Renato Aragão demite funcionário que o chama de Didi… - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Renato Aragão demite funcionário que o chama de Didi…

/ r7 24 Agosto de 2012 - 11:10

Toda aquela meiguice e espírito de solidariedade que Renato Aragão tenta passar diante das câmeras, principalmente no Criança Esperança, não passam de interpretação. Ele apenas faz a linha bonzinho.

Mas, na vida real, o humorista é completamente diferente (Dedé Santana que o diga...).

Renato é conhecido por sua arrogância.

Ele teve a coragem de dispensar um de seus motoristas que o chamou de Seu Didi. Virou para o funcionário e disse: "Não é Seu Didi, é Doutor Renato". E mandou demiti-lo em seguida.

Ui...

renatoaragao Renato Aragão demite funcionário que o chama de Didi...

Didi é estressado (Foto: Daniel Delmiro/AgNews)

Comentários


  • Coitado do seu DIDI ASSIM QUE FICOU DOENTE (INFARTO) FICOU BONZINHO, HUMILDE, ESQUECEU DO DINHEIRO DE SER CHAMADO DE DOUTOR... PEDINDO A DEUS PRA NÃO LEVA-LO, PORQUE NA QUELA HORA ELE ERA APENAS DOUTOR PÉ NA COVA RENATO.

    jAIRO em 08/04/2014 as 14:25

    Coitado do seu DIDI ASSIM QUE FICOU DOENTE (INFARTO) FICOU BONZINHO, HUMILDE, ESQUECEU DO DINHEIRO DE SER CHAMADO DE DOUTOR... PEDINDO A DEUS PRA NÃO LEVA-LO, PORQUE NA QUELA HORA ELE ERA APENAS DOUTOR PÉ NA COVA RENATO.

    Jairo em 08/04/2014 as 14:18

    Coitado do seu DIDI ou melhor DOUTOR PÉ NA COVA RENATO.

    Jairo em 08/04/2014 as 14:18

    Coitado do seu DIDI ou melhor DOUTOR PÉ NA COVA RENATO.

    Jairo em 08/04/2014 as 14:17

    Coitado do seu DIDI ou melhor DOUTOR PÉ NA COVA RENATO.

    Jairo em 08/04/2014 as 14:11

    RENATO ARAGÃO É UM IDIOTA, BURRO, SIMPLÓRIO.SE ACHA A ULTIMA BOLACHINHA RECHEADA DO PACOTE MAS NAO É...NUNCA FOI... NUNCA SERÁ...

    RITA NOBRE em 07/04/2014 as 00:56

    Ele é Dr. em comer rapadura, esse retirante

    miranda em 25/03/2014 as 00:26

    morre logo pilantra, nem os abutres vão comer a tua carne

    miranda em 25/03/2014 as 00:23

    A Globo só contrata quem se enquadra com o mesmo papel para o qual ela foi criada aqui no Brasil quando a Time Life americana a levantou: Alienar o máximo possível de brasileiros. Renato apenas aproveitou o ensejo e uniu o útil ao agradável e deixou transparecer com maestria a face oculta de sua hospedeira. Se fazendo de tolo estava na verdade criando milhões de tolos. Pessoas já há algum tempo sofridas com a adversidade climática característica do Brasil, inflação galopante, divida externa nas alturas, desmoralização do Brasil diante de uma Europa trilionária, um FMI americano devastador, baixa autoestima geral e como se já fosse pouco, com uma opressão militar em quase todas as áreas sociais. Consequentemente ansiosos para gargalhar. Um povo totalmente condicionado a ser bestas alienados com as trapalhadas macabras de três infelizes e um espertalhão que em seus programas dominicais ou nos seus filmes cinematográficos, quase que anualmente produzidos, ensinavam as crianças e os adultos e se esbofetearem, serem desonestos, desleixados, irresponsáveis , avarentos, preguiçosos, caluniadores, covardes e mentirosos tudo com um forte recheio de sagacidade, patetice e uma pseudo carismatização como se o mundo fosse ou devesse ser um verdadeiro circo onde no final do espetáculo o palhaço chora pra fazer o público assimilar todo aquele nojo como se fosse uma coisa santa, linda, maravilhosa e completamente normal e aceitável de se ver!

    Eduardo em 22/03/2014 as 20:43

    didi didididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididididi me demite DIDI.

    bruce lee em 19/03/2014 as 19:10

    Esse num vale nada e ta no lugar que merece a merda global com seus artistas e apresentadores globais lixo lixo lixo!!!!!!!

    Angela largura em 19/03/2014 as 18:23

    bem, eu sei que esses comentários já pararam faz tempo, mas como só vi agora, não posso deixar de dar minha opinião, eu tenho 41 anos e os trapalhões fizeram parte da minha infância, o Dr. Renato foi muito esperto e sempre teve uma visão e relação com a globo(ROBERTO MARINHO) diferenciada, ele viu uma oportunidade e agarrou e era o único do quarteto que estava pronto a pisar em qualquer um de seus companheiros e não tinha ética e era perfeito para fazer tudo o que mandavam, isso já era visto em todos os quadros, quem lembra sabe que em todos os quadros ele se dava bem, ensinando as crianças a falar errado, zuando sua descendência nordestina e sendo o fantoche da globo, eu conheço bem essa gente pois vivi no meio, e o que posso dizer é que "não sei o que esse cara faz na tv" , mas como a globo deve a ele, ele permanece, não será uma meia dúzia de comentários que vai tirar ele do ar, a própria globo sabe que é uma merda, a nossa arma é o boicote, eu não assisto a globo ou melhor tv a 3 anos e me sinto bem melhor, mas quanto ao ato de demitir o empregado, eu acho que é um direito dele, babaca o cara que trabalhava para um bosta que acha que é gente, porque gente é outra coisa, ele é somente um refugiado da seca que viu uma oportunidade de se dar bem e cagou para toda ética e valores e se vendeu, e o preço é esse se tornou um merda que acha que é gente, não recriminem, boicotem!!!!

    autam em 16/03/2014 as 02:45

    bem, eu sei que esses comentários já pararam faz tempo, mas como só vi agora, não posso deixar de dar minha opinião, eu tenho 41 anos e os trapalhões fizeram parte da minha infância, o Dr. Renato foi muito esperto e sempre teve uma visão e relação com a globo(ROBERTO MARINHO) diferenciada, ele viu uma oportunidade e agarrou e era o único do quarteto que estava pronto a pisar em qualquer um de seus companheiros e não tinha ética e era perfeito para fazer tudo o que mandavam, isso já era visto em todos os quadros, quem lembra sabe que em todos os quadros ele se dava bem, ensinando as crianças a falar errado, zuando sua descendência nordestina e sendo o fantoche da globo, eu conheço bem essa gente pois vivi no meio, e o que posso dizer é que "não sei o que esse cara faz na tv" , mas como a globo deve a ele, ele permanece, não será uma meia dúzia de comentários que vai tirar ele do ar, a própria globo sabe que é uma merda, a nossa arma é o boicote, eu não assisto a globo ou melhor tv a 3 anos e me sinto bem melhor, mas quanto ao ato de demitir o empregado, eu acho que é um direito dele, babaca o cara que trabalhava para um bosta que acha que é gente, porque gente é outra coisa, ele é somente um refugiado da seca que viu uma oportunidade de se dar bem e cagou para toda ética e valores e se vendeu, e o preço é esse se tornou um merda que acha que é gente, não recriminem, boicotem!!!!

    autam em 16/03/2014 as 02:43

    eu sei de uma historia dele q não vou nem contar eu sei q ele não vale nem o prato q come,,e la no ceara a casa q e dele funciona uma emissora de tv afiliada a rede globo,,deve ser dele também a emissora fica em sobral por q ele e de la ele não e paraiba e cearence,,e não vale nada Didi Didi moco doutor de q nunca fez doutorado em nada ,,,,,,,,

    LUIZ FEITOSA em 10/02/2014 as 01:24

    Qual diferença entre Dr. Renato Aragão, Didi Mocó e Uma lata de lixo?
    Resposta: A lata.






















    Luis em 26/09/2013 as 00:58

    Qual diferença entre Dr. Renato Aragão, Didi Mocó e Uma lata de lixo?
    Resposta: A lata.






















    Luis em 26/09/2013 as 00:58

    Assistia os trapalhões por causa do Zacarias e Mussum, Dedé,nunca gostei do didi, sempre o achei arrogante.

    Leslie Moreira em 21/09/2013 as 14:44

    Ninguem sabe o que aconteceu exatamente . O RENATO É DEIS E É O DIDI DAS CRIANÇAS.'. EMPREGADO É FOGADO .

    ~WEBISTON DANTAS em 20/09/2013 as 17:01

    Esse paraíba é um merda. Já há boatos que ele recebe comissão pela arrecadação do "DIDI Esperança". Agora recebeu mais uma bolada e fica assim. Um "merda" se conhece pelas atitudes.

    Professor em 20/09/2013 as 10:26

    Isso ñ é pra menos,quando ele vem pra Sobral no Ceará q é a cidade de origem dele,ele só chega durante a madrugada escoltado por vários seguranças para q ninguém se aproxime dele,parece q ele ñ gosta do povo do Ceará

    Zuila Nascimento em 20/09/2013 as 00:04

    DR de que formado em comer rapadura !!! pqp néh haja paciência !!!!! cade a humildade a simplicidade a igualdade como ser humano ??? cade ???

    WANDERSON em 19/09/2013 as 20:54

    Renato, no tempo em que você comia calango lá no Ceará você era o Didi. Agora que ficou rico é Dr. Renato !!!

    João Sack em 19/09/2013 as 19:15

    Pobre é uma merda! Quando está por cima quer cagar na cabeça dos outros, não é seu Didi, ou Dr. Renato Aragão ?
    Aliás, deveria chamar-se Renato Cagão !!!!

    João Sack em 19/09/2013 as 19:06

    DIDI Seu merda, aprenda a respeitar os outros.

    Luiz mendes Rocha em 19/09/2013 as 18:14

    Como não teve graça quando acabou os "trapalhões", agora foi o trapalhão da vida real, sem graça e sem humildade.

    alfredo em 19/09/2013 as 14:58

    ..eu detesto este homem,deichei de olhar criança esperança por causa dele Renato Arcgão dia q ele sair eu volto a olhar criança esperança.......muito falso,bobo..
    não sei de onde tiraram q ele é humorista..

    cristina em 14/08/2013 as 20:10

    renato aragao jesus ti ama, estamos orando por voce abracos...

    richard em 30/05/2013 as 15:35

    didi pega o meu fazedor e chichi dididididididididdidididididididididdddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    didiota em 27/04/2013 as 00:17

    renato aragaõ voce nao é nada seje umilde pois ja deu sorte na vida e hoje trabalha na maior e melhor tv do país,quando pensar em umilhar alguém pensa no dr. roberto marinho que com secenta anos fundou a rede globo e deus foi taõ bacana que deu a ele mais 38 anos de vida para ele ver a grande empresa que hoje é a tv globo. que pena renato que vc faz parte dessa equipe monta um escritório e vai ser advogado e se nao quiser ser chamado de didi arruma outro nome seu otario

    marco antonio em 24/04/2013 as 04:42

    renato aragaõ nao vale nada pois um cara que se diz amigo e deixa mussum dedé e zacarias na miséria porco egoísta se faz tanta questaõ de ser chamado de doutor sai da globo e monta um escritório,a rede globo deve colocar outra pessoa para o criança esperança,pois esse babaca só tem cara de anjo mais na verdade é um capeta sem caráter nenhum graça a deus a globo de botou no museu.

    marco antonio em 24/04/2013 as 04:30

    Doutor Didi, Mister Didi,didi,didi,didi,didi,dididididididididididididididiidididididididididididididididididididididididididididididididi, didi mócó sonrisal colesterol. Didiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
    kakakakaka!!!!

    Fabio em 05/03/2013 as 22:24

    Didi,sr,dr didi...di di nada...besta simplesmente.alma pobre.vc vai pagar c sua vida numa cama cheio de doença.I di ota....tem di....diabo,ou filho do....decepçao,na tv ninguem fala que esse desclassificado é um monstro capaz de atropelar sentimentos alheios.DIDIIIIIII.....DI NADA......SR.ALIAS DR,ME DESCULPE.....

    cenira em 05/03/2013 as 01:43

    seja la o que for so vc sabe o uqe aconteceu realmente renato aragão ,e trabalho é trabalho temos que ter respeito pelo que fazemos e pra quem trabalhamos ,sou seu fã e não acredito que foi pelo fato dele te chamar de didi .que deus te proteja de todo o mal e esse jovem acusador também.

    jadir de jesus santos frois em 01/03/2013 as 12:55

    este cara é muito estupido,pensa que tem um rei na barriga,um dia cara sua sorte pode mudar,e virar ser pobre,como deus te deu e ele pode tomar de novo.
    quero ver voce ganhando um salario minimo,quero ver se voce viveria com este salario de miseria.

    alfredo em 23/02/2013 as 22:31

    não acredito que ele faria isso,mandei outro comentário mas não sei se foi mas vamos la demitir alguém por esse motivo e estranho sera que o motorista sabe qual e o seu lugar

    wagner em 12/02/2013 as 11:38

    ja ri muito desse cara agora nem cosquinha ele faz depois dessa kkkkk Doutor ignorante isso sim.

    joshua em 03/02/2013 as 17:31

    Quem lembra da família dos companheiros que começaram carrerá com ele sera que recebe pelos filmes que meteu as mãos e ficou rico, falsa imagem ideologica, a globo ja ta amarrando a lata dele, um tudo será descoberto, e melhor dede sair fora....

    Marcelo em 06/12/2012 as 12:02

    Nunca gostei desse cara, sempre achei ele meio que mentirinha...
    Mais pagamos tudo aqui antes de morre e ele com certeza pagara tambem.

    Gleide em 30/11/2012 as 19:37

    cara de mico leão dourado, arrogante ,sem graça, vai feder igual a todos cai fora já desgastou o povo uiiiiiiiiiiiii............. tem todo o direito de estar na globo mesmo.

    amilton em 29/11/2012 as 21:45

    ah é não acreditam então sssista o video todo
    http://www.youtube.com/watch?v=1ZvsbLll2ag

    marlon souza em 27/11/2012 as 02:00

    Ha muito tempo minha amiga era casada com fiho de um procurador,q por sua vez morava .o msm condominio de cara de jaba, ela me contou que ela viu de perto o tratamento e ma fama dele com as pessoas humildes,e com as que nao faziam parte do seu rol,ficou surpresa com falsa imagem q ele passava ,isso a mais de 10 anos,por isso nao gosto desse crianca falsa esperanca da globo,como todos sao falsossss.

    carla em 18/11/2012 as 08:09

    A hora que esse cara ai morrer ele vai la para quem se dedicou o capeta ai ele vai ver quem é o doutor!

    de olho em 08/11/2012 as 21:55

    em 06/10/2012 as 17:53

    em 29/09/2012 as 18:56

    Eu diria: Didi Mocó Sonrisal Colesterol Novalgino Mufumbo, deve ser esse seu nome completo e do que gosta de ser chamado.

