‘Gabriela’: Rômulo pede que Malvina se entregue a ele como prova de amor - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

‘Gabriela’: Rômulo pede que Malvina se entregue a ele como prova de amor

globo.com/extra 04 Setembro de 2012 - 12:41

Mesmo casado, Rômulo (Henri Castelli) insiste em namorar Malvina (Vanessa Giácomo), em “Gabriela”. Pressionado pelo pai da moça para marcar logo o noivado deles, o engenheiro diz que só espera sua mãe melhorar de saúde para acertarem o compromisso.

Antes disso, ele fica louco quando descobre que a jovem ainda é virgem, e pede que ela se entregue a ele.

- Eu sei que tu é moça, Malvina. Quero ser o primeiro. E o único. Me dê uma prova de teu amor! - diz Rômulo, que promete fugir com a namorada assim que acabarem as obras no Porto de Ilhéus.

Chorosa, ela deixa o engenheiro e corre para casa.

A cena irá ao ar em “Gabriela”, a partir da próxima semana.

Rômulo promete fugir com Malvina assim que acabarem as obras no porto de Ilhéus
Rômulo promete fugir com Malvina assim que acabarem as obras no porto de Ilhéus Foto: Reprodução site oficial


Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.