Fotos de Marcos Matsunaga esquartejado vazam na internet; veja - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Brasil

Fotos de Marcos Matsunaga esquartejado vazam na internet; veja

Secretaria da Segurança Pública vai investigar divulgação das imagens

G1 30 Agosto de 2012 - 16:10

Foto: Reprodução

Marcos Kitano Matsunaga foi morto pela esposa e teve corpo esquartejado

Marcos Kitano Matsunaga foi morto pela esposa e teve corpo esquartejado

Fotos de partes do corpo do empresário  Marcos Kitano Matsunaga, o diretor executivo da empresa de alimentos Yoki morto em maio, foram divulgadas na internet. As imagens da cabeça, do tronco e de membros foram visualizadas na manhã desta quinta-feira (30) e continuavam sendo acessadas em sites de busca e listas de discussão nesta tarde. Um arquivo em formato PDF foi distribuído por e-mail.  As fotografias integram o processo que apura o assassinato e a ocultação do cadáver do executivo.

Matsunaga, 41 anos, foi atingido com um tiro e depois esquartejado pela mulher, a bacharel em direito Elize Araújo Kitano Matsunaga, 30 anos, em 18 de maio. Elize, que é ré confessa, está presa e aguarda decisão se irá a júri popular.

Procurada pelo G1, a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) informou que vai abrir um procedimento para investigar a divulgação das fotos.

A autenticidade das imagens foi confirmada na tarde desta quinta pelo advogado Luciano Santoro, que defende Elize.  “Meu Deus! Isso jamais deveria circular na internet. Essas fotos são do processo. São fotos antes da realização da perícia, logo após o corpo dele ter sido achado. Eu não posso tomar nenhuma providência em relação a essa divulgação porque isso compete à família da vítima", comentou.

"Soube que, em virtude do risco de vazamento dessas fotos, os advogados da família de Marcos pediram o sigilo dos autos, mas o Ministério Público informou que processo era público e não concordou. A Justiça, por sua vez, também. Eu lamento a divulgação dessas fotos na internet. E é por esse motivo e outros que também era favorável ao sigilo dos autos”, disse Santoro.

O defensor de Elize divulgou ainda uma nota sobre o vazamento: “a defesa lamenta profundamente a divulgação dessas fotos, que em nada contribuem para a apuração dos fatos. Fica aqui consignado nosso protesto, com a esperança de que aqueles que porventura vierem a receber essas imagens, que por favor não as reenviem aos seus contatos e as apaguem imediatamente em respeito à memória do senhor Marcos Matsunaga.”

Família pediu sigilo

O advogado da família Matsunaga, Luiz Flávio Borges D´Urso, afirmou ao G1 que chegou a solicitar que fosse decretado segredo de Justiça do caso, mas que o pedido foi negado pelo juíz. Assim, segundo ele, o processo continua público e as fotos podem ser acessadas. Ele lamentou o fato. " A nossa preocupação era preservar a família. O que nos preocupava é que, uma vez que essas fotos caíssem na internet, não haveria mais o que fazer", relatou.

O promotor José Carlos Cosenzo, responsável por denunciar Elize à Justiça pelos crimes, afirmou que iria primeiro ver as imagens para depois se pronunciar e informar que procedimento iria tomar.

Buscas

As fotos que circulam na web foram localizadas de duas maneiras. A primeira é através de sites de buscas, que apresentam como resultados apenas imagens das fotografias feitas pelo Instituto Médico Legal (IML) da Polícia Técnico Científica.

O material também foi divulgado é por meio de um arquivo em formato PDF, que reúne as fotografias de páginas de um processo judicial. Esse arquivo foi encaminhado para listas de discussão de grupos fechados na internet.

Neste último caso, as imagens mostram um documento judicial aberto. O arquivo PDF tem oito páginas com 16 fotos de pedaços do corpo de Marcos. As fotos que formam o arquivo registram páginas de um volume do processo. Esse documento e outros volumes estão sobre uma mesa não identificada. Ao lado das páginas, é possível perceber outras pastas de processos judiciais.

Entre as fotos que constam nas páginas, há dez imagens tiradas no local onde as partes do corpo foram achadas dentro de sacos plásticos azuis  e seis fotos que teriam sido feitas já no Instituto Médico-Legal. O arquivo acessado pela equipe de reportagem traz em suas propriedades a informação de que  foi criado na sexta-feira (24), às 16h58.

Ré segue presa
Elize está presa no presídio de Tremembé, no interior do estado. Ela confessou os crimes e está presa preventivamente, aguardando a Justiça marcar uma data para ela ser interrogada e decidir se a viúva será submetida a júri popular.

O crime teria sido motivado pela descoberta da infidelidade e traição de Marcos. Para a acusação, a bacharel também queria ficar com um seguro de vida da vítima. A ré aguarda a Justiça marcar uma data para a audiência de instrução que irá decidir se ela será submetida a júri popular pelo crime ou não. A defesa de Elize alega que ela só atirou após ter sido agredida pelo marido.

Comentários


  • meeeu deeus !! essa mulher nãoo tem coroção

    natalha jordana em 21/01/2013 as 20:04

    uauuuuuuuuuuuuuuuuu! amei as fotos, ela devi ter queimado tbm

    nane em 16/01/2013 as 01:24

    delicia é assim q se faz... ja fis muito isso parabens parceira

    pierre em 09/11/2012 as 16:37

    Essa mulher merece apodrecer na cadeia imagina a dor dos pais ver o filho nessa situaçao,suportar a dor de perder um filho ja é dífficil imagina nessas condiçoes.

    maiara em 18/10/2012 as 23:38

    Jesus , que absurdo!! Absurdo das fotos, da crueldade dessa criatura que fez essa maldade
    com esse homem, independente de traição ou não.