    Parisotto em 23/09/2012 as 12:28

    Que saudades do Mussum,do Zacarias que realmente eram artistas, esse ai é a escoria, vamos fazer uma campanha nas redes sociais pedindo a demissão deste crapula. Humilde mesmo é o Dede que tem que aguentar esse merda.

    henrique em 18/09/2012 as 17:57

    Doutor é somente quem tem DOUTORADO. Nem médico deveria ter esse título se não fez doutorado.
    A população deveria ser mais unida aqui no Brasil, para tirar esses lixos da televisão.

    Fábio em 10/09/2012 as 02:50

    ... ele tem doutorado em quê? de abestado .. aff, pra mim tem valor algum esse ai.

    Mara em 10/09/2012 as 00:04

    \'_-BÃO\"__, ESSE ZÉ ARRUELA DO RENATO ARAGÃO, TEM RAZÃO DE TER BRONCA DO DIDI, MAS NÃO DE DESCONTAR ESSA BRONCA EM CIMA DAS PESSOAS, AFINAL ESSE DIDI É SEM GRAÇA, MAS É ELE QUE PÕE PÃO NA MESA DELE TODO DIA, \'_INTÉ\"_- A \"_CAUSA DE QUE\'_ SE ELE FOSSE VIVER DE COMO \"\"_-A__-DE__-VOGADO\'__, ELE IA MORRER DE FOME, QUE CURSO DE DOUTORADO ELE CURSOU ??? AHUMBANIGHT.

    AHUMBANIGHT em 07/09/2012 as 03:30

    Vagabundo !!! Vagabundo !!! Vagabundo !!!

    Danilo em 07/09/2012 as 02:10

    O dinheiro e a arrogancia dele não o salvará da morte. Essa é minha vingança.

    Maria em 06/09/2012 as 13:25

    a globo é um lixo e o didi faz parte desse lixão. em 06/09/2012 as 05:38

    Um dia ele irá precisar de um doutor de verdade, pois a doença não escolhe rico ou pobre. O dinheiro dele servirá apenas para ele ter um bom hospital, mas o sofrimento é um só.

    elane em 06/09/2012 as 01:17

    Didi moco, Didi moco,Didi moco,Didi moco,Didi moco,Didi moco,Didi moco,Didi moco,Didi moco,Didi moco,Didi moco,Didi moco,Didi moco,Didi moco,Didi moco,Didi moco, Qualquer um no Brasil pode ser chamado de Dr no Brasil sem ter Feito doutorado por exemplo os graduados :

    juiz, delegados, promotores, médicos e dentistas que só fizeram graduação.

    olimpio em 05/09/2012 as 20:56

    AS PESOAS QUE GANHA FAMA.E FICA RICA PENSA QUE TEM O REI NA BARRIGA NAO SABENDO ELES QUE A FAMA SO VEM AFRAVES DO POVO UMILDES...

    ANA CELIA em 05/09/2012 as 20:45

    Nao tem ninguem caçando o Didi ainda mais dr Renato kkkkkkkkkkk e pra rir mesmo mais uma piada do DiDi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so q essa e piada com graça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    karina em 05/09/2012 as 19:36

    Se um pessoa com ele não tem doutorado e quer que chame de doutor! E o que estudou fez uma pós-graduação, mestrado e um doutorado e para chama de que? Acho que as pessoas que tem dinheiro não sabe o que é doutor! É bom estudar para receber este nome de Doutor como mérito.

    Rosélia em 05/09/2012 as 15:53

    Quer conhecer uma pessoa? Dê poder a ela.

    Gilson em 05/09/2012 as 15:24

    esse cara nao da nem cafesinho para os fucionarios ele so pensa em dinheiro esse jumento que dizer e uma ofensa para um jumento de se chamado de Dr renato aragao vai estudar! didi sem graça eu nao conhece nem uma criança que ganhou nada dese criança esperança sera que isso e verdade mesmo o e maracutaia

    sandra em 04/09/2012 as 15:31

    tem pessoas quanto mais velhas vão ficando, ficam mais ranzinzas,mesquinhas, arrogantes, estúpidas.. é o caso deste palhaço dotô... não vou ficar surpreso caso descobrirem que este individuo desvia verbas do criança esperança..

    fernando em 03/09/2012 as 02:56

    as mascaras sempre caem era muito legalzinho bonzinho pro meu gosto ai tinha coisa

    sandro em 02/09/2012 as 15:55

    e esse caras que tem fala e tudo descarado gosta de tratar os funcionarios como lixo sendo que eles ja foram fudido.

    pita em 02/09/2012 as 10:28

    Fquei escandalizado com a noticia, nunca imaginei o Renato Aragão como um arrogante, a mídia pois a mídia passa uma imagem hipocrita esse homem, que até nos faz pensar que é do memo jeito na vida real.

    em 02/09/2012 as 05:24

    Isso é verídico.Outro dia meu pai estava me contando que ele deu um tremendo fora na caixa do supermercado na frente de todo mundo que estava presente no momento só pq ela foi chamá-lo de Didi.Ele virou pra ela e falou que não era mais Didi,mas um doutor....Lastimável né????Eu só o conheço como aquele palhaço de televisão que faz aquelas palhaçadas que nem graça tem.Doutor Renato não conheço não rsrsrsrsrsr

    Mariana em 02/09/2012 as 03:29

    cara ,se verdadeiro, um artista mascarado literalmente.

    em 01/09/2012 as 03:23

    Embora advogado,penso que não sabe nada da profissão,porque sempre foi palhaço,quanto a atitude tomada,se verdadeira é lamentável

    luiz velludo em 31/08/2012 as 18:44

    Será verdade? pq não foi divulgado a data e o nome do funcionário? criticar sem conhecimento é falta de inteligência .

    eueu em 31/08/2012 as 18:25

    em 31/08/2012 as 17:31

    nossa sera que ele esqueceu q ganhou fama fazendo este personagem ,didi??? em 31/08/2012 as 16:49

    quanto a falta de educação dele não discordo, quanto a falta de talento o tipo de humor mudou e evoluiu, é normal não acharmos mais graça em coisas que a muito tempo nos fizeram rir, agora a querer ser chamado de doutor, é normal ele é advogado e como qualquer advogado de merda que mal terminou o ensino superior e nem que tenha OAB deve ser chamado de doutor, na verdade nem medico deve ser chamado de doutor mas advogado em especial é tudo idiota e playboy mesmo!

    Leonardo em 31/08/2012 as 12:32

    O humanitarismo desse cara é só arrecadar fundos altíssimos e nada mais

    Eduardo em 31/08/2012 as 03:13

    Essa fama de bonzinho é só diante as telas não passa de mera encenação. Eu já tive a chace de ver sua arrogância bem de perto em um Hotel que trabalhei na alta estação, ele se mostra uma figura bem contrastante do que agente costuma-o ver na mídia.

    eduardo em 31/08/2012 as 02:55

    O povo precisa disto, os escândalos das celebridades descem feito mel... nada vai mudar, o motorista perdeu o emprego e o Dr. Didi Bocó vai continuar famoso e milionário ;)

    Simone em 30/08/2012 as 23:23

    Se o motorista dele aparecer na mídia ele depois pode sumir, este didi deve ter vários homicídios oculto nas costas, quando um pobre mata ele aparece logo na mídia quando um rico mata esconde os vestígios, só conseguem esconde-los de Deus, um conselho para o motorista por favor não se manifeste, em público não, emtregue este velho gagá na mão do vive para sempre, o doutor didi ja esta velho com 77 anos ele acha que vai viver eternamente é, observem a face dele bem envelhecida, o amanha pertence à Deus.

    Pablo em 30/08/2012 as 18:09

    Meritíssimo didi mocó o senhor é um tremendo velhinho bocó, que sem pena e sem dó demitiu o seu semelhante, didizinho velhinho arrogante, este animal inda faz carinha de santo no programa \"criança sem esperança\", você só engana os otários este criança sei lá desesperança acho que sempre foi uma fraude.

    Carlos em 30/08/2012 as 18:01

    Doutor Didi, cara para parede e sul para mim, seu otário, qualquer dia deste estarás morrendo de velhice seu babaca de 78 anos seu velhinho gaga guando voce morrer bem velhinho acho que te resta uns 22 anos pois 22 + 78 = 100 anos, tomara que Deus te demita também doutor didi, cara de pipi, ops meritíssimo didi, ganhou a vida como palhaço e agora e doutor em palhaçada, já sei ele fez doutorado em palhaçadas, nós que demos a fama a você doutor didi.

    Justino em 30/08/2012 as 17:31

    Como já foi dito, eu também sempre vi algo de falso nele, além de talento que nunca teve. Os textos dos Trapalhões fazia realmente a gente se divertir e achávamos engraçado porque os outros três eram muito engraçados: O Zacharias, O Mussum e o DéDé, ´qual em 30/08/2012 as 17:01

    Dr bosta bosta em 30/08/2012 as 16:53

    Esse Renato Aragão (didi) não tem nada de \"cidadão Humanitário\", basta ouvir os comentários e testemunhos de seu ex. colega de programa, Dedé Santana, que afirma ter passado por imensas dificuldades de relacionamento e inclusive financeiras quando trabalhavam juntos, porque o Didi era quem comandava o dinheiro e por muitas vezes a familia do Dedé passou fome. E quanto a essa última trapalhada do Didi, de querer ser chamado de Doutor, me lembra algumas patroas portuguesas sem curso superir, aqui em Portugal, que exigem das epregadas domésticas esse tratamento: Sra. Dra.Margarida não sei das quantas!!!!!

    Edson Cury em 30/08/2012 as 13:16

    ai pessoal só pra vcs saberem .ele tem um filho que nunca reconheceu.sei disso porque onde eu fui comprar um sofá pra minha casa de praia.o dono dessa fabrica que criou a criança que hoje é um homem adulto.o homem falou que cansou de levar o garoto na porta da casa do pseudo dr didi pra pelo o menos a criança poder ter um contato ,o homem falou que ele o pseudo dr didi mandava arrancar com o carro e sempre colocava ele e a criança em situação vexatória,então apos varias tentavas eles desistirão. só sei que ele nunca nem quis ver a criança .pra mim ele era o didi dos trapalhões desde que eu soube disso ele virou didi de merda .

    mara em 30/08/2012 as 12:44

    EU com irmã cristo ..com ele.> DEUS vai dar a ele que merece!!!DR. didi ..QUE DEUS TE REPRENDA SUA VIDA!!!!VC É RICO MAIS POBRE DE CORAÇÃO!!!!EU TENHO PENA DE VC DR. DIDI

    elzira em 30/08/2012 as 12:29

    Aos que têm dúvida sobre a veracidade dos fatos envolvendo esse milionário cidadão, certamente ele e a poderosa REDE GLOBO da qual é contratado possuem pessoas aptas a captar a repercussão dessas informações. Acho natural que a pessoa que sofreu o tratamento discriminatório não queira aparecer. Por ser a parte mais fraca, todas as consequências negativas recairiam sobre ela, certamente. Doutor ou não Doutor, esse crápula deve ser desmascarado e banido de um veículo de comunicação tão importante. Ele disse que os seus funcionários trabalham com ele há mais de 10 anos, certamente não se trata desses pedreiros contratados para reformar sua \"pequena\" piscina, visto que não faz sentido uma reforma durar dez anos. O correto seria contratar o fornecimento de alimentação para os trabalhadores através de uma empresa. Vale lembrar que ele responde pelas condições de trabalho oferecidas para os trabalhadores que trabalham na reforma de sua mansão. Ele , como advogado, sabe perfeitamente do quee estou falando. O silêncio dele e da GLOBO, soa como confissão.

    em 30/08/2012 as 11:38

    Nem falar direito, ele sabe. Agora exigir se chamado de doutor sem ter título de doutorado, e\' pra rir mesmo desse palhaço arrogante. Seu Didi vai tomar no olho do teu C.!

    Marco em 30/08/2012 as 02:19

    É costuma de RENATO ARAGÃO, HUMILHAR os colegas de trabalho. Vejam o que ELE fez com : Dede Santana , Zacarias . Só os tratou bem ate quando subiu e ficou rico . Depois , pé no traseiro de Todos. Mas, existe a justiça de DEUS.

    cicero em 30/08/2012 as 00:32

    Acho muito estranho! Este boato já circulou outras vezes na net, inclusive com outros formatos de acontecimento. Mais estranho ainda é que nunca a vitima foi apresentada.

    Euclides em 30/08/2012 as 01:13

    DESCULPE DR. DIDI...DIDI... DIDI... DIDI...DIDI... DIDI... DIDI...DIDI... DIDI... DIDI...DIDI... DIDI... DIDI...DIDI... DIDI... DIDI...DIDI... DIDI... E AGORA? VAI ME MANDAR EMBORA TAMBÉM DIDI?

    Amorim Sangue Novo em 29/08/2012 as 23:58

    Esse cara é um nordestino de merda e mané!!!

    Pretorius em 29/08/2012 as 23:08

    Pela péssima qualidade de seu trabalho já percebí faz tempo que esse cara é um babaca, sendo esse episódio verdadeiro ou não. Mais babaca ainda é a globo impôs esse imbecil para nossa crianças em vez de pensar na qualidade cultural, e mais babaca AINDA é o povo que deu moral a esse debilóide.

    Hugo Garcia em 29/08/2012 as 21:45

    Que tipo de notícia é essa? Está sem contexto! Onde está a imparcialidade? Eu duvido que não tenham havido provocações por parte do funcionário, uma frase como \"Não é Seu Didi, é Doutor Renato\", não se solta sem mais nem menos.

    Marcos em 29/08/2012 as 19:19

    Tenho pena dele nada a declara,é um pobre coitado de espirito.

    mari em 29/08/2012 as 19:23

    eu já sabia, pra mim só quem merece respeito é o Zacarias e Mussum. Didi nunca me enganou. em 29/08/2012 as 18:44

    Doutor é um titulo e não é uma forma de tratamento pra rico e nem para palhaços, palhaço que nem você DiDi que esta muito do sem graça e ta na hora de se aposentar seu arrogante, paga de solidário Criança Esperança e humilha seus empregados desta forma. aliás, tem muito artista e apresentador que nas cameras e holofotes são uma pessoa e atrás delas é outra.

    marcos em 29/08/2012 as 18:12

    esse filho de uma rapariga não tem nem curso superior, otário de merda, satanista, falso... melhor coisa pro cara que trabalhava com ele, tem muita coisa melhor por ae, do que trabalhar com um cara que vive de imagem, sendo que na vida real é um merda podre fedido que daqui a pouco a terra vai tomar.

