Apresentador faz piada sem graça e cala Sandra Annenberg, ao vivo! - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Apresentador faz piada sem graça e cala Sandra Annenberg, ao vivo!

Fernando Rocha abusou do clima de descontração do 'Bem Estar' e acabou ficando no vácuo depois de piada sem graça

ps 29 Agosto de 2012 - 16:44

Quem nunca contou uma piadinha sem graça e acabou rindo sozinho? Ou ainda, ficou aquele silêncio que ninguém entendeu e depois acabou explicando a moral da piada?

Pois isso aconteceu na manhã desta terça-feira (29), ao vivo, na TV Globo, no "Bem Estar".

Na bancada estavam os médicos convidados do programa e o apresentador Fernando Rocha. Ele exagerou no clima de descontração do programa - que mais uma vez falava de problemas intestinais - e fez uma piadinha sobre o clima seco que apareceu na previsão do tempo apresentada pela jornalista Sandra Annenberg. 

Resultado: silêncio e constrangimento. Faltou mesmo Sandra soltar o "que deselegante" que virou mania nacional e marca da âncora do "Jornal Hoje". 

Veja o vídeo!

Apresentador faz piada sem graça e cala Sandra Annenberg, ao vivo! Veja!!

Sandra Annenberg: no vácuo!

Comentários


  • Que bobagem colocar esse video, pra pessoas ficarem criticando uma coisa tão insignificante. sem comentarios santa paciencia!!!!

    polyana em 01/09/2012 as 00:41

    em 31/08/2012 as 22:36

    Sem graça foi pouco!!!Babaca!

    J... em 31/08/2012 as 13:23

    A pior piada que ja ouvir em toda minha vida... se é que isso que ele falou se considera uma piada... Meu Deus ! como diz marcelo taz ESSE TUBO INFECTO que é a TV BRASILEIRA nos prorpociona cada coisa... onde vamos parar?.

    WESLEY em 31/08/2012 as 03:30

    em 30/08/2012 as 23:29

    que piada sem graça a Sandra deve ta até agora sem entender a piada desse sem noção.

    Kelly em 30/08/2012 as 22:31

    https://www.youtube.com/watch?v=cLWm2zAh3qQ - Bem melhor ... AHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHAUHAU

    Fernando em 30/08/2012 as 20:31

    Poha velho que piada lixo desse cara, q bosta tnc com esse gordo viado

    Guilherme em 30/08/2012 as 20:32

    Na manha de quarta, não???????

    cuidado em 30/08/2012 as 19:26

    Este apresentador é muito fraco até minha avó apresentaria melhor que este babaca.

    Carlos em 30/08/2012 as 17:45

    gosto dos programas matinais quando da para assistir, quem nunca deu uma mancada? rsrsrsrs mas o Fernando ta sempre com piadinhas sempre quando a Sandra entra ao vivo, sei nao pode ser impressao minha ou e o grau de Amizade dele com a Sandra, rsrsrs.

    marli queiroz pinto em 30/08/2012 as 16:05

    Alguns comentários são dispensados kkkkkk...ainda mais quando se reporta a uma apresentadora tão elegante, simpática com a Sandra Annenberg. Ela é maravilhosa na apresentação. Tranquila, segura. Tudo de bom. Nós agradecemos.

    Sandra em 30/08/2012 as 02:43

    APRESENTADOR MAIS SEM GRAÇA.

    REALISTA em 29/08/2012 as 22:11

    FALA PRA ELE SANDRA KKKK \"que deselegante\"KKKK

    ALEXIA em 29/08/2012 as 21:03

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.