    Shirley em 17/09/2012 as 17:20

    sinistro... essa ai é uma caniballllll...

    deru288 em 15/09/2012 as 15:00

    ela devia pagar na mesma moeda cortala como ele foi cortado...

    em 14/09/2012 as 23:43

    NOSSA QUE CRUELDADE ESTA MULHER TEM QUE SER PRESSA MESMO DEUS ABENÇOA O MARCOS

    em 12/09/2012 as 23:17

    que Deus a perdoe pois uma crueldaade dessas não tem perdão

    anonima em 10/09/2012 as 18:04

    em 09/09/2012 as 21:01

    concordo com a sandy,muitas mulheres,morrem,são estranguladas,esquartejadas,mortas,principalmente as que casam com homens como ele,ricos,e elas pobres,teem que aguentar humilhação,não defendo isso que ela fez,mas isso,não foi resultado,de apenas uma traição e sim de uma sequencia de erros e humilhações da parte dele,sei-lá,não sou ninguém p/ julgar,mas esse é o meu modo de pensar.

    vivi em 09/09/2012 as 03:37

    Ele estava completamente errado em trair ela e de defama-la,mas nada jistifica ela tirar a vida dele. em 09/09/2012 as 03:01

    Realmente o brasil já passou da hora de ser implantada à pena de morte, os seres humanos aqui nessa vida tem que pagar com sofrimento e depois acertar as contas com DEUS. creio que seres que não são humanos cometem tais atrocidades e ficam fingindo como essas assassina ficou, tranquilíssima. nesse mundo o diabo está aqui na terra, o que devemos fazer para evitar cometer crimes pequenos e hediondos igual a esse.? simplesmente abaixemos a cabeça e se humilharmos ai tudo se resolve, mais quando o inimigo colocou no coração das mulheres terem poder e riquezas, a coisa mudou de mal para pior porque, elas com lei MARIA DA PENHA digo: *(MARIA DAS PRENHAS)* se sentiram poderosas para fazerem o que der e vier. Garota de programa e PROSTITUTA é essa Elise com agravante de ser GANANCIOSA e sem poder aquisitivo preferiu ser garota de programa para encontrar alguém que satisfizesse sua ganancia. deu no que deu, e agora carregara essa mancha até a sepultura até que venha o julgamento final. Há os filhos de DEUS e a os filhos do diabo, vcs que postaram comentários façam exames de consciência e vê em que lado vcs estão.! *(LADO DE DEUS)* ou \"lado do diabo\"

    Roberto S. Pinto em 08/09/2012 as 23:43

    por mais errado q ele estava ela ñ tinha o direito de tirar a vida dele:

    taisa em 07/09/2012 as 21:26

    É, barbaro o crime, é verda! Só DEUS, para ter piedade! em 07/09/2012 as 00:20

    Realmente eu não tenho palavras para descrever o que eu senti ao ver essas fotos, porém posso afirmar uma coisa, não cabe a mim julgar uma atitude dessa porém posso afirmar que a cada dia que passa vemos mais situações absurdas envolvendo casos banais principalmente em termos de relacionamento a dois: NAMORO, CASAMENTO, VIVÊNCIA, etc... Uma coisa que eu posso afirmar é que muitas pessoas ainda não tem a capacidade de agir com maturidade certas situações, acha que através de atrocidade vai resolver o problema, NÃO VAI RESOLVER NADA!!! ao contrário vai apenas criar outro problema para ela (que cometeu isso) e para as pessoas dentro de uma sociedade, pois através desse mal exemplo, pode-se fazer as pessoas mal intencionadas a seguirem isso como um exemplo de vingança por fatos banais como esse que aconteceu. NADA JUSTIFICA O QUE ELA FEZ COM ELE, MESMO SENDO TRAÍDA!!!!

    LiLik em 06/09/2012 as 19:44

    O maior predador é o homem! isto q aconteceu nos mostra o quanto pensamos só com o cerebro 24 horas, devemos trabalhar mais com o nosso emocional em relação a vida em geral. A q ponto o ser humano chega! Matar pra sentir-se vingado da atitude do outro. R em 06/09/2012 as 06:02

    nao devemos tira a vida de um ser vivo ................................................................... em 06/09/2012 as 05:33

    Nessa história ninguem deve ser julgado pois só quem convive é qe sabe e já que o marcos morreu a mulher dele pode falar o que bem quiser e não e´ra ninguem para desmenti-la, a única coisa que pode ser dita é: ESSA MULHER É SINISTRA!!!
    Isso sim que é mulher bandida o que ela fez com ele é coisa de traficante.

    anathielle emille em 05/09/2012 as 13:28

    Gente mulher pobre e prostituta é so pra essas coisas mesmo, bem feito pra esse babaca se ele tivesse casado com uma mulher de verdade nao estaria agora no inferno

    em 05/09/2012 as 01:06

    VÁRIOS CRIMES: ELA ASSASSINOU O MARIDO, E VOCÊS ASSASSINARAM O PORTUGUÊS!!!

    em 04/09/2012 as 23:29

    na verdade mulher pobre q se envolve c/cara de grana,só podia dar nisto,e agora jose...

    em 04/09/2012 as 21:53

    BEM FEITO PARA ELE QUEM MANDA ELE TRAIR ELA
    SE ELE N A QUERIA MAIS POIS SE SEPARASE DELA

    em 04/09/2012 as 20:43

    em 04/09/2012 as 15:00

    Ela queria mesmo se livrar do cara por que como disseram aí que se ela separasse dele não teria direito a 1 centavo e tinha uma filha na jogada, ela deveria estar desesperada e com muita raiva dele em saber que estava sendo traída e não podia tomar nenhuma atitude como se fosse um objeto manipulado por ele, então teve que matar e pra se certificar que estava mesmo morto o esquartejou e ainda o jogou em locais distantes um do outro pra ter certeza que ele não voltaria jamais para atormentá-la. Não estou justificando o crime, mas ao tirar a vida de alguém,, esquartejando ou não já é crime.Pois ser morto e estar de corpo inteirinho, que diferença é que faz!!!!

