Pedro em 27/07/2012 as 11:41

    Agora entendo porque ela conseguiu entrar no elenco do filme A branca de neve ja que ela é uma pessima atriz e o resto do elenco é incrivelmente bom. Só pagando um mesmo !!!

    em 27/07/2012 as 10:52

    Sbe eu acho que aqui ninguem tem que julgar ela!
    vai cada um cuidar da sua merda de vida porque quem muito cuida da vida dos outros eh porque a propria eh uma merda!
    o unico que tem que julga-la eh o Rob...
    e nao um monte de gente enxerida e fofoqueira que se roem de inveja dela!
    VE SE VCS SE MANCAN HEIM!

    em 27/07/2012 as 10:39

    em 27/07/2012 as 10:32

    Quem vai assistir Amanhecer part. 2 com MUITA raiva da Kristen/Bella levanta a mão \\o/ SHOAIHSOIHSOI\'

    Karyme Costa em 27/07/2012 as 07:30

    Omg. Como ela pode fazer isso com o Rob??? Mt sacanagem, ninguem sabe realmente como é a relação deles entre quatro paredes, mas mesmo assim ela naum devia o expor dessa maneira. Aff. É REALMENTE LAMETAVEL. EU SOU MT FÃ DO TRABALHO DO ROB E ASSIM COMO EU EXISTEM MILHARES DE PESSOAS Q ESTÃO DO LADO DELE, E COMO CONSEQUENCIA DISSO A KRISTEN ACABOU PERDENDO UM BUCADO DE FÃS, PRINCIPALMENTE AS ROBSTEN. MAS A VIDA É DELA E ELA FAZ OQUE QUISER NÉ, MAS Q FICOU RIDICULO PRA ELA FICO. AFF!

    keka em 27/07/2012 as 04:05

    esculta essa minha filha,qm ama não trai como vc pode fazer uma coisa dessa com um gato desse,haaaaaaaa deixar um gato como o robert para ficar com um velho?vc não tem kbça né.se fosse eu fikaria com o robert p sempre.vc não pensa mesmo,maxucar qm te ama....isso é para decepcionar. a vida é assim kada um sabe oqfaz mas os idiotas só fazem burrada.robert,não perdoa ela não pq traição não merece ser perdoado.

    decepção em 27/07/2012 as 03:55

    Eu não acredito nem um pouco nisso,e tudo armação e só pra ter mais aldiensa e pq ela iria trair um homem tao lindo como Rob ,garotas não fiquem triste e nem acreditem nessa mentira.

    Jucelia em 27/07/2012 as 03:49

    Quem não tiver pecado que atire a primeira pedra!. Primeiro que ninguém pode falar nada pois o site não é confiável, então não dá para saber se as fotos são dessa mesma índole. Segundo que, se isso for mesmo verdade, ninguém convive com eles para saber o motivo dela ter feito isso. E terceiro que eu me apaixonei primeiramente pelo trabalho dela e depois pela sua personalidade, então se isso for realmente verdade será uma grande decepção. Mas a vida continua e daqui a um tempo o ela e Rob vai superar tudo isso, mesmo que separados..

    Sara em 27/07/2012 as 03:37

    caraca esse menina se revelou hem , tem cara de santa mas de santa não tem nada !

    em 27/07/2012 as 03:48

    Sabe o que eu estou achando estranho, parece que eles estão fazendo pose pra essas fotos, é estranho, como podem ser tão cretinos assim? E sem noção também.
    Ainda bem que ela disse que ama o Robert demais... imagina se ela não amasse? Abafa... :P

    Paula em 27/07/2012 as 03:42

    Noossa essa Kristen só tem cara d songa... vakaaa..nao sei como pode fazer isso com o Rob.. inutiil essa daii !! que idiotaa..