    Saimon Palheta em 29/08/2012 as 18:07

    gostaria de saber se ele tem doutorado e ainda assim não tem direito em humilhar um funcionário por chama-lo pelo nome que o fez ser que é hj cheio da grana e conhecido, me admira ele ainda estar a frente de um grande evento como criança esperança, um idi em 29/08/2012 as 16:39

    Caro Bacharel Didi. Fosse o Sr Papa ou Presidente da República Tupiniquim, não lhe dá o direito de exigir titulação de um simples servidor seu. Poderia o Sr tê-lo repreendido, por não gostar de ser chamado pelo \"apelido\" que o tornou \"famoso\" e reconhecido em todos os locais e redes de TV, mas Sr Didi, serás eterno DIDI, e provavelmente em sua lápide constará DIDI. e não o reconhecerão por Renato Aragão, caso asim, queiras ser eternizado. Um abraço forte, e um beijo em seu coração, DIDI MOCÓ...

    Rogério Bitencourt em 29/08/2012 as 15:56

    Não sei o que me surpreende mais, essa reportagem mostrando só o lado do motorista nesta reportagem, ou o fato de a provavel arrogancia de um homem estar sendo mostrada na parte \"entreterimento\" de um jornal.

    Emerson em 29/08/2012 as 15:56

    acho que vcs estão confundindo um personagem com a vida real, ninguém sabe ao certo o que aconteceu só a versão do motorista, se o tal sabia que ele não gostava pq chamou pelo nome do personagem, são coisinhas básicas que deixamos de analisar, sinceramente cada ação tem uma reação não é mesmo ?

    margareth em 29/08/2012 as 15:25

    Eu sempre tive a imagem que o \"Dr. Didi\" era aquele que nunca conseguiu colocar amor no que fazia. Ele nunca me fez graça nem mesmo quando eu era criança.

    em 29/08/2012 as 14:41

    tenho pena dele ser assim metido como estão dizndo. se fosse eu! o funcionário colocava ele na justiça pela demissão sem justificativa.

    MACIEL em 29/08/2012 as 14:30

    Dr .Renato que nada, vc DIDI MOCO é formado em direito e não tem DOUTORADO para ser tratato como tal. Não é a primeira vez que ele faz isso , trabalhei de segurança no Rio 2 condominio onde ele mora na Barra e ele tbm demitiu um segurança de lá tbm , pelo mesmo motivo... Te conheço como DIDI e se continuar com essa arrogancia nunca será tratado como u Dr e sempre como um eterno trapalhão.

    RodrigoAvlis em 29/08/2012 as 14:24

    Geral falando que ele não sabe nem escrever o nome, fiquem sabendo que ele é formado em Direito. É claro que não muda o fato dele ser um fdp arrogante que acha que tem um rei na barriga!

    Sidiney em 29/08/2012 as 12:59

    Sr. Renato Aragão vc, quando não tinha nada vc trabalhava e se humilhava para ter as coisas, o humorista que era pra ter tudo além de ser muito engraçado Deus os levou; como Mussun e Chico Anysio. Até uns tempos atrás vc ainda tinha graça mais hoje não tenho nem o prazer de te assistir ou lhe ver pessoalmente. Não seja quem vc não é.

    joao em 29/08/2012 as 11:46

    Este cara é uma babaca mesmo,ignorante e prepotente safado,pau nele!

    Célio em 29/08/2012 as 11:19

    È UMA PENA SR., RENATO TUDO QUE FEZ JOGOU NO LIXO COM DUAS PALAVRA.

    em 28/08/2012 as 23:40

    Que doutor hein? arrogante hipócrita de uma figa.

    fabiano em 29/08/2012 as 00:05

    este cara se apoiou no dede e no maravilhoso musun ,se não estaria estaria ai que nen um ze mane qualquer

    antonio padua em 28/08/2012 as 22:43

    em 28/08/2012 as 21:10

    em 28/08/2012 as 20:32

    SOU DE FORTALEZA ,E JÁ SABIA QUE ELE TINHA ESSA AROGANCIA POIS ELE TINHA UMA CASA NA PRAIA DO ICARAI ... SE ALGUEM CHEGACE PERTO DE SUA PROPIEDADES ELE HUMILHAVA AS PESSOAS ..... CAROLINA , ELE NÃO É DO CRATO ELE É DE SOBRAL... E PESSOAS ARROGANTES EXISTEM EM YODOS OS LUGARES ....QUER CONHECER ALGUEM ? LHE DER FAMA E DINHEIRO!

    samuca em 28/08/2012 as 19:34

    em 28/08/2012 as 18:52

    Se é doutor ou não, não é mais que ninguém, pode ter dinheiro, ser famoso, rico de idiotices, mas os mais humildes têm que ser respeitados. Um babaca como este é que acaba com nossos domingos, pois na falta de programas realmente bons, os apaarelhos de tv são desligados. É um pobre coitado, em todos os aspectos.

    Edvan Delgado. em 28/08/2012 as 18:11

    Sinceramente eu gostaria que fosse um engano, que esse fato não tivesse ocorrido pois é uma decepção muito grande ver que uma pessoa pública , vista por milhões de pessoas como exemplo de vida , tem atitude completamente diferente da imagem que tenta passar. De qualquer modo a máscara acaba caindo. Quanto ao comunicador de respeito citado por um(uma) dos que opinaram, foi flagrado fazendo um comentário extremamente infeliz sobre os garis que festejavam a chegada do Natal. Acreditando estar fora do ar ele disse algo como * os garis , do alto de suas vassouras*... o que realmente foi uma vergonha.

    paulo em 28/08/2012 as 15:39

    Que eu saiba doutor é quem tem doutorado...

    Michelli em 28/08/2012 as 17:53

    BEM Q OUVI DE UM PRÓPRIO PARENTE DELE QUE ELE É UM PILANTRA.

    em 28/08/2012 as 17:37

    Didi mocó sonrisal e o raio que o parta! Nunca teve a menor graça, cara chato e agora, metido a besta. Arrogante, a fama lhe subiu à cabeça e pisa na humildade dos que precisam de um salário para viver. Não tem espelho não? De onde vc saiu mesmo? Onde vc fez sua carreira? Será que vc é imortal?

    em 28/08/2012 as 17:19

    Doutor?
    Ele fez doutorado em quê mesmo?

    A época do \"coronelismo\" já passou e, ainda, só tem vez nos sertões, e olhe lá...

    Erick Melo em 28/08/2012 as 17:10

    Esse cara é um babaca!

    em 28/08/2012 as 16:22

    Como a infeliz aí de cima disse \"Os trabalhadores tem sido bem mais espertinhos hoje em dia\" Sendo assim, quem se arriscaria inventar uma calúnia dessas contra este babaca e levar um processo no lombo? rs A verdade é que o dinheiro subiu pra cabeça careca do Renato Aragão assim como acontece com a maioria das pessoas. E como já dizia o ditado: \"Quer conhecer o caráter de um homem? Dê-lhe poder\"

    Bebê em 28/08/2012 as 16:02

    Nunca gostei desse babaca e agora sei pq. Ele não tem graça, o personagem dele é um péssimo exemplo para as crianças (nunca deixei minha filha assistir) e acredito que ele seja arrogante mesmo. Um cara horroroso que se acha só pq trabalha na globo, não fêz doutorado mas quer ser chamado de doutor, ganhou muito dinheiro enganando as crianças. Não para pra pensar que logo morre e tudo acaba, do outro lado do véu as coisas são diferentes pois não vai conseguir mentir. Tomara que morra logo, assim acaba essa farsa. Já está bem velho, não vai durar muito mais.

    Cristina em 28/08/2012 as 14:48

    Nuca gostei desse sujeitinho. Não é a primeira vez que tenho conhecimento do comportamento prepotente dessa figura. Infelizmente, ele, ainda, deve render alguma coisa para a Globo, que bota qualquer porcaria no ar, que dê retorno...

    Orlando em 28/08/2012 as 14:46

    Este senhor nunca me engano,quando dizia pra minha familia que ele tinha um sorizo falço me chamavam de loco e bira,tai pra todo mundo ver o grande artista. em 28/08/2012 as 14:49

    Doutor?.......... ... A humildade mandou lembranças....

    Marcos em 28/08/2012 as 14:47

    É lamentável que uma pessoa como ele que diz, eu vim de um lar pobre, hoje se considerar um doutor, não é humilhando o próximo, que mostraremos a nossa grandeza...

    ADELAR em 28/08/2012 as 14:42

    A atitude desse senhor é extremamente lamentável, e esse é o comportamento de muitos daqueles que, infelizmente aparecem na mídia, sendo aclamados como formadores de opiniões junto á sociedade, e como bem costuma dizer outro sério formador de opinião: \"Isso é uma vergonha...\". Mas só a título de informação, não de louvor a essa babaquice dele, o cabra é advogado mesmo, com registro e tudo na OAEB, e não tenho dúvida de que uma atitude como essa é terminantemente reprovável por essa instituição, que é tão respeitada em nosso país.

    JOIADE LIMA em 28/08/2012 as 14:26

    Bom a verdade e que o Sr. Renato Aragão é bacharel em direito, o que não lhe dá o direito de exigir ser chamado de Dr.
    Em 1825, o “decreto imperial (dim.), de 1º de agosto de 1825, que deu origem à lei do império de 11 de agosto de 1827”, esse documento cria dois cursos, o ciências jurídicas e sociais, esse mesmo estatuto para o curso jurídico; dispõe sobre o título de doutor para os advogados e médicos.
    Mas para que este jurisconsulto seja tratado por doutor, não basta ser bacharel, ele tem ainda que portar a OAB, não se faz necessário o exercício da profissão.
    Temos ainda que por a salvo a data deste e que mesmo não havendo lei ou mesmo um decreto que seja, revogando o mesmo, há entendimento de tribunais superiores que não há o dever legal de se tratar - Ministros, Desembargadores, Juízes, quiçá Advogados e Médicos, da forma exigida pelo comediante Renato Aragão, o que há é o superego de alguns que se sentem maior que os outros, e assim se colocam muitas vezes no lugar de Deus.

    Douglas em 28/08/2012 as 13:13

    Que tremenda sandice coisa triste de se saber.

    Nicolau em 28/08/2012 as 13:08

    DOUTOR? \"pppffffffzzzz\" kkkkkkkkkkkkkkkkkk Ele deve ter nem o ensino médio completo, se duvidar, e ainda quer ser chamado de DOUTOR.
    Ele sabe ao menos o que é preciso pra ser um??? Só há uma forma de ser chamado de doutor, ter uma formação acadêmica surpreendente até chegar ao doutorado.

    Lucas Sousa em 28/08/2012 as 12:50

    Luciana Tavares, \"doutor não é forma de tratamento, e sim título acadêmico. Evite usá-lo indiscriminadamente. Como regra geral, empregue-o apenas em comunicações dirigidas a pessoas que tenham tal grau por terem concluído curso universitário de doutorado. É costume designar por doutor os bacharéis, especialmente os bacharéis em Direito e em Medicina. Nos demais casos, o tratamento Senhor confere a desejada formalidade às comunicações\". Doutor tem o significado de defender teses, portanto \"SEU DIDI\" não é doutor em porra nenhuma, ok

    Marcio em 28/08/2012 as 12:54

    Doutor? desde quando? mal sabe assinar o nome.

    Aristóteles em 28/08/2012 as 12:54

    Deveriamos esquecer que ele é DIDI, e nem foi puramente Didi, ele foi chamado de (SEU DIDI), para ver se ele consegueria pagar os salarios desse motorista e tantos outros por muito tempo, com o DOUTOR RENATO.

    Renata em 28/08/2012 as 12:14

    em 28/08/2012 as 11:59

    O cara cresceu do circooooo e quer meter bronca de Doutor..... AAAAAAH.. Doutor de C..... e\' R.......

    em 28/08/2012 as 03:12

    doutor em que ?!?!!? so se for de palhacadas

    em 28/08/2012 as 01:51

    eu acho que ser humilde não custa nada a ninguem ,o maiór homem do mundo foi humilde o tempo todo ,e o é ainda quando precisamos dele para perdoar nóssos pecados ,senhor dr. didi então voce é o que não é ? em 28/08/2012 as 01:15

    Esse cara não vale nda !!!

    valber em 27/08/2012 as 23:07

    Eu sempre achei esse RENATO ARAGÃO...muito mais muito chato mesmo.

    Dores em 27/08/2012 as 23:01

    didi vá dormir voçe já é muito chato se acha o morango da cocada feio e velho chato vá dormir para criar pulga

    suelen em 27/08/2012 as 21:33

    RENATO ARAGÃO É ADVOGADO DESDE 1961, FORMADO na Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará, mas se isso ocorreu foi um grave erro por parte dele,

    agora esclarecendo Doutor surgiu no português vindo da palavra inglesa Doctor e não por causa do título Doutorado.

    Luciana Tavares em 27/08/2012 as 20:41

    RENATO ARAGÃO É ADVOGADO DESDE 1961, FORMADO na Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará, mas se isso ocorreu foi um grave erro por parte dele.

    Luciana Tavares em 27/08/2012 as 20:37

    Quando a quarteto se desfez eu fiquei muito triste e não acreditei no que acinteceu, os trapalhões faziam parte da minha juventude no entanto eles estavam separados, quando o trio foi pro SBT fiquei feliz por eles, porque não era possivel que os tres estavam errados enquanto só o Didi estaria certo, a dona globo apostou no Didi sozinho , quanto a mim se deu mal nuca mais assisti um programa seu, hoje tenho dois filhos menos de 11 anos mas nenhum assistiu este programa do didi que nem ao menos sei se esta no ar. Didi tenho pena de você, fica a dica.

    Caracrachá em 27/08/2012 as 18:03

    Não importa se é didi ou Dr. Renato, não seria motivo pra demitir o cara, a não ser que aconteceu outra coisa que não foi publicado. Mas de acordo com o relato faltou humildade por parte do Didi(como é conhecido pela mídia). Posição social não define caráter.

    alguem em 27/08/2012 as 16:11

    Para começar doutor é somente para quem tem Grau de Doutorado e acho que estes programas Big Brother, Criança esperança, Fazenda etc... são apenas arrecadadores de grana para as emissoras e tantos outros, quanto a DIDI, é lamentavel...

    Gilberto em 27/08/2012 as 16:30

    Bem, sou sabedor que realmente Renato Aragão é advogado, não sei se bacharel ou doutor. Mas acredito que ele tenha se deixado levar pela situação econômica. Outra é que ele não exerce a função de advogado na Globo. Pelo que sei lá ele é o palhaço Didi. E esses não são os primeiros comentários desabonadores que vejo sobre a pessoa em pauta. Ele não é o único que se porta assim nas emissoras de TV. E o que nos salva é que temos uma arma contra eles, chama-se \"controle remoto\".

    Francisco em 27/08/2012 as 13:16

    concordo que a atitude dele foi no minimo arrogante, agóra não vamos partir pro preconceito né pessoal os nordestinos não tem nada a ver com isso se o Renato não é humilde o problema é dele,não tem nada vim ofender o povo do Nordeste só por que o Renato é de lá!! todos nós somos Brasileiros da mesma forma,somos todos iguais de norte a sul do país.Não aguento ver tanto preconceito e tanta gente ignorante que não sabe nem o que fala e acha que é melhor que os outros por ter nascido em determinado Estado.Evoluam serem humanos e parem de menosprezar as pessoas pois quando morre vai todos pra debaixo da terra! quanto ao Renato é uma pena ele ser tão ingrato pois foi o personagem Didi que fez dele um sucesso nacional.