    anonimo em 04/09/2012 as 13:25

    legitima defesa, seria se fosse só tiro, mas picotar cara é excesso.... mulher burra!
    cometer um crime desse, por causa de uma traição e por dinheiro né, me falem quem faculdade é essa que ela faz, que ela aprendeu tudo errado, amor legitima defesa, vc atira nele, some dois dias, pra nao dar prisao em flagrante, e depois vc volta com o advogado e resolve o problema.... nunca assistiu prgramas policiais? aff

    denise em 04/09/2012 as 04:39

    Ela inventou legitma defesa, ela queria ficar com o dinheiro só para ela ,pois ele tinha vendido a empresa. e tambem o seguro que ele tinha. Essa vagabunda já tinha tudo esquematizado e ela teve ajuda sim de algum amante essa kenga .Tinha que ter pena de morte sim para crimes desse padrão, se tiver certeza e comprovado que foi .mais no Brasil não tem porque os que dizem que faz leis é tudo bandido também seriam os primeiros que iam pro saco. Eu tenho certeza que só os pobres que cumpre pena .Fico revoltado porque não podemos fazer nada, tantos bandidos que era para estar preso fica solto cometendo mais crimes .Esse crime dela foi tudo premeditado,tem que ficar trancafiada até a morte , nada justifica um crime barbaro desse.

    Marcos em 03/09/2012 as 23:30

    em 03/09/2012 as 23:04

    AS PESSOAS NÃO TEM DEUS NO CORAÇÃO E O MUNDO ESTÁ FICANDO CONTURBADO ACONTECENDO COISA INACREDITÁVEIS.AINDA BEM QUE O JULGAMENTO DIVINO ESTÁ PRÓXIMO. AINDA QUE O FALECIDO TIVESSE FALADO O QUE FALOU,MENOSPREZADO,REBAIXADO,MENCIONADO TOMAR A FILHA ETC A ASSASSINA NUNCA DEVERIA TER FEITO O QUE FEZ. A JUSTIÇA CUIDARIA DE RESOLVER O PROBLEMA E ELA SEPARARIA DELE SEM PROBLEMA.

    ARILDO MORAIS SOUZA em 03/09/2012 as 17:01

    em 03/09/2012 as 15:29

    Olha esta mulher agiu no desespero,o cara deve ter falado que iria tirar o filho e da um pe na bunda dela etcai deu no que deu apesar que nada justifica tal ato tao violento.eu nao vou jugar nao quem sou eu para jugar ne!o que acho e o seguinte e minha opiniao matou tirou uma vida fazer que nem alguns paises pena de morte a crimes hediondos seja eu seja quem for rico ,pobre,gordo ou magro pena de morte!ai com o tempo todos pensarao duas vezes a cometer atrocidades.cometeu se foda nada de apelacao nao pena de morteeeeeeeeeeeee!

    baiano em 03/09/2012 as 12:47

    em 03/09/2012 as 10:22

    PELO O QUE EU SAIBA ELA NAO TINHA DIREITO A HERANçA, PQ ELA ASSINOU UNS TERMOS QUE ELE FEZ, ELA NAO TINHA DIREITO A NENHUM CENTAVO DA HERANçA, SE ELA SE SEPARASSE DELE.
    ELE DEVE TER AMEAçADO ELA VARIAS VEZES PARA ELA CHEGAR A ESSE PONTO.
    PORÉM NAO JUSTIFICA O ATO.
    ESPERO QUE DEUS A PERDOE, E NÓS NAO DEVEMOS JULGAR E SIM PEDIR A DEUS PERDAO POR ELA E PELA HUMANIDADE, TAO CARENTE DE AMOR, DE FÉ E DE PAZ

    A PAZ ESTEJAM COM TODOS em 03/09/2012 as 06:17

    olha se ela o mata-se tudo bem mais o que ela fez e imperduavel.

    claudio em 03/09/2012 as 00:19

    sinistro mano sem comentários..;

    Brunin em 02/09/2012 as 19:37

    no Brasil infelizmente se mata mulher a cada minuto e não são tão publicado!!! ninguem pode julgar alguem uma mulher solteira quando fica com um cara casado ela não esta traindo ninguem a falta de vergonha na cara é dele que tem uma familia e vai procura em 02/09/2012 as 18:49

    em 02/09/2012 as 16:57

    a gente nao de ve jugar essa mulher mas sim rezar por ela e prisipalmente pela familhia

    em 02/09/2012 as 16:46

    Pra saber oque deveria ser feito perguntem a sua mãe se fosse seu irmão que traiu sua cunhada,ou seu pai que traiu sua propri mãe ou seu filho ..... não justifica ela vai viver aqui e ainda vai reencarnar para pagar isso

    stephany em 02/09/2012 as 04:12

    JESUS ESTAR ANDO, Ele diz quando veris estas cousas então será o fim!!!!!!

    Iraides neves em 02/09/2012 as 02:17

    em 02/09/2012 as 01:32

    CADEIA PARA ESSA VACA E POUCO >DEVERIA PAGAR COM AVIDA

    geremias em 02/09/2012 as 01:16

    Eu acho muito fácil criticar o próximo,analisar os fatos... para mim já é difícil cuidar da minha própria vida!