    Ana em 27/07/2012 as 02:48

    gente o pior que eles olharam para o paparaze, pq tem algumas fotos que eles estão olhando para foto.
    e ela disse que ama o robert e o respeita, se ela amasse ou se ela tivesse respeito por ele ela ñ faria isso.

    bruna em 27/07/2012 as 02:19

    Sinceramente eu acho muito estranho esta historia pois ela sempre se preservou demais com o robert e agora sai estas fotos sendo ela como o diretor pessoas publicas onde estão sempre sendo seguindos e não tomar cuidado de ser fotografado acho que isso é armação tanto pra promover os atores de crepusculo como o diretor e a supodta foto do beijo da pra ver bem que a boca dele esta bem distante da dela enfim não acredito nessa traição ...

    michele em 27/07/2012 as 02:32

    quem ama não trai!

    danielly em 27/07/2012 as 02:27

    ela não é safada, ela não é biscate, aposto que a maioria dos pais de vocês faz isso e vocês nem sabem, e se sabem pensam que não é errado, agora só porque ela é fomosa a vamos a julgar vamos jogar pedra nela a por favor né ! parem de drama ! e vão ver PC na tv !

    kkk em 27/07/2012 as 02:17

    \'\'A ela deve ter algum motivo neh mas de qualquer forma ela nao poderia ter feito isso neh puts ele ehhhhh lindo e merece coisa melhor duvido q ele perdoe-a mas o amor perdoa tudo ateh chifradas,ou coisa igual bahhh the

    em 27/07/2012 as 02:00

    biscate e sua mae filha da puta vai chigar minha ídola seu troxa
    ela pode fazer tudo que for mas ela ainda e minha bella esses paparazis troxas do caralho fica cuidando da vida do outros e nao olha pra deles ....kristen te amoooo

    bruna em 27/07/2012 as 02:04

    É uma pena pq se fosse ao contrário, se fosse o Patz que tivesse sido pego, com certeza não teria esta repercursão. Infelizmente a mídia está aproveitando deles para vender e eles também não terão oportunidade de reatar o pouco que ainda resta ( se...). O diretor que é o safado da história e pode ter certeza que a mulher dele vai aceitar. É aí que encontramos a nobreza feminina.

    Bibi em 27/07/2012 as 01:58

    cara, deixa a menina em paz...ela nao é casada nem nada.. ta aproveitando a vida dela! mta gt nao resistiria a um cara desses dando em cima! mto gato esse diretor..fzer oq? o canalha foi ele q eh casado..mas msm assim ninguem pode julgar, aposto q n existe ninguem que nunca tenha traído...hiporisia.

    rai em 27/07/2012 as 01:54

    EU ACHO QUE AQUELA VACA SOTEM A PERTER UM GATO COMO AQUELE NAO SE JOGA FORA A ROBERT SE CISER COMSSOLO TO DISPONIVEL VACA IDIOTA PUTA SUA TISCARADA DUENTI PREFIRO O LIXO QUE VOCE ATE O LIXO E MELHOR QUE VOCE DEMENTI VACA DA KRISTEN E SO PURINGUANTO VACAAAAAAAAAAAA ADIOS TI ODEIO VACA ............................

    andressa/@40/.com em 27/07/2012 as 01:26

    ela é uma safada !! ... ela merece desprezo e se ela fez com ele vai fazer com qualquer um !.

    kildman meyer saltzman em 27/07/2012 as 01:31

    Ela me decepcionou demais sempre defendi ela e agora ela faz isso com o rob que foi até obrigado a deixar sua casa.Palhaçada tadinhoo do rob

    eduarda em 27/07/2012 as 01:30

    ela me decepicionou...eles formavão um casal lindo

    valéria em 27/07/2012 as 01:21

    nosssa nem tudo que parece perfeito eeee.... o casazinho perfeito de hollywoood...esta ehhh crise... coitado do Rob. mais ele nem precisa se preocupar existem muitas. muitas muitas mulheres afim DELE...

    mone em 27/07/2012 as 01:04

    kkk nossa que malandra..
    rob se quiser eu ti consolo com o maior prazer do mundo!

    karoliny em 27/07/2012 as 01:13

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que bicha safada!!!
    nemmm trair um homem lindo desses!!!

    karol em 27/07/2012 as 01:08

    vadi putasafada cachora coitado rob estou apoindo ele

    andressa em 27/07/2012 as 00:59

    o q ela fez foi covardia, mas ninguem sabe o motivo dessa traição, ninguem convive com eles ñ sabem o q eles sentem, traição ñ tem desculpa mas tem explicação.

