Assalto deixa mulher baleada no rosto enquanto esperava no ponto de ônibus - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Polícia

Assalto deixa mulher baleada no rosto enquanto esperava no ponto de ônibus

A vítima tinha acabado de receber seu salário, e reagiu ao assalto

16 Agosto de 2011 - 23:35

Foto: Milton Rodrigues

Samu fez o atendimento rápido no local

Samu fez o atendimento rápido no local

Ao esperar o ônibus no bairro do Poço, na parte baixa de Maceió, uma mulher identificada apenas como Joseane, levou um tiro no rosto depois que reagiu a um assalto na noite desta terça-feira (16).

Joseane que tinha acabado de receber o seu sálario, estava a caminho de casa, quando foi surpeendida por um assaltante nas mediações do ponto de ônibus do Sesi. O meliante teria tentado levar a bolsa com o dinheiro, Joseane não concordou e reagiu puxando-a de volta, ele insatisfeito, sacou o revólver e atirou contra o rosto dela. 

"O ponto de ônibus é bem esquisito pela noite", conta uma das testemunhas que não quis se identificar. "Não é a primeira vez que acontece assaltos desse tipo", alerta. Joseane estava esperando o ônibus sentido Mirante, desde às 21h, quando teria sido abordada por volta das 22h.

De acordo com as primeiras informações levantadas pela Polícia Militar, não se sabe se o tiro foi de raspão ou se a bala ficou alojada. A certeza é que a vítima ainda chegou a pedir socorro em uma drogaria que fica na proximidade do ponto de ônibus.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência fez o resgate e levou Joseane ao Hospital Geral do Estado. 

Comentários


  • Pow gente essa mulher e minha prima!
    Fiquei muito chocado com isso.Chorei pensando que ela tinha morrido.
    Mas DEUS salvou a vida dela!
    Agradeço a vocês pela compreenção!

    So tenho 12 anos!

    denilson em 19/08/2011 as 20:39

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.