Entretenimento

29 Agosto de 2012 - 16:44

Apresentador faz piada sem graça e cala Sandra Annenberg, ao vivo!

Fernando Rocha abusou do clima de descontração do 'Bem Estar' e acabou ficando no vácuo depois de piada sem graça
ps

Quem nunca contou uma piadinha sem graça e acabou rindo sozinho? Ou ainda, ficou aquele silêncio que ninguém entendeu e depois acabou explicando a moral da piada?

Pois isso aconteceu na manhã desta terça-feira (29), ao vivo, na TV Globo, no "Bem Estar".

Na bancada estavam os médicos convidados do programa e o apresentador Fernando Rocha. Ele exagerou no clima de descontração do programa - que mais uma vez falava de problemas intestinais - e fez uma piadinha sobre o clima seco que apareceu na previsão do tempo apresentada pela jornalista Sandra Annenberg. 

Resultado: silêncio e constrangimento. Faltou mesmo Sandra soltar o "que deselegante" que virou mania nacional e marca da âncora do "Jornal Hoje". 

Veja o vídeo!

Apresentador faz piada sem graça e cala Sandra Annenberg, ao vivo! Veja!!

Sandra Annenberg: no vácuo!

Comentários

  • polyana

    em 01/09/2012 as 00:41

    "Que bobagem colocar esse video, pra pessoas ficarem criticando uma coisa tão insignificante. sem comentarios santa paciencia!!!!"

  • em 31/08/2012 as 22:36

    ""

  • J...

    em 31/08/2012 as 13:23

    "Sem graça foi pouco!!!Babaca!"

  • WESLEY

    em 31/08/2012 as 03:30

    "A pior piada que ja ouvir em toda minha vida... se é que isso que ele falou se considera uma piada... Meu Deus ! como diz marcelo taz ESSE TUBO INFECTO que é a TV BRASILEIRA nos prorpociona cada coisa... onde vamos parar?."

  • em 30/08/2012 as 23:29

    ""

  • Kelly

    em 30/08/2012 as 22:31

    "que piada sem graça a Sandra deve ta até agora sem entender a piada desse sem noção."

  • Fernando

    em 30/08/2012 as 20:31

    "https://www.youtube.com/watch?v=cLWm2zAh3qQ - Bem melhor ... AHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHAUHAU"

  • Guilherme

    em 30/08/2012 as 20:32

    "Poha velho que piada lixo desse cara, q bosta tnc com esse gordo viado"

  • cuidado

    em 30/08/2012 as 19:26

    "Na manha de quarta, não???????"

  • Carlos

    em 30/08/2012 as 17:45

    "Este apresentador é muito fraco até minha avó apresentaria melhor que este babaca."

  • marli queiroz pinto

    em 30/08/2012 as 16:05

    "gosto dos programas matinais quando da para assistir, quem nunca deu uma mancada? rsrsrsrs mas o Fernando ta sempre com piadinhas sempre quando a Sandra entra ao vivo, sei nao pode ser impressao minha ou e o grau de Amizade dele com a Sandra, rsrsrs."

  • Sandra

    em 30/08/2012 as 02:43

    "Alguns comentários são dispensados kkkkkk...ainda mais quando se reporta a uma apresentadora tão elegante, simpática com a Sandra Annenberg. Ela é maravilhosa na apresentação. Tranquila, segura. Tudo de bom. Nós agradecemos."

  • REALISTA

    em 29/08/2012 as 22:11

    "APRESENTADOR MAIS SEM GRAÇA. "

  • ALEXIA

    em 29/08/2012 as 21:03

    "FALA PRA ELE SANDRA KKKK \"que deselegante\"KKKK"

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.