    Maria em 27/08/2012 as 12:30

    è assim mesmo. O poder financeiro e politico é usado para destruir pessoas indesejadas.

    em 27/08/2012 as 10:30

    Dedé Santana tem experiencia própria, já foi muito maltratado por esse usurpador. Não sei porque voltou a trabalhar com esse cara que por sinal já deveria estar fora da Globo a muito tempo. Assim como também esse tal de Fausto Silva. Eu acho que eles fazem parte do patrimônio da GLOBO, só pode ser, não tem outra explicação. Fica aqui meu repúdio.

    Carlos em 27/08/2012 as 03:52

    Esses que se alto intitulam celebridade (q na verdade nao sao), é bem tipico acontecer isso, porque o persogem que eles representam na tv, realmente nao sao eles na vida real....isso é lógico povo, como pode ter gente q nao acorda mesmo pra realidade, e acha q as pessoas sao aquilo q elas representem na teve...PERSONAGEM DE TV NAO É GENTE REAL É SÓ UM PERSONAGEM, O DIDI É UM PERSONAGEM E NAO UMA PESSOA REAL...

    Mana em 27/08/2012 as 03:07

    Doutor Renato....será que ele tem ao menos o ensino médio completo para ser chamado assim? Para se chamado de doutor tem que ter ensino superior, mestrado e doutorado...mais de 10 anos de estudo após o ensino médio completo....não é pra qualquer um! em 27/08/2012 as 03:26

    SEM FALAR QUE A FILHA DELE, LIVIAN, É TÃO FEIA QUANTO O NOME QUE TEM!!

    Alguém em 27/08/2012 as 03:20

    As pessoas costumam confundir a fantasia com a realidade. O personagem é uma coisa e a pessoa é outra. Não sei do que realmente se passou, mas os artistas são o que eles são como pessoa. Se fossem como são os personagens, não seriam artistas. O próprio Renato Aragão reconhece que ele é uma pessoa difícil. O Didi é o palhaço que ele, Renato Aragão, gostaria de ser, mas não pode. Porque não são a mesma pessoa. Apenas isso.
    Ninguém é obrigado a gostar de ninguém pessoalmente. Pode ser que eu também não goste da pessoa do Renato Aragão, caso eu me depare com ele um dia, mas não vou confundir e julgar o trabalho dele como humorista infantil, com base na pessoa dele mesmo. São coisas de valor diferente.
    Abraço a todos.

    Warton João em 27/08/2012 as 01:13

    em 27/08/2012 as 00:53

    Eu ja sabia que ele é assim,ali é só fachada no Criança Esperança,não vejo mal algum ser chamado pelo personagem,acontece muito com outros artistas e ninguém nunca destratou ninguém. Mas...temos que uvir o outro lado.

    Erice Miranda Ribas em 27/08/2012 as 00:47

    quem da creditos pra esse nordestino de uma figa e um troxa ,e esse povo bobo que deposita dinheiro pra ele e xuxa ficar cada dia mais rico e mais troxa ainda,ao meu ver esse cara e o pior comediante brasileiro um lixo já esta ultrapassado

    e vocês que doam dinheiro pra eles gastarem com esse tal de big bosta tem mais e que se fuder bando de alienados

    eduardo em 26/08/2012 as 22:47

    Eu Nunca gostei desse cara ,sempre achei ele arrogante e falso. em 26/08/2012 as 22:21

    acho que antes de julgar a atitude do renato aragao,é preciso ouvir ambas as partes!

    julianne em 26/08/2012 as 21:50

    Cadê de depô, do motorista, ou alguma outra evidencia que isso é verdade e se for mesmo nao é pq ele é conhecido por didi que funcionarios precusam agir com intimidade, a nao ser se ele permitir...

    PAulo em 26/08/2012 as 20:05

    Maldita inclusão digital! As pessoas em vez de digitar no Google o assunto pra saber o que realmente aconteceu vão logo comentando sem saber de nada. A internet deveria ser proibida para a população sem antes fazerem um teste de aptidão.

    Alta Voltagem em 26/08/2012 as 19:09

    VERGONHOSA, essa atitude de Renato Aragão.
    Li alguns comentários, e alguns tendem a serem preconceituosos com a região Nordeste. Gente, o Povo Nordestino são pessoas maravilhosas e não podemos nivelar uma Região inteira, em razão de uma só pessoa. Também vi que pessoas disseram que nem sabem se ele, o Renato é formado em Direito. Ele é sim, formado no Estado do Ceará e tem OAB (vide site do Cadastro de Advogados do Brasil).
    Agora, vamos a pessoa Antônio Renato Aragão \"DIDI\". Creio que as atitudes: DIDI NÃO, DR. RENATO ARAGÃO\", homem de comportamento arrogante, metido, com olhar altivo, etc... Nada simpático. Na década de 90, houve uma festa na Ilha Fiscal/RJ e Renato Aragão participou juntamente com vários artistas, em dado momento, algunas pessoas disseram: \"olha o Didi\" - ele respondeu secamente: Doutor Renato Aragão!
    Verdade ou mito, talvez não saberemos quando e onde está um ou outro, mas é FATO que Renato Aragão é uma pessoa INSUPORTÁVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ANDRE em 26/08/2012 as 18:19

    em 26/08/2012 as 18:09

    em 26/08/2012 as 18:05

    Eu pessoalmente já vendi material de construção para uma das suas casas em Vargem Grande no Rio de Janeiro e todos os funcionários disseram que ele era um nojo de pessoa.. Agora é muito triste ler estes comentários preconceituoso sobre o nordeste...

    Handerson em 26/08/2012 as 17:42

    Esse nordestino de merda se acha o tal, não passa de um explorador das pessoas com essa palhaçada de criança esperança, só trouxa contribui com esse golpe, mas as pessoas já estão começando a ver que dessa grana toda, boa parte vai para a conta desse comedor de farinha dos infernos ! É metido e arrogante, deixou de ser pobre, mas continua sendo um cabeça chata de carregar lata d´água ! E isso nunca vai mudar !

    Emerson em 26/08/2012 as 17:09

    Pra quem ainda tem dúvida,é só dar uma passadinha aqui no Rio onde a fama dele de ser arrogante é grande. Ele sempre exige que as pessoas o tratem como Dr. Renato Aragão. Eu mesma já presenciei isso quando trabalhava no Barra D\'Or. Um homem o chamou de Didi e ele logo mandou: Didi,não! Dr. Renato Aragão pra você. _Todo mundo ficou surpreso mas depois disso,já soube de várias histórias. Inclusive um amigo meu arquiteto que foi tratado da mesma forma. Bem,quem mora no Rio,todo mundo já sabe que não podemos chama-lo de Didi. Essa história é antiga. E se alguém ainda duvida,tenho testemunhas. Me admira alguém que tenha um passado humilde,não ter nenhum pouco de humildade no coração.

    Ligia em 26/08/2012 as 16:48

    vagabundo cabeça chata arrogante metido, pensa que é rei do mundo, safado, o mundo não gira sobre voce cafajeste

    luiz thadeu em 26/08/2012 as 16:13

    Dr. kkkkkkkkkkkk
    até semianalfabeto essa criatura aí deve ser

    Alex em 26/08/2012 as 16:02

    eu sempre tive uma grande admiração pelo didi e sempre vou ter ,pois o didi é uma pessoa maravilhosa ,humilde,tem amor as crianças,é solidário e muito engraçado,mas o que estraga no Didi é justamnte o Renato Aragão,que saiu lá dos cafundós do Ceará e agor em 26/08/2012 as 15:08

    infelizmente todo mundo no brasil quer ser chamado de doutor.... DOUTRO EH PRA QUEM DOUTORADO, não sei nem se o renato eh formado.....

    flavio em 26/08/2012 as 14:31

    INICIALMENTE SERIA DE BOM ALVITRE AVERIGUAR O QUE REALMENTE ACONTECEU ANTES DE PREJULGARMOS AS PESSOAS, MAS SE ISSO REALMENTE OCORREU, SÓ TEMOS A LAMENTAR A POSTURA DESTE SENHOR E USAR ESTE PODEROSO VEICULO DE COMUNICAÇÃO PARA DAR UM BASTA A ESTE TIPO DE em 26/08/2012 as 14:19

    impressionante o quanto as pessoas crucificar e condenam alguem com tanta facilidade! e esquecem que a maior ignorancia é a nossa! pois so sabemos oque a MIDIA mostra o pior é IDIOTAS formando opiniao a respeito de alguem! se o cara demiti ou contrata é da conta dele! quem paga o salario do cara as despesas é ele! quem tem alguma coisa a ver?? vejam e revejam seus conceitos e veja quem realmente é ignorante ou sem educação!

    tanto faz em 26/08/2012 as 14:12

    em 26/08/2012 as 13:55

    EM PRIMEIRO LUGAR DEVE HAVER RESPEITO ENTRE PATRAO E FUNCIONARIO,ELE FOI CONTRATADO PELO DIDI OU PELO RENATO? CREIO EU QUE FOI PELO RENATO ENTAO NADA MAIS CERTO QUE CHAMA-LO COMO RENATO.

    em 26/08/2012 as 13:40

    EM QUAL UNIVERSIDADE ELE TIROU SEU DOUTORADO?IDIOTA.VC NUNCA ME ENGANOU, MESMO QUANDO CRIANÇA!!!!!

    em 26/08/2012 as 13:01

    Carolina,
    VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Tabata em 26/08/2012 as 12:53

    kkkk.. ñ poderia deichar de colocar o meu comentario aqui tbm, bahhhhh está enquete abriu meus olhos em relação ao velhinho ai chamado didi, putz nunca imaginava q um ser deste era tão despresivel assim ou seja duas caras mesmo, como podemos nos deicharmos se enganar por tanto tempo?! Deus abeçõe as pessoas de coração q abrem os nosos olhos em relação as tais coisas q nós leigos ainda ñ sabemos;)

    Lucas em 26/08/2012 as 11:53

    Julgar é fácil apurar a história de fato é difícil...

    Evelin em 26/08/2012 as 12:08

    Viram no último criança esperança? Ele estava superchato!!!!Perdeu a graça, e olha q eu assisti muito aos programas dele. Mas é isso mesmo, esse povo passa uma felicidade que ñ tm, eles na verdade.... são infelizes e vazios.

    Miriã em 26/08/2012 as 11:09

    Escuto essa historia ha mais de 10 anos com pequenas variacoes. As vezes eh o pedreiro outras o jardineiro e agora o motorista. Eh tipo uma lenda urbana.

    Zizou em 26/08/2012 as 10:05

    Eu já sabia que sempre existiu uma tremenda farsa nesta personalidade fajuta.

    Arlindo em 26/08/2012 as 09:32

    sei não esse cara é uma fraude se faz de bonzinho, mas é arrogante ele que eu acho que não sabe escrever o próprio nome direito.

    Geovane em 26/08/2012 as 08:44

    EDILSON BATISTA10@HOTMAIL.COM

    Bom eu ja sabia que essa cara nao prestava ha alguns anos atras, quando o filho do mussum precisava de um tratamento, ele tinha uma doenca rara, a mae da crianca foi pedir ajuda ao (pilantra) didi e ele se reculsou a ajudar mesmo ele sendo uns dos princip em 26/08/2012 as 04:41

    Até mesmo os decretos imperiais, usados como justificativa por alguns bacharéis em Direito para se arrotarem como doutor, previam alguma exigência específica para que o título fosse conferido. Era necessário fazer uma prova específica para lecionar, algo semelhante à licenciatura que se tem hoje em alguns cursos superiores.

    http://dzulnutz.blogspot.com/p/doutor-e-quem-tem-doutorado.html

    Daniel em 26/08/2012 as 02:50

    Já tem ignorante dizendo que ele não é doutor e passava fome no Nordeste. Realmente, num país de desinformados, ele só poderia passar a imagem de bonzinho e todos acreditarem. Primeiro, ele é formado em direito, é de uma pequena cidade do interior do Ceará (Crato), mas como aqui a maioria não passa fome (olha, que revelação para os alienados com base no que a Rede Globo quer mostrar...) ele também não passou. Ao contrário, seu pai teve condição de lhe dar uma boa educação e ele resolveu abandonar a advocacia para entrar na vida de humorista pois descobriu que no país da palhaçada dar uma de ignorante é mais digno que ter conhecimento. Uma \"revelação\" como esta, depois de tantos anos vendo sua ridícula carinha de velhinho bonzinho na TV, pegando muita gente de surpresa, revela bem a cara do povo brasileiro: não se conhece, não se percebe, é influenciado pela mídia, que o diz o que pensar, o que valorizar... Para todos os Sulistas que assistem a Rede Globo produzir novelas com nordestinos artificiais, falando um sotaque totalmente estranho até aqui, se passando por coitadinhos, mortos de fome e sem cultura, um recado: NOSSO POVO ESTÁ CAGANDO PRA VOCÊS!!!

    Carolina em 26/08/2012 as 02:28

    Esse cara não sabe nem o que significa a palavra Dr. um semi-analfabeto que não deve ter nem o ensino fundamental incompleto, passava fome no nordeste e deu certo pq no Brasil so tem palhaço, um nada na vida que se acha alguma coisa, coitado

    em 26/08/2012 as 02:20

    Se isso realmente for verdade, Renato Aragão foi muito arrogante. Ele não teve motivo suficiente para demitir o motorista. Mesmo que ele seja arrogante, egocêntrico, etc não temos o direito de humilhar com palavras de baixo calão e julgá-lo. Podemos dar nossa opinião sem descer a um nível tão baixo. Confesso que fiquei decepcionada ao ler comentários repletos de palavras imorais.

    thatty em 26/08/2012 as 01:09

    eu ja sabia disso a muito tempo ,a alguns anos atras a esposa de um amigo foi trabalhar em um evento desse cara q por sinal eu admirava quando criança . ela estava toda feliz por que ia trabalhar pro então admirado didi .assim q ele entrou sua mascara caiu e se revelou uma pessoa muito arrogante ela afirma q gosta ainda do zacarias , mussum mas desse safado tem pavor .em minha casa eu nao deixo minhas filhas assistirem e comento sempre o ocorrido.eu tambem tomei pavor .

    sizo abreu em 26/08/2012 as 01:56

    Didi vc, pra todos brasileiros vc é o didi cara de pau

    Paulo em 26/08/2012 as 01:29

    Mesmo tendo cursado Direito ele não é Doutou, a não ser que tenha cursado Doutourado, como não o fez, não merece tal título!

