Polícia

21 Agosto de 2011 - 00:32

Ex-pastor da Universal é executado com disparo na nuca no Denisson Menezes

Vítima há algum tempo estava afastada dos cultos, segundo família
Breno Airan
Imagens fortes Arte do Tribuna Hoje Imagens fortes

O desempregado Tarlisson Teixeira dos Santos, de 27 anos, foi morto com um disparo de arma de fogo na nuca, por volta das 21h30, no conjunto Denisson Menezes, nas proximidades da Cidade Universitária, no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió. O projétil não ficou alojada, chegando a sair pela bochecha esquerda da vítima.

Segundo familiares, muito abalados na cena do crime, ele era pastor da Igreja Universal do Reino de Deus e de outra igreja evangélica. Tarlisson, no momento, estava afastado dos cultos e não mais exercia essa atividade.

Ele morava na quadra I, na residência de número 19, a menos de 50 metros do local do homicídio. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas constatou o óbito.

Oficiais do Batalhão de Polícia de Guardas (BPGd) foi até a ocorrência, fez buscas, mas não encontrou ninguém.

Segundo o sargento Alberto, que comandava a guarnição, a vítima, que era casada, já tinha passagens pela polícia por pote ilegal de armas. A família revelou para ele que Tarlisson não tinha envolvimento algum com drogas.

Os intitutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) fizeram os devidos procedimentos. O crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios (DH).

Comentários

  • sergio

    em 14/02/2013 as 17:27

    "O semblante dele assustado...o que deve ter visto hein!"

  • Cleidiane Mendes

    em 25/05/2012 as 10:09

    "Ele não foi para lugar algum no momento está dormindo, na vinda de Jesus é que saberás para onde vai. Sim ele foi pastor, mais deixou de ser. Não é porque foi pastor que está livre do que aconteceu, como diz a reportagem ele \"foi\" Isso significa que deixou a vontade de Deus de lado...Todos devemos buscar a Deus e lutar todos os dias pela a salvação, até o pastor deve lutar, porque somos espirito, mais também somos carne, todos nós estamos sujeito a errar , a pecar. Agora se insistimos no erro...pode aconcetecer coisas como essas, é não é culpa de Deus somos nós que procuramos."

  • Geise

    em 24/08/2011 as 21:58

    "é forte tudo isso, porém sabemos que esse é o fim daqueles que não se entregam a DEUS de verdade, nos temos a oportunidade hoje."

  • celia

    em 23/08/2011 as 13:45

    "imagens fortes"

  • Alagoano

    em 21/08/2011 as 23:24

    "Queria tanto Deus, foi pra ele..."

  • antonio

    em 21/08/2011 as 06:27

    "Pastor?"

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.