    Neusa

    em 02/09/2012 as 00:55

    STA VAGABUNDA TEM K KEIMAR NOS KITOS DO INFERNO EM VIDA O KAPETA DV EXPULSA LA D LA em 01/09/2012 as 21:39

    ele teve o q mereseu em 01/09/2012 as 19:42

    até o diabo vai ter que se cuidar com essa mulher no inferno

    guilherme em 01/09/2012 as 19:36

    Tudo q e demais e sobra principalmente dinheiro , eu faço a seguinte pergunta ? c ele não fosse milhonario será q ela casaria com ele então toma cuitado quem tem muito dinheiro cuitado com as pessoas que de cercam ao seu redor dinheiro as vezes e um problema não a solução c vcs q estão lendo meu depoimento e é salariado muitas das vezes vc e mais feliz do q um milionario q usa d seu dinheiro para comprar amor , saúde , felicidade q nem sempre são verdadeiros ......

    em 01/09/2012 as 16:55

    vc esta certinho marcio é isto mesmo.e a respeito desta vagabunda ter atirado na hora da raiva,de longe e ainda no corredor é a maior palhaçada.eu só perito e este tiro nunca foi de longe.não teria como a bala pegar na quela localidade da cabeça.posso afirma que foi com ele sentado e sem espera.foi na traição.isto dela falar ele me traio e quantas mulher ela traiu sendo puta,quantos casamentos e lares ela já distruiu ????

    kaio em 01/09/2012 as 16:28

    Como nossa sociedade contemporânea é hipócrita!

    Certo que a violência não é justificada porque há sempre a alternativa pacífica, jamais farei apologia ao crime ou à violência, entretanto, senhores, antes de se sentirem violentados por estas cenas, tenham ciência que a sociedade é o que é hoje graças a muitas cenas como estas.

    Não é o fim dos tempos! Aliás, o mundo é muito mais seguro hoje que no século XV, onde seu filho de 12 anos já tinha que andar armado com um punhal se não quizesse ser atrocidado por vadios.

    Ainda no século passado, neste país, expusemos com pompa a foto de quase uma dúzia de cangaceiros decapitado e a sociedade clamou com louvor este ato!

    A história da humanidade é recheada de barbáries e atrocidades: revolução vermelha da China, as Grandes Guerras Mundiais, a revolução francesa, a guerra dos cem anos, as cruzadas a inquisição e etc.

    Portanto antes de criticar algo, tenham critério, do contrario, é melhor calar-se.

    Marcio em 01/09/2012 as 16:31

    se meu marido metrair faço o mesmo

    adriana em 01/09/2012 as 16:04

    Essa mulher é uma vitima da sociedade! Ele teve o fim que procurou.

    em 01/09/2012 as 15:41

    Além de crimonosa ficou SEM NADA, perderá a filha e a herança!

    JOnatas em 01/09/2012 as 15:08

    Sem comentarios para um ato como esse!
    Que Deus tenha piedade da alma dessa mulher.

    em 01/09/2012 as 13:54

    As pessoas nem sabem como era a vida do casal em quatro paredes, como vcs podem vir aqui e criticar falando \"bem feito\"...CRITICAR É FACIL QUERIA VER SE VC ALGUEM DA FAMILIA DE VCS QUE TIVESSE NESSAS FOTOS. SENHOR TENDE PIEDADE.

    em 01/09/2012 as 13:10

    Independente do que ele possa ter feito ou não,esse é um ato inadmissível ninguém tem o direito de tira vida de alguém assim.
    Espero que atos como esse não se repitam por que imaginem como será nossa vida no futura aguente tem que melhora o nosso Brasil e não tenta destruir-lo de vez e não esqueçam poderia ter sido qualquer um de nós.Mas graças a Deus não foi!

    Gleiciana em 01/09/2012 as 13:02

    o que vejo nestes comentarios é que todos seriam capazes de cometer este ato brutal, pois todos falam de vingança isso é muito preocupante, lamento a falta da justiça sem mais violência.

    em 01/09/2012 as 12:01

    ninguem tem o direito de tira a vida de uma pessoa mesmo ela sabendo da traiçao mais ela vai pagar por tudo qe ela vez em 01/09/2012 as 11:35

    Não precisa ser Sherlock holmes pra ter certeza que ela tinha um amante, claro q tinha, ela ñ fez isso por fazer, tinha auguem buzinando no ouvido dela o tempo todo, deu no q deu...

    paulo sousa em 01/09/2012 as 10:55

    Concordo plenamente com voce...não acho correto o que ela fez...poderia ter pedido o divorcio ate pq ela tinha as provas de que tinha sido traida...

    em 01/09/2012 as 10:41

    Minha opnião:Acredito que esse ato dela so a prejudicou,não ah fez se sentir melhor e nem impos respeito,se ela era tão humilhada assim como ela dis seria bem mas simples ela se separar ate pq quando o casamento não da mas certo o divorcio ja serve para isso,mas não achou melhor matar...não se repara um erro com outro não,respeito a opnião de todos porem não creio que essa tenha sido a melhor saida para ela ,uma pessoa chegar ao ponto de matar e esquartejar outra tem que ser alguem muito frio,sem sentimento algum....mas é isso ai a justiça ja foi feita a dos (homens)porem a de Deus ainda vira...

    phani em 01/09/2012 as 10:05

    Isto e falta de deus

    francisco em 01/09/2012 as 06:34

    Bem feito pra ele!! em 01/09/2012 as 04:54

    JESUS ATÉ CHOREI DE VER ISSO,É O FIM DO MUNDO MESMO,COMO TEM A FRIEZA DE MATAR E AINDA ESQUARTEJAR!!!

    anonimo em 01/09/2012 as 03:55

    gente o fim ta chegando ,que cabeça doentia. o dinheiro para muitos faz mal .,to em panico

    em 01/09/2012 as 03:12

    O cara só errou quando casou com uma puta. Sentimento de puta é no bolso. Ela nunca iria querer dividir o patrimônio com outra puta como ela. Cadê a lei Mário da Penha? Ninguém fala?

    Leonardo em 01/09/2012 as 02:56

    que sinistro, isso que dá ser safado
    seu otario imbecil troxa retardadoo..

    fatima em 31/08/2012 as 23:33

    ao marcio
    e por esses tipos de homens machistas e idiota como vc q as mulheres tao se revoltando vc deveria ter nascido mulher porque como homem da envergonha cuidado pq p nao se achar a ultima bolacha do pacote pq quase sempre ela e quebrada seu imbecil oq ela fez nao e certo e vai se entender com a justiça dos homens e depois com a divina mas nem por isso vc pode ofender todas as mulheres desta maneira afinal quem nao vive sem mulheres sao vcs se nao nao trocariam as esposas por amantes idiota

    em 31/08/2012 as 21:39

    em 31/08/2012 as 21:07

    Não sei se sou eu que sou retardada, porém amo esse tipo de coisa, e, se um cara estivesse tentando tirar minha filha de mim eu faria o mesmo, pois é..