    Ramos em 26/08/2012 as 00:36

    Para conhecimento: Renato Aragão é advogado, formado em Direito, na Faculdade de Direito do Ceará em 1961.

    em 26/08/2012 as 00:15

    Será que ele é tão sem noção a ponto de não compreender que Doutor é um título confiado a uma autarquia maior?kkkkkkkkkkk ninguem merece

    Cristiane em 25/08/2012 as 23:58

    Bando de babaca... em 25/08/2012 as 23:30

    Ele se dis Doutor...doutor de que?não sabia que este cidadão,se assim posso chama-lo,Doutor é só quem cura ou defende tese!Deploravel em 25/08/2012 as 23:02

    Velho filho da puta já passou da hora de morrer!!

    Puriculo em 25/08/2012 as 22:44

    Eu amava ele, mas depois dessa eu o odeio, coitado do rapaz, ele deve ter familia.

    debora em 25/08/2012 as 22:36

    Doutor Renato? Não sabia que ele tinha concluido um doutorado...

    Renato em 25/08/2012 as 22:32

    No dia anterior ao dia que essa notícia chegou na imprensa eu estava conversando com um amigo e comentei que DIDI deve ser muito arrogaante e um otário.
    INCRÍVELMENTE, essa do motorista aconteceu.

    Ravi em 25/08/2012 as 22:04

    Jeysa, \"sussecinho\" pode ser considerado tentativa de homicídio contra a Língua Portuguesa?

    Rafaek em 25/08/2012 as 21:30

    Mais ofensiva do que a atitude do seu Didi é o modo como vocês tratam a Língua Portuguesa. O tempo que ficam lendo tais notícias poderia e deveria ser dedicado à leitura. Sinto muita vergonha quando percebo que a maioria aqui afunda em um mar de ignorância no que se diz respeito à conjugação de verbos, ortografia, vírgula antes de vocativo. Não dá para querer melhor nada sem educação. O ensino no Brasil é ruim, mas todos são bem grandinhos para irem à biblioteca depois de crescidos. Aqui uma singela contribuição: http://machado.mec.gov.br/
    ps: não há dignidade sem o mínimo de respeito à Lingua.

    Rafael em 25/08/2012 as 21:06

    ele só tem aquele horário na globo, por que ele arrenda o tempo, assim como a xuxa e os pastores evangélicos, não por que o programa é um estouro , além do programa não ser inteligente, pois a piadas perderam a graça faz décadas, não somente ele , mas a maioria dos atores, principalmente esta emissora são a maior parte arrogantes e cheios de si, como se só porque fizeram um sussecinho, fossem melhores do que outros, acho que ele esqueceu as origens dele , quando passava fome no sertão e veio para o rio em busca de um futuro melhor.

    jeysa em 25/08/2012 as 20:32

    em 25/08/2012 as 20:29

    Simplesmente ridícula essa situação. Esse povo que se faz de bonzinho na televisão e na vida real é uma pessoa totalmente desprezível e abmonável.

    Tatiana em 25/08/2012 as 19:53

    Eu acredito que esse cara \"Didi\" fez isso sim...Não me engana aquele jeito de bonzinho.
    É arrogante,prepotente,convencido...Ainda bem pra ele,que existem pessoas que gostam das idiotices que ele faz e diz no programa dele.Não assisto,mas quando passo pela Globo no Horário que ela faz,sinto até pena....é muita bobagem,é tudo sem graça,é besteira mesmo. Me desculpe quem não concorda,mas cada um tem sua opinião e gosto.

    Purú em 25/08/2012 as 19:45

    LAMENTÁVEL A ATITUDE DO DIDI OU DEVO DIZER D.r RENATO QUANTA FALTA DE HUMILDADE E GRATIDÃO PELO PERSONAGEM QUE LHE DEU TANTOS FRUTOS POSITIVOS E MUDOU A SUA VIDA É MUITO TRISTE ESSE TIPO DE COISA! MAIS O QUE TAMBÉM ME DEIXA TRISTE É VER O PRECONCEITO DAS PESSOAS COM OS NORDESTINOS! GENTE POR FAVOR SE ELE É ARROGANTE O POVO DO NORDESTE NÃO TEM NADA A VER COM ISSO VI ALGUNS COMENTÁRIOS DEPRECIANDO O POVO DO NORDESTE E ACHEI UM ABSURDO SOU NORDESTINA E JAMAIS TERIA UMA ATITUDE COMO A DO RENATO ARAGÃO! POR FAVOR NÃO CONFUNDAM AS COISAS,DE NORTE A SUL DO PAIS SOMOS TODOS IGUAIS E BRASILEIROS DEIXEM ESSE PRECONCEITO BOBO QUE NÃO LEVA A NADA...

    J.A.S em 25/08/2012 as 19:05

    em 25/08/2012 as 19:09

    Doutor??? ele é formado em que mesmo???? doutor em arrogãncia, só se for!!!

    Rose em 25/08/2012 as 18:56

    poxa é muito triste abrir uma rede social e se deparar com um relato desses, pois tanto amor tanto carinho pelo proximos e de uma hora para outra jogado fora, até mesmo você seu dr: Renato nessas horas vão embora toda admiração, digo mais principalmente de onde veio o Renato ....

    gilson em 25/08/2012 as 18:54

    Que coisa ridícula Dr.Renato Aragão devia ter vergonha de tanta arrogancia como pode achar ofensa ser chamado pelo personagem que o consagrou na tv e no cinema! bem que eu ja tinha ouvido falar que ele tinha negado ajuda há tempo atraz pro Dedé seu colega de trabalho nos trapalhões,o ser humano as vezes pode ser tão podre que da até dó ou o seu Renato acha que quando morrer vai levar alguma coisa ou que pode comprar um lugar no paraiso com o seu dinheiro.de pensar que esses famosos ganham dinheiro e fama a custo do povo! falta de humildade e gratidão é uma merda mesmo.

    Melissa em 25/08/2012 as 18:46

    Ridículo, se ele tem o que tem é graças ao apelidinho que ele mesmo criou, agora a essa altura ele não quer ser chamado de \"Didi\". Ha, Doutor Renato... nunca ouvi falar, já o palhaço Didi... Já teve seu tempo...

    LOLO em 25/08/2012 as 18:30

    De tudo q li de comentário acho que o Renato Aragão ñ gosta do q faz a profissão de palhaço deixa ele frustado ele na realidade gosta do din din q o palhaço didi ganha ,entretanto ele viaja quando o chamam de Dr. pura vaidade q seria de Renato hj sem ser o didi talvez um velho aposentado do INSS ganhando mixaria, tinha q ter orgulho de ser chamado de didi foi esse nome q pagou e paga o luxo dele baixa tua bola trapalhão pra q orgulho pra onde tu vai quando morrer? derepente teu motorista vai ficar melhor q vc.

    MARIA em 25/08/2012 as 17:37

    nossa ja não olhava seu progama pois e´sem graça agora sabendo disso.vai projudicar seus colegas pois a audiencia vai diminuir e ele ja e rico .coitado dos outros como dede´

    quel em 25/08/2012 as 17:41

    em 25/08/2012 as 17:31

    Duas caras nada ele é humano ou vocês acreditam em papai noel????

    Diego Orley em 25/08/2012 as 17:26

    Poxa, Dr. Didi, pra quê isso?! Ashuhsuhsu
    Só pra salientar, ele tem, sumariamente, o título de \"Dr.\" por ser bacharel em Direito pela Federal do Ceará.

    Sidney em 25/08/2012 as 17:11

    Apesar de termos o mesmo nome a semelhança para por ai, tenho uma coisa que este sujeito não tem: Caráter. Este sujeito é apenas uma ferramenta utilizada para tornar o \"povão\" mais ignorante, dando a eles \"pão e circo\" - ele é o palhaço claro, e fica só nisso, talvez por isso ele tenha exigido o título de doutor pois em palhaçada se tornou mestre, porém, somente com seus companheiros de classe e sem este é totalmente sem graça. As pessoas tínham que saber a hora de sair de cena, esta é uma virtude para poucos.

    Renato em 25/08/2012 as 16:51

    Didi (ops! Dr. Renato), Xuxa ( Drª Maria das Graças) e Faustão (Dr. Fauto Corrêa da Silva) já deveriam ter se aposentado a muito tempo!

    em 25/08/2012 as 16:27

    isso é uma vergonha!!!!

    lais em 25/08/2012 as 16:32

    um cara desse num tem nem o ensino médio direito e quer que o chamem de doutor...

    Guilherme em 25/08/2012 as 16:25

    Ele está certo, as pessoas tem que aprender a se porem em seu lugar, onde já se viu do alto de seu volante chamar o PATRÃO por um apelido ridículo de um personagem ridículo, meus parabéns Dr. Renato Aragão, continue assim.

    Bóris Casoi em 25/08/2012 as 16:11

    mas infelizmente é sempre assim, pois o ser humano nos tempos de hoje se tornaram pessoas egoístas, pois acha que tem uma vida melhor financeiramente do que o outro, esquece que já passou pelo que o outro passa, pois com o sr didi não seria diferente, além de ser um cara que se um dia foi um bom homurista hoje já não o considero, ele tinha que aprender a ser humilde e respeitar as pessoas que ele precisa, e as pessoas precisam dele, mas tudo bem né? e esse mundo que tá de cabeça pra baixo sem ninguém se respeitar e ter amor pelo próximo, creio se mal tiver o ensino médio completo e olha lá, imagina o diploma de doutorado pra ele ser chamado de doutor, ridículo.

    verônica em 25/08/2012 as 15:48

    Pô Robgol, tu deves ser um daqueles caras que acredita em Papai Noel,Coelho da Páscoa Fada do Dente...Caralho o Renato Aragão se separou do resto da trupe em 1984 pq ele ganhava + que os outros daí só voltou com eles pq o filme daquele ano foi péssimo pra ele, fora que depois que morreu o Mussum ele sempre colocou o Dedé pra escanteio, não imagianava que existia (ainda) pessoas tão inocentes como vc, por isso que Collorm Sarney e outros conseguem se reeleger...pq tem pessoas que acreditam em Papai Noel.

    Diego Lobato em 25/08/2012 as 15:56

    Acreditem, mas isso é verdade... Na faculdade, meu professor de marketing garantiu que isso é verdade. Inclusive, ele conhece o segurança que foi demitido porque chamou o \"Dr. Renato\" de Didi. E não é a primeira vez que isso acontece... Eu respeito ele apenas pela sua obra, que marcou a minha infância e a de muita gente, mas como ser humano é um lixo.

    Kepler Cerqueira em 25/08/2012 as 15:39

    Pois é o Didi já perdeu a graça, a Rede Globo tem que aposentar essa cara , que programa sem graça !!!!!!!!!, Nossa Já deu p ti didi vai ficar em casa descansando.

    ELIANI em 25/08/2012 as 15:34

    tó bege!que coisa feia....

    lilian da silva em 25/08/2012 as 15:36

    Doutor Renato? Ele fez doutorado por um acaso? Só se fez \"doutorado\" em piada plagiada e sem graça.

    Paulo em 25/08/2012 as 15:36

    Quem garante que essa informação é verídica??
    Muitos quem o pior dele, por mais que ele tenha demitido ele teria outras razões pois uma pessoa que tem décadas de solidariedade não faria isso... Alguém deve está puta de raiva com ele e postou isso.. tenho duvidas quanto a essa noticia...

    Robgol em 25/08/2012 as 15:15

    Que bom que Mussum e Zacarias já partiram, pra não terem de morrer de desgosto por causa dum zé ruela como este seu \'Doutor em arrogãncia, Renato Aragão\'.

    Riva em 25/08/2012 as 15:06

    Sou cearense e GOSTAVA muito dele, mas isso aí realmente me fez sentir vergonha. saai daí Sr. Didi.

    diego em 25/08/2012 as 15:24

    Eu já fui fã do Didi, me divertí muito na época dos Os Trapalhões...mas hj sei q Renato Aragão ñ é essa pessoa boa q aparece na mídia....o progama dele é uma porcaria! e depois dessa notícia q aqui pude ler, ele desceu ainda mais no meu conceito!!!!!

    rejane em 25/08/2012 as 15:15

    Ganha como humorista, muito mais que muitos empresários que dão duro para viver, e ainda quer ser chamado de doutor? Ou ele não gosta do que faz ou gosta de humilhar mesmo as pessoas... QUE NOJOOOO

    Isabel Cristina em 25/08/2012 as 15:17

    Caros,

    realmente o procedimento não foi dos melhores. Mas, vamos cuidar de como escrevemos. Se quisermos ser catedráticos naquilo que falamos deveremos ao menos ter um pouco de conhecimento de História. O título de Doutor

    ADVOGADO: DOUTOR POR EXCELÊNCIA
    O título de doutor foi concedido aos advogados por Dom
    Pedro I, em 1827. Título este que não se confunde com o estabelecido pela Lei
    nº 9.394/96 (Diretrizes e Bases da Educação), aferido e concedido pelas
    Universidades aos acadêmicos em geral.

    A Lei do Império de 11 de agosto de 1827: “ cria dois
    cursos de Ciências Jurídicas e Sociais; introduz regulamento, estatuto para o
    curso jurídico; dispõe sobre o título (grau) de doutor para o advogado”.

    Este é um ponto. Outro é criticar os absurdos que são ditos sem que, para tanto, escrevamos corretamente. Eu falei, tu falaste e ele falou. \"Falo\", além da conjugação do verbo falar na primeira pessoa do singular, também é um substantivo. Em momento algum pretérito perfeito do verbo falar. Sem ofensas, apenas observações, um bom final de semana a todos.

    Livio Ferraz em 25/08/2012 as 13:53

    Caramba, o cara se faz de bonzinho mas na verdade é um velho sem graça q a globo não dispensa.... ele deve ter rabp preso com o diretor da globo!!!

    Verônica em 25/08/2012 as 14:57

    Mai o qui é issu...Cacildis, o didi naum era acim naum...Tem qui dar pamadis nu forévis deli afindis fazê ele pará de quere seu xinque...fuis.

    Mussum em 25/08/2012 as 14:50

    Esse e um bosta,não sei como ainda tem gente babaca que assiste aquela merda de programa aos domingos! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Donizete em 25/08/2012 as 14:46

    esse cara é um lixo !!!

    Leandro em 25/08/2012 as 14:30

    Nunca gostei desse cara.

