Cabo da FAB é assassinado a tiros de fuzil em Campinas - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Brasil

Cabo da FAB é assassinado a tiros de fuzil em Campinas

Militar estava dentro de um carro em frente a uma pizzaria quando foi baleado

Folha Online 20 Agosto de 2012 - 19:00

Foto: Divulgação

Um militar de 31 anos foi assassinado em Campinas (93 km de SP) na noite de domingo em frente a uma pizzaria. No local, foram encontradas 29 cápsulas de munição de fuzil. A polícia ainda não tem suspeitos nem sabe informar quantos tiros acertaram a vítima.

Luiz Henrique Pereira da Silva estava no carro, aguardando um amigo, quando foi atingido pelo criminoso, que passou em um Fiat Strada escuro. A polícia informou que nada foi levado, nem mesmo a arma do militar.

Segundo a assessoria de imprensa da FAB (Força Aeronáutica Brasileira), Silva era cabo e trabalhava no Parque de Material Aeronáutico de São Paulo, no Campo de Marte, mas morava em Campinas.

Equipes da FAB estão na cidade para auxiliar nas investigações. O órgão informou que o cabo não tinha nenhum histórico policial ou de envolvimento com irregularidades e não estava sendo ameaçado. 

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.