    Naty em 31/08/2012 as 20:34

    em 31/08/2012 as 20:20

    isso ai Sandy, dai falam q ela deveria ter separado..mas um homem rico desses nao ia dar tregua..ia tirar a filha dela.. eu já sofri muito tbm..meu marido me batia e qdo eu pedia pra separar ele dizia que me matava..dai todo mundo dizia q era melhor aguentar..aguentei 14 anos numa vida infernal..pois ele bebia e me agredia sem motivo nenhum..qts vezes tive vontade matar..mas deus se encarregou disso..morreu jogado na rua..agora pensa..essa mulher pra chegar nesse ponto é por q o cara infernizou..

    Renata em 31/08/2012 as 19:49

    OLHA MEU POVO DO BRASIL E DO MUNDO, DIGO ISSO PORQUE MOREI NOS EUA TENHO MUITOS AMIGOS POR LA TAMBEM, O BRASIL POR INTEIRO ESTA DE DAR VERGONHA INTERNACIONAL, AQUI TUDO PODE, PODE MATAR BEBADO AO VOLANTE,PODE MATAR POR CIUMES, MATAR POR RELIGIAO, PODE MATAR POR DIFERENCAS DE GOSTOS E OPINIOES, E MUITO MAIS, E NOSSOS GRAVATINHAS NAO FAZEN NADA, POIS NO MEIO DELES TEM TODA ESSA RACA QUE CITEI ACIMA, POR ESTES E OUTROS MOTIVOS NAO E INTERESSANTZE PRA ELES ARROCHAR A LEI POIS SERIA UMA TREMENDA IMBECILIDADE APERTAR O PESCOCO DELES MESMOS. E NO BRASIL TA TUDO MUUUUUUITO BANAL, COMECANDO PELAS LETRAS DE MUSICAS E UMA CACA TOTAL. SALVAN-SE POUCOS, E ISSO INFLUENCIA E MUITO NAS MENTES PERTURBADAS E VAZIAS.Ass COMPOSITOR WANTZEN este e meu site WWW.COMPOSITORELODIRWANTZEN.PALCOMP3.COM.BR

    COMPOSITOR WANTZEN em 31/08/2012 as 19:28

    Ela agiu certa, enquanto mil mulheres são assassinadas apenas uma reage matando somente 1 homen, aqui não impporta se era mulher da vida, casou com ela pq quis, mas imagino o quanto essa mulher não era humilhada, era o preço por ela ter sido casada com ele, conheço amigas minhas pobres que se casaram com homens com mais condiçoes e são humilhadas por causa da sua vida passada, jogando na cara delas q moravam na favela, que ajuda pai e mãe delas e etc, palavras dói mais q porrada...taí o castigo.

    sandy em 31/08/2012 as 19:30

    em 31/08/2012 as 19:20

    Vão repetir a alfabetizaçã, bando de burros, é por isso que o Brasil é devagar na educação, pessoas iguais a essas além de fazerem comentários ridículos ainda não sabem escrever.

    anonimo em 31/08/2012 as 19:20

    essa mulher tenhe ser morta igual ele msn cortadinha en pedacinhos doida e burra en vez de aproveita a riqueza aproveita cadeia sua vagabunda.

    cleo em 31/08/2012 as 19:07

    eu acho q ela fez o q ele mereceu, se ela pede a separação o cara mesmo falou q ela ia se dar mal..sou a favor da pena de morte...muita impunidade nesse mundo..cadeia nao resolve nao...todo dia tem noticia de menor matando..hj mesmo vi uma reportagem q um menor foi roubar o cara, como ele nao tinha dinheiro, ele colocou fogo com o cara dentro do carro..agora me digam..tadinho desse menor né..vai ficar numa casa de reabilitação e pronto..é assim q o povo pensa..tinha q morrer..só assim a bandidagem ia acabar..cadeia nao adianta!!

    Renata em 31/08/2012 as 19:04

    Então o SENHOR disse a Satanás: Donde vens? E Satanás respondeu ao SENHOR, e disse: De rodear a terra, e passear por ela. Jó 1:7
    Porque nada trouxemos para este mundo, e manifesto é que nada podemos levar dele.
    Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes.
    Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína.
    Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.
    Mas tu, ó homem de Deus, foge destas coisas, e segue a justiça, a piedade, a fé, o amor, a paciência, a mansidão. 1 Timóteo 6:7-11
    Eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores, ao arrependimento. Lucas 5:32

    keity em 31/08/2012 as 19:01

    em 31/08/2012 as 18:40

    Eu acho que ela fez o certo! Este japa deveria ser um maior escroto. Humilhava a coitada, maltratava muito ela e ainda falava que iria ficar com os filhos... bem feito... teve o que mereceu!!!

    Marcos em 31/08/2012 as 18:37

    O erro não justifica outro erro. Então, aq postura tomada por ela foi completamente errada, pois se não existia mais respeito dentro do casamento ela poderia pedir a separação e pensão para ela e para filha.

    Infelizmente HOJE tirar a vida de outra pessoa tornou-se banal, \"mata-se por tudo e não perdoam por nada\" e isso é resultado do individualismo que tem imperado neste século principalmente pela falta de temor a DEUS.

