Polícia

22 Agosto de 2011 - 00:23

Agricultor do Sem-Terra esfaqueia amante em Delmiro Gouveia

Leidiane Maria da Conceição foi esfaqueada e enforcada pelo amante Romário José dos Santos
Milton Rodrigues
Romário José dos Santos foi preso após assassinar a namorada Mais Notícias Romário José dos Santos foi preso após assassinar a namorada

Uma jovem foi brutalmente assassinada pelo amante em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. O agricultor integrante do movimento Sem Terra, Romário José dos Santos Silva, de 23 anos, esfaqueou e enforcou a amante, Leidiane Maria da Conceição, de 15 anos.

O crime ocorrido na zona rural do município teria sido motivado porque a vítima foi flagrada traindo Romário com outro rapaz, amigo do acusado. O agricultor viu Leidiane em pleno ato sexual e, no caminho para casa, questionou a jovem sobre o ocorrido. Com a resposta positiva da amante, Romário indignado, enforcou e esfaqueou a adolescente.

O corpo da jovem foi encontrado por populares nas margens da Barragem Leste.

O agricultor ainda tentou fugiu em direção a BR 110, mas foi rapidamente capturado pelos policiais militares do 9º Batalhão. Na Delegacia Regional, Romário “friamente” confessou o assassinato.

De acordo com os policiais, o romance durou apenas oito dias.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.