    Silvio em 25/08/2012 as 14:21

    Esse camarada, desde a época do Mussum fazia isso. Viajava sozinho e os outros três em outro avião. Eu já não gostava dele, agora então, menos ainda. Essa porcaria de programa que ele faz na Globo, devia acabar.

    em 25/08/2012 as 14:09

    O PIOR E QUE TEM GENTE INDIOTA COMO O PARANAENSE MONSTRO QUE ACHA QUE TODO CEARENSE E IGUAL A ELE FAI SE FUDER SEUS DESGRAÇADOS DO SUL FOMOS NOS, OS NORDESTINOS QUE CONSTRUIMOS ESSE PAIS, SE NAO ME LEMBRO PARA QUEM SABE O MINIMO DE HISTORIA DO BRASIL OS DESGRACADOS DOS PORTUGUESES CHEGARAM PRIMEIRO NA BAHIA NO NORDESTE PORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    EBERTON HOLANDA em 25/08/2012 as 13:58

    PRA MIM ESTE VELHO EH MUITO SEM GRAÇA E AGORA ELE SOH CAIU NO MEU CONCEITO HIPÓCRITA DO CRIANÇA ESPERANÇA PREGA AMOR BONDADE E FAZ ISSO COM O RAPAZ QUE NA MINHA OPINIÃO NAO FALTOU COM RESPEITO.

    em 25/08/2012 as 13:40

    em 25/08/2012 as 13:35

    Gente!! vamos relevar, o Didi está na terceira idade, vai ver ele nem se lembra de que dispensou o seu motorista!!!! kkkkk em 25/08/2012 as 13:18

    Pô, Seu Didi... que vacilo :/

    Tuti em 25/08/2012 as 13:19

    Os super educados do Sul e Sudeste etc... falado mal dos nordestinos e não sabem nem escrever. A origem dele não tem nada a ver com a falta de caráter e humildade... Somos todos brasileiros bando de imbecis. Preocupem-se mais com os políticos que vocês coloca para governar esse país.

    Eu... em 25/08/2012 as 13:11

    LINHA DE BONZINHOOOOOOOOOOOOOO

    MARCO em 25/08/2012 as 13:22

    O cara faz uma faculdade de Bacharel em Direito e se acha \"Doutor\"
    Faça o favor,Ana Maria Braga,\"Dr\".Renato Aragão e Suzana Vieira,tem que tomar um choque de realidade,\"Dr.\"Renato e Dr. em fazer PIDAS ESDRUXULAS e um programa que consegue ser mais ridículo do que ele,\"Dr.Ana Maria Braga e \"Dr.na Arte da Burrice e da falta de cultura e de conhecimento com o seu pais,e \"Dr\".Susana Vieira e Dr. em fazer péssimos pais,cantar mais péssimo ainda!

    obs.;Quem não sabe sobre Ana Maria Braga e que ela solto duas frases imbecis a primeira foi:
    Entrevistando a presidente Dilma que havia visitado os índios, ela falo essa infelicidade:\"Os índios nunca tiveram contato com pessoa\".Minha querida índios são pessoas como nos.
    A segunda foi mais infeliz,com Gloria Pires,entrevistando Gloria que tinha voltado de Goiânia para morar no Rio de janeiro ela falo o seguinte:
    \"Como se sente volta a civilização?\".
    Eu prefiro me calar e nem comentar nada porque o nível de retardo dessas pessoas e astronômico!

    Igor Fellipe em 25/08/2012 as 13:07

    Ele é a cara do ex ministro dos transportes Alfredo Nascimento, falso, mentiroso, larápio arrogante que se faz de Santo. E filha? Acha que é atriz.... Tenha paciência, aguentar todo domingo aquele programinha... Ainda bem que existe TV a cabo

    Ibson em 25/08/2012 as 13:12

    Doutor? kkkkkkkkkkkkkkk......qual foi a tese de doutorado do Renato Aragão?

    Angelina em 25/08/2012 as 13:14

    PARA MIM NAO PASSA DE UM RETIRANTE OPORTUNISTA CONTERRANEO DO TIRIRICA.. EM OUTRAS PALAVRAS.. UM VERME...

    PARANAENSE MONSTRO em 25/08/2012 as 12:48

    Para que isso Renato? \"acaba\" com o nosso Ceará

    Jacob em 25/08/2012 as 13:03

    não sei pq ele ta se achando assim ele ta mais caido que tudo sem os trapalhoes aquele programinha dele é uma porcariaaaaaaaa cheio de efeitos especiais da pior qualidade se encherga \"doutor Renato\" vc é chato pra burro

    Ana Flavia em 25/08/2012 as 12:58

    em 25/08/2012 as 13:01

    Doutor? kkkkkkkkkkkkkkk......qual foi a tese de doutorado do Renato Aragão?

    Ricardo em 25/08/2012 as 12:56

    Cearense deslumbrado,DOUTRO?DOUTOR EM QUE?
    Doutor na arte de fazer um program estupido com piadas ridículas?
    Um programa que foge do censo do ridículo.
    Ele pode ser ate formado em varias arias,mais quem e arrogante como ele não tem nada,e uma pessoa infeliz!
    E EU NAO DOU MEU DINHEIRO PRA QUELA DESGRAÇA DE CRIANÇA ESPERANÇA,PREFIRO QUEIMAR DINHEIRO DO QUE DOAR PRA QUELA PORRA!

    Leonardo em 25/08/2012 as 12:50

    Esse merda agora se acha doutor quero ver se ele não vai morre igualmente a todos nos
    vai to mar no cú e respeite o trabalhador!!!!!!!

    Realista verdadeiro em 25/08/2012 as 12:46

    Ele fez DOUTORADO em que mesmo?

    Isabel em 25/08/2012 as 12:30

    Na verdade ninguém está dizendo o que realmente interessa. O senhor Renato Aragão é um arrogante desprecível. Ele num foi bonzinho para ninguém. Tirou proveito do Zacarias, do Mussum e até hoje tira de Didi. E para ser Doutor têm que fazer doutorado. Este merda, apenas fez um cursinho básico de direito. Pois se ele não advoga, torna-se um curso básico. Tenho certeza que não tem o menor conhecimento de direito. Direito do cidadão. E para completar. Ele tornou um palhaço de Circo, e dos piores que já conheci. Porque ele é muito sem graça. Imagine ficar fazendo graça de Circo em Televisão. É um idiota. Não é advogado, e muito menos Humorista. Humorista é quem escreve, como meu querido e bom Chico Anísio. E comediante executa. O que Chico fazia lindamente também. E esse tal de Didi é o quê? Para mim, NEM HUMORISTA, NEM COMEDIANTE E MUITO MENOS ADVOGADO.

    Paulo Almeida em 25/08/2012 as 12:34

    O melhor é ele se auto-intitular de \"doutor\". Não esquece suas origens Renato...

    Thiago Cavalcante em 25/08/2012 as 12:39

    É LAMENTAVEL ESSA ATITUDE IMBECIL DE RENATO ARAGÃO. SERÁ QUE VC ESQUECEU DE ONDE VEIO CARA? OU SERÁ QUE SEUS PAIS NÃO TE ENSINARAM O QUE É HUMILDADE.
    ACHO BOM VC SAIR MAIS DE DENTRO DESSA PAREDE GLOBAL E DAR UMAS VOLTAS NO SEU CEARÁ, LÁ NOS CONFINS, PARA VC APRENDER COM SEUS CONTERRÂNEOS QUE SÃO ADMIRAVEIS TRABALHADORES E TEM UM CORAÇÃO GRANDE.
    SEJA MACHO SEU CABRA DA MOLESTA E REFLITA MAIS ANTES DE TOMAR ATITUDES COMO ESSA. FICA A DICA!

    ABRAÃO em 25/08/2012 as 12:32

    Eu nunca acreditei naquela cara de bom moço, eu sempre-o achei muito falso.

    em 25/08/2012 as 12:17

    COMO UM INDIVIDUO DESSES PODE TER O CRIANCA ESPERANCA NAS MAO, FORA, VAMIS DIAR APENAS PARA TELETON..SE A GLOBO FICAR DE FORA DESSE CIRCO ACABA CRIANCA ESPERANCA......VOLTE P SUA TERRA NO PAU DE ARARA QUR VEIO PRA CA TOMAR .....

    JOAO ALCOVA em 25/08/2012 as 12:09

    Cezar Luiz, por Lei, aos advogados é concedido o título de Advogado. Mas mesmo assim isso não é admissível e ele foi ridículo.

    Celle em 25/08/2012 as 12:11

    É engraçado como depositamos tanta confiança e tanto sentimento nas pessoas. Em pessoas que achávamos conhecer, mas, que no fim, só mostraram ser iguais a todos. E por esperar demais, sonhar demais, criar expectativas demais, sempre acabamos nos decepcionando e nos machucando cada vez mais. Acho que isso diz tudo.

    Nena em 25/08/2012 as 11:41

    Ei, Caio Hubard..... acho que vc tem que vir ao Nordeste para aprender a escrever \'se viu\"... pq, \"Aonde já civil\" fica difícil né, Sudeste?

    em 25/08/2012 as 12:04

    em 25/08/2012 as 12:02

    Caro Renato Aragão, você fez doutorado em que mesmo? porque pelo que sei você formou em direito e pelo que sei, minhas desculpas se estiver errado, mas os títulos são conquistados e não parem menosprezarem os outros, são para entender melhor a sociedade e fazer dela mais HUMANA, mas rica em valores. Sei também que tinha uma lei, não sei se ainda existe, porque nesse país tudo é feito para as elites, que dava esse direito a algumas graduações de serem doutores. Deixe sua arrogância de lado e inspire-se nos grandes homens da humanidade.

    César Luiz em 25/08/2012 as 11:54

    Pôxa! Eu não acredito que ele fez isso. Só por causa disso? Que isso gente! Acorda povo! Não é possível! Despedir por coisa desse tipo é ridículo!! Tenho certeza que ninguém queria ofendê-lo. Didí é um apelido que faz dele quase nosso irmão. Bonga também foi um heroi. O povo é humilhado até por isso? Como pode um amigo como ele, experiente e cauteloso fazer isso com uma pessoa que talvez só falou de coração, afinal , ele mesmo ensinou o Brasil a chamá-lo assim! Queremos o grande Didí de volta!!

    Josuta em 25/08/2012 as 11:38

    DIDI, SEU ARROMBADO EU ACHO VOCÊ UM CARA MUITO ESCROTO, ME DISSERAM QUE TU É CORNO TB!!!

    ziza em 25/08/2012 as 11:47

    em 25/08/2012 as 11:15

    Não me interessa a vida privada dele afinal não o contratei pra ver big brother de sua vida.
    Agora se como profissional, ele fizer bem o papel dele ta tudo certo ja que a globo ta cada vez mais dificil de engolir de tanto programa ruim. Ja em relação aos funcionários se os mesmos não estiverem contentes procurem outros empregos o mercado é farto de opções. Quanto a ele, tem um Deus que tudo ve, quem anda correto com tudo que julgue e jogue a primeira pedra...

    Cristiane em 25/08/2012 as 11:13

    o da poltrona...... pra ondde vai o dinheiro arrecardado do criança esperança??????hum ja sei....... pra filhinha deste corno estudar nos estados unidos...

    valdemir em 25/08/2012 as 10:36

    e Mais o Didi Renato aragão fez pacto com O Diabo para que o seu programa seja um suseso.

    Antony em 25/08/2012 as 11:04

    Thiago, se por um lado desaprovo a atitude do Seu Didi, tenho que admitir que fico admirado com a sua classe ao defender o seu ponto de vista.

    Rafael em 25/08/2012 as 08:22

    Não devemos julgar as pessoas, nós temos tantos, mas tantos defeitos e falhas quanto qualquer outra pessoa!! em 25/08/2012 as 10:57

    interessante que quem acha normal e certo o que esse verme fez, não assina. deve ser da mesma \"faculdade\". em 25/08/2012 as 10:20

    Renato Aragão não passa de um babaca falso, que vive de enganar as pessoas no Criança Esperança junto com a Globo eles roubam milhões dai engana as pessoas mostrando alguma coisa feita com mixaria recebido no Criança esperança sempre achei que isso era uma farsa e é mesmo. Esse animal mal educado falso não vale nada não tem a menor graça nesse programinha de baixa categoria que se apresenta nos domingos estragando o horário, bem que poderia passar algo melhor que essa merda repetitiva sem a menor graça eu não perco meu tempo assistindo esse canalha falso filho de uma puta, esse corno com certeza compro o diploma de doutorado se é que ele tem mesmo né eu desconfio a final é Brasil aqui se pode tudo né, mais eu queria ver ele um dia pra mim dizer na cara dele Didi pau no cu, Didi pau no cu bem na cara dele e depois pularia com os dois pés nos peitos desse filho da puta arrogante falso. Deixo aqui meu recado pra esse filho da puta \"fodasse\".

    Tiago em 25/08/2012 as 10:02

    Ainda tem gente que cai na desses trolls nos comentários

    Luiz em 25/08/2012 as 09:53

    Eu duvido que tenha acontecido isso .. melhor checar a informação direitinho que tá cheio de gente postando coisas que não são reais só pra virar noticia e, se provado que não é verdade mandar prender essas pessoas que dão falsas informações .. ele até pode ser arrogante, mas não nesse ponto ..

    Edivaldo em 25/08/2012 as 09:11

    Pérola deste tópico:
    \"Aonde ja civil\" - Caio hubbard

    hahahahahahahahahahahahahaha

    Rafael em 25/08/2012 as 09:08

    o dougolas, Doutor é p quem fez doutorado, nao p quem interpretou Didi

    umas em 25/08/2012 as 07:59

    Gente, como assim? Respeitar hierarquia? Que escrotisse! Mesmo que um apelido, ele usou título de respeito! Doutor Renato foi mediocre demais, com ou sem os Dogolas da vida pra palpitar.

    Gabriel em 25/08/2012 as 07:39

    Concordo com o Dogola. Serviçais tem que respeitar empregadores. Hierarquia. Apenas isso.

    O Renato está certissimo.

    Kuruminha em 25/08/2012 as 07:14

    ESTE MERDA ACABOU COM OS TRAPALHÕES, COM A FAMÍLIA, ETC...
    SOU DO ABC PAULISTA, E OS CONHECI DESDE O INÍCIO.

    BENÍCIO BRASIL - SÃO BERNARDO DO CAMPO em 25/08/2012 as 07:05

    Nordestino FILHA DA PUTA!! Quero deixa bem claro nao tenho preconceito mais com esse carinha ai sim, Aonde ja civil isso só pq chamou ele de didi mando o cara embora pela amor de deus né, Falso moralista _|_

    Caio hubbard em 25/08/2012 as 06:54

    E outra... Não é a primeira vez que ele trata uma pessoa com arrogância e ignorância. Sabemos que tem muita gente que já testemunhou o verdadeiro Renato Aragão.

    Stephen em 25/08/2012 as 07:04

    Tá certo o Renato! Serviçal tem que saber como se portar perante seu empregador.

    Dogola em 25/08/2012 as 07:01

    Pessoal que defende a arrogância e ignorância do Renato Aragão... Saiba que não custa nada ser educado, ainda mais pra pessoas quem possuem um carinho por ele. Não tem desculpa... \"ah ele é assim, ah ele é humano, ah ele tem seus defeitos\" Não há justificativa.

    Stephen em 25/08/2012 as 07:00

    eu nunca achei esse cara engraçado. pelo contrário, tem uma cara péssima. no entanto, a globo mantem esse programinha sem vergonha no ar, quando os entraçados que nele havia, morreram. a globo perde em conservar isso, pois o nível é bem baixo.

    eu nunca achei esse cara engraçado. pelo contrário, tem uma cara péssima. assim, a globo perde, quando mantém esse programa, pois o nível tá baixo pacas. em 25/08/2012 as 06:13

    Tive uma namorada q trabalhou no Hospital na Barra q disse q ele é assim mesmo, na câmera uma coisa ao vivo com as pessoas um arrogante só..., não gosta de ser chamado de didi e sim Dr.°, ele foi espútido com todos no hospital quando o viram e o chamaram de didi.., é um cara de duas caras, farça pura.