    Ao invés de ficarmos aqui discutindo quem esta certo ou errado vamos passa esta mensagem adiante: \" NÃO EXISTINDO REPEITO, NÃO EXISTE AMOR, ENTÃO É MELHOR IR EMBORA\"

    CMPG em 31/08/2012 as 17:52

    em 31/08/2012 as 17:34

    Um homem rico, escolher uma prostituta, e das mais feinhas! Ele poderia ter o que quisesse, a mulher + bonita e culta...burro d+...
    Pinto pequeno e carteira grande e suuuper recheada!!!! rs

    Anonima em 31/08/2012 as 16:09

    em 31/08/2012 as 16:35

    BOA TARDE
    ESTOU AQUI ASSIM ABISMADA COM TODOS ESSE COMENTARIOS , JULGAR ALGUEM POR TER COMETIDO ERROS E MUITO FACIL ,OK QUE A CASO E CASOS .TA AMULHER MATOU O MARIDO ,NO ALGE DO DESEPEIRO O ESQUARTEJOU E PENSOU QUE PODERIA SE LIVRAR DE TUDO .OK MAS AI E QUE VEM A QUESTÃO SE ELA LIGASSE PRA POLICIA ALEGANDO LEGIMA DEFESA ELA SERIA OUVIDA ?DUVIDO MUITO .PESSOAL O CARA E SIMPLISMENTE UM DOS MAIS PODERESOS DENTRO DE UMA MEGA EMPRESA ,QUEM SERA QUE PEGA-LA PELAS MÃOS E DISER PODE DEIXAR VOU AJUDAR VC .VIVEMOS NUM CISTEMA IPOCRITA TODO MUNDO QUE MORRE VIRA SANTO ,QUANDO E O HOMEN QUE MATA ESTA DEFENDENDO A HONRA ,MAULHERES SÃO ESPANCADOS TODOS OS DIAS E TEEM TANTO MEDO DE SE EXPOR QUE VÃO SEMPRE APANHAR ,TODO MUNDO AS VE COMO \"A COITADINHA\" MAS NÃO FAZEM NADA PRA AJUDAR ,MAS QUANDO UMA OU OUTRA SE REVOLTA AO PONTO DE PERDER A INSANIDADE E AGIR ASSIM COMO ESSA SR ,É TAXADA COMO UMA ASSACINA SANGUE FRIO .ESTOU CASADA A 23 ANOS TENHO HOJE 38 NOAS DE IDADE VOU LHES FALAR AS VZ AS AGREÇÕES VERBAIS SÃO PIORES QUE A FISICA ISTO .TEM DIA QUE VC E TÃO AGREDIDA QUE DAR SIM VONTADE DE COLOCAR FOGO NO INDIVIDUO PRA QUE ELE SINTA SUAS DORES QUE QUEIMAM NA ALMA .MAS SE VC RECLAMA OU COMENTA COM ALGUEM SABE O QUE SE ESCUTA NÃO SEJA INJUSTA FULANO VIVE PRA FAMILHA .ENTÃO SENDO ASSIM FICA MUITO FACIL SER SACRIFICADA AOS POUCOS . A SOCIEDADE TE JULGA TE CONDENA MAS FINGE QUE E SEGA EM RELAÇÃO A TANTA DEMOSTRAÇÃO DE COVARDIA .ASSIM E QUE FUNCIONA FINJA QUE ACASA OS HOMENS A GENTE FINJE QUE AS PROTEJE COM A LEI MARIA DA PENHA ,SO NÃO SE ESQUEÇA SE VC REAGIR DE ALGUMA FORMA SERA SUMARIAMENTE CULPADA POR AGREDIR OU MATAR MAIS UM MACHO INOFENSIVO .

    ANONIMA em 31/08/2012 as 15:48

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rir pra não chorar! em 31/08/2012 as 15:55

    O Sarolho é muito facil de acontecer algo parecido com ele, pois este tipo de atitude que leva a psicopatas como ela a praticarem este tipo de crime. Os comentarios aqui são tão brutais quanto este crime barbaro.
    Estela reprovo o Sarolho como vc reprova, mas também não concordo com sua palavras, já trai minha primeira esposa e agora com o segundo casamento aprendi que não basta amar, tem que respeitar, tem que querer ser uma pessoa melhor por vc mesmo ou pela sua familia.
    Enquanto tivermos os sarolhos e outros tipos de pessoas com condutas escrotas na sociedade, teremos crimes barbaros como este.
    Afffff....Vou trabalhar que ganho mais.

    Christiano em 31/08/2012 as 15:42

    em 31/08/2012 as 15:40

    Quantos comentários ridículos. Crime é crime e ponto. em 31/08/2012 as 14:57

    Sarolho primeiro se vc sentar a mão na cara da tua mulher ela pode te denunciar ou fazer com vc o mesmo que a mulher do Matsunaga fez com ele.
    Segundo vc já parou para pensar que, quem muito canta de galo em outro terreiro deixa a galinha descoberta?Existe a possibilidade de enquanto vc ta na farra na rua a sua mulher esta suprindo a carência dela na sua própria cama....kkkkkk
    Amigo só mais uma coisinha:Quem não dá assistência,abre concorrência,perde a preferência,fica na carência,e tem que aguentar as consequências
    Tenho nojo de homens como vc.......

    Estela em 31/08/2012 as 14:43

    Mulher burra, se ele bateu nela, como ela diz, ela poderia ter atirado e logo depois chamado a polícia... alegava legítima defesa. Pra que essa carnificina? Ele poderia, ao ver dela, até merecer, mas por conta disso, vai passar o resto da vida na cadeia... Se ela tivesse alegado legítima defesa ia até sair como vítima. Deu mole!

    Justa em 31/08/2012 as 14:37

    meu Deus é um absurdo e inacreditavel Deus tenha misericodia da alma dela e de o conforto que a familia nessecita em 31/08/2012 as 14:23

    Essa Elise tem o Capiroto no sangue, se ta é doido, como a mina é inteligente e burra ao mesmo tempo.
    Inteligente por saber esquartejar o corpo de tal forma, que chega a parecer mentira, olhando assim, até parece ser um boneco de criança, onde vc tem que montar as peças.
    E burra por matar o cara no proprio AP, guardar em malas e achar que ninguem vai descobrir. a mina mora num AP de luxo em sampa, repleto de cameras e seguranças por todos os lados, será que ela não imaginou que a polícia iria procurar no circuito interno?