    em 27/07/2012 as 00:36

    essa ai nao da valor nunka vi burra igual essa com um homem desse eu tava feliz

    em 27/07/2012 as 00:34

    EH E AINDA ALGUMAS TROXAS FALA Q EH MONTAGEM SENDO Q ELA ASSUMIU DEVEM SER IGUAL A ELA........COM UM HOMEM DAQUELE IR ATRAS DE OUTRO SO MESMO UMA VADIA NAO DA VALOR NO Q TEM em 27/07/2012 as 00:27

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TO ATÉ RINDO DESSA HISTÓRIA VAMPIRO CORNO ESSA É BOA!!!! VAI SABER SE ELA TAMBÉM NÃO CHIFROU ELE COM O DIRETOR DO CREPÚSCULO GENTE ELE DEVE SER CORNO ANTIGO!!!!KKKK

    JUJU em 27/07/2012 as 00:15

    Pedir desculpas ao namorado foi o mínimo que ela podia fazer, agora o que ela fez no mundinho de hollyood é a coisa mais normal, o chifre come solto.

    David em 27/07/2012 as 00:04

    ELA JA ADMITIU QUE CHIFROU O VAMPIRO CORNO....SÓ RESTA A VCS FANS BABACAS ACEITAR ISSO O ROMANCE RIDICULO ACABOU SE É QUE ELE EXISTIU OU FOI APENAS UMA JOGADA DE MARKETING!!!! OLHA ELA ME SURPREENDEU COM ESSA CARA DE SONGA MONGA QUEM DIRIA É MÓ BISCATEIRA!!!!KKKK OU O ROBERT NÃO TAVA DANDO CONTA OU SER VADIA É UM HOBY DELA MESMO!!!! KKKK

    JULIANA em 27/07/2012 as 00:05

    Acho que antes de sair julgando alguém vocês deveriam ir atrás. Essas fotos são montagens. procurem e depois falem algo.

    Carol em 26/07/2012 as 23:52

    HUAHUAHUAHUAHUA VAMPIRO CORNO E VIADO.... E BISCATINHA SAFADA HAHAHAH O CASAL MAIS BIZARRO DO CINEMA E AINDA TEM GENTE QUE DIZ QUE CONHECE ELA PESSOALMENTE... NINGUÉM MERECE TANTA BOBAGEM... FIM DO MUNDO É ISSO AÍ

    marklo em 26/07/2012 as 23:48

    VOCÊS NÃO SABEM DE NADA OTÁRIOS ESSE CRL TODO É MONTAGEM SE LIGUEM BURROS, E ESSES SITES DE CÚ QUE SE APROVEITAM DESSE MENTIRA TODA E ACABAM SE PROMOVENDO, BANDO DE CORNO DO CACETE VÃO SE FUDER, E DÁR NA ESQUINA E ANTES DE PUBLICAR ALGUMA COISA! VOCÊS NÃO SABEM NADA N-A-D-A SOBRE A KRISTEN, EU SOU FÃ E A CONHEÇO DE VDD, POR ISSO QUE VCS INVENTAM ISSO! CORNOS DO CARAIO, RECALCADOS.

    tomem no cú em 26/07/2012 as 23:46

    CARALHO! VCS Ñ TEM OQ FAZER Ñ? VCS CONHECEM ELA? SABE Q ISSO SÃO MONTAGEM? Ñ NÉ? PQ SÃO UM BANDO DE BURROS! AKI QUEM FALA É UM FÃ Q VIVE POR ELA, E CONHECE ELA + Q TUDO, ENTÃO Ñ FALAM OQ VCS Ñ SABEM, ESSE E ESSES SITES DE MERDA, QUEREM SE APROVEITAR DA SITUAÇÃO E SE PROMOVEREM, + SAIBAM Q ELA TEM MILHÕES DE FÃS Q A CONHECEM DE VDD! VÃO TOMAR NO CU SEUS FILHO DA PUTA! BANDO DE CORNOS E CORNAS! OTÁRIOS!

