Mulher de Kaká dá indícios de retorno do jogador ao São Paulo - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Esporte

Mulher de Kaká dá indícios de retorno do jogador ao São Paulo

Clube nega, mas Carol Celico diz que vai retornar ao Brasil e leva filho ao Morumbi

R7 29 Agosto de 2012 - 17:55

Foto: Reprodução/Instagram

Filho de Kaká visitou Morumbi após conhecer o San Siro e o Santiago Bernabéu.

Filho de Kaká visitou Morumbi após conhecer o San Siro e o Santiago Bernabéu. "Acompanharei o papai para sempre", escreveu Carol Celico em nome do filho

O São Paulo negou, mas a mulher de Kaká está dando cada vez mais pistas sobre um possível retorno do jogador ao Tricolor. Sem clima e espaço no Real Madrid e após ver frustradas as negociações com o Milan, o meia brasileiro ainda não sabe seu destino nesta temporada.

Carol Celico, que já havia declarado na última semana que a família está pronta para retornar ao Brasil em definitivo, desta vez postou uma foto de seu filho Luca em uma visita feita ao Morumbi em sua página no Instagram.

A mensagem postada pela mulher de Kaká como legenda da foto é ainda mais enigmática e pode ser entendida como um retorno ao São Paulo.

— Hoje foi a primeira visita do Luca no estádio do Morumbi, time do coração do papai, local de muitas boas lembranças! Que emoção!! Ja conheci o San Siro em Milão e o Bernabeu em Madrid! E conhecerei e acompanharei o papai para sempre!

Em entrevista ao R7, o vice-presidente do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, disse que o clube não tem nada com Kaká porque é impossível pagar a multa e os salários do jogador.

— Não temos nada com o Kaká. É um grande jogador, mas não faz parte das nossas cogitações. Está fora de nossa realidade. Os números são muito altos. Mesmo a remuneração que ele recebe, que é muito merecida, é impraticável para nós.

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.