    Vai ser burra e inteligente assim lá na casa do caraio.

    Charles Hechem em 31/08/2012 as 14:16

    Não sei se mais absurdo são as fotos ou o comentário deste Marcio.

    em 31/08/2012 as 14:18

    ESSA MULHER TEM O DEMO DO COURO.

    MAILTON SOUZA em 31/08/2012 as 14:05

    Sarolho é por esse tipo de pensamento e atitude que acontece este tipo de crime, não podemos justificar o ato dela, mas temos que ser mais coerente em nossas atitudes.

    em 31/08/2012 as 14:05

    É por isso que jamais deixarei uma arma em casa, pois se um dia minha mulher descobrir minhas amantes e vier dar uma de louca eu sento a mão na cara dela e pronto, já que ela não vai ter uma arma como essa puta aí teve!

    Sarolho em 31/08/2012 as 13:21

    essa elize é uma psicopata,gente que loucura, ate onde ela chegou cruz credo*-*

    carla em 31/08/2012 as 13:09

    sem sentido é teu pensamento ,vai dar razão essa monstra,tu num tem filho não animal,eu não me sinto segura com pessoas assim esse é p o senhor Diogo aí de baixo,

    BULMA em 31/08/2012 as 12:25

    PENA DE MORTE P ELA,UMA PESSOA DESSA NÃO PODE SER CLASSIFICADA COMO SER HUMANO,QUANTA MALDADE MEU DEUS,QUE DIREITO ESSA SENHORA ACHOU Q TINHA P PRATICAR ESSE ATO ,ELA FEZ E NÃO PENSOU NA FILHA DE JEITO NENHUM,ELA FEZ PQ É MÁ,GANANCIOSA,QUIS SE DAR BEM NA VIDA E ACHAVA Q ERA FACIL,QDO VIU Q N ERA FAZ UMA MONSTRUOSIDADE DESSA,MONSTRA,MONSTRA,MONSTRA,COITADA DA FILHA,QUE A FILHA DESSA ASSASSINA SEJA LEVADA P BEM LONGE DELA E NUNK SAIBA DA EXISTENCIA DESSA MÃE MONSTRA

    bulma em 31/08/2012 as 12:04

    que comentario sem sentido esse ai em cima.

    diogo em 31/08/2012 as 12:10

    NADA SIGNIFCA O ASSASSINATO DE NINGUÉM, JÁ DEFENDI VÁRIAS MULHERES AQUI NESTE JORNAL. MAS ESSA AÍ NÃO TEM COMO DEFENDE-LA. SE NÓS HOMENS MATASSE-MOS TODAS AS MULHERES QUE NOS TRAEM CERTAMENTE ESTARÍAMOS QUASE TODOS PRESOS. SE ELE PROCURU OUTR FOI PORQUE ELA NÃO TEVE COMPETENCIA. E SE ELA JÁ O TINHA TRAÍDO? DE QUAL SOCIEDADE ELA VEIO? HOJ TEMOS UMA LEI BASTANTE EFICAZ E CERTAMENTE ELA TERIA DENTRO DA LEI SEUS DIREITOS RECONHECIDOS PELA SOCIEDADE E ELE SAIRIA PERDENDO MORAL E FINANCEIRAMENTE. COM A SUA MORTE ELE SE TORNOU HERÓI E ELA QUE ERA A VÍTIMA PASSOU A BANDIDA. HOJE TUDO QUE ESTÁ SENDO DITO É QUESTIONÁVEL POIS NÃO COMO ELE SE DEFENDER E ELA VAI PAGAR CARO PELO QUE FEZ E SERÁ COBRADA PELA JUSTIÇA QUE ELA IGNOROU E PREFERIU A INRRACIONALIDADE.

    DÉCIO MARQUES em 31/08/2012 as 11:35

    Isso é o que dar da moral a puta, essa nojenta não era nada, teve a moralzinha da casar com um milionário e retribui dessa forma só por que foi traída, é como diz o velho ditado: A Mulher enganou o cão, Adão, sansão e lampião imagina tu que é bestão, ela tem sorte que o Brasil é o país da impunidade, gostaria que tivesse feito isso com shake arabe nem viva esse lixo desprezível estaria,

    O Justiceiro em 31/08/2012 as 11:34

    Marcio, que estranho, eu penso justamente o contrário, ou vc nasce com penis, ou vai ser escrava da covardia e da intolerância pelo resto da vida, a menos que se rebele e seja \"machona\" o suficiente pra reagir a altura. em 31/08/2012 as 11:13

    puta e puta em 31/08/2012 as 08:51

    Quantos comentaários absurdos. Fico muito adolorada com a humanidade, Pq ao invés de progredir ela esta regridindo.
    Sou catolica e só tenho a dizer que Deus é justo, ele tarda mais nao falta.
    Tenho um mantra comigo que digo todos os dias é assim :
    DEUS PROVE, DEUS PROVERÁ, A MISERIDORDIA DE DEUS NAO FALTARÁ e outro que diz :
    O MAL POR SI SÓ SE DESTROI.
    Tudo que pensamos,que desejamos, que fazemos, o nosso Deus sabe e todos nós um dia iremos prestar conta de tudo isso.
    Podemos mudar nossos atos,nossos pensamentos e pedir perdão a Deus por tudo, afinal de contas ele é amorosos e misericordioso.
    PAZ PARA HUMANIDADE, URGENTE !!!

    A PAZ ESTEJAM COM TODOS em 31/08/2012 as 07:15

    Como a Dani disse o \"ódio cega\", oque devemos fazer é respeitar mais uns aos outros.

    Moisés em 31/08/2012 as 06:47

    enquanto uma mulher mata o marido mais mil homens já tem espancado ou assassinado suas mulheres!