    Ñ INTERESSA em 26/07/2012 as 23:27

    nao sei o pq de tanto alvoroço.. eles sao pessoas comuns, e como tal tem direito de fazer o que quiser de suas vidas..so ela sai perdendo nessa historia, pq com a saga ela era a namoradinha da america.. agora as fas de pattison a detestam.. mas com a conta bancaria cheia de zeros ela precisa de opiniao e aprovaçao de ninguem nao.. vou cuidar da minha vida k e o melhor k eu faço a deles ja tao ganhas

    marcia em 26/07/2012 as 23:17

    Sempre é triste um relacionamento terminar assim, o minimo que esperamos de um parceiro é respeito. Penso é nos filhos do diretor Rupert, pois ele traiu não só sua esposa, mais o amor de sua família.

    Andy em 26/07/2012 as 22:45

    ELA GOSTA POR TRÁS, E TODAS AS MULHERES QUE COMENTARAM GOSTA TBM FATO!!

    em 26/07/2012 as 22:32

    sabe o que parece? que eles queriam ser fotografados
    ibop talvez não vejo nada tão exagerado e ainda acho que o namoro dela com Rob é fachada por causa o filme,e mesmo que fosse ela no minimo tinha que ser mais discreta

    anja em 26/07/2012 as 22:32

    Vadia, como é que pode cara! kkkkkkkkkkkkkk
    Nem pra trair eles servem.. burros! Custava entrar num dos quartos que era mais reservado, aff!

    Cleyton em 26/07/2012 as 22:24

    KKKK ATÉ NA HORA DE DAR UNS PEGA ELA TEM CARA DE MONGA!MAIS ESSAS MONGUINHA QUE SÃO PERIGOSA POR QUE É SONSA....E O CARA NEM É BONITO SE BEM QUE PRA ELA TA BOM DEMAIS.HA HA

    JULIANA em 26/07/2012 as 21:49

    Ah, ele era corno desde o primeiro filme, kkkkkkkkkk

    Ana em 26/07/2012 as 21:46

    AGÓRA EU ENTENDE POR QUE ELA GANHOU O PAPEL EM BRANCA DE NEVE E O CAÇADOR POR QUE BELEZA PRA SER A BRANCA DE NEVE ESSA ENTOJADA NÃO TEM MUITO SEM GRAÇA! AI O JEITO QUE ELA ARRUMOU PRA CONSEGUIR O PAPEL FOI DAR PRO DIRETOR!!!! ESSA DAI É UMA BISCATE PROFISSIONAL!!!!KK

    JUJU em 26/07/2012 as 21:24

    Nada contra ela, mais eu nunca suportei essa atriz sempre falando que ela era diferente kkkkkkkkkkkkk ta igual a umas ai que eu conheço .VAMO COMBINA QUE NAS FOTOS ELE TA FAZENDO UMAS COISAS COM ELA NAO SEI NAO MAIS DEU PURA IMPRESÃO.

    carol em 26/07/2012 as 21:35

    em 26/07/2012 as 21:31

    ela é uma vagabunda,safada.

    nina em 26/07/2012 as 21:13

    KKKK MAIS FOTOS DESSA BISCATE FICO ME PERGUNTANDO A QUANTO TEMPO ELES TEM UM CASO? ELES DEVEM RIR MUITO DA CARA DO CORNO DO ROBERT PELAS COSTAS HEIN?! O MAIS ENGRAÇADO É QUE ELA TEM MÓ CARA DE MONGA SABE AQUELAS MOSCAS MORTA É A CARA DELA! NUNCA CURTE ELA E O ROBERT E NEM OS FILMES DELES ACHO UM SACO MAS O QUE ELA FEZ É MUITA SACANAGEM! SÓ ESPERO QUE O CORNO TENHA VERGONHA NA CARA E NÃO VOLTE COM ESSA VADIA FEIOSA!!!! POIS SE VOLTAR VAI FICAR MAIS FEIO AINDA PRA ELE COITADO!!!!KKKK

    JULIANA em 26/07/2012 as 21:06

    por traz safadinha

    michel em 26/07/2012 as 20:45

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.