    Pura Ilusão!!! em 25/08/2012 as 05:28

    o link que me refiria era http://por-leitores.jusbrasil.com.br/noticias/1682209/doutor-e-quem-faz-doutorado ................ Me desculpem pelos meus erros do Português, que por estar morando por muito tempo nos EUA, fiquei fora de ritimo, é verdade, nunca fui bom com o Português. Mas no entanto, quando você quiser fazer um Mestrado ou um até Doutorado, que na sua grande maioria só existe no exterior, venha falar comigo, eu posso lhe ajudar. Obrigado!

    Dr.Gramkow em 25/08/2012 as 05:21

    ESSE \"DOUTOR\" GRAMKOW É RIDICULO!!!QUE FORMAÇÃO É ESSA QUE ELE MENCIONOU DIANTE DO SEU PÉSSIMO PORTUGUÊS????SEUS PROFESSORES PODERIAM VER A SUA ESCRITA,VERGONHOSO.
    O RENATO COM ESSA PREPOTÊNCIA,ACHO EXTREMAMENTE POSITIVO ESSA NOTÍCIA CORRER PELOS 4 CANTOS PARA ELE AUMENTAR SEU GRAU DE HUMILDADE E DIMINUIR O DA ARROGÂNCIA.

    ASTRONAUTA em 25/08/2012 as 05:13

    Desculpa Matheus, mas você está redondamente enganado. É um costume muito feio e claro, muito antigo de se alto definir, sem um titulo de Doutorado, um profissional nas áreas de, Medicina (veterinária ou convencional), Advogados, promotores, juízes, e outras mais...mas como ficam os verdadeiros nomes dados á essas profissões? E muito pior, como ficam aqueles que como eu, lutaram muito e tiveram que passar por muitas dificuldades que deixariam um bacharel na molesa? está ai um link, que um Doutor Professor de Direito (obs:Doutor com titulo), defende oque estou lhe dizendo aqui agora. Obrigado!

    Dr.Gramkow em 25/08/2012 as 04:57

    Dr.Gramkow, na sua faculdade eu não quero estudar. O senhor é doutror na área de letras e escreve \"Fiél\" e \"Boátos\". Prefiro estudar na UFAL, pois pelo menos escrevo corretamente as palavras.

    Bacharel Alan Leite em 25/08/2012 as 04:58

    EU JÁ SABIA DESSE PAPO, ATRAVÉS DE UMA PESSOA AMIGA QUE TRABALHOU COMO DOMÉSTICA NA CASA DELE. ELE NÃO GOSTA QUE OS EMPREGADOS O CHAMEM DE \"DIDI\" E SIM DE \"DOUTOR RENATO\" POR ELE SER ADVOGADO.

    ELE SÓ TEM QUE LEMBRAR QUE FOI A CLASSE POBRE QUE MAIS ASSISTIRAM OS TRAPALHÕES!! VAMOS PASSAR UMA BORRACHA POR CIMA DISSO, PORQUE O SR RENATO ARAGÃO (DIDI) MARCOU A INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA DE MUITA GENTE. VAMOS LEVAR EM CONTA ISSO...

    lecy rodrrigues em 25/08/2012 as 04:48

    Para começar, quero explicar o \"Dr\" na frente de meu nome. Sou formado em Letras Português/Inglês, e Mestrado em língua Inglesa na Universidade de Vancouver, Canadá, fiz doutorado em Uso da gramática Inglesa, na universidade central da Flórida, EUA. Bem, Agora eu espero que fique bem claro por tudo e todos os lugares que eu passei e tive que enfrentar para um dia ser chamado do tão esperado \"Doutor\". Voltando ao assunto do Renato Aragão \"Didi\" (como eu conheci e conheço), eu não duvido de nada, que ele possa ter feito algo tão \"baixo\" quanto isso que se da na notícia deste mesmo \"blog\", pois pra mim, ele já deu oque tinha á dar (sem segundos sentidos) e os boátos de que ele é muito \"hipócrita\" com os seus \"fãs\", não são de hoje que ouço isso. Afinal pra mim, os verdadeiros e os donos do \"show\", infelizmente já se foram, e no caso de nosso querido \"Dedé\", não é mais valorizado como merece, também, como pode ser, se uma das \"Maiores manipuladoras de mentes\" (a rede Globo) está do lado de seu fiél \"cachorrinho\", Renato Aragão. Isso é tudo. Obrigado!

    Dr.Gramkow em 25/08/2012 as 03:24

    Todos temos momentos bons e maus,não seria o grande Renato Aragão vulgo didi humano?Ele nunca vai deixar de ser parte da minha bela infância,ponto!

    augusto em 25/08/2012 as 04:41

    To sabendo que ele tá duro. Deve ser problema financeiro grande. Ele pensa que é rei, não sei do que, mas ele pensa. Infelizmente a mídia criou esse idiota rei da falta de cultura.

    Rack Antonio em 25/08/2012 as 04:34

    Infelizmente não é de hoje que sempre tem alguem falando coisas a respeito dessa pessoa,só espero nunca dá de cara uma pessoa dele,pq ele nao deve conhecer tão bem o código civil assim...Pq na hora de ele bater de frente com alguem q o pergunte Doutor de que..ele vai gritar e mostrar quem ele é(e eu adoraria colocar um belo processo nele)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    em 25/08/2012 as 03:58

    Esse cara é um bosta , se não fosse o povo tava na merda , se não fosse o nome \"DIDI\" hj em dia teria nada em sua vida, agora quer ficar pagando de arrogante, o motorista tinha q enfiar a porrada nesse orelhudo fdp

    Diego em 25/08/2012 as 04:11

    Só uma observação a vocês, o único profissional que pode ser chamado de doutor sem ter doutorado são advogados, promotores, juizes.... (quem exerce o direito como profissão).
    Acho ridículo essa atitude, ele como sendo uma pessoa pública, não pode tratar fãs assim, mesmo que estes trabalhem para ele.
    Mas, ninguém tem nada a ver com isso, não gosta dele como pessoa? Ok, mas sem desrespeito e essa pessoa dele, não tem nada a ver com o personagem Didi. Parem de ligar uma coisa a outra.

    Matheus em 25/08/2012 as 04:07

    Renato Aragão traiu os companheiros Dede, Mussum e Zacarias da mesma fora que Roberto Gómez (Chaves) fez com Kiki, Chiquinha e Professor Girafales. Os direitos de imagem de Mussum e Zacarias bem com o do Dede pertencem a ele! Tanto que o mesmo não permite que se faça marketing com a imagem deles nem quando vivos e nem no \"MORTIS\", ele desamparou a mãe que morreu na miséria bem no auge de sua carreira e riqueja. Possui uma irmão pobre e com câncer no Bairro 2000 em Fortaleza e não a ampara em nada! Odeia ser nordestino porque considera que isso atrapalhou sua vida amorosa! Casou com uma moça 30 anos mais nova que ele só para ter uma babá de geriátrico! Faz-se de bonzinho mas já demitiu vários funcionarios que o chamaram de Didi bem como maquinou o fracasso das empreitadas de Dede Santana!

    Israel em 25/08/2012 as 03:56

    Aff\' sinceramente a face de bom moço eterno, isso não existe !! Todos nos que vivemos fora das câmeras vivemos uma vida digna e não precisamos e de macumba pra manter fama, magia negra pra viver no luxo e tudo mais que muitos artistas fazem ... agora quando somos chamados pelo apelido SORRIMOS e ainda TIRAMOS GRAÇA DE NÓS MESMOS dependendo do apelido também néh agor este ai de cima pelo amor é uma arrogância só !!!!!!!!!

    Ingrid em 25/08/2012 as 03:50

    pela wikipedia, o nome dele nem renato é, mas ANTONIO renato aragão...... lá cita q ele fez direito mas nenhuma referencia a doutor ou doutorado... ainda q ele etivesse certo, sabemos que o doutor se expressa pelo sobrenome ou primeiro nome, entao renato é o caralho..... além de mediocremente arrogante ainda é burro

    felipe em 25/08/2012 as 03:04

    parece mais um macaco branco do brejo seco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Juliana em 25/08/2012 as 03:36

    Não sei porque o povo ainda assite esse arrogante ... eu nao assisto nda em que ele participa

    Rodrigo em 25/08/2012 as 03:34

    coitado quando ele morrer será que vai levar o diplominha de\"doutor\"?tá na hora de sair de cena né,chega com esse cara sem graça. em 25/08/2012 as 03:32

    Ele alem de arrogante é um bruxo satanista da globo.

    Darlison em 25/08/2012 as 03:32

    Ahh, agora é \"Doutor Renato\"?! E o Sr. Didi tirou doutorado em quê mesmo?..

    Pepe Tuga em 25/08/2012 as 03:29

    e quem é o doutor Renato, sem o Didi?? corno véio esse \"trapalhão\"!!!

    em 25/08/2012 as 03:12

    Esse Senhor nunca me enganou...não gosto dele, muito menos desse programa mais que ultrapassado..Vai pescar cara! da a vaga pra outra pessoa!!!!

    Rose Alves em 25/08/2012 as 03:08

    kkkkk...nao muda nda, nunca gostei do que ele fez mesmo...para conquistar o publico fazem qualquer coisa....

    Bruno em 25/08/2012 as 03:10

    em 25/08/2012 as 03:10

    Nunca vi graça no \'humor\' desse sujeito. Bobagem e humor são coisas distintas..

    James em 25/08/2012 as 02:50

    se ele fez isso mesmo , ele é um baita de filho de uma puta de um demagogo !!!

    leif em 25/08/2012 as 03:02

    nunca fui mesmo com a cara dele aquele sorrisinho falso sem graça nem uma dando uma de humilde,sempre desconfiei do caráter desse ser, acho que no quadro dos trapalhões o unico q eu realmente gstava e admirava era o mussum e esse já se foi ne? essa jaca que chamam de DIDI na minha opinião nunca passou de um DIDIOTA sem graça nem uma verdeiro BABACA

    Paula em 25/08/2012 as 02:17

    Eu também ficaria muito irritado se anos após anos as pessoas continuassem me chamassem pelo nome de um personagem que eu tivesse feito na televisão. As pessoas precisam saber separar o artista de sua interpretação.

    Daniel em 25/08/2012 as 02:48

    kkkkkkkkk, era de se saber q ele não era toda essa bondade....

    carla em 25/08/2012 as 02:44

    Uma vez ouvi dizer que ele foi ao Hospital Copa D\'or de Copacabana e, lá chegando, ao ser reconhecido, o fã, que era funcionário, aproximou-se para pedir autógrafo e, chamou-o \"DIDI\" . Dizem que ele respondeu, de forma agressiva, que DIDI era o personagem, que ali estava o Renato Aragão. Pra mim foi só decepção!!!

    Shoani em 25/08/2012 as 02:38

    Palmas para nosso embaixador da Unicef!

    O melhor Mal-Humorista que este país já teve!

    Rob Albuquerque em 25/08/2012 as 02:22

    Esse cara é um boçal. Ficou rico às custas das doações do Criança Esperança, e deixou os \"colegas\" dos trapalhões se ferrarem.
    Já passou da hora desse idiota sair da mídia e nunca mais voltar.

    Victor em 25/08/2012 as 02:35

    Eu não acredito! Ele pode não ser o cara mais legal do mundo, mesmo pq não o conheço fora da TV, mas acho que ele não daria um vacilo desses, é isso aí, bsit!!!!

    Aline Graciele em 25/08/2012 as 02:37

    Até onde eu me lembre, ele havia feito faculdade de Direito, mas não chegou a exercer a advocacia. De qualquer jeito, mesmo que tivesse exercido a advocacia, querer arrotar o título de doutor sem haver defendido tese de doutorado é coisa de gente vazia.

    http://dzulnutz.blogspot.com/p/doutor-e-quem-tem-doutorado.html

    Daniel em 25/08/2012 as 02:34

    Primeiro q ele ele é muito sem graça affs...segundo, doutor em q... o programa dele é uma bosta, é televisão é isso mesmo, todo mundo quer ser bonzinho, mais na verdade não passam de \"mascaras\", outra porcaria...

    Hsds em 25/08/2012 as 02:33

    lembro quando eu tinha nove anos de idade o circo da minha cidade Bicas zona da mata mineira foi anunciado que viria os trapalhões eles auge da carreira vieram Dede, Mussun e Zacarias e ao pergunda cade o didi eles disseram ele teve um probleminha e não pode vir mas quando acabou o shou ele saiu do hotel e foi embora numa vam numa radio ele tentou explicar o acontecido foi se enrolando e disse uma cidade feia não tem como fazer show ae a galera aqui até hoje não assiste o programa dele só quem não sabe mas ele sempre foi duas kras o Dede pode dizer isso melhor que ninguem .
    Um dia oo pais ia ver quem ele eh de verdade faça suas observações tire suas conclusões . Valeu galera

    Magda em 25/08/2012 as 02:27

    Nem sei porque a Globo passa essa merda de programinha dele ainda.... é a coisa mais chata que existe.... porém adoro o \"personagem\" Didi dos Trapalhões... agora o kkkk Dr. Renato eu quero é mais que ele vá pra puuuuutaaaaaaa que o pariuuuuuuuu, só aquela cara de falso dele, não desce... nunca gostei.... e mesmo sendo boato essa história, vou gostar menos ainda!!!

    Ivan em 25/08/2012 as 02:26

    Quando era criança os trapalhoes no auge...não agora com esse decadente,ultrapassado e ridiculo didi que a anos não vejo...o grupo veio fazer um show aqui na cidade eu tive o prazer ou quem sabe o disprazer de ter aceso ao camarim dos artistas...podem crer...zacarias,dede e seu primo dino santana foram super gentis...davam atenção e conversavam comigo e meu irmão e demais crianças esse antipatico do DIDI..nem olhar pa pra gente olhou..na epoca minha mãe disse ele deve ta cançado ou coisa e tal..mais era antipatia em pessoa e olhe que era criança e notei...desde essa epoca esse merda ai perdeu a graça pra mim...!! Na epoca o mussum não veio ao show...!! abçs..!!

    HELDENI em 25/08/2012 as 02:34

    Doutor? Em que mesmo? HAHAHA!!

    Anne em 25/08/2012 as 02:29

    Os caras que realmente faziam a graça nos trapalhões era o Mussum e o Zacarias em seguida o Dedé que muitos não reconhecem mais é um ótimo criador de piadas de esketch!
    O Didi era um bom palhaço de Circo, coisa da qual ele se formou!
    Era muito bom com comédia circense!
    Só que tudo isso que vemos hoje do que o Didi é, foi moldado e criado pela inteligencia do Dedé Santana!!

