Polícia divulga fotos de acusados de matar adolescente em Penedo - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Polícia

Polícia divulga fotos de acusados de matar adolescente em Penedo

Dupla está foragida e já tem mandados de prisão expedidos pela Justiça

Ascom/PC 23 Agosto de 2012 - 17:00

Foto: Ascom/PC

Henrique e Darlan está sendo procurados pela polícia

Henrique e Darlan está sendo procurados pela polícia

O delegado Rubem Natário, titular da 7º Delegacia Regional de Penedo, divulgou nesta quinta-feira (23) as fotografias de dois acusados de homicídio qualificado cometido no município. As fotos mostram Henrique Roberto Muniz Santos, 20, e Darlan dos Santos, 22, conhecido como “Cara de Bolacha”. Os dois estão foragidos e possuem mandados de prisão em aberto expedidos pelo juiz Antônio Barros da 4ª Vara Criminal de Penedo.

Eles são apontados na morte do adolescente José Nardson Evangelista dos Santos, de 16 anos, que era conhecido pelo apelido de “Bochecha”. Segundo informações policiais, o crime foi cometido em 23 de fevereiro de 2012, na escadaria do Oiteiro, situada no Bairro Senhor do Bonfim.

Na ocasião, Darlan estaria portando uma pistola, e sem ofertar qualquer chance de defesa da vítima, disparou contra o menor, que foi atingido em várias regiões do corpo e morreu no local. Segundo os levantamentos dos policiais o adolescente ainda teve seu rosto retalhado pela dupla.

O homicídio teria ocorrido porque José Nardson, supostamente, teria denunciado os procurados após envolvimento em uma briga na cidade de Neopólis/SE,durante as comemorações do carnaval. Ele teria dias depois do fato, “entregado” os dois a algumas pessoas daquela cidade, que estiveram em Penedo em busca de informações.

O delegado explica que, sobre o crime, as investigações continuam e ele e sua equipe estão apurando também o envolvimento de três menores no assassinato. “Todos os envolvidos nesta ocorrência, fugiram de Penedo na época do crime, e tudo em breve, será levado ao crivo da Justiça”, disse.

Ele solicita que quem tiver informações sobre o paradeiro dos mesmos, deve ligar para o Disque Denúncia da Polícia Civil no telefone: 181 ou para Delegacia de Penedo: 3551-3700.

É garantido o anonimato da pessoa que desejar colaborar com os trabalhos de investigação.

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.