    Josineide em 31/08/2012 as 06:21

    Em resposta ao Marcio

    é bom que vc se lembre que enquanto uma mulher agride ou mata um mardo ou namorado mais de mil mulheres já foram mortas e/ou espancadas,estupradas por homens maridos namorados e outros monstros. antão não trate a raça masculina como vítima pois esta é a grande disseminadora de maldades e violência neste mundo que só piora com a falta de amor ao próximo e insensibilidade cada vez maior por parte dos homens. o homens (machos) são os grandes destruidores desse mundo e não vítimas!

    Ana. em 31/08/2012 as 06:08

    Ragnarok Online High Rate! 250/90
    top.ragnarokallstars.net
    Acesse e venha conhecer uma nova maneira de jogar ragnarok!

    ragnarokallstars em 31/08/2012 as 05:19

    Ganhe 50$ para jogar poker online
    http://pt.pokerstrategy.com/#u9YG71

    Diego em 31/08/2012 as 04:51

    Se tiram fotos de artistas postos na net eles com certeza devem ter como fazer isso. Uma tortura para a família.Como alguém com boa sanidade mental pode gostar de curtir e compartilhar uma tragédia desta? Imageinem um parente seu.....

    Sueli Soares em 31/08/2012 as 04:03

    pediu pra morrer
    tirou uma puta da zona
    pagou pra ela ter aulas de ti

    dRA.fODÁSTICA em 31/08/2012 as 03:45

    Não justifica matar ninguém, mas o ódio cega, o o desespero leva a fazer coisas absurdas... Ninguém sabe como ele tratava ela... imagina vc ver video e fotos de seu marido alisando outra??? e depois ainda ser ofendida... as enpregadas deles mesmo falaram em entrevistas que ele era sempre estupido com ela... Lógico que isso não justifica, e nem dá o direito dela fazer uma barbaridade dessas, porém é como disse, quando vc ta em uma briga, com muita raiva, dependendo da situação, das agressões verbais, te cega.... e o desespero faz muita gente cometer muita loucura....
    Eu se fosse ela, teria feito completamente diferente: Teria pedido o divórcio, caladinha, e como eu tinha provas, entrava na justiça contra ele... hoje em dia gente traíção da indenização.... se fosse eu teria feito isso... Nessa história toda, tenho dó apenas da mãe do Marcos e da Mâe da Elize, pq as mães que sofrem... nesse caso

    Dani em 31/08/2012 as 03:35

    Ai Marcio ... se vc tiver uma mulher e pensar assim a gente entende pq vc vai ser encontrado em varios sacos de lixo....

    Caca em 31/08/2012 as 03:30

    a meu ponto de vista, Elize é uma pessoas com traonstorno mental, não é simplesmente uma criminosa, ela não tem condição de jamais reintegrar a sociedade, enquanto for viva deve ficar em carcere de extrema segurança, ja que ainda não temos pena de morte!!!!

    junio em 31/08/2012 as 03:12

    Ainda ficam falando q o mundo vai acabar kkkk, quem acha q o mundo já não acabou, hj ja não existe mais amor entre o próximo e pra fim isso e o fim do mundo.

    Walisson em 31/08/2012 as 02:55

    uiih nunca vi nada igual nossa meu deus

    alex em 31/08/2012 as 02:44

    È claro q ninguém tem o direito de matar . Mas só Deus sabe oq levou ela a fazer tal feito.
    A mente humana ainda é um território muito desconhecido. Afinal ! a quem vc põe a mão no fogo ????

    rodrigo tobias em 31/08/2012 as 01:08

    na minha opiniao aqui no brasil deveria ser implantado pena de morte urgentemente pq a coisa ta feia !essa mulher deveria ser cortada viva aos pouco unha por unha !!!

    renan em 31/08/2012 as 01:53

    caro Marcio, como voce é ridiculo quem é que ta com peninha dela... só se for vc o crime que ela cometeu nao tem justificativa merecia mais era a pena de morte fosse homem ou mulher...

    em 31/08/2012 as 01:48

    Marcio, que pensamento mais escroto não? Vender - se por dinheiro é questão de caráter não de ter ou não vagina. Essa mulher é doente sim, mais o fato de ele ter sido picado não torna o cara santo. Tenho certeza que ela não sera absolvida pois nesse casso não é ela a enricada!

    Juliana em 31/08/2012 as 01:46

    Meu querido Mauricio, é melhor ter uma vagina do que duas cabeças e não pensar com nenhuma, alías...vocês só pensam com a de baixo.

    maria em 31/08/2012 as 01:36

    em nenhum momento eu vi alguem com peninha dela!

    andréia em 31/08/2012 as 01:38

    Não sou evangélico, mas a Bíblia diz que \"o homem que trai é como um boi que vai para o matadouro\". Ele errou primeiro. Ela errou mais ainda e tem que pagar pelo crime que cometeu.

    Rodrigo em 31/08/2012 as 01:34

    concordo meu xará!

    MARCIO em 31/08/2012 as 00:38

    Essas fotos jamais deveriam ter sido divulgadas. Além de bizarras e causar um tremendo mal estar, tem o único intuito de criar audiência. Ou seja, o único benefício é de quem lucra com isso.

    José em 31/08/2012 as 00:36

    nossaa se ele soubesse que o seu fim seria desse jeito acho q nem sairia mais de casa aaaffff em 31/08/2012 as 00:09

    Neste mundo, ou você nasce com vagina, ou tem que trabalhar e sofrer as penas da lei!Quando um homem agride uma mulher, a policia prende o cara, a sociedade quer lincha-lo fisicamente e moralmente, e ele vai pra cadeia. agora, a mulher matou, esquartejou e ocultou o corpo. fica todo mundo com peninha dela, e eu aposto com quem quiser que a justiça vai absolve-la porque ela é mulher!!

    marcio em 30/08/2012 as 23:50

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.