    E ele sempre foi arrogante e chato, quando eles faziam viagens de avião para shows e coisas assim os três, Dede, Mussum e Zacarias, iam de terceira classe, o \"Estrelinha\" do Didi ia de Primeira Classe!
    Quando os outros 3 ficavam dentro do Aeroporto em sala de embarque comum junto com as outras pessoas para entrar no avião!!
    A \"estrelinha\" do Didi ficava em Sala Especial, ele não se misturava com os outros.
    E muita coisa acabava sendo criada e dps trazido pra TV nessas conversas e bagunças que o Dede, Mussum e Zacarias faziam!
    O Zacarias era mais recatado, o Dede sempre foi mais na dele, o Mussum era aquilo que se via na TV, era na vida real daquele jeito dele lá!

    Antigamente se falava que o Dede era o mais metido!
    Pelo contrário ele sempre foi na verdade o mais inteligente e o que criava as coisas do Programa!
    Ele que desenvolveu o Personagem do Didi e o que ele é até hoje!

    Ze sem Osso em 25/08/2012 as 02:09

    RENATO ARAGAO, VC É UM FILHO DA PUTA, SUA MAE É UMA PUTA FEDORENTA, SU PAI É UM PUTO, E VC TEM QUE MORRER LOGO VELHO DESGRACADO!!! VAI APRENDER A TRATAR AS PESSOAS CONDENADO!! FILHO DA PUTA DA PORRA!! vc nasceu pq sua mae fudeu com um cachorro desgraçado!!!

    Dr Renato Aragão em 25/08/2012 as 02:24

    Esse mala nunca me enganou, sempre percebi sua cara de pilantra...

    Anilson em 25/08/2012 as 02:27

    Verme !!! em 25/08/2012 as 02:27

    Esse monte de lixo já é velho conhecido, enriqueceu às custas dos colegas enganando-os em contratos sujos e deixando-os na necessidade. Quando Mussum faleceu, sua família foi para a favela. Com Zacarias não foi muito melhor e Dedé tem que fazer seu jogo para viver de migalhas. E pior que está cheio de trouxa que o defende, acredita nas suas demagogias, suas caminhadas para Aparecida e outros nojeiras indecentes.

    Dick em 25/08/2012 as 02:18

    Eu quero mais é que o didi vá para a puta que o pariuuuuuuuu.

    Sandro em 25/08/2012 as 02:15

    Manda ele enfiar o \"Doutor\" no cu dele

    Anna Luiza em 25/08/2012 as 02:06

    fodase ranato oi didi da no mesmo

    noel em 25/08/2012 as 02:14

    Povo ainda defende ele, TV é fogo, manipula as pessoas facil kkkkkkkk, em um dos comentarios que lia ai a cima, um cara falou que foi tratado do mesmo jeito ao encontrar ele, falou com arrogancia e do mesmo jeito e situação parecida,quem defende ele merece ser tratado do mesmo jeito que esse motorista foi tratado por ele.

    ???? em 25/08/2012 as 02:05

    aff q coisa viu,ele tentava passar p/os telespectadores e fãs uma imagem que nao e verdadeira,pois ali esta sempre representando,ele só precisa se lembrar que p/chegar ate onde chegou,nao chegou sozinho,todos nos dependemos um do outro,o sucesso de um art em 25/08/2012 as 01:57

    eu nao imaginava isso dele. perdeu a graça pra mim, e não farei mais gosto de meus filhos assistir ele aos domingos.. é lamentável

    DJ ALEXANDRE MELLO em 25/08/2012 as 02:07

    Eu sei bem disso . Trabalhei em um hospital em que ele ficou internado . Recebi tal recomendação : Tinha que entrar no quarto , não olhar no rosto dele e nem muito menos pedir boa dia , boa tarde ou boa noite . Se não eu poderia ser demitida . A partir da li vi exatamente quem ele era .

    Sônia Duarte em 25/08/2012 as 02:05

    Aqui no RJ, uma funcionaria de uma mercado o reconheceu e o chamou de Didi, ele nao gostou e disse MEU NOME NAO E DIDI E RENATO ARAGAO. Que seja, mas precisava falar assim, pior coisa sao pessoas que se sentem auto-suficiente.

    vinicius em 25/08/2012 as 02:06

    A Michele está totalmente certa, vocês estão muito apressadinhos em ofender ele, e a julga-lo, vocês não se isso aconteceu mesmo, como aconteceu, e qual a versão dele ¬¬

    Ant-Paladino em 25/08/2012 as 01:55

    Perfeito idiota. Renato Aragão, Xuxa, Ana Maria Brega e tantos outros, pensam que estão acima do bem e do mal. Você é pobre de espírito Dr. Renato da PQP!!!!

    Marcelo M. Menezes em 25/08/2012 as 02:00

    em 25/08/2012 as 02:03

    Esses atores famosos se acham o dono do mundo, Renato, didi, foda-se nada a ver demitir por isso

    wanderson em 25/08/2012 as 02:04

    Esse cara é um tremendo de um estupido.
    Quando pequeno me recordo que ele veio a pé com a imagem de Nossa Senho Aparecida até a basílica.
    Lembro que as criança iam para a cabeceira da rodovia para pegar autografo dele, ele simplesmente mandava os seguranças tirarem elas de perto dele.
    Desde então nunca mais gostei dele.

    David de Carvalho em 25/08/2012 as 01:56

    e um mzr

    em 25/08/2012 as 02:01

    e ele tem doutorado pra ser doutor??? se for de arrogancia ou de ignorancia... pode até ser....

    SEmpre fui fã dos trapalhões e NÃO DO DIDI, os melhores já morreram....

    manu em 25/08/2012 as 02:01

    Eu soube essa semana que O \"Dr. Renato\" é Dr. prq ele é Advogado...

    Camila em 25/08/2012 as 01:59

    claro q ele é doutor.......doutor especialista em roubar idiotas no criança esperança.kkkkkkk

    moacir m alves em 25/08/2012 as 01:57

    Vcs acreditam em tudo o que lêem???

    anonimus em 25/08/2012 as 01:58

    O pior de tudo é ver algumas pessoas defendendo esse cara... A tv já consumiu com o cérebro de vocês? Vocês acham que a tv é um mar de rosas repleto de ídolos e heróis? É isso mesmo! E se você acredita nele e doa pro criança esperança, tenho uma noticia pra te dar, ele não dá a minima pra isso e essa doação volta pra você no formato de um caralho bem grosso pra socar na sua bunda. Porque quem se deixa levar pelo que vê na tv merece isso, tomar no cu.

    Thiago em 25/08/2012 as 01:55

    O título de Doutor é atribuído ao indivíduo que tenha recebido o último e mais alto grau acadêmico, o qual é conferido por uma universidade ou outro estabelecimento de ensino superior autorizado, após a conclusão de um curso de Doutorado ou Doutoramento. É equivalente ao PhD (Philosophiæ Doctor) atribuído nas universidades anglo-saxônicas.

    Geraldo Gomes em 25/08/2012 as 02:01

    sou um grande fã dos trapalhões....e NADA MAIS! Didi deveria ser banido da TV pq OW PROGRAMA BESTA MEU DEUS!!! Quanto a ele ser arrogante...bem....ele decide como quer ser chamado, é direito dele! Gosto do Didi dos trapalhões...mas não tenho a menor idéia de \"quem\" seja o Dr. Renato.

    eddy silva em 25/08/2012 as 01:52

    fiquei decepcionada.....por isso não me comovo com criança esperança..não existe um Doutor tão bonzinho assim. Que feio hien, Dr.Renato!!! Que desumanidade!!!

    JULINHA SOARES em 25/08/2012 as 01:53

    Acho esse cara um tremendo de um babaca, nunca achei a menor graça em nada do ele fez ou faz!! Criança esperança, ou Renato esperança. É quer ser chamado de doutor, doutor em que?

    Suzette em 25/08/2012 as 01:52

    Legal! ... Será que os personagens do Zorra Total também possuem \"Doutorado\"??
    hahahahaha

    Dwnnia em 25/08/2012 as 01:46

    \"Doutor Renato\"? Ele tem doutorado em quê?

    Nehemias em 25/08/2012 as 00:21

    esse véio é um bosta, é um viado ki só pisa nas pessoas

    zé dirceu em 24/08/2012 as 23:57

    tem pessoas que pensa que e deus. so que didi e um ser humano, como nos, ele tem que pensa que um dia ele vai morre ,e a carne dele vai fica podre como ele.

    ana claudia em 24/08/2012 as 23:32

    DIDI,XUXA,ANA MARIA BRAGA E ESSES ANDO DE MAURICINHO SEM CULTURA CANTORES UNIVERSITARIOS SÃO TUDO FARINHA DO MESMO SACO,TUDO MASCARADOS,VC TIRA PELO TRABALHO DELES SEM CRIATIVIDADE SÓ SABEM PEDIR ESMOLA NA TV PROS TROUXAS DA

    DAVID RUBRO em 24/08/2012 as 23:34

    em 24/08/2012 as 22:50

    ESTE É O CARA MAIS IMBECIL, OPORTUNISTA, CANALHA, ARROGANTE! FDP, QUE EU JÁ VI EM TD MINHA VIDA! ELE TEM DIPLOMA É DE CRLH!

    irinha em 24/08/2012 as 22:27

    Que velha mania de se chamarem de DOUTORES sem terem o título de Doutorado!!

    Pq faz uma Faculdade de Direito ou Medicina já se acham Doutores.... Hora de pararem com isso... é apenas uma Faculdade como qualquer outra!

    E ainda tem mais: Um dia a arrogância dele vai morar com ele numa cova!

    Letícia Mendes em 24/08/2012 as 22:01

    O Renato Aragão (Didi) é um cara arrogante e medícre, pisou e pisa em que lhe ajudou a subir e ser o que ele é hoje, mas como pessoa é um cara horrível e deixa muitas mágoas pelo não reconhecimento, Dedé, Ted Boy Marino e outros...quando o Mussum faleceu, o filho dele queria um vídeo cassete por que era muito pobre e quem deu foi uma emissora, mesmo ele sabendo que o filho do seu parceiro estava necessitando nunca ajudou, a ninguém...

    branddo em 24/08/2012 as 20:44

    BOM CADA UM SABE OQ FAZ Nè. NINGUEM ESTAVA LA PRA SABER OQ ACONTECEU ENTAO NAO VAMOS JUGAR .

    ALEXIA em 24/08/2012 as 18:06

    QUEM É QUE NÃO TEM INVEJA DO RENATO ARAGÃO? A QUANTO TEMPO O PERSONAGEM TÁ NA GLOBO? MEUS AMIGOS, ATÉ QUE SE PROVE ISSO : \"A INVEJA MATA\"!!!!!!!!!!!!!!!

    MINERVINA ANDRADE em 24/08/2012 as 17:33

    Artistas são assim - Arrogantes. Representam a vida toda em todo tempo; e o \"criança esperança\" pra mim também é uma dúvida, pra onde vai todo aquele dinheiro, mesmo?!

    Pedro em 24/08/2012 as 17:32

    Não sei porque sempre pensei que ele fosse assim,não assisto seus programas sou fã dos trapalhões.Eles só eram bons juntos,separados não me agrada.Agora está explicado porque ele e o Dedé não se entendem. em 24/08/2012 as 17:00

    Renato Aragão é bacharel em direito e foi aprovado na OAB mas nunca exerceu a profissão, que coisa!

    Francis Raysson em 24/08/2012 as 16:35

    nada mim surpreende quando fala se de famosos pois eles so estao na posiçao q estao por causa dos fans deria ter mas repeito e quanto ao seu fucionario e pra ele nao confundir as coisas apesar de nao te conhecer vc vou te dar um consselho ore por ele po em 24/08/2012 as 16:13

    Esse

    Renato é um filho da égua... só se for... em 24/08/2012 as 16:13

    VELHO DESGRAÇADO DO DEMÔNIO...

    @tomellyn em 24/08/2012 as 16:02

    Uma pergunta que não quer calar: o Renato Aragão é doutor em que? Ele fez algum doutorado?

    marcia moreira em 24/08/2012 as 16:01

    ESSE VELHO É O MAIOR SEM GRAÇA QUE EU JA VI. HAHA em 24/08/2012 as 15:52

    em 24/08/2012 as 15:44

    velho imbecil. esse didi é um retardado. DR. RENATO, hahaha, po favor né?? \"IDIOTA DIDI\", esse é seu nome, seu animal! em 24/08/2012 as 15:41

    pra mim é um baita de um otario

    alguem em 24/08/2012 as 15:39

    Eu sempre gostei dos trapalhões e me tornei um fã desde cedo do Didi Mocó Sonrisal Clesterol..., mas um dia soube que ele tinha um escritório no Cosme Velho-RJ, passando por lá certa vez, dei de cara com ele. Fiquei tão feliz que corri até ele para apenas dar um oi. Ele me viu, todavia não foi uma boa ideia minha me aproximar dele como fiz. Cheguei perto e falei: \"ô Didi, sou seu fã\" nunca pensei que tivesse essa coragem. Infelizmente ele não estava num bom dia e me falou bravo: \"aqui não tem nenhum Didi. Didi é no projac. Aqui é Doutor Renato\" fiquei tão triste que voltei pra casa irado, contudo, acabei compreendendo. Isso faz parte. Apesar de não ter sido a melhor coisa que me aconteceu ao vê-lo, ensinou-me que devemos pensar muito antes de nos dirigir a quem quer que seja. Mas que foi dose, foi! Abraços pessoal!

    João Eliseu Vieira em 24/08/2012 as 15:22

    No dia a dia os artistas também são pessoas normais e tem o direito de se dar o respeito com seus colaboradores, quem não gosta de respeito?
    De certo todos sabem como ele gosta ser chamado, ele é um mortal como outro qualquer com defeitos e qualidades.

    Gloria em 24/08/2012 as 15:05

    SEMPRE FUI FÁ DO DR RENATO , AGORA TENHO 32 ANOS E ME SURPREENDO AS COISAS QUE ESCUTO DELE, HOJE VI VOU MORRE FÁ DO DIDI POREM RENATO ARAGÃO PARA E UM ANONIMO QUE NÃO DEVO JULGAR PORQUE ELE E ASSIM , SO ELE SABE O QUE PASSOU , O BEM NAO VIVE SEM O MAL, O MAL NAO VIVE SEM O BEM ...

    ADRIANO SANTOS em 24/08/2012 as 14:50

    todos artistas, apresentadores seja ele qual for ,é assim na frente das câmeras são uns doce ,mas por traz uma arrogância de dar dó ...

    creusa em 24/08/2012 as 14:40

    Ninguem sabe o que aconteceu exatamente entre eles para que ele tomasse essa decisão... Tem pessoas que tiram as outras do sério por tanto tempo que a consequencia só pode ser ruim!!!! Vai ver o motorista já estava a fim de ser mandado embora e provocou a situação!!! Os trabalhadores tem sido bem mais espertinhos hoje em dia viu!!!! Não são mais tão ingenuos como querem parecer!!!!

    Michele em 24/08/2012 as 14:35

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.